Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado.

Ir para baixo 
+15
Ethan
Furh
Must.
'Nightwolf
Awashi
'Mestre Dante
'Leon
Ezreal
Nahema
Gabe
Cred
Hayto
Kurt
Malak
Griffindor.
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime24/4/2013, 10:02

Aprendidos

Elementos.
- Suiton.
- Fuuton.
- Raiton.

Jutsus.
- Pulse water.
- Infinite Journey.
- Sky Dragon's Claw.
- Shunko
- Bubble Shot
- Suiton: Head bubble no jutsu
- Scriptures.
- Raijū Hashiri no Jutsu.
- Do not touch me.


Última edição por Mács. em 27/2/2014, 08:05, editado 21 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime24/4/2013, 10:04

Um pergaminho cai do céu.

Citação :
Aprendizado. 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime24/4/2013, 11:29

• Brincando com água •


Estava sentado sobre o telhado de uma das centenas casas de Konoha, observando a chuva cair e tocar o solo de vagar e rápida ao mesmo tempo. Um objeto estranho e diferente começou a cair do céu, mas ele foi salvo por mim antes que suas folhas tocassem o chão gelado e molhado. Segundos antes de abri-lo fui para um salão que tinha ali perto. Comecei a ler o pergaminho e após terminar pude então descobrir que aquele era um pergaminho ensinando como dominar o elemento suiton, o que criou um pequeno sorriso em meu rosto.
Por sorte o salão estava vazio e algumas goteiras pingavam do teto, criando assim poças de água. Primeiramente me concentrei, imaginei a água fluindo dentro de mim, meu chakra se entrelaçando com a água e formando o elemento suiton, imaginei eu, controlando aquela água ao meu redor. Com alguns selos e chakra me concentrei ao máximo e imaginei a água levitando, mas para o meu azar eu havia colocado pouco chakra o que fez nem ao menos a água tremer. Segui os mesmos movimentos e preparações, mas dessa vez adicionei muito chakra, a água se levantou mas explodiu me mandando a vários metros de distância. Não desisti, me levantei e comecei a me concentrar na água, me concentrar no meu chakra se formando com a água apenas um, me orientando e me instruindo, por sorte aquilo começou a dar certo e após alguns selos serem realizados o líquido começou a subir e tomar a forma de um dragão, mas o mesmo se desmanchou após 3 segundos, talvez aquilo aconteceu porque eu estava expressando felicidade quando consegui, por isso tentei me deixar o mais neutro possível. Novamente a água se fundia com meu chakra e junto com minha concentração a água começava a se levantar e rodar a minha volta, ela tremulava mas com muito esforço eu conseguia mante-la de pé. Alguns dias se passaram, e todo dia eu ia no mesmo lugar, sempre treinando e a cada dia eu ia aperfeiçoando-a cada dia mais, até que chegou um tempo em que eu dominava-a ao meu favor.
Etc.:
Descrições:
Drake
Vida: 450/450
Energia: 400/400
@By: Lord
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue0/0Aprendizado. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue0/0Aprendizado. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime24/4/2013, 12:31

Citação :
Aprendizado. 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime24/4/2013, 12:43

Ok;.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime25/4/2013, 00:17

• Garoto elétrico •


Raiton, não era o elemento mais fácil de dominar, talvez até o mais dificil, porém alguém, ou algo, havia me mandado um pergaminho contendo todas as informações para o mesmo (raiton) ser aperfeiçoado, dominado e evoluído.

O local era um campo aberto com várias árvores cercando-o e um lago ao meio, o tornando um lugar muito bonito, principalmente porque os raios de Sol batiam na água fazendo-a brilhar feito diamante, afinal, era um dia muito ensolarado, porém podia se ver ao longe que nuvens cinzentas e cheias d'água se aproximavam.
Comecei a me concentrar, imaginei os raios e trovões econado dentro do meu ser e fundindo-se com meu chakra, se tornando apenas um, tentei concentrar chakra raiton na ponta do meu dedo indicador. Claro, sem sucesso. Os raios que começaram a se formar com mais ou menos meio centímetros explodiram e me mandaram a 5m de distância. Como um pequeno raio poderia ter tamanha força ? Me levantei determinado a dominar aquele elemento, então segui os mesmo procedimentos, só que dessa vez diminui na quantidade de chakra. Tentava ao máximo não esboçar sentimentos, mas era muito difícil, pois eu usava muita concentração e isso me sucumbirá muitas vezes. O chakra se moldou os raios e após bastante concentração ele começou a aparecer em meu dedo indicador, mas não parou por aí, começou a me consumir por inteiro e pude então perceber que meu corpo começou a ficar dormente, precisava dominar aquilo ou poderia ser meu fim. Imaginei todo aquele poder em minhas mãos, os raios e meu chakra se formando apenas um, o raiton, a dor começou a passar, seria por que já estaria totalmente dormente ? Pude confirmar que meus pensamentos estavam errados quando levantei um braço e vi que o mesmo estava coberto de raios, levei um pequeno susto o que fez com que o raiton tremula-se e sumi-se do meu corpo. Alguns dias se passaram, toda tarde eu treinava e a cada dia que se passava minha dominação ia ficando cada vez melhor, até que chegou uma tarde em que pude confirmar que estava pronto para a última etapa.

Concentrei raiton em meu dedo, naquela altura aquilo era fácil para mim, e me concentrei nas árvores, no estrondo que faz quando um raio atinge uma superfície, causando assim o trovão. Foi assim então que apontei para uma das árvores que rodeavam o campo e uma rajada de raiton foi lançada contra a mesma que ao colidir com o raio a mesma causou um estrondo e caiu, pegando fogo. Me dirigi para longe do local, para talvez nunca mais voltar.
Descrições.:
Drake
Vida: 450/450
Energia: 400/400
@By: Lord
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1850/1850Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime25/4/2013, 03:28

Você já não tem Suiton aprendido?
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime25/4/2013, 08:26

Pode ser aprendido 2 elementos, não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime25/4/2013, 12:14

Não, a regra mudo. Agora é apenas um.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime25/4/2013, 12:23

Ata .q Apaga os "floods", fazendo o favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime25/4/2013, 14:54

Não. Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime5/5/2013, 10:52

Citação :
Infinite Journey
Quem usa: Fix
Rank: B
Tipo: Genjutsu
E.E.: -x-
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal/Comum
Duração: 02 post
Descrição: Um Genjutsu simples, aonde acumulo e concentro chakra em uma região ou em toda a parte de meu corpo. Fazendo assim, com quem olhe diretamente para a parte ou para meu corpo todo seja ela qual for entra em um genjutsu. Aonde o mesmo vê seu alvo - eu - e então corre em toda a sua velocidade, sempre seguindo seu alvo mais nunca alcança o mesmo enquanto do lado de fora - fora do genjutsu - o mesmo está paralisado de olhos fechado.

Observações
    • Atinge no máximo 2 pessoas.
    • Apenas com o uso de interferência de chakra externa pode se sair desse genjutsu, exigindo uma boa narração para descobrir e então sair da técnica.
    • Não atinge aliados - quem eu queira.

Código:
[quote][font=Tahoma][u]Infinite Journey[/u]
[b]Quem usa:[/b] Fix
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Genjutsu
[b]E.E.:[/b]  -x-
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t34053-tentando-ter-ideias-d]Clique aqui![/url]
[b]Velocidade:[/b] Normal/Comum
[b]Duração:[/b] 02 post
[b]Descrição:[/b] Um Genjutsu simples, aonde acumulo e concentro chakra em uma região ou em toda a parte de meu corpo. Fazendo assim, com quem olhe diretamente para a parte ou para meu corpo todo seja ela qual for entra em um genjutsu. Aonde o mesmo vê seu alvo - eu - e então corre em toda a sua velocidade, sempre seguindo seu alvo mais nunca alcança o mesmo enquanto do lado de fora - fora do genjutsu - o mesmo está paralisado de olhos fechado.

[b]Observações[/b]
[list]• Atinge no máximo 2 pessoas.
• Apenas com o uso de interferência de chakra externa pode se sair desse genjutsu, exigindo uma boa narração para descobrir e então sair da técnica.
• Não atinge aliados - quem eu queira.[/list][/font][/quote]

Citação :
Do not touch me
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elemento.: --x--
Link: Clique aqui!
Duração: 02 post
Descrição: Uma técnica baseada na liberação de chakra através do solo. Fazendo com que todos os seres vivos que entrem em contato com o solo entrem em um genjutsu simples. Aonde o chakra atingirá diretamente ao cérebro das vítimas fazendo com que atinja a visão de todos. Criando a ilusão que sua vista está extremamente ruim e embaçada, ficando com cegueira.

Observações
    • Não atinge ao utilizador da técnica e aliados por ser o meu chakra em ação. Pode-se sair com todos os meios existente, kai. Mesmo após se sair da técnica, a visão das vítimas demoram um pouco para voltarem ao normal. Atinge uma área de 25 metros tendo o usuário como epicentro.

Código:
[quote][font=Tahoma][u]Do not touch me[/u]
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Genjutsu
[b]Elemento.:[/b] --x--
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t34053-tentando-ter-ideias-d]Clique aqui![/url]
[b]Duração:[/b] 02 post
[b]Descrição:[/b] Uma técnica baseada na liberação de chakra através do solo. Fazendo com que todos os seres vivos que entrem em contato com o solo entrem em um genjutsu simples. Aonde o chakra atingirá diretamente ao cérebro das vítimas fazendo com que atinja a visão de todos. Criando a ilusão que sua vista está extremamente ruim e embaçada, ficando com cegueira.

[b]Observações[/b]
[list]• Não atinge ao utilizador da técnica e aliados por ser o meu chakra em ação. Pode-se sair com todos os meios existente, kai. Mesmo após se sair da técnica, a visão das vítimas demoram um pouco para voltarem ao normal. Atinge uma área de 25 metros tendo o usuário como epicentro. [/list][/font][/quote]

Citação :
Pulse water
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Link: Clique aqui!
Duração: 01 post
Descrição: Uma concentração extrema e acumulação de chakra deve ser feita, para então o usuário criar uma pequena bolinha d'água de até 20 centímetros. Com o lançamento da mesma sobre o chão, faz com que a mesma se exploda e crie uma barreira d'água envolta de seu usuário. Que se alastra por todo o local varrendo totalmente o que tem em uma área de 15 metros.

Observações
    • Crio uma pequena bolinha d'água que ao entra em contato com o solo explode e criar um tipo de barreira d'água em volta de seu usuário, fazendo assim lançar um tipo de barreira d'água que se alastra por 15 metros em toda as direções.

Código:
[quote][font=Tahoma][u]Pulse water[/u]
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Suiton
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t34053-tentando-ter-ideias-d]Clique aqui![/url]
[b]Duração:[/b] 01 post
[b]Descrição:[/b] Uma concentração extrema e acumulação de chakra deve ser feita, para então o usuário criar uma pequena bolinha d'água de até 20 centímetros. Com o lançamento da mesma sobre o chão, faz com que a mesma se exploda e crie uma barreira d'água envolta de seu usuário. Que se alastra por todo o local varrendo totalmente o que tem em uma área de 15 metros.

[b]Observações[/b]
[list]• Crio uma pequena bolinha d'água que ao entra em contato com o solo explode e criar um tipo de barreira d'água em volta de seu usuário, fazendo assim lançar um tipo de barreira d'água que se alastra por 15 metros em toda as direções.[/font][/list][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime5/5/2013, 12:01

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime5/5/2013, 12:14

• Water bubble •


O vento tocava meus cabelos, balançando-os para o lado direito, tapando meu olho esquerdo. O Sol se escondia atrás das nuvens, estas carregadas d'água prestes a desabar sobre Konoha. Com uma movimentação de olhos pude observar um tipo de pergaminho preso em uma antena, olhei atentamente e soube que aquilo não estava ali de propósito. Saltei sobre uma das milhares de casas e agarrei o papel, após dar uma lida rápida soube que aquilo era um jutsu do elemento suiton, o que eu havia aprendido a pouco tempo atrás.
Abri o pergaminho e deixei-o a dois metros de mim, podendo ler enquanto estava de pé. A descrição falava sobre uma pequena bolha d'água que podia se estender como uma barreira por até quinze metros, seria possível ? Era o que eu ia descobrir. Com os olhos fechados comecei a me concentrar, o meu chakra se fundindo com a água se transformando no elemento suiton, no qual era o que eu precisava. Comecei a concentrar o chakra na palma de minha mão e uma pequena bolha foi formado, aquilo havia sido fácil para mim, visto que dominava o Suika com perfeição. Agora o próximo passo era transformar aquela pequena bolhinha em uma grande onda, que varreria um certo espaço. A água acumulada em minha mão foi jogada ao chão, e me concentrei ao máximo para que aquela técnica fosse feita com sucesso, porém não foi possível, o suiton se espatifou no chão, sem reação.

Segui os mesmos procedimentos, porém dessa vez concentrei-me mais, teria que dominar aquela jutsus, afinal, por que não ? Eu tinha uma grande afinidade com o suiton e eu sabia que isso iria me dar muitas vantagens nesse aprendizado. Lancei a bolha de novo ao chão e dessa vez ela se formou em uma barreira, mas não consegui completar o jutsu, pois a água se desfez assim que atingiu o seu primeiro estágio - a barreira. Novamente os mesmos movimentos foram feitos, e a bolha foi lançada com mais agilidade sobre o chão, assim que ela tocou o mesmo imaginei aquela pequena bolha d'água se transformando em uma onda circular que iria varrer uma vasta área, foi quase igual minha imaginação, porém ela apenas chegou a mais ou menos quinze metros. Estava pronto para fazer novamente, aumentar a área, porém li a descrição que se localizava no pergaminho e então descobri que o tamanho era o correto, refiz a técnica mais duas vezes para ter certeza que havia realmente dominado aquele jutsu que me ajudaria no futuro, todas as vezes teve sucesso, então apenas caminhei para longe daquele local.
Descrições.:
Sam Winchester
Vida: 1400/1400
Energia: 1300/1300
@By: Lord
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime5/5/2013, 12:50

Hai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime6/5/2013, 08:58

• O ilusionista •


Estava sentado em um galho de árvore de uma floresta, vários animais me rodeavam e cantarolavam, estava com um sorriso no rosto, porém ele logo foi desfeito ao ouvir as palavras de um ser: - Sam.. Winchester ? Mandaram entregar isto para você. Percebi então que ele lançou para mim um pergaminho, cautelosamente abri e então o sorriso retornou ao meu rosto, ali marcava a descrição de um genjutsu e eu estava louco para aprender. - Obrigado. - Agradeci ao homem enquanto ele ia embora.
Saltei ao chão e comecei ler aquele pergaminho atentamente... acumulo de chakra... olhar... paralisado... Olhei para aqueles seres em meu derredor, era com aqueles que eu iria treinar. Me posicionei a dois metros do pergaminho e comecei a concentrar em meu chakra, aquele "líquido" poderoso o suficiente para devastar uma grande área, ele se remexia dentro de mim tentando sair do controle, mas eu era mais forte, tomando assim, controle sobre ele. Bom, o primeiro passo estava feito, estava na hora de avançar para o próximo. Comecei a me concentrar, aqueles seres-vivos que me rodeavam, eles teriam que ser pegos. Decidi começar por baixo, concentrando chakra em apenas uma parte do corpo. A energia começou a se acumular em meu braço direito, não sabia se estava dando certo, mas tentei. Percebi então que um animal olhou para meu braço, mas não aconteceu nada com ele, então acumulei mais chakra e um veado foi paralisado por alguns segundos. Sorri, e comecei a me concentrar novamente, dessa vez nos meus dois braços, o que tornaria tudo mais difícil. Observei os olhos de um cervo se fecharem e ele cair em um genjutsu estranho, mas "real". O chakra dessa vez estava se acumulando por todo meu corpo, era hora de eu mostrar minha beleza para o mundo - sóquenão -, mas toda aquela energia se sobrecarregou e fez com que eu desmaia-se.

Acordei tonto e gasto, ao me levantar vi que meu corpo doía por inteiro, então saia do local.

No dia seguinte cheguei no mesmo lugar e comecei a treinar novamente. Energia foi concentrada e acumulada pelo meu corpo, me esforcei ao máximo e buum, dois animais fecharam os olhos e adormeceram em um genjutsu profundo. Um sorriso se alargou em meu rosto, refiz o jutsu mais algumas vezes para ter certeza que havia dominado a técnica com perfeição, após isso voltei para casa.
Etc.:
Descrições.:
Sam Winchester
Vida: 1400/1400
Energia: 1300/1300
@By: Lord
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime6/5/2013, 11:15

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime6/5/2013, 12:28

Com um salto, o lobo deixa cair o seu pergaminho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime6/5/2013, 13:02

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime8/5/2013, 00:15

• The delayed •


Foram movimentos rápidos e ligeiros, meus olhos mal conseguiram acompanhar, um lobo completamente branco saltou do meio das árvores e deixou cair um pergaminho segundos antes de ir embora. Cautelosamente abri aquele papel e então pude perceber que era mais um jutsu, dessa vez do elemento fuuton. Agarrei o pergaminho com força e me dirigi o mais rápido possível para um local no qual me ajudaria com essa dominação, uma montanha.
Após uma escala nada fácil cheguei ao topo, era uma área "plana" na qual ventava mais do que o normal, meus cabelos se balançavam desordenados para várias direções quase simultaneamente. Com muito dificuldade li novamente o pergaminho, mas logo guardei-o dentro do meu casaco. Senti o chakra começar a fluir dentro de mim, este começou a se misturar com o ar, se transformando no elemento fuuton. Após alguns minutos de concentração comecei a imagina aquele vento se envolvendo em volta da minha mãe e se transformando em garras poderosas e afiadas, um calafrio me percorreu, mas ignorei-o.

Todo aquele chakra concentrado começou a ser acumulado em sua mãos, em forma de garras, o vento parecia me dar alguma vantagem quanto a isso, porém, sem sucesso. Voltando a estaca zero comecei a me concentrar novamente nas garras, qual seria o segredo para dominar aquele jutsu que parecia ser tão poderoso ? O chakra fuuton começou a envolver uma de minhas mãos - direita -, mas este começou a tremelar até sumir. Nada mal para um iniciante, não é mesmo ? Notei que na descrição do jutsu dizia-se que era de rank B, então não poderia ser tão difícil de dominar. Após alguns segundos de concentração o chakra que estava espalhado em meu corpo começou a ser acumulado "apenas" naquele local - mão direta -, e esta por sua vez juntou ventos que formaram garras, com movimentos versáteis cortei um tipo de árvore que estava a pouco metros de mim, porém o chakra explodiu e me mandou montanha à baixo.

Me levantei com dificuldade, meu corpo doía por inteiro. Não podia deixar que aquele jutsu me derruba-se, o chakra e vento se misturaram e começaram a ser acumulado em minhas duas mãos simultaneamente. Será que conseguiria ? Era o que íamos descobrir. Aquela força começou a se projetar dentro de mim, três garras começaram a se formar a partir do chakra fuuton, mas começaram a se enfraquecer com o passar do tempo. Passou-se mais alguns dias, todo dia ia no mesmo lugar para um treino árduo e cansativo sobre aquela técnica. Com o passar do tempo eu consegui domina-la de tal perfeição que garras podiam ser projetadas até mesmo dos meus pés. Talvez seja porque aquele lugar me trouxe algumas lembranças não tão boas, mas nunca mais voltei naquele local.
Descrições.:
Sam Winchester
Vida: 1400/1400
Energia: 1300/1300
@By: Lord
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime8/5/2013, 06:10

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime8/5/2013, 11:53

Citação :
Aprendizado. Aquarius%27s_Bubblebeam
Bubble Shot
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Link da Criação: http://www.narutothegames.com/t33673-criacoes#356821

Descrição: Usando suas mãos o usuário consegue criar água nas mesmas. Criando assim várias bolhas delas e as atirando no alvo. Inúmeras bolhas saem das mãos do usuário que podem causar um grande estrago, como quebrar ossos. Elas podem ser manipuladas à vontade do usuário.

Obs: Existem um alcance de 30 metros. De cada mão são atiradas dez bolas, cada bola tem o tamanho de uma bola de ténis. Podem ser feitas atÊ três manipulações por post.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime8/5/2013, 13:52

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime19/6/2013, 19:52

Deixo um pergaminho na cabeça do rapaz.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime19/6/2013, 21:09

Deixava um pergaminho no local a ia embora:

Jutsu do pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» º Aprendizado º
» Aprendizado
» aprendizado de Kyo
» # Aprendizado #
» ~~Aprendizado~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: