'Doming Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [OFF] Vem Chaff 21/4/2013, 17:29 | |
| Local; Floresta Temperatura: 28º
Chego e espero meu oponente.
Status: Full | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [OFF] Vem Chaff 21/4/2013, 17:31 | |
| Chegava e ficava à dez metros do inimigo. - Etc.:
• Kusanagi comigo, link abaixo do meu avatar. • 1500 de Status para ambos. • Vejamos como se sai. :p • Status cheios.
| |
|
'Doming Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [OFF] Vem Chaff 21/4/2013, 17:50 | |
| Entre árvores e gramas eu estou, um ninja com apostas pro futuro, esperando seu oponente para ter uma boa batalha, o oponente aparece no local, instantaneamente uma raiva de ser forte cresce dentro de mim, fazendo com que ela me desce força pra mim mostra pro oponente do que sou capaz, meus pensamentos longes, mas lembrei de uma habilidade, que tal você lutar sem enxergar, falei isso quando fiz um selo de mão, com a objeção de fazer com que o oponente enxergasse tudo escuro, após tentei fazer com que do chão madeiras saisse do chão, e assim o fim pro oponente. - Observações:
Olha primeiro usei o genjutsu pra tentar fazer com que você não veja e eu usarei manipulações de mokuton, três madeiras finas de um metro de largura, eu tentarei fazer com que as manipulações atravesse as seguinte parte de seu corpo, uma no seu coração, uma no seu pescoço, e uma no seu olho direito, todas com objetivo atravessa tudo e te matar, se afirmei algo desculpe, considere que foi tentando, boa sorte.
- Jutsu Utilizado:
- Citação :
- Kokuangyo no Jutsu
Rank: A Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente para cegar o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora nega vista, não impede os outros sentidos. No anime, Tobirama Senju era o único a usar esta técnica. No entanto, no manga, a técnica foi lançada por Hashirama Senju. Vida: Full Chakra: 1360 | 1500 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Vem Chaff | |
| |
|