Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Empty
MensagemAssunto: Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith   Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Icon_minitime14/5/2010, 22:13

Local: Floresta de konoha
Clima: Quente, 30º
Obs: Vamos sem ch.
Um ninja chega ao horizonte, rapidamente vai para cima de uma árvore, pega uma kunai e espera o seu companheiro ninja para o treino.
Hp: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith   Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Icon_minitime14/5/2010, 22:19

Chego montado no meu taka com meu sharingan nivel 3 ativo sem falar nada esperando uma ação do meu adversario.

Off:Sharingan sempre ativo

Hp:full '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith   Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Icon_minitime14/5/2010, 22:23

Rapidamente ativo o meu sharingan level 1, e tento ataca-lo com o meu:
Citação :
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Hp: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith   Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Icon_minitime14/5/2010, 22:35

Vendo aquela bola de fogo vindo em minha direção fasso alguns selos de mãos e falo:
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Entao uma barreira de agua aparece parando a sua bola de fogo,entao deço do meu taka,ele começa a levantar voô e fica pairando nos ceus,novamente fasso alguns selos de mãos e falo:
Kokohi Tatakai
Entao tento fazer ele cair no meu genjutsu.

Spoiler:

Off:ataque facil,to com muito sono -_-
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith   Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Icon_minitime15/5/2010, 10:42

OFF: Eu acho q vc venceu, eu poderia voltar o genjutsu contra vc, mais precisa do sharingan level 3, e eu só posso o usar o level 1, você não deu chance! ¬¬' É... Anbu vs genin... ´não dá! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith   Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Icon_minitime15/5/2010, 19:27

Off:nossa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith   Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)
» treino de Naruto-Kun Vs. Jean-Sama
» [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF]
» Treino de Guerreira Tr00 vs Ero-Koori vs Japa-kun vs Daniel Zamith vs Aizome Angel vs Sr.Enaor siger vs Japa-kun vs
» Ficha de Daniel Zamith 4.5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: