Malak Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [OFF] M vs 'Chaff. 28/4/2013, 22:35 | |
| Clima: Normal (25° C);
- Regras:
1. Batalhas: 1.1 - As regras de batalhas são as mesmas do fórum; 1.2 - A ordem: apresentação/apresentação/ataque/ataque-defesa/defesa-ataque/ataque-defesa... 1.3 - A exceção é que até 3AH são suportados; já godmode, é morte - ou seja, "you're loser".
2. Status: 2.1 - Status de 2000.
No alto da montanha, com vista para demasiadas outras, como um caminho entre variadas - um pequeno rio -, estava um garoto. De máscara escondendo o rosto, de cabelos negros jogados ao vento e um manto negro sobre todo seu corpo. No entanto, seus olhos estavam visando o que deveria ser um início d'uma batalha.
HP: Full; CH: Full;
- ETC:
- Armas básicas distribuídas em duas bolsas. - Kusanagi embainhada.
| |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [OFF] M vs 'Chaff. 28/4/2013, 22:57 | |
| Cheguei. Status: cheios
- Etc.:
• Minha aparência é a do Yata Misaki do anime K Project. Minhas roupas valem para o mesmo. • Minha Kusanagi está presa no casaco que está amarrado em minha cintura, mas está arrumado de forma que fique fácil meu acesso à ela. Armas básicas estão colocadas em algumas bolsas que se encontram em minha coxa direita e cintura -na parte de trás-, mas o casaco não atrapalha meu acesso à elas. • Estou à vinte metros de você • E que a sorte sempre esteja ao seu favor. 3bjs.
- Descrições.:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
| |
|
Malak Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [OFF] M vs 'Chaff. 28/4/2013, 23:19 | |
|
Em uma rápida movimentação de suas mãos, pegou alguns armamentos e os disparou em tamanha velocidade. Seguidamente, cospe fogo ao seu redor, nas linhas dos armamentos, completando sua estratégia, com seus olhos rubro-negros preparando um jutsu.
HP: 1970; CH: 1880;
- ETC:
- Armas básicas distribuídas em duas bolsas. - Kusanagi embainhada.
- Estratégia e obs do post:
Disparei duas shurikens aos seus lados - direito e esquerdo - não visando acertar-te -, mais ou menos seis metros depois do seu corpo, e outras duas kunais que iam em sua direção - a primeira mais lenta, visando acertar-lhe o estômago e a outra, após a primeira passar/acertar, viria na direção de seu tórax. As shuriken que passarem, retornaram ao pedido de meus dedos, o controle fará com que elas façam uma prisão do inimigo - você. Além disso, após todos os arremessos, incendiei os fios. MS ativo, preparando um jutsu.
- Técnicas:
- Citação :
- Sōfūshasan no Tachi
Rank: C Descrição: Primeiro o usuário atribui cordas de antemão sobre a shuriken arremessada e a kunai lançada depois que, em seguida, uma shuriken é puxada de volta usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do yo-yo. O shuriken, kunai e outro são chamarizes, e do ataque verdadeiro é o shuriken que é puxado para trás com a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica com sucesso é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan. No mangá, quando se usa esta técnica contra Orochimaru, Sasuke infundia a kunai que ele jogou com o que parecia ser chakra. Ao lutar contra um Orochimaru disfarçado, Sasuke combinou essa técnica com a Katon: Ryūka no Jutsu, o envio do fogo para baixo em uma sequência de metal, a fim de queimar o seu adversário. - Citação :
- Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções. - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] M vs 'Chaff. | |
| |
|