Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| off- Go go treino | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Doming Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: off- Go go treino 2/4/2013, 11:10 | |
| Local: floresta com uma parte só de grama. Temperatura: 29ºº Clima: Bom
Chego no local, fico posicionado no meio da grama esperando meu adversário.
Intacto
Ops: Ambos terá 1200 de status. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: off- Go go treino 2/4/2013, 11:11 | |
| Chego e me posiciono a 5 metros de distancia daquela pessoa. -
- Avá.:
- Aparência igual à de Kazuto Kirigaya, incluindo roupas de Sword Art Online. - Possuo três bolsas ninjas, uma na coxa direita [outra na coxa esquerda] e outra nas costas, cintura, lado esquerdo. Todas de fácil acesso. - Armas básicas e afins, distruibuidas por ambas as bolsas em uma boa quantidade. - Hanzō no Masuku colocada exatamente do mesmo geito que Hanzō a usava. - Raijin no Ken nas costas, da mesma forma que Omoi usa a sua espada.
Shako Vida.: 1200 | 1200 Chakra.: 1200 | 1200
- Inutilidades Necessárias.:
- Citação :
- Hanzō no Masuku [Arma | Fórum]
Rank: B Descrição: É uma máscara de oxigénio usada por Hanzō, apareceu junto com Hanzō na sua primeira aparição e sempre se viu Hanzō a usando a todo tempo. Tal máscara permitia a Hanzō ficar imune à bolsa de veneno da salamandra negra que possuia dentro do seu corpo, para que caso a bolsa rebenta-se, a máscara iria proteger Hanzō de seus efeitos e lhe permitia respirar em qualquer ambiente. Ficando imune a todas as coisas que precisassem ser respiradas. Link da Compra.: Clique Aqui - Citação :
- Raijin no Ken [Arma | Personagem]
Rank: - Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólida e sujeita a destacando e sendo quebrada quando a força suficiente foi aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser criada pela primeira vez com um ataque de Chidori por Uchiha Sasuke, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseada em si, e então para realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida por Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada pode cortar facilmente tanto o Chidori e Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valioso a partir de um ponto de combate de vista, como Aoi reivindicado que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jonin empunhar a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estavam usando técnicas de rank A. Por outro lado, também é possível que não seja a proprietária da lâmina e ter tido nenhum treinamento formal sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como usar a arma para o seu pleno potencial. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia elétrica e anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto electrocuta-os. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo a uma boa distância.
|
| | | 'Doming Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: off- Go go treino 2/4/2013, 11:21 | |
| Finalmente uma exemplar luta, vejo meu adversário chegar quando ficou á cinco metros de mim, meus pés não tocaram no chão quando eu dei um salto de dez metros para trás, nesse salto eu fui ativando meus oitos portões, quando cheguei no chão não pensei duas vezes e corri em direção do adversário tentando acertar um chute na garganta do mesmo.- Observações:
Primeiramente eu fui pra quinze metros de você, mas antes renasci meu corpo, isso também quando dei um salto, isso é rápido, e eu ativei logo os oitos portões, então isso foi simples, postei basicamente, quero ver seu contra-ataque.
- Jutsus Utilizados:
- Citação :
Nikutai Kassei no Jutsu (Técnica do Renascimento do Corpo) Rank: - Descrição: Este é um alto nível médico ninjutsu e técnica shinnō da assinatura. Semelhante à técnica Destruição Yin Cicatrização de Feridas, este jutsu permite que o usuário sobreviver a qualquer dano de outra forma normalmente fatal e instantaneamente curar o dano. Uma característica única deste jutsu é que ele pode momentaneamente dar ao usuário a aparência de morte, enganando até mesmo os mais talentosos médico-nins.Quando combinado com o Chakra Dark, este jutsu também pode ser usado para melhorar fisicamente a pessoa a níveis sobre-humanos de velocidade, força e cura pode. Também altera a aparência física da pessoa drasticamente, tornando-os mais jovens. De acordo com shinnō, esta técnica é baseada na capacidade dos músculos para crescer mais forte depois de se reparar dos danos. Compreender esta teoria, a técnica Revival corporal pode aumentar a força do usuário através da manipulação do ciclo de "destruição e renascimento" dos músculos. - Citação :
Hachimon Tonkou (Oito Portões Celestiais) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Shinnou Rank: - Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são: 1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. 2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo. 3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. 4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização. 5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem. 6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário. 7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele. 8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre. [/font][/color][/center]
Vida: Full Chakra: 1500/1600 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: off- Go go treino 2/4/2013, 11:36 | |
| Mal eu chegava o carinha pulava e nesse momento eu ativava meu genjutsu da escuridão, criando um selo e logo após me movia um metro para a direita, apenas para relaxar um pouco as pernas. -
- Avá.:
- Velocidade/agilidade do Tobirama superior ao Mangekyou Sharingan, ou seja, superior a qualquer raiton no yoroi ou qualquer merda de velocidade ae. - E como é agil, tobirama pode ver atraves de movimentos rápidos. Isso foi apenas uma simples explicação. - Outra coisa, os portoes nao altera em nada o tempo da sua queda, ou seja, era bem visivel UHAEUHAHEU - No momento que tu pulou para ativar as suas coisas, eu ativei o genjutsu. - Nao defendi do seu ataque, porque o contra ataquei com o genjutsu.
Shako Vida.: 1200 | 1200 Chakra.: 1110 | 1200 - Citação :
- Kokuangyo no Jutsu [Suporte]
Rank: A Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente para cegar o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora nega vista, não impede os outros sentidos. No anime, Tobirama Senju era o único a usar esta técnica. No entanto, no manga, a técnica foi lançada por Hashirama Senju.
|
| | | 'Doming Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: off- Go go treino 2/4/2013, 15:20 | |
| O que é isso, eu não enxergo nada, minha vista está preta, quando penso, é algo do oponente, quando escuto no mínimo que seja um barulho, eu não posso saber pra onde vai, mais vou por intuinto, começo á correr reto quando chego razoavelmente á três metros eu dou um passo pra direita e tento dar uma voadora, tentando pegar o tal oponente. - Observações:
Eu só ouvi seu paço indo pro lado, mesmo que seja bem pouco escutei, e caso defenda da voadora, vou correr vinte metros direto pra ficar á essa distância de você. Nem colocarei descrição dos portões e tals porque está ativo.
Status: Iguais de antes. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: off- Go go treino 2/4/2013, 19:22 | |
| Evitando fazer qualquer ruido, me sento naquela mesma localização enquanto vejo o oponente literalmente, voando. -
Shako Vida.: 1700 | 2100 Chakra.: 1610 | 1700 Considere: Jovem gafanho, eu me movi um metro para o lado, nao foi um passo, pois eu nao dei passo de "gigante". Ou seja, tu novamente ficou se tacando no ar e panz.
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: off- Go go treino | |
| |
| | | | off- Go go treino | |
|