Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado.

Ir para baixo 
+15
Ethan
Furh
Must.
'Nightwolf
Awashi
'Mestre Dante
'Leon
Ezreal
Nahema
Gabe
Cred
Hayto
Kurt
Malak
Griffindor.
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. - Página 3 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 3 Icon_minitime24/4/2013, 10:02

Relembrando a primeira mensagem :

Aprendidos

Elementos.
- Suiton.
- Fuuton.
- Raiton.

Jutsus.
- Pulse water.
- Infinite Journey.
- Sky Dragon's Claw.
- Shunko
- Bubble Shot
- Suiton: Head bubble no jutsu
- Scriptures.
- Raijū Hashiri no Jutsu.
- Do not touch me.


Última edição por Mács. em 27/2/2014, 08:05, editado 21 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. - Página 3 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 3 Icon_minitime9/3/2014, 20:21

Cuidado com suas palavras, elas tem poder e muitas vezes podem se voltar contra você. Pense bem antes de reclamar da vida ou quem sabe falar mal da pessoa ao seu lado, quem sabe ela pode ser a abençoada e você a quebrada que só enxerga defeito nos outros ? Tudo devemos raciocinar e muitas vezes calar a nossa boca em vez de abri-la apenas para dizer bobagens. Isso e muito mais minha mãe havia me ensinado, ela era uma grande guerreira e o dia das mulheres era hoje e ao meu ver era uma obrigação minha dar um presente para ela, mesmo que do mais simples. Por um instante parei e olhei ao meu redor, vasculhei por entre todas aquelas lojas do shopping, será que o presente ideal para ela estaria ali ? Minha querida mãe sempre disse que deveríamos dar as coisas com o coração e não com o bolso, mas eu sabia que ela só dizia isso por saber que eu estava passando necessidades financeiras, mas isso não poderia me impedir de dar-lhe uma coisa tão bela que chegaria á espanta-la, apenas precisava... achar o lugar certo.

A cada badalada do relógio me deixava atordoado, significava que a hora estava chegando e nada havia entrado em minha mão, eu precisava me apressar. Um show de mágica, pombas e luzes para todos os lados, ela iria mesmo gostar disso ? Antes que pudesse abrir a porta vi algo brilhante na lixeira, um papel dourado ali se encontrava, olhei ao redor para ver se alguém me espreitava mas parecia que não. Meti a mão dentro do latão e após retirar aquilo que ali se encontrava pude perceber que na realidade era um pergaminho e para minha sorte nele continha um jutsu suiton que poderia ser de certa ajuda para minha defesa em batalhas. Porém, nada que eu pudesse dar como presente para aquela que me pariu para o mundo dos mortos, mas antes que eu tomasse uma ação uma ideia clareou minha mente e saltitando de alegria parti rumando para a fonte de água mais perto dali, o rio do esquecimento.

Não me lembrava como havia chegado ali, talvez fosse o efeito do rio ou apenas minha velhice querendo se aparecer. Observei atentamente as escritas que ali habitavam, nelas continham as informações necessárias para o aprendizado de uma técnica, ela ensinava perfeitamente os passos que deveriam ser seguidos caso quisesse realmente ter aquilo como minha posse. Sem muitas de longas comecei a concentrar todo o meu ser, reunindo o meu chakra com o elemento da água, misturando-os e tornando-os apenas um, cujo nome era conhecido como suiton. Com alguns movimentos de mãos tentei expulsar o chakra em forma de funil mas a tentativa foi frustante e a única coisa que aconteceu foi tomar uma forma de água e logo em seguida explodir em minha face. Com um salto eu já me encontrava de pé e segui a mesma trajetória, sempre focando expandir aquilo suposto escudo, mas por muitas vezes foi fracasso e quando eu estava quase por desistir li um trecho do papel que dizia a poucos centímetros de distância e entendi meu erro. Firmei meus pés no chão e após expulsar o chakra o mesmo tomou a forma de um mini furacão de água e ficou flutuando á minha frente, ele rodopiava e eu tive certeza que estava fazendo corretamente.

Pouco antes da meia noite apareci na sala e ali apresentei a minha descoberta, impressionada a minha mãe que já era de idade avançada e não entendia sobre jutsus ou coisas assim se impressionou e aplaudiu de pé. Passei dias sem tirar o sorriso do rosto, como um bocó.
Citação :
Aprendizado. - Página 3 Water
Shield condensate
Rank: A
Descrição: Estando os braços a frente, crio um pequeno furacão de minha mão se que alastra a poucos centímetros de distancia da minha mão, tomando a forma de um escudo. Tal chakra rapidamente se mistura com meu elemento, criando um líquido meio sólido que quando entra em contato com algum ataque ou alguma coisa, simplesmente absorve o impacto do ataque e para o seu processo/rota/direção em que está seguindo.
Observações
- Segue a regra de defesa por rank e por elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado. - Página 3 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 3 Icon_minitime10/3/2014, 13:36

Bump. ~
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizado. - Página 3 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado. - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado. - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 3 Icon_minitime10/3/2014, 14:15

Aprovado ferinha.;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» º Aprendizado º
» Aprendizado
» aprendizado de Kyo
» # Aprendizado #
» ~~Aprendizado~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: