Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo Pelo lado vazio.

Ir para baixo 
+3
Ulquiorra Schiffer
'Lord
Washi
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Icon_minitime28/7/2013, 19:43

Relembrando a primeira mensagem :

 Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Falc%C3%A3o_kuchiyose
Adeus kumo :'(

 ♦Era um dia calmo na vila, porem varias águias rodeavam kumo, kumo já não era aquela potencia de antigamente, sua força militar havia caido muito, os testes não estavam mais se desenrolando, estava há muito tempo prezo ao cargo de chunnin depois de ser rebaixado da anbu, minhas habilidades já não eram as mesmas, não estava mais em meu auge, isso devido a falta de treinamento, já não tinha mais ação, resolvia então debandar da vila, quem sabe algum dia retornaria para aquela que um dia chegou a ser uma das mais temidas vila, calmamente saia pela porta da casa sem ao menos tranca-la, carregava todos os meus equipamentos comigo, meus passos a principio eram lentos, e gradativamentes ficavam acelerados, em poucos segundos ja estava a correr em uma grande velocidade, realizava alguns selos, ao esticar meu braço em direção ao chão uma marca espalhava-se pelo ar, uma enorme aguia surgia sob meus pés, rapidamente a mesma agitava suas assas e com uma velocidade  impressionante sumia entre as outras aguias buscando Novos rumos "Comigo Junto tá '-'".

Considerações.:
 

Coisas.:



HP:FULL.
CK:800-160=640.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Icon_minitime2/8/2013, 20:48

w.o rolando
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Icon_minitime2/8/2013, 21:48

[OFF]W.O Parado, Sanando Algumas duvidas. Link.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Icon_minitime4/8/2013, 21:28

Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 SasukeFullSusanoo
Susano'o Defesa não tão perfeita.


♦Percebia que meus ataques não haviam tido nenhum efeito, um demonio havia surgido sob aquele homem e o protegido, aquele era o tão famoso susano'o, esse demonio também já havia sido meu aliado mais no momento não podia invoca-lo, aquele homem parecia não querer desistir de me atacar, continuava a usar jutsus contra meu corpo, saltava para trás sem me preocupar muito, enquanto desviava de alguns ataques, outros passavam dentre meu corpo com enorme facilidade, uma enorme flecha passava dentre meu corpo, parecia que meu inimigo havia sessado os ataques, era hora de atacar novamente, sacava de minha mochila dezenas de selos bombas e alguns chaveiros explosivos, enquanto isso poseidon discretamente movimentava-se ficando atrás do inimigo, prendia todos os selos bombas|Chaveiros em uma linha presa a uma kunai, aquela explosão seria realmente grande, dava então o Sinal para poseidon disparar um jutsu que estava secretamente fazendo em sua mão, aquele garoto disparava uma pequena bola de energia em direção as costas do susano'o, eis que aquele era o ponto vulneravel do susano'o, enquanto eu pela frente lançava a kunai completamente cheia de objetos explosivos, que caso entrase em contato com algo explodiria, sacava então mais selos bombas, dessa vez corria em direção ao susano'o e saltava sobre o mesmo, largava 15 Selos bombas em cima do susano'o que explodiria assim que tocasse em algo, ao tocar no chão saltava mais uma vez para trás, parando então a 15M do inimigo, quase tocando na barreira, então meu corpo começava a falhar com aquela energia, parecia que o jutsu tinha chegado ao fim, mais juntava as palmas e eis que a energia voltava com força total, cobria meu corpo que estava a falhar, novamente com intencidade.
Preparo um jutsu.

Considerações.:

Coisas.:



Edgar HP:100.
CK:310-100=210.
 
Poseidon HP:FULL
CK:700-100=600
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Icon_minitime5/8/2013, 11:35

w.o parado tirando duvidas Link
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Icon_minitime5/8/2013, 19:29

[OFF] To morto aproveite o corpo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Icon_minitime6/8/2013, 18:25




Matar ou morrer

Vendo o meu inimigo caído no chão me aproximo dele pego seu corpo e coloco sobre meus ombros e vou em direção da minha casa meus olhos estavam orgulhosos e logo mudam de forma novamente e voltam  ao normal pois ja estava cansado pois me esforcei muio nessa luta.
Ulquiorra: HP:890/1000/CK:580/1200

considerações:
Equipamentos:

Animal:

Jutsus:

ativação:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Icon_minitime6/8/2013, 20:50

[OFF] podem dar block por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo Pelo lado vazio.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Saindo Pelo lado vazio.
» [Pedido de Juiz] Saindo Pelo Lado Vazio.
» [Lado Vazio] Saindo para resolver uns negócios
» Decepação geral. [Lado vázio]
» Pelo lado Sul - Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Saídas da Vila-
Ir para: