Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 16/3/2014, 18:46 | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t47806p20-saida-para-kumo
Envolvidos Eu, Simon, Raz, Léo, Redfield, Comediante e Um Nukkenin que não me lembro o nome. Motivos: Vou dividir meu pedido em cerca de 2 a 3 Partes conforme o que eu for me lembrando.
- Simon.:
1° Bom, para começar houve uma desconsideração de minhas considerações, na verdade houve mais de uma eu acho, o Simon desconsiderou uma coisa que deixei bem explicita nas minhas considerações, sendo ela a parte em que cito que assim que meus clones surgirem, eles já estarão com suas kusanagis em mãos tentando finca-las nos corpos dos meus inimigos, considerei também que a distancia que eles surgiriam dos inimigos fossem em media 50 cm a 1m, ao redor de todos "Menos o Raz que estava a 20m" o Simon então desconsiderou isso, dizendo que meus clones levariam cerca de 6 segundos para sacarem a kusanagi é então atacar os inimigos, dando tempo assim do mesmo abrir seu susano'o é se defender. 2° Ele então desconsiderou o salto do meu Susano'o, possivelmente desconsiderando também sua parte inferior, que deixei claro que estava com ela em outros posts, narrando então abrir seu Susano'o até a parte inferior, dai então saltar em minha direção para ir as minhas costas... 3° O Simon então colocou em suas considerações que me paralisou não sei com o que, sem usar nenhum tipo de jutsu, ou termos contato com os olhos, me considerando prezo sem dar chances de defesa, nem explicando o por que eu estaria prezo assim. 4°Novamente ignorando a forma do meu susano'o "Com a parte inferior" considerou criar uma especie de punho de madeira DENTRO do meu susano'o, tentando me empurrar para fora, claramente sendo impossível fazer isso.
- Comediante.:
1° Com relação a ele são poucas as coisas que tenho a considerar, primeiramente temos a questão das velocidades, ele narra já estar cercado pelos meus clones quando da-se por si, dai então faz os selos necessarios para manipular algo, é como eu disse com relação ao Simon, estava claro em minhas considerações que meus clones iriam realizar os movimentos na maior velocidade que conseguissem "Rock Lee sem pesos", então isso quer dizer que para 50 Cm, ele já estaria com as espadas fincadas em seu corpo quando se desse por si. 2° Ele narrou criar uma especie de cupula e estende-la a seu limite que diz ser 100m para se defender, considerando que estou a 10m dele, isso também iria atingir a mim é aos seus companheiros ao redor, que como não consideraram, considerarei que estavam cada um a 40Cm um do outro, fazendo com que todos tenham que defender dessa cupula. 3°Como a cupula tem 100m, acho que houve um erro de calculos com relação a sua saida dali, ele considerou ter uma brecha no teto da cupula que tem 100m, é sair dali com um UNICO salto, coisa que claramente é impossivel.
Fora isso, temos também uma coisa que o Simon desconsiderou, a arma de meu aliado, só por que a sua descrição estava incorreta "Não sei se esta mesmo" ele quis desconsidera-la, mas creio eu que não tenha nada de errado ali, claramente da para saber que arma é aquela.
- Trechos das postagens do Simon.:
Parte em verde é a minha, a vermelha é a do Simon. 1° "tomei também a liberdade de considerar que os mesmos não começariam seus ataques após segundos se passarem, talvez 5 ou 6" "então invoquei os clones que assim que surgiram já estavam com suas k.gs ativas e cerca de 50CM a 1M de distancia de vcs tentando fincar as kusanagis "Cerca de 20 a 15 Clones ao seu redor" 2° Sobre essa parte, ele apenas não levou em conta o meu salto em nenhum momento de seu post. "eu e meus clones com o susano'o saltava-mos para trás tentando ganhar distancia daqueles ninjas" 3° "utilizei-me da paralisia gravitacional que Madara utilizou para paralisar o original" "após paralisar Edgar" 4° "utilizei do Mokuton para criar um punho de madeira em sua frente, dentro do Susanoo, que o socaria no corpo e o empurraria para fora do Susanoo" A respeito da minha parte com a parte inferior, vem de outros posts, da outra luta nesse topico, não tenho tempo para procurar, essa parte deixarei para o juiz."
- Trechos das postagens do Comediante:
Segue a regra do outro trecho, vermelho pra o inimigo, verde pra mim. 1° "Meu alvo havia feito clones das sombras que me cercava, então com um rápido movimento e uma manipulação" "aqueles que estavam ao redor dos possiveis inimigos lançavam-se em suas velocidades máximas em direção a eles com suas kusanagis, tentando acertar-los de todas as formas possíveis." 2°"essa cúpula iria se expandir até o alcance máximo dela, 100 metros" essa parte ai, acho que não tenho o que postar, só olhar na luta e etc. 3° "No topo da cúpula surgia uma abertura, e através dela eu saltei para sair de seu interior." dessa parte também minha narração não influencia.
| |
|