Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue1300/1300[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue1850/1850[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty
MensagemAssunto: [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff   [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Icon_minitime27/4/2013, 14:56

Citação :
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Namimoriroad

Local:

Imagem.
Clima: 24º C
Horário: 15:30 pm.

Regras: Ambos com 1500 de status. Só pode usar coisas do personagem. De resto, as mesmas regras do fórum.
Ordem de postagem: É determinado pelo primeiro que postar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue1500/1500[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue1800/1800[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff   [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Icon_minitime28/4/2013, 03:35

If you want to get out alive
Run for your life.

Deuses...!
Como é que alguém como os criadores do mundo pode fazer existir algo tão insuportável e quente quanto o sol? Como se não bastasse, eu ainda vagava rumo a lugar nenhum. Meus passos eram calmos e friamente calculados, avançavam a pequena ruela de pedras que seguia ao infinito. Porém, ao chegar à cinco metros de uma linda e grande árvore florida eu parava de me movimentar, alguma coisa acontecia, mas o que? Não sentia dor alguma, nem mesmo o cansaço começara. Será que eu estava tendo mais um dos surtos de loucura que eu sofria ao me sentir ameaçado? Provavelmente.
-Meus Deuses...- Disse eu vagamente enquanto pressionava os dedos da mão direita contra o peito.
Etc.:
DEscrições.:
Vida: 0000/0000 Energia: 1500/1500
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff   [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Icon_minitime29/4/2013, 18:44

[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Tumblr_m2dr5izomL1r2k7bpo1_500

!!!... Xgay ... !!!


- ... 1 ... 2 ... 3 ... Aqui esta !

Referia-se a indicação que o papel o dava, e vendo que parou numa rua da cidade local, com certeza aquele papel facilitou-lhe muito a indicação de forma a chegar ao local, e estando lá conseguia avistar aquele que provavelmente seria seu adversário, desapercebido o jovem inocente perguntou num tom que o permitia ser ouvido...

- ... Are, Are... É você com quem irei lutar?...

Apontava para o rapaz que lá estava além dele, com uma expressão fácil interrogativa, como se o mesmo nem acreditasse no que via... õ.Õ"?

Spoiler:


HP: -x-
CH: 1500/1500


Armas:(Além das armas básicas)

Spoiler:



- Youhein Sunohara(Clannad)
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue1500/1500[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue1800/1800[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff   [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Icon_minitime1/5/2013, 03:23

I'm still a slave to these dreams.

A noite estava escura, o céu chorava e a lua estava escondida pela vergonha que sentia. Meus pés avançavam rapidamente entre as árvores corpulentas de uma floresta fechada. As vezes dava uma rápida olhada para trás d emeu ombro, alguma coisa parecia me seguir, algo que eu tinha medo, mas o que era? Será que a escuridão me perseguia? Talvez, mas mesmo assim não deixei de correr, pois não era apenas eu que corria, mas também o meu medo.

Mais alguns metros de corrida e fui obrigado a parar, meu corpo estava cansado e minha respiração ofegante. Onde eu tentava chegar? Lugar nenhum ou Terra do Nunca?
-Deuses...?!- Choraminguei com uma grossa camada de suor impregnada em minha testa.
Escutei alguma coisa se aproximar rapidamente, mas não pude fugir ou se quer me esconder, uma energia purpura me acertou e me jogou para longe. Quando acertei uma árvore que estava à dez metros eu saltei da cama. "Uffa, era um sonho", pensei, mas eu sabia que aquilo fora mais do que apenas isso, a escuridão estava atrás de mim, a impureza e a brutalidade acompanhavam-na e a única coisa que me restava era esperá-las.
-Preciso dormir-
Lembro de ter tentado dormir, mas a noite estava complexa, eu lembrava do sonho, mas também imaginava no futuro. Apenas os melhores. Somente dois vencedores. O Torneio mundial iria começar.

Um som de violino soou em meus pensamentos, palavras aleatória acertaram minha imaginação, coisas supérfluas atingiram minhas memórias, mas eu continuei de pé. Minha mão ainda estava no peito, eu precisava esquecer aquilo que acontecera na noite anterior. Eu precisava esquecer aquele maldito pesadelo que me tirara o sono. Eu precisava deixar de ser uma vítima inocente e começar a me portar como o sabichão poderoso, afinal, esse papel encaixava-se perfeitamente em mim.
-Essa dor...- Praguejei tocando o peito.
Meus gestos estavam incorretos, a dor não era física, mas eu imaginava ser. Algo apertava meu coração e eu precisava descobrir o motivo. Fechei os olhos e tentei esquecer aquilo, pois eu precisava me manter em sã consciência.

Minha visão estava turva, talvez fosse o resultado de olhos lagrimejados. Meus ouvidos pareciam estar entupidos, o som que eu escutava era ecoado por alguma coisa, mas mesmo assim eu podia escutar uma leve e fraca voz ser lançada aos ares.
-Com você que lutarei?- disse alguém distante.
Com movimentos rápidos, meus olhos arregalaram-se na direção da voz e meu corpo ficou rígido. Olhei o jovem rapaz e deduzi que aquele era meu primeiro inimigo. O primeiro que iria visitar o reino de Hades, o deus dos mortos. Tomei uma posição mais séria e resolvi deixar a suposta "dor" para quando eu estivesse sozinho comigo mesmo. E esse seria o dia para confronto final das discórdias e das confusões que ocorriam no meu ser.

Não respondi o que o jovem havia me perguntado. Ou melhor, não respondi com palavras. Com uma precisão perfeita e com a velocidade máxima que meus membros superiores conseguiram, lancei três agulhas na direção do garoto que parecia estar confuso. Juntei as mãos como se fosse rezar e em questão de segundos respirei fundo. Meus olhos serraram-se e uma névoa feita de um gás -não tóxico- de coloração roxa envolveu uma certa área que me cobriu e me deixou invisível aos olhos do oponente.

Foi questão se segundos para que eu saltasse para fora daquela nuvem colorida. Mirei meu opoente e antes de correr em sua direção, desejei que este morresse, mas não de uma morte fácil, mas sim pelas minhas mãos. Numa distância considerável, resolvi deixar meu corpo parar e apenas fiz um novo sinal, depois disso, deixei com que mais de trezentas cobras fossem liberadas da minha boca e essas seguiam na direção do inimigo, talvez fosse o fim, quem sabe?
Etc.:
Descrições.:
Técnicas.:
Vida: 0000/0000 Energia: 1380/1500
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff   [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Icon_minitime2/5/2013, 09:36

OFF: Estou com problemas de NET. Tem visto que estou muito ausente ultimamete, irei tentar postar na medida do póssivel, caso eu consiga.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff   [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Icon_minitime2/5/2013, 11:41

Spoiler:



Sua educada pergunta não foi respondida, ignorada pelo rapaz que não demorou em começar seus movimentos, uma ilusão???... Seria este o momento de sua morte??... Três senbos eram previstos por ele, atingir pontos vitais de seu corpo, crânio, coração e por fim o outro atingia aleartoriamente, mas istoera apenas uma previsão de um acontecimento que geraria sua morte, em vida real estes senbos ainda estavam por atingir-lo, sendo lançados por seu agora revelado oponente, com um pequeno salto para direito, o garoto fica 1m longe do local onde estava, e as armas passam ao relento continuando sua marcha após desviadas pelo garoto que sangrava pela boca, aquela visão de sua morte, o causou paralisia mas seria esta ignorada por ele???...

Uma fumaça agora envolvia o local onde seu oponente estava, deixando-o assim sem uma visão clara do seu oponente, passaram-se alguns meros segundos para que ele começa-se a movimentar-se, um vulto é revelado em meio a fumaça e o garoto avista uma arma vindo em sua direcção, esta que teve uma uma kunai lançada em sua direcção na intenção de rebate-la a meio do caminho, kunai esta lançada pelo garoto que recuava 15m de sua posição anterior enquanto lançava a arma. uma explosão acontecia, no provavel imbate entre as armas...


- Kibaku??..

Foi seu pensamento, tarjas explosivas com certesas estavam no causar da explosão, levantando uma explosão no local e uma respectiva fumaça, enquanto recuava, viu o deslocamento de seu oponente, ou melhor, seus, pois neste momento eram dois um em sua direita outro em sua esquerda, um deles lançava várias armas, era muito visivel para ele, ja o outro limitava-se a imobilisar seu corpo que aos poucos libertavam uma quantidade exoberante de cobras, duas kunais espéciais eram sacadas por ele e concentrava seu chacra nelas, uma em cada sua mão, o objevtio era tentar rebater as armas que vinham contra ele lançadas por um dos seres, quando apercebeu-se que as cobras haviam atingido uma grande imensidão sendo esta de altura equiparada a de uma grande muralha, a kunai de sua mão esquerda foi lançada na sombra da muralha, enquanto que o garoto após rebater as 12 senbos lançadas contra ele, lançou sua kunai especial, concentrando chacra nela em direcção ao peito do seu restante oponente, o que o possibilitou de ficar na possição comun para execução de seu kage mane...


Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:

HP: -x-
CH: 1500/1200

Jutsus usados

Citação :
Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: -
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica, enquanto ensinava-se a usar facas Asuma Sarutobi da trincheira. Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra de antemão, eles recebem o efeito das técnicas de sua sombra. Ao usar essas armas para furar os inimigos 'sombras, eles estão paralisados ​​no lugar. Para perfurar a sombra, é necessário para evitar o alvo por pouco - acrescentou Shikamaru falso etiquetas explosivo quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica semelhante Sombra imitação, sendo a sua gama limitada eficaz. Não se sabe por quanto tempo esse jutsu pode manter seus alvos paralisados, no entanto, pode ser interrompida pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.

Citação :
Kagemane no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica de Imitação de Sombra permite que o usuário para estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que existe uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a mesclar dois eo alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um para o outro ao mesmo tempo, se o usuário deseja que (é claro, para evitar se machucar, o usuário só tem que ter o coldre shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como parte traseira, de modo que o adversário não desenha nada quando o usuário faz uma shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir um melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou dependem de sombras pré-existentes para a sua sombra para viajar livremente através. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligado a pessoas sem ligá-los, deixando a "vítima" se mover livremente. Fazendo que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra estava conectado, faz contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra. A principal desvantagem da Imitação de Sombra é que é cansativo usar repetidamente; notas Hidan que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir retorno e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário estiver com pouca chakra, a taxa de desempenho da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará com que a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.

Citação :
Kage Nui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu entre técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se ligam, em vez de apenas imobilizar e controlar como a Técnica de Imitação das Sombras. O usuário altera a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo arrebatar a sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios sombra. Porque é um ataque físico, é impossível para capturar alguém sem feri-los, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação eo tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando a contenção urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usado para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do adversário, ele também pode ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após este alguém bate técnica, ele pode então ser transformado diretamente de volta para a Técnica Imitação de Sombra.

armas

Citação :
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: A alta de design exclusivo faca trincheira, estas lâminas são usadas como soqueiras, mas cada um tem uma afiada zigzag "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundida através de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou Yin-Yang chakra para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu com grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com a energia eólica-humorada chakra, ele pode facilmente perfurar pedra. Danos as facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como estava treinando Asuma Sora e com Naruto Uzumaki em focalizar seu chakra do vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar alguém cuja sombra penetra.



OBS: |Eu ---20m--- Você| a kunai prendeu na sombra da muralha, a muralha se forma pelo menos uns 2 ou 2,5m a frente do orochi, o que da um desconto de 18 ou 18,5m que eu estou separado da sombra de sua muralha / |Você ---25m--- Clone| , eu estou mais proximo de você, do que você de seu clone, meu kage mane chegara com certesa mais rápido, vide anime que kage mané usado por shikamaru é rapidin, so ver a luta em que ele fez o seu kage mane bem rapido, quando impediu que o hidan matasse o asuma a primeira vez... o kage mane quase que voava e.e".. Seu clone tem uma desvantagem de 7m.
OBS: Ignora a ineficácia do post, vem de uma lan house... =/
OBS: Qualquer duvida envie mp, se não lhe responder pode ir na área de juiz... ultimamente eestou com net péssima.. =/
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue1500/1500[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue1800/1800[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff   [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Icon_minitime3/5/2013, 00:39

[off] W.O Parado
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff   [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Icon_minitime7/5/2013, 19:06

OFF: Dabilio W:O
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue0/0[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff   [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Icon_minitime10/5/2013, 10:07

OFF: Ja ganhei podem dar block, e considerar o corpo comigo.. para não fazer double.. D=
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue1300/1300[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Left_bar_bleue1850/1850[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff   [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Icon_minitime10/5/2013, 13:45

Blz, block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff   [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 1] Kakaroto vs. Chaff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]
» Luta 6 : Alucard vs. Kakaroto
» [FLOOD] Luta 6: Alucard vs Kakaroto
» [OFF] Vem Chaff
» [OFF] M vs 'Chaff.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: