Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Floods] If you want blood, you got it !

Ir para baixo 
+8
Ran
'Nightwolf
Nikklaus.
Sano
Griffindor.
Robb
Hayto
Midas
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime19/6/2013, 19:39

Relembrando a primeira mensagem :

Invasão;

Saída;
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz

Alerta :
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime20/6/2013, 11:18

E mesmo que pudesse, não precisa ;D
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel

Alerta :
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime20/6/2013, 11:19

Bom, então convoco 6 clones de tinta contra o Eric.
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz

Alerta :
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime20/6/2013, 11:20

Tanto faz.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime20/6/2013, 11:23

HotDog Hydra escreveu:
Bom, voce não manda em nada aqui, segundo as regras de luta, até o periodo que voce posta eu posso considerar coisas que eu esqueci, como colocar o chakra que eu esqueci ou colocar até mesmo isso do Nagato, não é voce que manda nisso, são as regras.

Yope, sou muito bom em analisar erros e é justamente nesta parte que está um erro seu, o prédio do Hokage fica mais ou menos na ponta da vila, embaixo do monumento dos Hokages, considerando que voce disse que seu clone iria estar na direção contrária ao seu sapo, eu considerei que, seu sapo estava no Norte da vila (No gabinete do Kage) e o seu clone no Sul da vila (Em um prédio alto qualquer), ou sejamos, estão em direções opostas, sim, e com uma distancia basicamente calculada.

Voce pode considerar se eu deixar voce considerar, tudo depende de mim mate. E deixo já claro que não vou deixar você considerar nada que tenha esquecido no teu post. E como você disse, são as regras. Depois mais tarde, quando eu postar eu considero a localizaçao do seu Nagatinho.
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime20/6/2013, 12:34

Ok, irei chamar juiz.
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel

Alerta :
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime20/6/2013, 12:35

MP, Hydra.
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime20/6/2013, 12:39

Já vi, tranquilo.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime20/6/2013, 13:01

Respondi lá no teu tópico de juiz, malz nao ter respondido mais cedo. É que nao tava em casa.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime22/6/2013, 16:50

Bom... mais alguém vai postar ou posso dar a minha invasão como encerrada ?
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano

Alerta :
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime22/6/2013, 17:58

Finn na verdade, se eu não morrer contra o Robb e.e (Vai que por um milagre eu venço) gostaria de lutar contra você pelo corpo do Hydra, a menos que deixe o corpo na própria vila '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime22/6/2013, 18:00

Nem deixarei. Hellsing é o unico capacitado a postar contra mim. Digo, o único com rank superior a Gennin. Mandei mp a ele a perguntar, se o wo bater e ninguem postar. Eu venci.
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano

Alerta :
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime22/6/2013, 18:02

Em outrora eu e Hellsing devemos ter praticamente o mesmo nível '-'

Bem, considerando que mesmo que fosse pego pelo gen do Robb (O que 90% de não ter sido) eu não morreria, apenas seria atingido pelas lesmas, ainda tenho chances, porém com um W.O. de 48 horas não iria dar tempo mesmo. U.U
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime22/6/2013, 18:03

Mesmo que postem mais caras aqui ou não, me é indiferente. Fico feliz na mesma, já matei quem eu queria mesmo.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime23/6/2013, 00:13

WO está rolando, ninguem mais vem defender ? Se ninguem vier, que avise já. Pois é chato esperar.
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime23/6/2013, 00:39

Finn posta logo, o eric pego corpos de geral, imclui o do helssing, então já pode ir.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime23/6/2013, 00:41

Pegou o do Hellsing também ? Porra, entao nem tem corpos para mim, só o do Kage mesmo. ._.'
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime23/6/2013, 00:45

Uhun.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime23/6/2013, 00:47

Crock.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Floods] If you want blood, you got it !   [Floods]  If you want blood, you got it ! - Página 2 Icon_minitime

[Floods] If you want blood, you got it !
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2