Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Treino Off | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Gaby Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Treino Off 5/8/2013, 10:49 | |
| Caminhava rumo a uma cachoeira, para ali realizar um treinamento. Após algum tempo chego ao local junto de minha porca Tonton, chegando em tal local percebo que meu oponente ainda não havia chegado então apenas fico ali esperando a chegada do mesmo. Gaby: 450/400 Tonton: 250/250 - Descrições:
- Citação :
- Tonton
Rank: D Descrição: Tonton é o porco de estimação de Tsunade, mas geralmente é vista na companhia de Shizune (que é quem realmente toma conta dela). Tonton usa um jaleco marrom e um colar de pérolas e se comunica com os humanos por meio de ruídos . Aparentemente, Tsunade e Shizune entendem o que a porquinha “fala”. Seu olfato parece ser muito desenvolvido, já que ela é capaz de rastrearcoisas ou pessoas pelo nariz.
| |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Treino Off 5/8/2013, 11:02 | |
| De braços cruzados e com uma espada pendurada no meu ombro direito, eu caminhara descontraido. A espada estava obviamente desativada, podendo ser ativada a qualquer momento, porem não seria este o momento certo. Estava no meio de uma floresta e o local marcado era no centro da mesma, provavelmente ali tinha um local em que não existia qualquer árvore, uma parte limpa por assim dizer. Assim que finalmente via o fim daquela floresta, eu poderia ver que estava ali alguém, estava também uma cachoeira ali perto, porem era irrelevante. Me distanciava da floresta, deixando uma pequena marca na ultima árvore que pela qual havia passado e meus braços se cruzavam novamente. - Olá. Estou aqui para lhe treinar. Me mostre o que consegue fazer, porem não gaste todo seu chakra de imediato, pretendo prolongar isto ! - Com uma voz grossa eu entoava umas palavras firmes para a garota.
1300 / 1300 900 / 900 Antes de mais, você precisa narrar o que tem com você. Reparei que apenas narrou que está na posse da TonTon, então um oponente normal simplesmente iria desconsiderar qualquer arma que tu fosse usar mais tarde, pois não se apresentou com nenhuma. Outra coisa, devido a novas regras tu apenas pode usar as considerações para complementar a sua narração, ou seja, qualquer coisa que tu insera nas suas considerações/observações devem estar narradas anteriormente no seu post. - Citação :
- Raijin no Ken
Rank: - Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.
É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico. | |
| | | 'Gaby Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 5/8/2013, 11:58 | |
|
Após um curto período de espera, meu oponente chega ao local do treinamento, o mesmo fica a cerca de 30m de distância, ele então verbalizava algumas palavras, percebo também que o mesmo estava a espera de um movimento de minha parte. Estava animada embora estivesse com um pouco de medo, pois não era muito acostumada a lutar. Digo a Tonton: -Vamos começar! A porca então dava um grunhido, mostrando que assim como eu estava preparada para luta que estaria por vir. Rapidamente transformava todo meu corpo em folhas de papeis, algo não muito comum entre os ninjas mais que era minha habilidade secreta, logo concentro uma certa quantidade de chakra sobre 80 folhas de papeis tornando elas aviões que então são lançados em uma grande velocidade contra meu adversário, sendo que 40 deles são feitos de tarjas explosivas, que explodiram se chegarem a 20m de meu adversário. Tonton por sua vez concentrava chakra em sua boca e então jogava laminas feitas de chakra contra meu adversário sendo 20 laminas que vão em direção a todo corpo do mesmo. Após isto percebendo que não seria o suficiente para vencer a luta moldo mais uma vez meu chakra nas folhas de papeis criando desta vez pássaros de papéis sendo 10 deles, e os mesmo são feito de tarjas explosivas os pássaros então voam em uma grande velocidade contra o adversário sendo que eles explodiram caso cheguem a 1m do oponente. Fico então parada esperando para ver qual seria a reação de meu adversário.
Gaby: 450/340 Tonton: 250/190 - Considerações:
- Bom ataques simples mais está apenas começando o treino - Considerei que estamos a 30m de distância já que vc não menciono. - Tentei gastar o mínimo de chakra possivel - Espero me sair bem no treinamento : )
- Descrições:
- Citação :
- Tonton
Rank: D Descrição: Tonton é o porco de estimação de Tsunade, mas geralmente é vista na companhia de Shizune (que é quem realmente toma conta dela). Tonton usa um jaleco marrom e um colar de pérolas e se comunica com os humanos por meio de ruídos . Aparentemente, Tsunade e Shizune entendem o que a porquinha “fala”. Seu olfato parece ser muito desenvolvido, já que ela é capaz de rastrearcoisas ou pessoas pelo nariz.
- Jutsus Utilizados:
- Citação :
- Shikigami no Mai (式紙の舞)[SUPORTE]
Rank: B Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem. Databook: Aqui.
- Jutsus Tonton:
- Citação :
- Fairy chakra [ATAQUE]
Rank: B Tipo: Ninjutsu Link: Click Descrição: Tonton concentra uma certa quantidade de chakra na sua boca, então a mesma lança uma enorme quantidade de laminas de chakra contra seus adversários, sendo que tais laminas são moldadas com o chakra podendo assim cortar facilmente os adversários
Observações - Lança 20 laminas de chakra por jutsu - Alcança uma área de 30m a frente de tonton - São como kunais.
| |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 5/8/2013, 12:32 | |
| Descruzava meus braços assim que via que a garota havia formado um selo e logo após aquele selo ela se transformava em papel ? Sim, era mesmo papel. Parecia que ela manipulava aquilo como bem intendia, era uma bom habilidade, porem nao seria o suficiente para me derrotar, nao apenas com aquilo. Reparava atentamente e via que algumas folhas simplesmente começavam a se dobrar, a tomar a forma de aviões, ou algo parecido com aviões. Apontava minha mão para a cachoeira e a água começava a ser manipulada por mim, criava uma grande parede de água na minha frente, mas quando aquilo acontecia eu com a água varria ao mesmo tempo os aviões que vinham, os retirando do alvo, que provavelmente seria eu. Sem querer, eu havia também anulado o ataque da porca que havia sido lançado em simultâneo.
Agora com aquela água, eu juntava mais, manipulando novamente, criava assim uma enorme onda que iria ser criada à minha frente para varrer toda uma grande área e assim o adversário inclusive, em tal onda eu havia usado a minha habilidade de criar água, para assim aumentar ainda mais as proporções do meu simples ataque. Logo após eu voltava a cruzar os meus braços, aguardando.
1300 / 1300 850 / 900 Não está mal, porem tente fazer sempre apenas 1 ou 2 ações no posts, tipo, 1 ou 2 açoes ofensivas. As deixe claras e as considere detalhadamente, para que após o seu adversário não faça as considerações que você esqueceu. Como por exemplo, quando tu se transformou em papel, tu nao citou se estava voando ou estava apenas no chão. Nao citou distancia entre o chao e voce, essas coisas simples podem todas ser usadas pelo seu oponente para complicar a sua vida. Considerou que todos os ataques tinham como alvo todo o corpo, ou seja, o adversário pode simplesmente considerar que apenas iriam ter como alvo a parte frontal do corpo, quando tu poderia ter feito um ataque em praticamente 360º para nao existir chance de fuga. Use parágrafos para separar suas açoes. Agora relativamente ao meu post, nada de mais. O seu ataque dos passaros de papel, eu usei meu ataque para contra atacar o seu. Acho que esse era o unico ponto da sua duvida. Outra coisa, eu considerei voce a menos de um metro do chao. Sendo que a minha onda alcança os trinta metros de altura e procura alcançar uma área de cinquenta metros à frente, tendo como largura outros cinquenta. Usei as 3 manipulações, 1 para defesa, outra para ataque e outra para criar água (habilidade de Tobirama, que aparentemente aqui conta como uma manipulaçao). | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 5/8/2013, 14:25 | |
|
Meus ataques haviam sido bloqueados por uma enorme quantidade de água controlada por meu adversário, e como se isto não bastasse percebo que uma enorme onda de água vinha em minha direção assim como na de Tonton, parecia ser perigoso pelo menos para minha porca para mim nem tanto pois água não afetava meus papeis, rapidamente criava um parede de papel tentando assim segurar a água tempo suficiente, enquanto eu enrolava Tonton sobre papeis e assim começava a levitar erguendo também Tonton, ficavamos a uma altura do chão onde a água não nos atingiria cerca de 40m. Parecia que meu oponente havia parado com os ataques, já que o mesmo apenas ficava parado com os braços cruzados. Rapidamente descia Tonton ao chão enquanto eu ficava flutuando a cerca de 10m do chão. Eu então despejava meu chakra através das folhas de papeis, então criava 40 clones replicas perfeitas feitas de papel. Logo os clones tentavam rodear meu oponente para assim tentar deixar o mesmo sem muita chance de escapar dos ataques, eu e os clones despejamos nosso chakra sobre o papel e assim criavamos shurikens 20 para cada um de nós, então as lançava contra o adversário pretendo assim mandar shurikens de todos os lados contra ele. Após tal ato 20 dos clones vão rapidamente na direção dele, sendo que eles explodiram se chegarem a 2m do adversário. Logo após os movimentos ficava parada levitando no ar junto ao meus clones de papelGaby: 450/240 Tonton: 250/190 - Considerações:
- Criei uma parede de papel, obviamente não pararia a água que vc lançou, mais fiz isto apenas para segurar a água um tempo para assim poder cobrir a Tonton com papel e ergue-la, obviamente não cobri o nariz dela para ela poder respirar. - Coloquei a Tonton no chão em uma distância segura onde não tivesse água e longe de nós. - Eu fiquei 10m do chão depois que o nível da água diminuiu, já que água não fica parada e logo escorreria para algum local. - Como não vi limite de clones criei 40. - Os clones como disse vão tentar te cerca de todos os lados, sendo q eles tbm estão voando a 10m do chão - As shurikens serão lançadas de todos os lados sendo que elas são feitas de papel bomba - 20 dos clones vão em grande velocidade na sua direção e eles explodiram se chegarem a 2m de vc.
- Descrições:
- Citação :
- Tonton
- Jutsus Utilizados:
- Citação :
- Shikigami no Mai (式紙の舞)[SUPORTE | ATIVO]
Rank: B Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem. Databook: Aqui. - Citação :
- Kami Bunshin (紙分身)[SUPORTE | ATIVO]
Rank: - Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
| |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 5/8/2013, 14:32 | |
| Regra dos Bunshins: http://www.narutothegames.com/t22125-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus
Não pode criar 40. Outra coisa, se criou Shurikens, tem que usar aquele jutsu da Konan lá.
Ou seja, refaça seu post. Seguindo a regra.
Outra coisa, divida suas açoes por paragrafo, para ter uma organizaçao superior na sua narraçao. :/ | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 5/8/2013, 14:46 | |
|
Meus ataques haviam sido bloqueados por uma enorme quantidade de água controlada por meu adversário, e como se isto não bastasse percebo que uma enorme onda de água vinha em minha direção assim como na de Tonton, parecia ser perigoso pelo menos para minha porca para mim nem tanto pois água não afetava meus papeis, rapidamente criava um parede de papel tentando assim segurar a água tempo suficiente, enquanto eu enrolava Tonton sobre papeis e assim começava a levitar erguendo também Tonton, ficavamos a uma altura do chão onde a água não nos atingiria cerca de 40m. Parecia que meu oponente havia parado com os ataques, já que o mesmo apenas ficava parado com os braços cruzados.
Rapidamente descia Tonton ao chão enquanto eu ficava flutuando a cerca de 10m do chão. Eu então despejava meu chakra através das folhas de papeis, então criava 10 clones replicas perfeitas feitas de papel. Logo os clones tentavam rodear meu oponente para assim tentar deixar o mesmo sem muita chance de escapar dos ataques, eu e os clones despejamos nosso chakra sobre o papel e assim criavamos shurikens 20 para cada um de nós, então as lançava contra o adversário pretendo assim mandar shurikens de todos os lados contra ele. Após tal ato 5 dos clones vão rapidamente na direção dele, sendo que eles explodiram se chegarem a 2m do adversário.
Logo após os movimentos ficava parada levitando no ar junto ao meus clones de papel, esperando para ver qual foi o resultado dos meu ataques e o que meu adversário faria.Gaby: 450/210 Tonton: 250/190 - Considerações:
- Criei uma parede de papel, obviamente não pararia a água que vc lançou, mais fiz isto apenas para segurar a água um tempo para assim poder cobrir a Tonton com papel e ergue-la, obviamente não cobri o nariz dela para ela poder respirar. - Coloquei a Tonton no chão em uma distância segura onde não tivesse água e longe de nós. - Eu fiquei 10m do chão depois que o nível da água diminuiu, já que água não fica parada e logo escorreria para algum local. - Os clones como disse vão tentar te cerca de todos os lados, sendo q eles tbm estão voando a 10m do chão - As shurikens serão lançadas de todos os lados sendo que elas são feitas de papel bomba - 5 dos clones vão em grande velocidade na sua direção e eles explodiram se chegarem a 2m de vc.
- Descrições:
- Citação :
- Tonton
- Jutsus Utilizados:
- Citação :
- Shikigami no Mai (式紙の舞)[SUPORTE | ATIVO]
Rank: B Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem. Databook: Aqui. - Citação :
- Kami Bunshin (紙分身)[SUPORTE | ATIVO]
Rank: - Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também. - Citação :
- Kami Shuriken (紙手裏剣)[ATAQUE]
Rank: D Descrição: A técnica consiste em despejar o chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, tornando-o em determinadas formas. Konan é visto usá-la combinada com o Fūton: Reppūshō de Nagato, acelerando a shuriken e habilitando-o a perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma de Kunai. No mangá, a forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken gira independentemente da forma. Databook: Aqui.
| |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 5/8/2013, 15:25 | |
| Outro erro, vamos considerar 1 de cada vez.
Cada jutsu que tu usa com os clones tu desconta chakra em você.
Ou seja, tu usou o jutsu das shurikens 11 vezes, sendo 10x dos clones e 1 de voce.
Seguindo a regra de jutsus por post tu nao poderia fazer tantos jutsus de ataque. E além do mais teu chakra nao aguentaria, tu nao iria ter chakra para tanto.
Sendo que 30 x 11 = 330.
Se formos adicionar o chakra de rank B do Shikigami no Mai, seria 390. E + 100 por ter criado os clones, daria um total de 430 de chakra gasto. Te deixaria nas reservas, nao daria para praticamente nada.
Acho que tu deveria repensar no que tu fez e ver outra estrategia para utilizar. Quando for criar estrategias pense sempre nos diversos finais para o que ela pode ter, ou seja, os gastos que ela iria ter e como o adversário poderia ou nao defender. Se for facil de defender, tu deveria usar o minimo de chakra. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 7/8/2013, 10:39 | |
| E minha defesa teve algum erro? | |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 7/8/2013, 11:06 | |
| Não, apesar de ter faltado alguns detalhes e provavelmente alguem iria fazer mimimi que papel nao aguentaria a água. Mas a meu ver nao existiu erro defensivo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 7/8/2013, 12:51 | |
|
O início era inevitável, havia feito o primeiro movimento, mas o mesmo não parecia ter tido muito utilidade, visto que todos meus ataques havia sido parados de uma forma até muito fácil, obviamente não me deixaria abater pelo simples fato de meus ataques terem sido parados, já que afinal de contas também não foram grandes ataques, e também estava apenas começando com a luta que, não parecia ser fácil.
Meus ataques haviam todos sido defendidos por uma certa quantidade de água, sendo que está água desta vez vinha em minha direção mas a quantidade de água não era a mesma, havia surgido mais água de uma maneira que eu desconhecia. Não poderia deixar aquela quantidade de água me atingir pois seria muito perigoso ser atingida por ela, logo usava meu chakra do elemento donton então criava em minha frente 10 pilares de pedra enormes, tentando assim bloquear toda aquela água que viria em minha direção.
Rapidamente desfazia toda aquelas pedras que estavam em minha frente, para assim poder ter uma visão melhor de meu adversário. Tonton por sua vez se transformava em uma linda mulher de cabelos loiros, ela então ficava ao meu lado parada. Retirava de minha mochila ninja uma kunai contendo nesta uma bomba de fumaça, então a lançava contra meu adversário, sendo que ela vai na direção do estômago dele, outras três kunais eram atiradas contra ele contendo nestas kunais papeis bombas, sendo que duas das kunais iam na direção do pescoço dele, e outra na direção da perna direita.
Seria esta a hora de parar?! não poderia mais realizar ataques de já que deveria guarda chakra para minha defesa, então apenas ficava a esperar os movimentos que meu adversário faria para se defender e para meu atacar. 450 / 250 250 / 160
- Leia:
- Bom terra tem vantagem contra água, então criei 10 pilares de pedras que pararia a água logo a mesma escorreria para algum local e então quando já não tivesse uma quantidade de água ameaçadora eu desativaria as pedras para assim poder te atacar mais livremente. - Tonton estava ao meu lado sendo assim as pedras também a protegeu - Ataques simples, visto que não posse sequer usar um jutsu para ataque, já que meu chakra está muito baixo. - Como já dito em mp vou usar Hiruko - Acho que desta vez não tem erros.
- Descrições:
- Citação :
- Tonton
- Jutsus Utilizados:
- Citação :
- Doton - Continuos Rock Barrier [DEFESA]
Quem usa:Yuna Rank: A Tipo:Ninjutsu E.E.:Doton Velocidade:Normal Duração:1 Post Descrição:O usuário utiliza de seu chakra no elemento doton , que com o comando do mesmo cria enormes pilares de terra que bloqueiam certos tipos de ataque.
Obs:
-Cada pilar tem 30 metros de altura e 40 de largura pesando 1 tonelada. -São formados 10 pilares na frente do usuário barrando jutsus de até rank A. Link: Click
- Jutsus Tonton:
- Citação :
- Lucy Heartifilia [ATIVO]
Rank: D Tipo: Ninjutsu Link: Click Descrição: Tonton se transforma em uma linda mulher de cabelos loiros, este modo não altera a força e a velocidade de Tonton apenas a deixa na forma e no tamanho de uma mulher.
Observações - É apenas uma transformação, mais não é cancelada em um ataque - O tempo de duração é indeterminado dependo apenas de Tonton - Os jutsus que dependem de selos não são feitos visto que Tonton não tem mãos e sim patas
| |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 7/8/2013, 13:16 | |
| - Etc:
─ Gostei muito mais deste seu post do que todos que você já fez até agora. Organização foi boa e movimentos simples e eficazes, só falhou no ataque, que foi ruim. Muito ruim na verdade, não teve qualquer estrategia :/ ─ A partir de agora não à mais necessidade de postar status, perda de tempo e você já sabe descontar ;-;
Meu sharingan se ativava e meu rin'negan estava atendo, eu estava atento. Poderia ver que que o meu adversário estava aguentando com o meu ataque e isso era bom, apesar de eu ter feito um ataque simples, poderia ser eficaz se não fosse defendido. Eu abria minhas mãos e nelas apareciam uns buracos no meio, um buraco em cada mão. Uma matéria negra aparecia ali, pareciam agulhas e algumas bolas negras voam em torno de mim. Eu a olhava atentamente, aguardando movimentos.
Naquele momento eu poderia ver que uma kunai vinha na minha direção, uma kunai lançada por ela, com a mão esquerda, fazia que a materia negra aumenta-se e a usava para cortar o cabo da kunai, fazendo assim com o que vinha preso a ela se solta-se e com a mao direita, mais propriamente com a matéria que nela existia eu a usava para cortar a kunai em dois e assim fazer com que ela saisse do alvo, o mesmo era feito com as kunais posteriores que ela havia lançado. Evitei qualquer ataque dela, afinal eram todos simples demais.
Agora a olhava, e formava um shakujo na minha mão direita, um bastão negro. Eu a olhava ─ Venha com tudo! ─ E assim exclamava uma frase, aguardando a garota.
- Descrições:
- Citação :
- Sharingan ─ Kekkei Genkai
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Tools Jūbi Chakra ─ Suporte
Rank: - Descrição: Ao tornar-se o Jinchūriki do Jūbi, Obito Uchiha foi capaz de criar pequenas esferas pretas misteriosas de chakra em seu corpo. Ele pode fazê-las perfurando buracos nas palmas das mãos para se tornar lâminas, enrolando-a para agir como um escudo defensivo, estendendo depois para acertar o inimigo ou até mesmo lançando-os e levando-os a se expandir e contrair e destruir tudo o que toca. Isto também pode ser formado em armas mais sofisticadas, tais como um shakujō. De acordo com Hiruzen Sarutobi durante a sua análise dessa habilidade, a técnica atua sobre uma base semelhante ao Jinton, mas em um nível superior em termos de transformação da forma, permitindo que ele seja constantemente utilizado para fins ofensivos ou defensivos, embora ele também observou que não pode manter a sua forma durante muito tempo. Hiruzen também observa que ele está além de ambos Kekkei Genkai e Kekkei Tōta, que compreende pelo menos quatro transformações de natureza diferentes.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 7/8/2013, 14:19 | |
|
Minha defesa parecia ter sido eficaz. Meu ataque por outro lado foi defendido muito facilmente. Meu adversário agora havia mudado completamente seus olhos eram um diferente do outro, enquanto eu percebia que ele era então cercado por bolas negras, e também agulhas negras surgiam em suas mãos aquilo seria realmente algo preocupante, parecia aquilo ser um jutsu diferente de tudo que eu havia visto até hoje.
Após algum tempo percebo que meu adversário não havia feito nenhum ataque, parecia que o mesmo estaria me desafiando, esperando um ataque de minha parte, logicamente aproveitaria esta oportunidade para realizar um grande ataque que deixaria o mesmo impressionado. Mordia meu dedo então batia minha mão no chão assim invocava um enorme animal metálico, este é chamado de Quimera.
Faço então alguns selos de mão e controlava a terra do local, e assim usava ela para atacar oponente como mandíbulas enormes que vão tentar esmagar o mesmo. Aquilo ainda não seria o suficiente para derrota-lo. Então desenrolo as bandagens que havia nos meus braços assim, as uso como tentáculos faço um movimento com a bandagem da minha mão direita tentando assim cortar meu oponente ao meio, e no mesmo momento Tonton concentra uma certa quantidade de chakra em sua boca e lançava laminas feitas de chakra contra meu oponente. A Quimera por sua vez cuspia uma enorme rajada de fogo contra o adversário, eu então enrolava minhas bandagens no meu braço e apenas ficava a esperar os movimentos de meu adversário.
- Leia:
- Não sei se precisa postar status dos animais então não postarei - Como ta na descrição da quimera diz que ela pode cuspir fogo, e não achei nem uma regra para o mesmo - Meu ataque com a bandagens o da tonton e da quimera, foram todas em seguidas para assim tentar deixar vc sem muita chance de defesa
- Descrições:
- Citação :
- Tonton
Rank: D Descrição: Tonton é o porco de estimação de Tsunade, mas geralmente é vista na companhia de Shizune (que é quem realmente toma conta dela). Tonton usa um jaleco marrom e um colar de pérolas e se comunica com os humanos por meio de ruídos . Aparentemente, Tsunade e Shizune entendem o que a porquinha “fala”. Seu olfato parece ser muito desenvolvido, já que ela é capaz de rastrearcoisas ou pessoas pelo nariz. - Citação :
- Quimera
Rank: - Descrição: Uma grande quimera metálica utilizada como guardiã por Hiruko, ela possui a habilidade de cuspir longas e fortes rajadas de fogo, e possui uma defesa consideravel ja que é feita de metal.
- Jutsus utilizados:
- Citação :
- Earth Release: Devouring Earth [ATAQUE]
Rank: - Descrição: Esta técnica permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes emitidas da terra que vão engolir e esmagar o inimigo. - Citação :
- Bandagens Cortantes [ATAQUE]
Rank: - Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
- Jutsus Tonton:
- Citação :
- Fairy chakra [ATAQUE]
Rank: B Tipo: Ninjutsu Link: Click Descrição: Tonton concentra uma certa quantidade de chakra na sua boca, então a mesma lança uma enorme quantidade de laminas de chakra contra seus adversários, sendo que tais laminas são moldadas com o chakra podendo assim cortar facilmente os adversários
Observações - Lança 20 laminas de chakra por jutsu - Alcança uma área de 30m a frente de tonton - São como kunais. - Citação :
- Lucy Heartifilia [ATIVO]
Rank: D Tipo: Ninjutsu Link: Click Descrição: Tonton se transforma em uma linda mulher de cabelos loiros, este modo não altera a força e a velocidade de Tonton apenas a deixa na forma e no tamanho de uma mulher.
Observações - É apenas uma transformação, mais não é cancelada em um ataque - O tempo de duração é indeterminado dependo apenas de Tonton - Os jutsus que dependem de selos não são feitos visto que Tonton não tem mãos e sim patas
| |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 8/8/2013, 16:50 | |
| Blz. Nada de mt grave. Faça seu teste chuunin. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Off | |
| |
| | | | Treino Off | |
|