Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Ever Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) 17/5/2010, 20:39 | |
| Campo: Floresta Clima: Quente 30º Um shinobi vem a horizonte já com o seu sharingan ativo pronto para uma batalha de vida ou morte o shinobi olha pra os ceus com um olhar determinhado que essa luta não vai ser como a outra... Fico esperando o meu oponente para a revance... Hp: Full Ch: Vamos sem... | |
| | | 'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) 17/5/2010, 20:43 | |
| Chego ali dando um grande sorriso,meu taka do meu lado,entao com apenas um movimento meu o meu taka some indo para o mais alto pocivel,entao com apenas um piscar de olhos meu sharingan é ativado e falo: -Pode começar,garoto! | |
| | | 'Ever Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) 17/5/2010, 21:03 | |
| -Boa sorte na batalha Daniel, e boa noite! Agora Morra!Rapidamnete utilizo o chidori e tento te atacar diretamente, depois faço um gokakyou no jutsu, e assim vou para uma arvore... Jutsus usados: - Citação :
- Chidori
(Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza. Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Hp: Full
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) 17/5/2010, 21:16 | |
| Logo vendo o garoto vindo na minha direção com uma especie de raio nas mãos dou um pulo para o lado me distanciando uns 3m² dele,entao vejo ele fazendo alguns selos de mãos e uma enorme bola de fogo vindo em minha direção,entao fasso alguns selos de mãos e falo: Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água Entao uma enorme barreira de agua se forma parando sua bola de fogo,entao falo: -Vamos garoto,me mostre mais!
Off:Não vou atacar,quero que você treine seus ataques. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) 17/5/2010, 21:50 | |
| Rapidamente jogo três kunais em vc elas contém fios de nylon, e assim eu tenho a intenção de lhe prender... - Citação :
- As kunais contém selos esplosivos...
E depois uso agulhas dos mil passaros e jogo 5 agulhas em vc... E por fim fco carregando um kirin para poder usar no proximo post... Jutsus Usados: - Citação :
- Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal. - Citação :
- Kirin
(Deus dos Trovões do Céu) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Nota: Essa técnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez técnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha). Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata. Hp: Full
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) 18/5/2010, 10:11 | |
| Sem mover um dedo o meu taka vem me proteger,batento as asas fazendo assim que suas kunais e suas senbons fosse jogadas ao inimigo novamente.
- Spoiler:
A rajada de vento também esta indo em sua direção. Então rapidamente fasso alguns selos de mãos e falo: Kage Bunshin no Jutsu E fasso 3 bushins meus que vao em direção ao meu inimigo para para-lo,caso a minha tecnica não funcionase ja estava usando o jutsu: Fuuin no Copy (Cópia de selo) Tentando assim usar o mesmo jutsu que ele iria usar.
- Spoiler:
Fuuin no Copy (Cópia de selo) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Rank: - Selos: Mesmos selos dos jutsus copiados Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) 18/5/2010, 10:28 | |
| Rapidamente jogo três kunais para se chucarem com as outras três assim esplodirem no meio d atrajetoria de me atacar... E invoco Taka para a ssim eu voar e se defender ds minhas propias agulhas rapidamente... decido não usar o kirin e então anulo o meu jutsu espero o daniel atacar... Jutsus usados: - Citação :
- Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção. Hp: Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) 18/5/2010, 10:54 | |
| Subo no meu taka e começo a voar fazendo diversas manobras no ceu,entao falo: -Não vou lhe atacar,quero ver apenas seus ataques,garoto! Entao paro um pouco mais alto do que ele esperando algun movimento.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) 18/5/2010, 20:10 | |
| Rapidamente faço com que o tak vá em sua direção rapidamente até alcança-lo, resolvo fazer um chidori para acerta-lo... - Citação :
- Se desviar o meu taka vai atrás de vc, até acerta-lo com o meu chidori...
Jutsus Usado: - Citação :
- Chidori
(Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza. Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Hp: Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) 19/5/2010, 20:38 | |
| Entao vendo o meu inimigo vindo em minha direção,desvio para o lado e dou um merculho no chão,ao chegar quase no chão fasso alguns selos de mãos e falo: Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) Entao o muro de barro surje parando o seu ataque,entao dou um leve sorriso e falo: -Se na sua proxima jogada você não melhora,eu terei que acabar por aqui!
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) | |
| |
| | | | Treino em OFF de Jean-sama vs daniel zamith (a revance) | |
|