Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [LESTE] Spectrum

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[LESTE] Spectrum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue1400/1400[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue1600/1600[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[LESTE] Spectrum Empty
MensagemAssunto: [LESTE] Spectrum   [LESTE] Spectrum Icon_minitime18/7/2013, 20:14

[LESTE] Spectrum Tumblr_miymzoS2EI1rclbbgo1_500
Life is a collection of experiences;

    Eu realmente não sabia quanto tempo fazia desde que tinha saído daquela vila pacata e mesmo assim aquela névoa chata não dava trégua, à cada passo firme uma cortada na densa cortina natural que logo chegaria ao fim, e em seu último suspiro revelando o brilho do sol cujo não estava acostumado à ver. Prometi pra mim mesmo que não iria parar até ficar exausto, mas meu corpo pedia descanso. Avistei de longe uma árvore gigante que me proporcionava uma grande sombra e um local para fazer uma breve pausa enquanto poderia pensar sobre o futuro que não tardaria à chegar. Sentei, retirando de uma de minhas bolsas um cantil de barro contendo água até a boca, a qual não foi suficiente para me satisfazer por inteira, mas matou - momentaneamente - a sede que surgira após caminhar tanto.

    Depois de beber até a ultima gota, permaneci ali pensativa por alguns minutos até criar coragem e continuar andando, soltando meu cantil por alí mesmo, sem rumo; direção; até perceber que já havia chegado em uma região elevada das demais avançadas anteriormente.. Um progresso? Quem sabe. Continuei, como quem não costuma fraquejar, até me deparar com uma cadeia de montanhas cercadas por várias nuvens. Estava alto demais, não era perigoso? Pff, que seja, míseras pedras não iriam me parar! Me impulsionei contra o chão para dar início à uma série de saltos sobre as pedras, a tentativa era de dar continuidade ao trajeto mas o que encontrei foi muito melhor. De longe, avistei um enorme portão, típica extremidade de um vilarejo. Aos poucos - à medida que me aproximava - pude enchergar algumas casas e até uma porção de camponeses trabalhando.

    Pensei que não poderia encontrar um lugar pior do que minha vila de origem até me deparar com essa vila ridícula, era uma tremenda falta de sorte estar rodiado de rochas, aquilo realmente me deixou frustrada, só aumentou mais a minha vontade de acabar com tudo dali por diante. Sorrateiramente, caminhei até a entrada do portão disferindo várias kunais com selos bomba na direção dos camponeses que estavam próximos. Depois - ainda dentro da vila¹ - esperava que algum dos membros tivesse alguma reação sobre minha estadia por lá.


Spoiler:

Citação :
STATUS;
HP/CH: Inalterados

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[LESTE] Spectrum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue1500/1500[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue1800/1800[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[LESTE] Spectrum Empty
MensagemAssunto: Re: [LESTE] Spectrum   [LESTE] Spectrum Icon_minitime20/7/2013, 03:57

Tanananananananana... tananana... tananana. ♫


Like a puppet, a boy on a string
- Ao cair da noite, meu ser recebera uma 'ótima' notícia: o Kage havia sumido da vila. Perfeito! Agora eu era o poder supremo daquele lugar, todos deveria me respeitar. Contudo, as responsabilidades cairiam encima de mim. E, além de tudo isso, eu teria que ficar de guarda no turno da noite. [...] Fui para casa com o intuito de me preparar para o meu 'perfeito' trabalho. Quem não deseja ser um Guardião? Quem não quer ser um Kinkaku? Ridículo. De fato eu precisava fazer alguma coisa, tomei um rápido gole de cachaça e comecei a me arrumar.

- Meu corpo passou por uma grande transformação. Água quente, sabonete, shampoo e alguns cremes. De longe, foi o melhor banho do século. Depois, coloquei um bela roupa que me deixava mais belo do que o normal. Estas vestes eram constituídas por: Uma calça de couro negro, um pouco fosco; uma camiseta de maga comprida de cor vermelha com listras muito escuras, com a gola larga; um All Star branco com cano longo e cadarços pretos; por fim, uma jaqueta de couro preto com alguns detalhes em branco, algumas fivelas deixam a peça muito mais atraente, o que não precisa muito, afinal, eu sou um príncipe perfeito.

- Mesmo com aquela vestimenta, eu sabia que não não podia cuidar de uma vila grande como Kumo. Como de costume, meu guarda-chuva ficava na porta de minha casa, pronto para ser usado. Coloquei aquele belo objeto nas costas e saí dali. [...] meus pés avançavam lentamente a relva macia da vila enquanto a lua brilhava intensamente no imenso céu recheado de estrelas. Contudo, em todas as minhas noites de vigia eu fazia a chuva me acompanhar por onde eu passava, e desta vez não foi diferente, logo que eu me aproximei  do gabinete do Raikage eu fiz com o céu chorasse sem que tivesse vontade, assim eu mesmo via a imensidade do meu poder.

- Engraçado, não lembro de ter ouvido que mais algum ser seria minha companhia na guarda da vila. Espere! Era apenas eu que iria cuidar dela hoje. Mas que depressa me pus a correr, eu deviria chegar naquele portão imediatamente. [...] ao chegar, me deparei com uma jovial garota que chamava muita atenção com seu belo corpo e sua perfeita aparência. Antes de mais nada juntei minhas mãos com sinais e logo três caixões erguiam-se numa velocidade bem rápida. Com um movimento rápido dos meus braços coloquei um aselo de controle em cada um dos invocados.

Broke away... learned to fly
- Complicado não? Estar em um lugar mas nãos gostar dali, ou pior, não ter afeto por tal. Se me entende, sabe que eu estou lutando demais para viver ali, o que não é fácil. [...] estava de frente para a garota que lançava kunais para todos os lados. Esquivei de algumas com outras kuna que se colidiam com as do suposto inimigo. Meus olhos enxergavam muito mais que apenas o corpo do jovem, por mais que fossem tampados pelos meus emaranhados cabelos dourados. Enfim. Eu estava vendo o fluxo de chakra daquela moça atraente.
-Está invadindo?- me perguntei com tom imensamente baixo, no qual só eu ouvia.
Antes que eu mesmo me respondesse, senti meu corpo ser tomado por uma fúria incomum. O guarda-chuva que estava aberto foi ajeitado para uma forma diferente, arranquei uma espada escondida no cabe dele e deixei-o me protegendo das lágrimas do céu, porém, uma bela e afiada espada se encontrava em minhas mãos, prontas para desferir ataques em pessoas culpadas, ou até mesmo nas vítimas.

- Será que eu realmente deveria estar ali? Não seria melhor eu partir para longe? Aquela garota portava uma espada que eu conhecia, o que não era bom sinal. Aquela espada diferente fora dada a ela porque ela era uma Espadachim da névoa, ou melhor, uma espadachim de Kiri, minha antiga vila. [...] assobiei e esperei, foi questão de segundos para que um gato ninja aparecesse. Uma pelugem branca com alguns detalhes em negro deixavam o gato com um aspecto diferente, uma aspecto de matador, o que não mentia, pois ele fora treinado para matar. Por fim, apenas nus entreolhamos e continuamos a observar a inimiga.

- É, agora estava  tudo pronto para minha pequena festa, só faltavam os taques. Quando comecei a preparar meus ataques, percebi que meus pensamentos não estavam no mesmo lugar que meu corpo, senti calafrios estranhos na região da nuca e em algumas partes que nunca imaginei que arrepiariam. Não, eu não estava apaixonado pela moçoila,mas eu não achava certo matá-la tão impiedosamente, e também eu não queria matá-la. Observei por mais um minuto a bandana dela que se localizava em uma região bem peculiar. Sorri com um pensamento embaralhado e então olhei céu, que nem por instantes parava de chorar.
-Está na hora de crescer...- Disse com uma expressão diferente.
Depois que balbuciei baixinho, me pus a andar na direção dela com uma olhar mortífero.

- Estava pronto. A distância que separava-me da minha inimiga era de dez metros e só restava atacá-la, o que não seria fácil, pois não sabia muito sobre as habilidades que portava. Meu chakra modificou e eu implantei chakra em cada gotícula de água que caía do céu através do meu chakra. Preparei minha espada e esperei que aquela que eu desejava destruir mostrasse seu verdadeiro poder, afinal, Kumo sempre foi uma potência das mais fortes do mundo, agora eu queria saber se realmente era uma lenda ou uma coisa verídica.
Lord- Vida: 0/0 Chakra: 890/1650
Cato- Vida: 900/900 Chakra: 9oo/9oo
Brutus- Vida: 0/0 Chakra: 9oo/9oo
Beetee- Vida: 0/0 Chakra: 9oo/9oo
Woof- Vida: 0/0 Chakra: 9oo/9oo
Etc.:
Descrições.:
Técnicas.:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[LESTE] Spectrum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue1400/1400[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue1600/1600[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[LESTE] Spectrum Empty
MensagemAssunto: Re: [LESTE] Spectrum   [LESTE] Spectrum Icon_minitime22/7/2013, 04:48

[LESTE] Spectrum Tumblr_mnb67c1HnZ1rg5bz8o1_500
A new path to tread;

    Ali me mantive - parado; diga-se de passagem - esperando confrontar com alguém, qualquer um que me faça desistir de meus planos. Chovia, mas não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. Me voltava para todas as direções, mas nada de alguém vir me interceptar, à não ser um homem que de leve se aproximava, chamando atenção com suas vestimentas despojadas e seu semblante amigável.

    Fitei à medida que o mesmo fazia alguns selos e emergia três caixões... Seria ele um ser entre a vida e a morte? Que poder divino que transluzia diante de meus olhos - admito - porém não era hora para se impressionar com o poder inimigo. Inimigo? Talvez sim, ou talvez um ninja como eu, que se cansou da maneira rotineira que vive sua vida e decidiu tomar uma atitude em meio à aquela situação. A resposta viria à seguir, quando o mesmo atirou uma kunai especial em minha direção, não para me acertar, mas para me presentear caso algo de ruim aconteça. Apanhei habilmente a kunai e a guardei, rezando não precisar de ser poder, e permiti a aproximação do homem que parava à um metro de mim com seus subordinados.

    Aguardamos, até que não fosse mais possível esperar, talvez a vila tenha reconhecido todo nosso potencial ou talvez aquele lugar fora tomado por covardes, que sofrem em silêncio e experimentam a morte todos os dias mesmo sem morrer.
     - É, parece que ninguém irá se opor [...] não sei de seus ideais nem de sua história, porém está na hora dessa nação obter um novo líder que vá ajeitar as coisas por aqui. Disse, olhando friamente nos olhos do homem; - Espero te ver em breve, e quando eu voltar que essa vila esteja em um nível totalmente diferente ao que encontrei hoje - Finalizei, indo em direção ao gabinete do antigo kage e - por hora - deixando aquela vila nas mãos do homem que acabara de conhecer.


Spoiler:

Citação :
STATUS;
HP/CH: Inalterados

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[LESTE] Spectrum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue1550/1550[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue3600/3600[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[LESTE] Spectrum Empty
MensagemAssunto: Re: [LESTE] Spectrum   [LESTE] Spectrum Icon_minitime22/7/2013, 12:31

OFF: What? Como ta levando meu corpo se nem aqui eu to? http://www.narutothegames.com/t41097-esconderijo
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[LESTE] Spectrum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue0/0[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue0/0[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (0/0)

[LESTE] Spectrum Empty
MensagemAssunto: Re: [LESTE] Spectrum   [LESTE] Spectrum Icon_minitime22/7/2013, 15:02

-OFF-Como assim bateu W.O cara? O Lord postou...WTF?
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[LESTE] Spectrum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue1200/1200[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue1100/1100[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[LESTE] Spectrum Empty
MensagemAssunto: Re: [LESTE] Spectrum   [LESTE] Spectrum Icon_minitime22/7/2013, 17:06

[OFF] Ele estava contra a vila, eu também achei que ele tava defedendo =O
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[LESTE] Spectrum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue1500/1500[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue1800/1800[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[LESTE] Spectrum Empty
MensagemAssunto: Re: [LESTE] Spectrum   [LESTE] Spectrum Icon_minitime22/7/2013, 18:04

Tanananananananana... tananana... tananana. ♫


- Percebendo que ninguém viera presenciar aquele belo show, adentrei na vila e tomei posse dela.
Lord- Vida: 0/0 Chakra: 890/1650
Cato- Vida: 900/900 Chakra: 9oo/9oo
Etc.:
Descrições.:
Técnicas.:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[LESTE] Spectrum Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue1500/1500[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[LESTE] Spectrum Left_bar_bleue1800/1800[LESTE] Spectrum Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[LESTE] Spectrum Empty
MensagemAssunto: Re: [LESTE] Spectrum   [LESTE] Spectrum Icon_minitime22/7/2013, 18:04

#Block.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[LESTE] Spectrum Empty
MensagemAssunto: Re: [LESTE] Spectrum   [LESTE] Spectrum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LESTE] Spectrum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Leste] Freebies;
» [Leste]Freebies;
» [Leste] Avaliação
» [Floods] Leste
» [Direita vírgula Leste]Bem de boa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: