Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Empty
MensagemAssunto: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)   Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Icon_minitime17/5/2010, 20:39

Campo: Floresta
Clima: Quente 30º
Um shinobi vem a horizonte já com o seu sharingan ativo pronto para uma batalha de vida ou morte o shinobi olha pra os ceus com um olhar determinhado que essa luta não vai ser como a outra... Fico esperando o meu oponente para a revance...
Hp: Full
Ch: Vamos sem...
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)   Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Icon_minitime17/5/2010, 20:43

Chego ali dando um grande sorriso,meu taka do meu lado,entao com apenas um movimento meu o meu taka some indo para o mais alto pocivel,entao com apenas um piscar de olhos meu sharingan é ativado e falo:
-Pode começar,garoto!
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)   Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Icon_minitime17/5/2010, 21:03

-Boa sorte na batalha Daniel, e boa noite! Agora Morra!
Rapidamnete utilizo o chidori e tento te atacar diretamente, depois faço um gokakyou no jutsu, e assim vou para uma arvore...

Jutsus usados:
Citação :
Chidori

(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.


Katon - Goukakyuu no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Hp: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)   Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Icon_minitime17/5/2010, 21:16

Logo vendo o garoto vindo na minha direção com uma especie de raio nas mãos dou um pulo para o lado me distanciando uns 3m² dele,entao vejo ele fazendo alguns selos de mãos e uma enorme bola de fogo vindo em minha direção,entao fasso alguns selos de mãos e falo:
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água
Entao uma enorme barreira de agua se forma parando sua bola de fogo,entao falo:
-Vamos garoto,me mostre mais!


Off:Não vou atacar,quero que você treine seus ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)   Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Icon_minitime17/5/2010, 21:50

Rapidamente jogo três kunais em vc elas contém fios de nylon, e assim eu tenho a intenção de lhe prender...
Citação :
As kunais contém selos esplosivos...
E depois uso agulhas dos mil passaros e jogo 5 agulhas em vc... E por fim fco carregando um kirin para poder usar no proximo post...

Jutsus Usados:
Citação :
Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.


Citação :
Kirin

(Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa técnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez técnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Hp: Full

Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)   Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Icon_minitime18/5/2010, 10:11

Sem mover um dedo o meu taka vem me proteger,batento as asas fazendo assim que suas kunais e suas senbons fosse jogadas ao inimigo novamente.
Spoiler:
Então rapidamente fasso alguns selos de mãos e falo:
Kage Bunshin no Jutsu
E fasso 3 bushins meus que vao em direção ao meu inimigo para para-lo,caso a minha tecnica não funcionase ja estava usando o jutsu:
Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Tentando assim usar o mesmo jutsu que ele iria usar.
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)   Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Icon_minitime18/5/2010, 10:28

Rapidamente jogo três kunais para se chucarem com as outras três assim esplodirem no meio d atrajetoria de me atacar... E invoco Taka para a ssim eu voar e se defender ds minhas propias agulhas rapidamente... decido não usar o kirin e então anulo o meu jutsu espero o daniel atacar...

Jutsus usados:
Citação :
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.


Hp: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)   Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Icon_minitime18/5/2010, 10:54

Subo no meu taka e começo a voar fazendo diversas manobras no ceu,entao falo:
-Não vou lhe atacar,quero ver apenas seus ataques,garoto!
Entao paro um pouco mais alto do que ele esperando algun movimento.

Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)   Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Icon_minitime18/5/2010, 20:10

Rapidamente faço com que o tak vá em sua direção rapidamente até alcança-lo, resolvo fazer um chidori para acerta-lo...
Citação :
Se desviar o meu taka vai atrás de vc, até acerta-lo com o meu chidori...

Jutsus Usado:
Citação :
Chidori

(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Hp: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Right_bar_bleue


Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)   Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Icon_minitime19/5/2010, 20:38

Entao vendo o meu inimigo vindo em minha direção,desvio para o lado e dou um merculho no chão,ao chegar quase no chão fasso alguns selos de mãos e falo:
Doton - Doryuuheki
(Elemento
Terra - Técnica do Muro de Barro)
Entao o muro de barro surje parando o seu ataque,entao dou um leve sorriso e falo:
-Se na sua proxima jogada você não melhora,eu terei que acabar por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)   Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith
» treino de Naruto-Kun Vs. Jean-Sama
» [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF]
» Treino de Guerreira Tr00 vs Ero-Koori vs Japa-kun vs Daniel Zamith vs Aizome Angel vs Sr.Enaor siger vs Japa-kun vs
» Ficha de Daniel Zamith 4.5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: