Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Novidades da Semana]

Ir para baixo 
+14
Kyon
Carl
Robb
Nikklaus.
'Mestre Dante
'Leon
'Nero
'Birvux
Lind
Griffindor.
Hayto
Kaikan
Dionísio
Kurt
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades da Semana] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Novidades da Semana] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] - Página 2 Icon_minitime18/6/2013, 22:01

Relembrando a primeira mensagem :

✞ Terça, 18  de Junho de 2013 ✞

✞ Bem, antes de tudo, gostaria de me desculpar por não estar presente nos ultimos dias. Sabe? Vida corrida. Pois bem, talvez eu fique mais presente agora que estou doente (ATÍMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM).

✞Bem, agora indo com as notícias da semana, é de interesse de vocês que vamos começar a andar com as sugestões, alias começamos. Elas estão sendo TODAS levadas a salinha e melhor avaliadas. A presença dos novos staffs tem sido vital para isto, então os parabenize, estão em um ótimo trabalho.

✞ Quanto a Kumo, ainda estou tentando a tornar uma verdadeira potência, e talvez criar o primeiro "triunfado" da história do forum. Membros mais antigos sabem do que estou falando, acho que as aldeias devem sim estar mais juntas e melhor interligadas. Quanto a Iwa, bem, está pode sim ser adicionada, na verdade venho ficando feliz com os resultados da nova aldeia.

✞ Uma notificação mais pessoal, evitem as Mp's não necessárias. Querem sugerir? Avisar? O façam. Não tenham medo. Mas vejo Mp's bobas de coisas que estão obviamente nas regras e que esclareci por diversas vezes, então antes de perguntar, procurem o foco das informações. Gosto de receber Mp's contribuintes, mas é exaustivo ler Mp's inecessárias. Do mais, parabéns a todos aqueles que vem sugerindo e participando do forum a sua maneira.

✞ Bem, venho também notificar que mês que vem viajo nas férias, então provavelmente fico ausente. Neste meio tempo, adicionarei um novo ADM e um deles irá mestrar o forum. Por falar em ADM, hoje, oficialmente, Koori se despediu da staff, de maneira mais que honrada, e peço, mais do que respeito a esse homem, ele tinha as melhores ideias e intenções do mundo. Mas como muitos aqui, lutou contra a falta de tempo.

✞ Prosseguindo, gostaria de ressaltar a participação da akatsuki que pela primeira vez em algum tempo vem sendo um grupo como deveria ser. Apenas uma salva de palmas e um contentamento para todo o forum, pois enfim, temos nossos vilões. Quanto a tramas, todas são descartadas, criamos nossas próprias tramas, nossas próprias histórias por nós mesmo.

✞ Sobre os Slides do "inicio"; Preciso de alguém disposto a faze-lo toda semana. Se necessário este poderia receber alguma gratificação, as normas são simples; Os faça no padrão que já vem sido estabelecido.

✞ Sobre o Clã Wenk, ainda vou resolver. Não tive muito tempo de pensar nisto, mas realmente acho que os Users merecem ele, então, aguardem por mais um tempo, irei dar uma resposta definitiva para esta situação, por hora, considerem ele ativo.

✞ Bem, quanto a criação de jutsus, venho vendo dois detalhes interessantes; Primeiro, a criação de três jutsus em um dia, e a criação de jutsus extensos e cheios de funções. Bem, se querem jutsus avaliados rápidos, os simplifique, não adianta criar 3 jutsus com duas páginas cada e esperar que eles sejam avaliados em três minutos. É tudo complicado, inúmeras modificações, e isso vai se acumulando com os de outra semana e aí sim, criando um problema, então pensem em usar sua real criatividade, para não só criar bons jutsus, mas como criar jutsus a serem ótimos para se aprovar.

✞ Bem, duas coisas que vou estabelecer como meta esta semana; Primeiro, a sugestão do Arthur que achei interessantíssima de limitar o número de criação, tendo uma tabela específica. Para quem não viu, seria uma maneira de igualar o forum. Mas como? Simples. Seria feita uma tabela específica para jutsus criados e aprendidos. Estes limitariam quantos jutsus seu personagem pode criar ou aprender tendo como base a quantidade de jutsus que eles já tem. Exemplo: Sou um personagem Madara, tenho X jutsus. Logo poderei criar Y jutsus. O óbvio seria que quanto menos jutsus o personagem tiver, mais ele vai poder criar, assim, estabelecendo uma harmonia e igualdade entre os personagens, evitando os users "cheios de milhões de jutsus porque jogam a tempos". Claro que isto ainda seria mostrado a vocês users como ideia geral e melhor elaborada para ser aprovada ou reprovada.

✞ Outra coisa que queria colocar na meta, é a "organização" de sugestões. Que já vai estar em andamento na salinha, e a qual me prometo dedicar-me o quanto puder. Do mais, fico feliz por ver o progresso dos users do forum, eles estão realmente me deixando animados para continuar meu trabalho.

✞ Bom, por vezes nesta semana, pensei em "insuficiência". Meu trabalho "estaria sendo insuficiente?" Bom, isto é uma questão que deixo a vocês. Não sei se posso classificar isso como bom andamento do forum, mas acho que sim. Sinto que não estou valorizando tanto quanto deveria o cargo que possuo. Quanto as reclamações sobre staff, esta sim me notifiquem em Mp. Acho que como "líder" sou responsável por toda a staff, e por todos seus erros. Se está ótima staff, feita de ótimos staffers, e este forum feito de ótimos users decresce, a culpa não é nada menos que minha, ao errar a direção do "leme" a conduzi-lo, ou pelo menos tentar. Pois bem, assumo o compromisso de progredir tanto quanto nosso país nos últimos dias. Sem violência claro.

✞ E por fim, sobre o torneio. Pois bem, a próxima etapa vai ter as mesmas regras que a ultima; Porém, será feita uma adição que é a troca de personagens. Quem quiser trocar, me mande por Mp o personagem que deseja usar, pois assim, evitamos deslealdades a "escolher personagens que se encaixam bem contra outros". Quanto ao sorteio das lutas, já tenho aqui e os divulgo amanhã, quando de fato irei criar os tópicos. Do mais, paciência e fiquem todos atentos. Espero não ter que lidar com W.O. E também decidi que dois membros que lutaram em rodadas anteriores vão voltar ao torneio.

Qualquer pedido especial, mandem via Mp, de resto, apenas orgulho do forum.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Novidades da Semana] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] - Página 2 Icon_minitime19/6/2013, 15:07

Creio que deveria fazer uma luta para quem estava na segunda etapa, Fê. D:
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon

Alerta :
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Novidades da Semana] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] - Página 2 Icon_minitime19/6/2013, 15:35

PORQUE EU NÃO FUI CITADO NESSA PORRA, KURT?
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Novidades da Semana] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] - Página 2 Icon_minitime19/6/2013, 16:08

Pow, minha luta com o kiffe foi boa, sem apelação, só alguns kamui que deu pra defender, e ele ainda passa por w.o sendo que ele tá AUS, deixa eu no lugar deleeeeeee.
'Hades
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hades

Alerta :
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades da Semana] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] - Página 2 Icon_minitime19/6/2013, 16:22

Eu topo realizar as imagens para o slide me passe o tamanho em pixels.
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue0/1000[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue0/1250[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1250)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] - Página 2 Icon_minitime19/6/2013, 16:32

Nice. 

Wenk Hoje, Wenk Amanhã, Wenk Sempre. :au7:
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Novidades da Semana] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] - Página 2 Icon_minitime19/6/2013, 19:04

'Nero escreveu:
Passei
Parabenizei
Floodei
Vazei
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Novidades da Semana] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450[Novidades da Semana] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] - Página 2 Icon_minitime20/6/2013, 15:01

Nice.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] - Página 2 Icon_minitime

[Novidades da Semana]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2