Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] | |
|
+7Léo Mansoon Aiko Aragorn Sachiko Sasha. Washi 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 16/3/2014, 18:46 | |
| - Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t47806p20-saida-para-kumo
Envolvidos Eu, Simon, Raz, Léo, Redfield, Comediante e Um Nukkenin que não me lembro o nome. Motivos: Vou dividir meu pedido em cerca de 2 a 3 Partes conforme o que eu for me lembrando.
- Simon.:
1° Bom, para começar houve uma desconsideração de minhas considerações, na verdade houve mais de uma eu acho, o Simon desconsiderou uma coisa que deixei bem explicita nas minhas considerações, sendo ela a parte em que cito que assim que meus clones surgirem, eles já estarão com suas kusanagis em mãos tentando finca-las nos corpos dos meus inimigos, considerei também que a distancia que eles surgiriam dos inimigos fossem em media 50 cm a 1m, ao redor de todos "Menos o Raz que estava a 20m" o Simon então desconsiderou isso, dizendo que meus clones levariam cerca de 6 segundos para sacarem a kusanagi é então atacar os inimigos, dando tempo assim do mesmo abrir seu susano'o é se defender. 2° Ele então desconsiderou o salto do meu Susano'o, possivelmente desconsiderando também sua parte inferior, que deixei claro que estava com ela em outros posts, narrando então abrir seu Susano'o até a parte inferior, dai então saltar em minha direção para ir as minhas costas... 3° O Simon então colocou em suas considerações que me paralisou não sei com o que, sem usar nenhum tipo de jutsu, ou termos contato com os olhos, me considerando prezo sem dar chances de defesa, nem explicando o por que eu estaria prezo assim. 4°Novamente ignorando a forma do meu susano'o "Com a parte inferior" considerou criar uma especie de punho de madeira DENTRO do meu susano'o, tentando me empurrar para fora, claramente sendo impossível fazer isso.
- Comediante.:
1° Com relação a ele são poucas as coisas que tenho a considerar, primeiramente temos a questão das velocidades, ele narra já estar cercado pelos meus clones quando da-se por si, dai então faz os selos necessarios para manipular algo, é como eu disse com relação ao Simon, estava claro em minhas considerações que meus clones iriam realizar os movimentos na maior velocidade que conseguissem "Rock Lee sem pesos", então isso quer dizer que para 50 Cm, ele já estaria com as espadas fincadas em seu corpo quando se desse por si. 2° Ele narrou criar uma especie de cupula e estende-la a seu limite que diz ser 100m para se defender, considerando que estou a 10m dele, isso também iria atingir a mim é aos seus companheiros ao redor, que como não consideraram, considerarei que estavam cada um a 40Cm um do outro, fazendo com que todos tenham que defender dessa cupula. 3°Como a cupula tem 100m, acho que houve um erro de calculos com relação a sua saida dali, ele considerou ter uma brecha no teto da cupula que tem 100m, é sair dali com um UNICO salto, coisa que claramente é impossivel.
Fora isso, temos também uma coisa que o Simon desconsiderou, a arma de meu aliado, só por que a sua descrição estava incorreta "Não sei se esta mesmo" ele quis desconsidera-la, mas creio eu que não tenha nada de errado ali, claramente da para saber que arma é aquela.
- Trechos das postagens do Simon.:
Parte em verde é a minha, a vermelha é a do Simon. 1° "tomei também a liberdade de considerar que os mesmos não começariam seus ataques após segundos se passarem, talvez 5 ou 6" "então invoquei os clones que assim que surgiram já estavam com suas k.gs ativas e cerca de 50CM a 1M de distancia de vcs tentando fincar as kusanagis "Cerca de 20 a 15 Clones ao seu redor" 2° Sobre essa parte, ele apenas não levou em conta o meu salto em nenhum momento de seu post. "eu e meus clones com o susano'o saltava-mos para trás tentando ganhar distancia daqueles ninjas" 3° "utilizei-me da paralisia gravitacional que Madara utilizou para paralisar o original" "após paralisar Edgar" 4° "utilizei do Mokuton para criar um punho de madeira em sua frente, dentro do Susanoo, que o socaria no corpo e o empurraria para fora do Susanoo" A respeito da minha parte com a parte inferior, vem de outros posts, da outra luta nesse topico, não tenho tempo para procurar, essa parte deixarei para o juiz."
- Trechos das postagens do Comediante:
Segue a regra do outro trecho, vermelho pra o inimigo, verde pra mim. 1° "Meu alvo havia feito clones das sombras que me cercava, então com um rápido movimento e uma manipulação" "aqueles que estavam ao redor dos possiveis inimigos lançavam-se em suas velocidades máximas em direção a eles com suas kusanagis, tentando acertar-los de todas as formas possíveis." 2°"essa cúpula iria se expandir até o alcance máximo dela, 100 metros" essa parte ai, acho que não tenho o que postar, só olhar na luta e etc. 3° "No topo da cúpula surgia uma abertura, e através dela eu saltei para sair de seu interior." dessa parte também minha narração não influencia.
| |
| | | Sasha. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 16/3/2014, 19:39 | |
| Gostaria de adicionar uma coisa: Edgar tem dois auto-hits. Um adicionado pelo Vayu e um segundo recentemente, pelo Vallinsk.
Se desconsideraram esses auto-hits, gostaria de saber o motivo. | |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 16/3/2014, 19:51 | |
| Sobre o seu Susanoo estar com a parte inferior: - Citação :
- Bom, assim que você destruiu o primeiro clone, que as informações chegaram a minha mente, o susano'o foi invocado, possivelmente só as costelas ou o esqueleto "Que acho eu que seria o suficiente para aguentar o impacto sem me dar danos"
Claramente, neste trecho de suas considerações antigas, você cita ativar seu susanoo na forma de esqueleto ou nas costelas, em momento algum no seu post contra nós você citou alterar sua forma (que de acordo com o Vayu deveria gastar mais 100 pontos de chakra, mas ok), então como você o teria ativado com a parte inferior sendo que nunca foi demonstrado Sasuke utilizar a forma de esqueleto com parte inferior?
Quanto ao seus clones, talvez os mesmos iriam atacar ao serem criados, mas vale lembrar que quando você fez os selos, meus olhos se alterariam para o Rinnegan, praticamente seria instantâneo, Madara ativou o Susanoo em questão de segundos, capaz até mesmo de defender o Oodama Rasengan quando estava sendo erguido com o Doton do Onoki, quase a queima-roupa. Apesar de não formar o susanoo completamente, a questão de tempo para o Susanoo formar uma parte capaz de defender as kusanagis seria pequena, o que poderia sim ocasionar na minha defesa sem danos.
Isso poderia ter sido resolvido sem chamado de juiz, mas né, parar o WO é sempre melhor que tentar se entender. | |
| | | Aragorn Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (2/2)
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 16/3/2014, 19:53 | |
| Comediante aqui.: Primeiro: Eu estava ao seu lado direito, Nero e Simão a sua frente. Raz mais distante. O Flashback passou em questão de milésimos em minha mente, como dito, passou muito rápido. Eu usei manipulação, não tenho que fazer selos para tal. O alcance da manipulação seria o máximo permitido, 100 metros, alcance: extensão e não altura, logo saltar não seria um problema. Sobre meus aliados e você serem atingidos: Como vocês já estariam longe do local, vocês não seriam atingidos por minha manipulação, provavelmente só os seus clones.
Sobre nossas posições: Vc não pode considerar, todos em nossos primeiros posts já dissemos onde cada um estava. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 17/3/2014, 15:16 | |
| Aconselho que chamem alguém. Se eu for postar, será amanhã. | |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 17/3/2014, 18:01 | |
| Simon, acho que não leu todo o post para chegar aqui é postar isso, leu ? eu narrei que possivelmente "Pelo tempo que o jutsu chegaria a mim" eu só estaria com as costelas ou o esqueleto ativo, isso considerando o tempo para o susano'o evoluir, depois de um tempo enquanto ele se transformava, narrei deixa-lo em sua forma máxima com a parte inferior...
"a parte inferior do susano'o logo surgia, enquanto erguia-me, levantava aquela parte do muro que estava segurando e lançava-a em direção ao ninja que possivelmente estaria morto." Pagina 1 isso ai, de resto deixe os juizes avaliarem.
Com relação ao comediante, continuo achando que não teria tempo de usar a manipulação, pois você mesmo considerou em seu post se ver cercado pelos clones, isso quer dizer que eles já estariam indo em sua direção com as kusanagis na velocidade do Rock lee sem pesos a 50 CM, a unica informação expressa por você com relação a defesa, foi que a cupula teria 100m, como não, citou a altura, posso considerar que foi a máxima, como citado por você, sobre essa outra parte, serio que você ta dizendo isso aqui ? assim você contradiz sua defesa, como eu e seus aliados poderiamos estar longe do local, se sua defesa se iniciou ao mesmo tempo que meu ataque ? ta maluco ? todos eles estariam ao seu redor, assim como eu estaria a 10m, Sabe o que são 100m ? pesquisa ai no google imagens de algo a 100m de altura, isso dai tomaria conta de grande parte de konoha... | |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 17/3/2014, 18:12 | |
| Edgar, mas veja o meu post, veja o post do Simão e o do Nero. O nero usou o Kamui, logo não seria atingido. Simão usou o Susanoo, logo ele seria apenas empurrado pela manipulação. Sim, tomaria uma grande parte de Konoha. Ai como eu disse, quando abri a abertura em cima da cúpula criada, vocês já não estavam ali, o que pode-se pensar que eu tenha ficado um tempo considerável dentro da manipulação, sacas? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 12:57 | |
| Na verdade, essa sua manipulação atrapalharia que é uma beleza no post de seus amigos, todos vocês realizaram defesas simultâneas, se sua defesa por ventura for considerada um Sucesso, todas as defesas vão ser realizadas ao mesmo tempo, o Simon tera seu Susano'o afetado pelo jutsu que vai o empurrar, caracterizando em um ataque fail, o Nero não vai conseguir chegar ao Raz, isso vai levar a o Raz ter sua defesa Fail, eu terei de me defender dessa sua cupula assim como meus clones, a luta vai ser completamente afetada... | |
| | | Léo Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 13:03 | |
| - Edgar escreveu:
- Na verdade, essa sua manipulação atrapalharia que é uma beleza no post de seus amigos, todos vocês realizaram defesas simultâneas, se sua defesa por ventura for considerada um Sucesso, todas as defesas vão ser realizadas ao mesmo tempo, o Simon tera seu Susano'o afetado pelo jutsu que vai o empurrar, caracterizando em um ataque fail, o Nero não vai conseguir chegar ao Raz, isso vai levar a o Raz ter sua defesa Fail, eu terei de me defender dessa sua cupula assim como meus clones, a luta vai ser completamente afetada...
Nem mais | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 13:04 | |
| Um simples post afetando a luta toda... Sou foda de mais. | |
| | | Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 13:19 | |
| Deixe de se basear em especulações e faça um juíz qualquer avaliar logo, Edgar. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 14:16 | |
| Fazer um juiz avaliar ? loool, quem sou eu pra fazer isso ? Sou apenas um juiz, não tenho influencia no grupo, o Vayu já disse que viria avaliar hoje, então esperem ele ou implorem por algum juiz ai, estou tão ocupado que mal me importo com a demora. | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 14:21 | |
| Sasuke usando KB Aprendido, criando 70 clones e ainda criando eles a 50 cm de distancia da gente igual naruto. Pode isso Arnaldo? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 14:24 | |
| Nossa Nero, que argumento tosco... de acordo com as regras, usando o "TAJUU" kage bunshin com meu personagem que possui Bonus de chakra eu posso criar sim 70 clones, os 50 CM eu já expliquei, os clones tomam espaço, 10M é pouco para 70 Pessoas, eles foram se alastrando pelo campo tomando espaço, considerei que eles tomaram espaço de cerca de 50 a 1M de distancia de vocês, que eu saiba isso dai não tem influencia em ser Naruto, Kakashi ou a puta que o pariu, isso depende do Jutsu. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 14:29 | |
| - Edgar escreveu:
- Fazer um juiz avaliar ? loool, quem sou eu pra fazer isso ? Sou apenas um juiz, não tenho influencia no grupo, o Vayu já disse que viria avaliar hoje, então esperem ele ou implorem por algum juiz ai, estou tão ocupado que mal me importo com a demora.
Vc não se importa com a demora, mas nós sim, já era para essa possilga ter acabado, mas tantos pedidos de juiz só fode a luta. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 14:36 | |
| Né. Coisas que podiam ser resolvidas com perguntas e considerações, mas não, vamos chamar juiz pra extender o máximo possivel de W.O. | |
| | | Abarai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 14:59 | |
| Sera avalido, esperem eu chegar em casa, to no trampo u.u | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 15:07 | |
| Se vocês se importassem tanto com isso, não teriam começado chamando juiz por coisas bobas, a final vocês poderiam ter perguntado a mim certo ? então não venham reclamar, se também se importam com o tempo, tomem vocês providencias, de minha parte pode demorar uma semana aqui que não estou nem ai. | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 15:09 | |
| Não faz diferença tua orelha. So porque voce aprendeu um Meisagakure com Mu, não significa que voce vai conseguir camuflar seu chakra igual ele. Assim como, voce não pode fazer igual Naruto e criar clones 50 cm de distancia da gente, basicamente, deu pouquissimas chances de defesa, senão, nenhuma. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 15:17 | |
| Só respondendo a pergunta: voce não é confiável, Edgar. Chamar juíz é uma solução mais fácil e imediata, lembra do teste Chunnin? Eu queria fazer ele numa boa, mas não, vamos chamar juiz pra teste. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 16:09 | |
| Eu já expliquei Nero, os clones estarem a 50Cm de vocês foi uma consequência da distancia/espaço entre nós, se eu posso ou não criar clones onde eu bem entender em uma área determinada, não vem ao caso, agora é diferente você não conseguir se defender para eu poder fazer isso, alias o que isso te importa agora ? que eu saiba eu não tive nada a me queixar de sua defesa, se você praticamente não está envolvido no pedido, por que reclama sobre coisas que não te envolvem ? o mais engraçado, é que meu post já foi avaliado, e você só teve algo a se queixar sobre isso depois de ver na merda que deu, acho que deveria ter levantado essa questão no primeiro chamado, não ? Já que meu post era o que estava em Analise, mas tudo bem... | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 16:21 | |
| - Edgar escreveu:
- Se vocês se importassem tanto com isso, não teriam começado chamando juiz por coisas bobas, a final vocês poderiam ter perguntado a mim certo ? então não venham reclamar, se também se importam com o tempo, tomem vocês providencias, de minha parte pode demorar uma semana aqui que não estou nem ai.
Primeiro.: Conversar com você não da, você é ignorante e acha que está sempre certo, é impossível querer conversar com uma pessoa a respeito de erros, como você. Segundo.: É por atitudes desse tipo que a galera não gosta de você, como já disseram, você é arregão e covarde. | |
| | | Sasha. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 16:23 | |
| Não sei porque continuam a discutir. Já sabem que não vai mudar em nada, apenas esperem o juíz.(isso vale pra todo mundo) | |
| | | Léo Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 16:50 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 16:51 | |
| - Ezio Auditore escreveu:
- Edgar escreveu:
- Se vocês se importassem tanto com isso, não teriam começado chamando juiz por coisas bobas, a final vocês poderiam ter perguntado a mim certo ? então não venham reclamar, se também se importam com o tempo, tomem vocês providencias, de minha parte pode demorar uma semana aqui que não estou nem ai.
Primeiro.: Conversar com você não da, você é ignorante e acha que está sempre certo, é impossível querer conversar com uma pessoa a respeito de erros, como você.
Segundo.: É por atitudes desse tipo que a galera não gosta de você, como já disseram, você é arregão e covarde.
Ta certo senhor bonzão, mostra topicos de ON onde eu arreguei, ou fui covarde, eu acho que estou sempre certo ? acho que não heim, será que não esta me confundindo com você ?... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] | |
| |
| | | | Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] | |
|