Raw Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: T-Raw; segundo passo. 10/3/2014, 09:57 | |
| Raw chegava no local marcado, levando consigo sua espada.- DESCRIÇÃO:
• Mesmo local da luta de Bee contra Sasuke; 10h da manhã com muitas nuvens no céu; 19ºC.
HP: all full CK: all full - ESPADINHA:
- Citação :
Cleaver Sword Rank: - Descrição: Esta é uma lâmina gigante empunhada por Darui. São largas, com uma empunhadeira bastante longa e tem três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode incorporar a ela o chakra Raiton para aumentar sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
| |
|
C Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/2400)
| Assunto: Re: T-Raw; segundo passo. 10/3/2014, 19:28 | |
| NPC Suigetsu a 10 metros de você. Comece. | |
|
Raw Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: T-Raw; segundo passo. 11/3/2014, 07:20 | |
| As nuvens cobria o céu de Kumo naquele dia, bem, parecia uma rotina mesmo. Raw era esperançoso enquanto a seu teste, dificilmente ele pensara positivo sobre algo mas tudo tem sua exceção, passos curtos pudera ser ouvido, alguém se aproximara e o mesmo se identificava como o avaliador.; Olá, carinha! - O mesmo permanecia em silêncio, com um simples movimento ele decretava o começo do meu teste.; Creio que devo ataca-lo agora, certo? Ok!.
Raw retirava de sua bolsa ninja uma bomba de fumaça, ele nem ao menos tinha pensado em uma estratégia mas de alguma forma aquilo tinha entrado em sua mente, como fumaça de cigarro entende?. Em um movimentado rápido o garoto lançava a bomba em direção ao avaliador, a mesma cairia próximo, cobriria então uma boa parte do local, criando uma parede de fumaça entre o garoto e seu oponente. Uma cópia, um clone, o garoto se multiplicara em dois em fração de segundos e aquilo era fascinante ao seu ver, com um impulso pego, os dois corriam em direção ao tal, ao adentrar na fumaça os mesmos sacariam suas espadas. Uma grande quantidade de relâmpago era formado em suas mãos, a descarga era passada rapidamente para todo o corpo de suas espadas, afim de transforma-la em uma arma mais letal e assim tentariam deter o tal oponente. Em poucos instantes, Raw saltava da fumaça, a intenção dele não era acertar seu adversário, melhor, ele queria saltar sobre e assim cair alguns metros atrás e de algum jeito ou de outro ele criara uma distração, para então assim o seu clone em um ataque surpresa sair de dentro da cortina de fumaça e junto a sua espada tentar golpear o individuo, os golpes seriam precisos e rápidos, todos em direção a todo o corpo do oponente. Raw estando um pouco atrás do mesmo juntava suas mãos, dezenas de raios seriam disparados contra o tal inimigo, todos eram tele-guiados e assim o perseguiriam caso o mesmo tentasse escapar.- OBSERVAÇÕES:
- Sem intervalos, o ataque todo levou pouco tempo para ser feito.
A bomba de fumaça foi arremessada a 4m a frente do avaliador. A fumaça cobrira mais ou menos 2m, para todos os lados. Assim deixando uma distância de 2m entre você e a mesma. As espadas dos clones estavam "dando choque". Caso atingisse o oponente, o tal levaria uma grande descarga elétrica. O eu verdadeiro pulara sobre o avaliador, ficando assim a 2m atrás do mesmo. De algum jeito eu suponho que o meu adversário olharia para mim enquanto eu saltava sobre, sendo assim nesse mesmo tempo o meu clone sairia da fumaça com movimentos rápidos e preciso, assim tendo golpea-lo rapidamente. Após esse instante passado, eu criaria os feixes de raios que mesmo se o meu oponente não estivesse golpeado ou coisa e tal, os mesmos perseguiriam-o de qualquer forma, afim de atingi-lo.
HP: all full. CK: 140/400. - USADOS:
- Citação :
Ranton: Reizā Sākasu Rank: - Descrição: Esta técnica cria vários raios e atira-os no inimigo. Primeiro, um halo de Raiton brilhante se espalha em torno das mãos do usuário conforme esta técnica é ativada, a técnica envolve a mão do usuário que é de onde os raios são disparados na direção do inimigo. O usuário é capaz de alterar a direção dos raios após atira-los, tornando possível atacar múltiplos inimigos com precisão, mesmo ignorando reféns mantidos em uma pequena proximidade. O usuário pode aumentar o número de raios para uma grande quantidade para derrotar um inimigo. - Citação :
Raiton: Kangekiha Rank: - Descrição: O usuário gera uma grande quantidade de relâmpagos a partir de suas mãos, o que também pode ser transmitido através de materiais condutores para melhorar a potência elétrica da técnica, para atacar inimigos. - Citação :
[justify]Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
| |
|
C Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/2400)
| Assunto: Re: T-Raw; segundo passo. 11/3/2014, 10:02 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T-Raw; segundo passo. | |
| |
|