Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) | |
|
+22Slim Gangster 'Leon Awashi 'Utgardlok Kiffe Kagawa. Kesu Sued Ibn-La'Ahad Griffindor. Chloe 'Draco. Carl Frontline Coca' Kazuhiko Amamiya Aragorn Sasha. 'Nightwolf Aiko Mansoon Slim Shady C 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
C Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/2400)
| Assunto: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 10/3/2014, 19:02 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Logo chego junto dos meus parças. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 17/3/2014, 00:00 | |
| - 'Leon escreveu:
- Beleza, ele é juiz e não é nada. Tá certo hein fera.
Mas me diga uma coisa, o seu inimigo esperou você voltar? Não cara, ela uma lutinha parecida com essa, Demorou alguns dias até esgotar o meu W.O | |
| | | C Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 17/3/2014, 11:51 | |
| Só quero fazer umas considerações rápidas:
Post do Leon:
- O interior da caverna Akt tem no máximo uns 50 metros, não 100 (Tenho muitas imagens para terem uma noção) Na verdade o interior da caverna visualmente teria uns 30 metros, mas como o riacho a frente da caverna teria também só uns 70~80 metros, 50 é aceitável. Irei considerar que o Nekomata e seu corpo original estão a 50 metros (No mais profundo da caverna) da entrada da caverna, ou seja, na posição inicial 150 metros de mim, right?
- "Como dito em minha narração, estou a cinco metros do Sano, ou seja, cento e cinco metros da rocha" (Death Sorrow) - Tu se confundiu Leon, ele não está a 5 metros da rocha como você falou, está a 105 metros, logo a posição de 5 metros atrás de mim é válida.
- "Falando em clones, ele não disse uma quantia definida fora os clones do selo" - Releia por favor esta parte em meu post "nove seres iguais a ele surgiram por entre a fumaça (Kage Bunshin no Jutsu)" tem 5 clones ao meu lado e não 2.
- "O espaço atrás do riacho: Tu também não cita se o espaço atrás do riacho é uma caverna, portanto irei colocar que é um local fechado com uma abertura na frente que é bloqueada pelo riacho" - Primeiro, acho que não se pode mudar o local do anime e segundo eu também falei, releia em meu post "a trupe vasculhou aquela floresta até dá de cara com uma pedra com um selo, frente a um pequeno riacho e um precipício." Tem uma floresta atrás da gente cara, nada de lugar fechado.
- Se quiser confirmar o que disse pode apertar control+F para tu procurar mais rápido, como eu já tinha falado isso em meu Post tu não poderia mudar, mas estou dizendo logo para evitar confusões, no mais eu aceito o post como válido e sem nenhum erro. Irei considerar minhas considerações
Post do Lind:
- Juro, eu não entendi bulhufas da sua narração '-' (Absolutamente nada, nadinha mesmo) Na verdade eu não entendi muito nem suas considerações xD. Vou tentar focar nas suas considerações.
- Dá pra ter contato telepático com o clone sem jutsus? Acho que Kabuto não tem essa possibilidade não, talvez com os Edos seja possível, mas com clones? Enfim, me corrija se eu tiver errado.
- Um dos Edos foi invocado na caverna e voou invisível para escapar dos Lobos. Acredito que seja o Mu certo?
- Os lobos que atacaram o clone do Leon morreram, acho, o segundo Edo, acho que deve ser o Torune certo?
- Na verdade o riacho está a nossa frente e não atrás, Leon citou que atrás de nós estava uma caverna ou um local fechado, mas o riacho está a nossa frente, com a floresta atrás. O Riacho é aquele, em frente a caverna (Se tu procurar no Google Imagens por "Gofuu Kekkai" ou "Caverna Akatsuki" deve ver algumas imagens, mas se quiser eu posso pegar algumas que mostram esse riozinho a frente). Sobre a distância, bem, num campo de futebol é possível ver o pequeno número atrás da camisa de um jogador, mesmo a 100 metros, ver um selo estampado numa rocha não deve ser difícil, até considerando o mundo do Naruto e eu fiz os clones a 100 metros, eles correram, eu permaneci parado, não fui e voltei.
- O 3º Edo é um Nagato, certo?
- O 4º é o Sandaime (Ficou fácil) mas a Raiton no Yoroi não é muito silenciosa, diga-se de passagem e por experiência própria, mas isso será pouco relevante.
- Na verdade eu não vou te esquecer Lind, você está para leste ou oeste? Ou posso considerar qualquer ponto cardeal já que você não considerou?
- O ataque da madeira será antes ou depois do ataque do Sandaime? Eu posso considerar isso para falar a verdade, mas não quero "atrapalhar" seu post.
- Lind, já que a Kohaku está no seu laboratório, qualquer pessoa que tenha acesso dentro da Akt. pode ir lá e pegá-la certo? Não dá para está em dois tópicos ON mesmo nesses casos (Fonte: Aiko) Mesmo que você diga que está perto do seu laboratório, você continua dentro desse tópico e logo não está ativo no outro.
Eu li os post's de cima para baixo, foi complicado porque o Lind não pôs muito as coisas e ordem e.e Mas enfim, é só isso, espero que aceitem as considerações, quer dizer, no do Lind não tem muito o que considerar, é mais o Leon.- Uma última observação:
- Não que eu não vá falar no próximo post, mas de toda forma o Reika no Jutsu não penetra em camadas de Chakra ou transpassa Chakra, ainda mais assumir o corpo de um Pseudo-Jinchurikki, não que isso fará muita diferença considerando o que irei fazer, mas é bom deixar registrado. Lá eu postarei com as informações e provas necessárias.
| |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 17/3/2014, 16:59 | |
| Eu ia responder, porém eu fui no dentista, a mulher aplico nestesia com injeção e eu to dolorido e com uma parte do rosto dormente, então vou responder isso depois, já é? Quanto ao lugar fechado, a mata pode ser fechada/ árvores bloqueando, e ai fera? | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 10:13 | |
| Leon, se nós viemos por lá, como não poderíamos voltar? Logo posto, sobre a morte do Slim, ele não está morto não. Até agora não vi nenhum juiz indo lá oficialmente e dando o veredicto seguindo as regras, senão houve isso e não vi nenhuma regra sobre banimento e desencontro do ON, quero saber porque o juiz dará esse veredicto, sem uma avaliação oficial podemos apenas considerar se ambas as partes concordarem, mas Sano, porque não "chorou" isso antes? Eu chamo de estratégia, vocês não atacaram o Slim, agora ele poderá atacar vocês sem precisar defender-se de nada. Claro que se um juiz postar um veredicto oficial (E vocês sabem que se ambas as partes não concordam com algo é necessário uma avaliação oficial) mostrando pelas regras que ele está morto, não podemos fazer nada, pelo contrário ele está vivo. "Ah, mas o Aiko que é DEUS disse que ele morreu" ok, mas mande ele ir no tópico e postar o veredicto mostrando os motivos, segundo as regras, do que porque ele está morto. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 11:22 | |
| Ele é banido do fórum e tem o privilégio de continuar uma batalha? Não. Você tem que parar com esse papo chato de ''regras regras regras...''
Se quiserem a morte dele, decretarei. Se quiserem desconsiderá-lo, sem problema. Se quiserem esperar o W.O dele, problema de vocês. | |
| | | Slim Gangster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/850) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 13:19 | |
| The Life ... Sano fedpé, mata eles ae, tu a o Maick . | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 14:33 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 14:56 | |
| Já que o Slim disse que não liga em morrer, tudo bem... Aiko - Se tu faz tudo guiado exclusivamente pelo bom senso, porque então ter regras? Exclua-as todas e gere o fórum apenas pela sua franca interpretação, mas se de alguma forma elas são válidas (ainda) é claro que eu irei me "auto-beneficiar" delas ou, como viu, pelo menos tentar. Lord - | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 15:10 | |
| tudo um bando de cagão. Não posso ficar argumentando agora, pq ando ocupado com algumas coisas aqui, porem estou ai pra meter uma kunai na bunda de todos | |
| | | Coca' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 17:40 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 20:14 | |
| Postei (Nem reli por causa do tempo), tem uma pequena polêmica sobre a localização do Lind... Maick - Use as habilidades do Rikkudou para criar uma barreira de chakra ao seu redor, isso te protegerá do Leon, no mais tu pode ficar acima de 100 metros e ir embora, Chad deve morrer, infelizmente eu sou apenas um personagem de linha de frente, não podia ajudá-lo muito Se quiser tentar defendê-lo fique a vontade. Eu quero é os Bijuus e fui direto na toca do coelho u.u | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 20:23 | |
| Não Maick, não vá embora. As Kibas são ótimas armas para uma dama (Arya). | |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 20:24 | |
| Eh , uma duvida.
"The only known way to counteract the technique is to trap the user within a barrier, such as the Four Violet Flames Formation, before they can activate it."
" to prevent those inside from leaving the confines of the barrier, and even to prevent those trapped within from using certain techniques, as was done to stop Dan Katō from utilising the Spirit Transformation Technique by erecting the Four Violet Flames Formation around him. "
Então técnicamente eu teria de ser preso antes de ativar a técnica e como a mesma estaria ativa, creio eu que tu seria pego, não?
[EDIT] E tem outra coisa, se qualquer técnica de chakra pude-se me "afetar", então a única maneira de contra-atacar a técnica não seria jutsus de barreira que são jutsus de contenção.
Última edição por 'Leon em 18/3/2014, 20:30, editado 4 vez(es) | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 20:26 | |
| Maick e C - KKKKKKKKKK, isso é foda, quando o vayu posta algo a favor de vocês, ele é deus, ele falo é feito, agora venham me dizer ''quem é o vayu para dizer'' ? Sério, não entendo. Enfim, maick, eu posso muito bem provar o porque da morte do slim. CLICA AEEEEE Resolvido? | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 20:30 | |
| Leon:
1º - Não foi provado que ele transpassa chakra
2º - Acho que tu não pode controlar um pseudo-Jinchurikki.
Birvux:
- Cara,o Aiko nunca fez um veredicto sequer a meu favor, procure antes de falar '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 20:32 | |
| Sano, vou quotar um link da Wikia que diz o motivo de barreiras impedirem o uso do Reika:
" to prevent those inside from leaving the confines of the barrier, and even to prevent those trapped within from using certain techniques, as was done to stop Dan Katō from utilising the Spirit Transformation Technique by erecting the Four Violet Flames Formation around him. "
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Barrier_Ninjutsu
Link do jutsu usado para conter o Dan: http://naruto.wikia.com/wiki/Four_Violet_Flames_Formation | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 20:37 | |
| Eu não leio inglês Se tu quiser pode chamar um juiz a vontade, tá no seu direito, mas isso daí já discuti muito. O Reika não foi mostrado transpassar chakra e também nunca vi alguém controlar ocorpo de um Jinchurikki sozinho, Shikamaru e Ino falharam contra o Sora que nem controlava direito seu poder, imagine alguém que controle. Enfim, fique a vontade, tem seu direito | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 20:41 | |
| Na verdade, tu ta cometendo um erro em comparar Reika no jutsu com o Jutsu de posseção da Ino e do Shikamaru que foram "vencidos" pela pura força de vontade de certos usuários com alto poderio de chakra.
O reika nunca apresentou essa fragilidade dos dois.
Traduzindo o quote que coloquei: "para evitar que aqueles dentro de sair dos limites da barreira e até mesmo para evitar que os presos dentro do uso de certas técnicas, como foi feito para impedir que Dan Katō utilizando a técnica de transformação do espírito erguendo-se a formação de chamas quatro violeta ao redor dele."
A parada que confirma isso é quando o Edo tensei é liberado e o Dan pede que eles "desfaçam a barreira" para que ele use o Reika.
Última edição por 'Leon em 18/3/2014, 20:49, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 20:47 | |
| Bem, na verdade foi muita pouca coisa mostrada. A barreira de Chakra impede do usuário usar o Chakra e acredito que essa parte em si, diz que ele precisa prendê-lo antes pois não se é possível vê-lo depois disso, mas ele não transpôs chakra, imagine ele controlando um Susano'o do Madara por exemplo... O corpo em si está em um estado acima do normal.
Sobre a técnica de possessão, foi falado que a Ino é quase tão boa nessa técnica quanto o seu pai e o Inoichi (Acho que é esse o nome) é bem mais poderoso que o Dan, se esta técnica fosse tão poderosa Dan nunca teria morrido. Nem sei se ele pode entrar em almas de animais como tu fez, não foi mostrado.
Possuir Jinchurikkis é muito mais díficil, eles já estão acostumados com o chakra dos Bijuus, você não estaria,assim que entrasse o Chakra da Nibi iria te repelir e C nem sentiria que você entrou, fora que ainda foco que Dan não passa Chakra, mas como já falei, se quiser pode chamar juiz, não sou alguém muito fácil de convencer-se :/ | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 20:58 | |
| 1º - Ele não possui jutsus, então essa sua frase não fez sentido.
2º - Tanto ino (mesmo com sua habilidade) e Shikamaru (com sua maestria [igualmente]) tiveram os jutsus superados. Sakura superou o jutsu da Ino, e Shikamaru teve seu jutsu quebrado por vários, incluindo em filmes. E se tu me diz que o jutsu não consegue superar o poder de uma bijuu e tu diz que o Reika é "igual" ao jutsu da Ino. Me explica como ela possuiu do Kinkkaku com version 2?
3º - Outra parada que confirma o que disse sobre a barreira foi o momento em que o gedo mazo se aproximou e destruiu a barreira com o chakra wave lá que destruiu o corpo dele que se regenerou lentamente, permitindo que outra barreira fosse feita. O ponto que quero chegar é: Se ele pude-se realmente usar o Reika enquanto estava preso a barreira, ele poderia ficar na forma espiritual por tempo ilimitado, só esperando o gedo mazo destruir a barreira. O kabuto parou de usar ele pois uma vez que seu jutsu se tornou inutilizado ele não tinha mais serventia. E no próprio anima ele mesmo só usa o jutsu quando a barreira é desfeita e ele ainda pede que a mesma seja desfeita com pressa pois ele estava a voltar para "a vida após a morte" com o cancelamento do Edo tensei.
Então a parada não é a barreira que bloqueia a alma e sim a barreira que bloqueia o jutsu. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 21:01 | |
| Eu não vou ficar aqui discutindo, prefiro zuar no chat Se tu insiste, cria o tópico e ma passa o link e lá eu passos as provas =3 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 21:02 | |
| Se quiser assim, então de boa.
Eu queria evitar um chamado de juiz ;-; | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 21:05 | |
| Mas não faça como o Makoto e poste o link | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 21:09 | |
| Eu vou postar, to criando o tópico. | |
| | | Slim Gangster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/850) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) 18/3/2014, 21:28 | |
| - 'Lord escreveu:
- Não Maick, não vá embora. As Kibas são ótimas armas para uma dama (Arya).
Tecnicamente as Kibas são minhas (Vide Org. de armas e Org. de Espadachins) maick já foi avisado para não repostar com elas, abraço ;-; Obs : Ela não estava comigo nessa invasão . | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) | |
| |
| | | | [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) | |
|