Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)

Ir para baixo 
+22
Slim Gangster
'Leon
Awashi
'Utgardlok
Kiffe
Kagawa.
Kesu
Sued Ibn-La'Ahad
Griffindor.
Chloe
'Draco.
Carl
Frontline
Coca'
Kazuhiko Amamiya
Aragorn
Sasha.
'Nightwolf
Aiko
Mansoon
Slim Shady
C
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1400/1400[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1800/2400[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime10/3/2014, 19:02

Relembrando a primeira mensagem :

Logo chego junto dos meus parças.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1500/1500[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1800/1800[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime18/3/2014, 22:26

Foda-se, ele está com posse sobre elas na luta, elas vão continuar com ele. Sorry. Até lançou raios com ela. Vou pegar elas igualmente, claro, se ele morrer.
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1500/1500[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime19/3/2014, 09:27

Quando for minha vez me avisem
Slim Gangster
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Gangster

Alerta :
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue600/850[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (600/850)
Chakra Chakra:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue400/400[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime19/3/2014, 13:55

Mas claro que não, elas são minhas, estão na organização comigo, e não com ele, você não tem o direito de leva-las .
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1900/1900[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue2100/2100[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime19/3/2014, 14:03

Ele roubou em invasão, confira a org de armas não de espadachins, Slim.
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue2150/2150[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue2200/4200[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime20/3/2014, 00:15

Err.. eu não li NADA ainda, nem aqui nem na luta, só li esse seu post por causa da MP, depois leio o resto. Creio que não adiante muita coisa, mais vou responder ponto por ponto até onde eu lembro do meu post, desculpe a demora.

Citação :
- Juro, eu não entendi bulhufas da sua narração '-' (Absolutamente nada, nadinha mesmo) Na verdade eu não entendi muito nem suas considerações xD. Vou tentar focar nas suas considerações.

Nossa, eu nem conseguiria simplificar mais, acho que ficou mesmo foi perdido, esse é meu problema com os diversos tópicos.

Citação :
- Dá pra ter contato telepático com o clone sem jutsus? Acho que Kabuto não tem essa possibilidade não, talvez com os Edos seja possível, mas com clones? Enfim, me corrija se eu tiver errado.

Kabuto tem contato telepático com as cobras, meus clones tem a cobra umbigo doidona lá, então dá sim - e o Kabuto demonstrou isso no anime.

Citação :
- Um dos Edos foi invocado na caverna e voou invisível para escapar dos Lobos. Acredito que seja o Mu certo?

Bingo.

Citação :
- Os lobos que atacaram o clone do Leon morreram, acho, o segundo Edo, acho que deve ser o Torune certo?

Não morreram, o jutsu causa menos dano do que o HP de cada.

Citação :
- Na verdade o riacho está a nossa frente e não atrás, Leon citou que atrás de nós estava uma caverna ou um local fechado, mas o riacho está a nossa frente, com a floresta atrás. O Riacho é aquele, em frente a caverna (Se tu procurar no Google Imagens por "Gofuu Kekkai" ou "Caverna Akatsuki" deve ver algumas imagens, mas se quiser eu posso pegar algumas que mostram esse riozinho a frente). Sobre a distância, bem, num campo de futebol é possível ver o pequeno número atrás da camisa de um jogador, mesmo a 100 metros, ver um selo estampado numa rocha não deve ser difícil, até considerando o mundo do Naruto e eu fiz os clones a 100 metros, eles correram, eu permaneci parado, não fui e voltei.

Foi isso que eu concertei nas considerações do Leon, eu conheço muito bem a Akatsuki e sua entrada. XD

Nop, na verdade não seria possível ver porque para ver a entrada da Akatsuki teria que estar na ponta do local ali - antes de chegar na agua - porque aquilo ali é uma espécie de precipício, ou seja, a entrada está mais para baixo da sua linha de visão -já que não é plano.

Citação :
- O 3º Edo é um Nagato, certo?

Yep.

Citação :
- O 4º é o Sandaime (Ficou fácil) mas a Raiton no Yoroi não é muito silenciosa, diga-se de passagem e por experiência própria, mas isso será pouco relevante.

Verdade, mais tenha-se em consideração todo o barulho em campo - cinco RY são mais barulhentas que uma, além do que tem um doido com um anjo no céu.

Citação :
- Na verdade eu não vou te esquecer Lind, você está para leste ou oeste? Ou posso considerar qualquer ponto cardeal já que você não considerou?

Pode considerar qualquer ponto, desde que seja um local inacessível, pois meu esconderijo fica num local inacessível - dentro de cavernas subterrâneas que ficam dentro de uma montanha numa cadeia de montanhas - melhores explicações no meu esconderijo.

Citação :
- O ataque da madeira será antes ou depois do ataque do Sandaime? Eu posso considerar isso para falar a verdade, mas não quero "atrapalhar" seu post.

Ataques simultâneos.

Citação :
- Lind, já que a Kohaku está no seu laboratório, qualquer pessoa que tenha acesso dentro da Akt. pode ir lá e pegá-la certo? Não dá para está em dois tópicos ON mesmo nesses casos (Fonte: Aiko) Mesmo que você diga que está perto do seu laboratório, você continua dentro desse tópico e logo não está ativo no outro.

Eu não estou perto, eu estou no meu laboratório. Além do mais não existe isso de invasão de laboratório, seria loucura.

Citação :
Eu li os post's de cima para baixo, foi complicado porque o Lind não pôs muito as coisas e ordem e.e Mas enfim, é só isso, espero que aceitem as considerações, quer dizer, no do Lind não tem muito o que considerar, é mais o Leon.

Eu nunca coloco nada em ordem na narração, as considerações estão lá para isso.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1400/1400[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1800/2400[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime20/3/2014, 11:17

Lind érrrr... Na verdade se você postou aqui, você está ON aqui e não lá, se algum Akt quiser pode ir lá e pegar a Kohaku, provavelmente (tenho certeza) que irá reclamar do meu post, mas... Já tenho meus argumentos prontos e a opinião forte de vários juízes, mas enfim, aguardarei ^^
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime20/3/2014, 11:44

Quando for minha vez de postar eu leio os posts e se tiver afim de chamar juiz, eu chamo mesmo. Lembrando que se ele não tiver trazido a kohahu e não tiver citado aonde esta podemos considerar aqui ja que o objetivo da invasão é esse, logo se ele não aceitar estou desconsiderado da mesma, lembrando que houve erro nas kibas, Slim pegou elas na vila e como não leio post de aliados acabei pegando tambem, logo a arma é dele e pelo jeito ele deixou em kumo e não a trouxe.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue2450/2450[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue2250/2250[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime20/3/2014, 11:46

Se não postou com a arma, a arma está na casa/lab.

Se não tem casa, tá em qualquer lugar desse tópico.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 10:27

É o Chad e depois tu Maick, mas acho que o Chad não vai postar :/
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 11:40

Ele trouxe ou não a arma?
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 13:22

Matem-nos , putos de Kumo .
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue2150/2150[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue2200/4200[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 14:39

Sued Ibn-La'Ahad escreveu:
Quando for minha  vez de postar eu leio os posts e se tiver afim de chamar juiz, eu chamo mesmo. Lembrando que se ele não tiver trazido a kohahu e não tiver citado aonde esta podemos considerar aqui ja  que o objetivo da invasão é esse, logo se ele não aceitar estou desconsiderado da mesma, lembrando que houve erro nas kibas, Slim pegou elas na vila e como não leio post de aliados acabei pegando tambem, logo a arma é dele e pelo jeito ele deixou em kumo e não a trouxe.

Se eu não trouxe a Kohaku, ela está em meu lab, resumindo, onde eu estou no momento. E não houve ERRO algum com as Kibas, você pegou elas lá, ninguém reclamou e seu nome está na org, sendo assim elas estão com você mesmo. Quando der leio o post do C e do próximo, que deve postar em breve, né?!
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 16:45

Eu as peguei na mesma invasão, tanto é que elas estavam no meu nome, mas algum staff mudou, acho que ela pertence a mim ainda .
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 16:52

Elas não estavam em seu nome, sempre estiveram no nome do Maick.  E como a arma fica com que está na org, ela está com o Maick aqui também.

Vez do Maick de postar, né?
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 17:16

Não, ele pegou ela primeiro que eu. Voces burros da staff não atualizaram certo. Quando der eu leio as enrolações de voces e chamo juiz
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 17:18

Quais seus edos Whpo?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 17:28

Os "burros da staff" não atualizam por conta própria, eles precisam que alguém poste na org.

Veja quem postou na org:

1º postaram aqui: http://www.narutothegames.com/t45754p80-armas-lendarias
2º aqui, pedindo atualização: http://www.narutothegames.com/t45754p80-armas-lendarias

E entre esses dois pedidos, teve um pedido do Slim, onde ele nem cita a arma. Satisfeito ou precisa de mais coisas que comprovem que o dono atual delas é você, Maick?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 17:31

Ah, meus edos são: Nagato, Zetsu, Torune, Mu, Sandaime e Dan Kato, só ler lá que vai entender...

Edith: concertando um nome ai..
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 18:21

Mas claro que postei, vou procurar aqui .
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 18:31

ah, foda-se , não achei mas eu me lembro de ter postado na org, tanto faz . Mata eles ae Maick .-.
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 18:31

W.O parado
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 18:54

Cara, não se para o WO por algo assim, principalmente por ser um erro seu.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1300/1300[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 19:09

O W.O somente será parado para um chamado de juiz.

Você pode muito bem tirar suas duvidas com a continuidade do W.O.
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 19:19

Tirar duvidas com pessoas ignorantes?
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Left_bar_bleue1300/1300[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime21/3/2014, 19:30

Ferinha se tu quiser chorar pra juiz, pode fazer na moral. Se tu tem tempo pra ficar de neh neh neh e chamando os outros de ignorate então terá tempo pra criar sua estratégia (assim como o C fez tranquilamente), enquanto para o W.O pra perguntar se um mendigo da africa do norte esta mijando e qual a trajetória da urina considerando a resistência do ar baseado no local onde o mesmo está a efetuar o ato, já que até pra perguntar uma coisa obvia como (essas espadas são minhas?) que tem o seu nome na lista tu para o W.O.

Outra coisa é que tu meio que não leu tudo nas considerações ou pulou uma porrada de informação e ainda tem coragem de chamar os outros de down Leon

Ahh e não esquece o link no post de invasão.

Última edição por 'Leon em 21/3/2014, 19:33, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)   [Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay) - Página 12 Icon_minitime

[Floods] Invasão à Akatsuki (Porque este título não é gay)
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte