Absolut Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: treino de Naruto-Kun Vs. Jean-Sama 15/5/2010, 14:14 | |
| Campo: Plano Tempo:Chuvoso | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: treino de Naruto-Kun Vs. Jean-Sama 15/5/2010, 14:18 | |
| - O shinobi, avista ao longe o seu adversário. Predestinado a lutar, fica em modo de combate! | |
|
'Ever Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: treino de Naruto-Kun Vs. Jean-Sama 15/5/2010, 14:19 | |
| OFF: Não postou ch e nem hp... Obs: Vamos sem ch... On-Um ninja chega com um olhar misterioso e logo fala: -Vamos logo acabar com isso! Hp: Full
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: treino de Naruto-Kun Vs. Jean-Sama 15/5/2010, 14:31 | |
| Off : treinamento,o Adam me disse que ñ precisa de postar chakra e nem hp. Ao perceber a vontade de lutar do meu oponente, não perdendo tempo já começo ação!! - tampo 3 bombas de fumaça ao chão,próximo ao meu adversário, com isso uma cortina de fumaça cresce,deixando a visibilidade 0. nesse período de tempo são lançadas 10 senbons - Spoiler:
2 com guisos em percurso errado, de modo que é para enganar o senso de localização do oponente,sendo que 4 pra direita e 4 pra esquerda,tentando acertar os pontos vitais do oponente
bato minhas mãos sobre o solo de modo que cresçam blocos de gelo tentando prende-lo - Spoiler:
querendo evitar saltos e desvios a altitude são lançadas 3 kunai com tarja explosiva e uma com bomba de luz
depois o bato a mão novamente sobre o solo que com o auxilio dos blocos uma prisão de gelo cresce,com intuito de perfurar meu oponente de cima à baixo. DESCRIÇÃO : - Citação :
- Hyouton - Hyouro no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Prisão do Gelo)
Quem usa: Kakuyoku Fubuki, Rouga Nadare e Clã Koori. Rank: B Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme. Descrição: O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.
Thaksie Hyoushou (Prisão de Gelo Perfurada) Quem usa: Koori Haku Rank: A Nota: É um Hijutsu Descrição: Os membros do Clã Koori, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, transformam a água e vento ao seu redor em enormes estalagmites de gelo extra resistente. Essas estalagmites matam instantâneamente o inimigo, já que crescem em uma grande velocidade, e então os espinhos perfuram rapidamente o inimigo. | |
|
'Ever Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: treino de Naruto-Kun Vs. Jean-Sama 15/5/2010, 14:44 | |
| Rapidemente uso: - Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: Boi, Porco, Tigre Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Isso faz com que eu me defenda do seu ataque... depois uso: - Citação :
- Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Passáros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.
Isso faz com que suas agulas de gelo desaparenção quando tocalas perto do meu corpo. Hp: Full | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino de Naruto-Kun Vs. Jean-Sama 15/5/2010, 15:04 | |
| Juiz *Jean morreu pelo fato de defender-se com Raiton o elemento Hyouton de modo que o calor do Chidori Nagashi poderia até derreter mas no final ele se transformaria em água e viria a reverter o ataque contra o próprio usuário assim o matando.
Vitória de Naruto-Kun |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino de Naruto-Kun Vs. Jean-Sama | |
| |
|