Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
Assunto: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 16/3/2014, 18:46
Relembrando a primeira mensagem :
Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t47806p20-saida-para-kumo Envolvidos Eu, Simon, Raz, Léo, Redfield, Comediante e Um Nukkenin que não me lembro o nome. Motivos: Vou dividir meu pedido em cerca de 2 a 3 Partes conforme o que eu for me lembrando.
Simon.:
1° Bom, para começar houve uma desconsideração de minhas considerações, na verdade houve mais de uma eu acho, o Simon desconsiderou uma coisa que deixei bem explicita nas minhas considerações, sendo ela a parte em que cito que assim que meus clones surgirem, eles já estarão com suas kusanagis em mãos tentando finca-las nos corpos dos meus inimigos, considerei também que a distancia que eles surgiriam dos inimigos fossem em media 50 cm a 1m, ao redor de todos "Menos o Raz que estava a 20m" o Simon então desconsiderou isso, dizendo que meus clones levariam cerca de 6 segundos para sacarem a kusanagi é então atacar os inimigos, dando tempo assim do mesmo abrir seu susano'o é se defender. 2° Ele então desconsiderou o salto do meu Susano'o, possivelmente desconsiderando também sua parte inferior, que deixei claro que estava com ela em outros posts, narrando então abrir seu Susano'o até a parte inferior, dai então saltar em minha direção para ir as minhas costas... 3° O Simon então colocou em suas considerações que me paralisou não sei com o que, sem usar nenhum tipo de jutsu, ou termos contato com os olhos, me considerando prezo sem dar chances de defesa, nem explicando o por que eu estaria prezo assim. 4°Novamente ignorando a forma do meu susano'o "Com a parte inferior" considerou criar uma especie de punho de madeira DENTRO do meu susano'o, tentando me empurrar para fora, claramente sendo impossível fazer isso.
Comediante.:
1° Com relação a ele são poucas as coisas que tenho a considerar, primeiramente temos a questão das velocidades, ele narra já estar cercado pelos meus clones quando da-se por si, dai então faz os selos necessarios para manipular algo, é como eu disse com relação ao Simon, estava claro em minhas considerações que meus clones iriam realizar os movimentos na maior velocidade que conseguissem "Rock Lee sem pesos", então isso quer dizer que para 50 Cm, ele já estaria com as espadas fincadas em seu corpo quando se desse por si. 2° Ele narrou criar uma especie de cupula e estende-la a seu limite que diz ser 100m para se defender, considerando que estou a 10m dele, isso também iria atingir a mim é aos seus companheiros ao redor, que como não consideraram, considerarei que estavam cada um a 40Cm um do outro, fazendo com que todos tenham que defender dessa cupula. 3°Como a cupula tem 100m, acho que houve um erro de calculos com relação a sua saida dali, ele considerou ter uma brecha no teto da cupula que tem 100m, é sair dali com um UNICO salto, coisa que claramente é impossivel.
Fora isso, temos também uma coisa que o Simon desconsiderou, a arma de meu aliado, só por que a sua descrição estava incorreta "Não sei se esta mesmo" ele quis desconsidera-la, mas creio eu que não tenha nada de errado ali, claramente da para saber que arma é aquela.
Trechos das postagens do Simon.:
Parte em verde é a minha, a vermelha é a do Simon. 1° "tomei também a liberdade de considerar que os mesmos não começariam seus ataques após segundos se passarem, talvez 5 ou 6" "então invoquei os clones que assim que surgiram já estavam com suas k.gs ativas e cerca de 50CM a 1M de distancia de vcs tentando fincar as kusanagis "Cerca de 20 a 15 Clones ao seu redor" 2° Sobre essa parte, ele apenas não levou em conta o meu salto em nenhum momento de seu post. "eu e meus clones com o susano'o saltava-mos para trás tentando ganhar distancia daqueles ninjas" 3° "utilizei-me da paralisia gravitacional que Madara utilizou para paralisar o original" "após paralisar Edgar" 4° "utilizei do Mokuton para criar um punho de madeira em sua frente, dentro do Susanoo, que o socaria no corpo e o empurraria para fora do Susanoo" A respeito da minha parte com a parte inferior, vem de outros posts, da outra luta nesse topico, não tenho tempo para procurar, essa parte deixarei para o juiz."
Trechos das postagens do Comediante:
Segue a regra do outro trecho, vermelho pra o inimigo, verde pra mim. 1° "Meu alvo havia feito clones das sombras que me cercava, então com um rápido movimento e uma manipulação" "aqueles que estavam ao redor dos possiveis inimigos lançavam-se em suas velocidades máximas em direção a eles com suas kusanagis, tentando acertar-los de todas as formas possíveis." 2°"essa cúpula iria se expandir até o alcance máximo dela, 100 metros" essa parte ai, acho que não tenho o que postar, só olhar na luta e etc. 3° "No topo da cúpula surgia uma abertura, e através dela eu saltei para sair de seu interior." dessa parte também minha narração não influencia.
Autor
Mensagem
Abarai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 18:17
Avaliado.
Agora me deixem dormir e vão perturbar outros juízes.
Prezo, Prezo, Prezo...
Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 18:30
Abarai melhor juiz de todos <3 HAHAHA
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 19:15
Vou pedir re-avaliação aqui, por alguns simples motivos, como já expliquei aqui, é acho que deixei mais claro do que o suficiente, mas nem se quer ele mencionou nada disso no seu post "Acho que nem leu meus argumentos ou meus posts" meu susano'o foi invocado com a PARTE INFERIOR, simplesmente aquilo ali foi narração, pelo que pude perceber no anime/mangá/duvidas/regras, o Susano'o aqui não surge em sua forma máxima, ele vai evoluindo até chegar na forma desejada, foi o que eu narrei, o Snow usou um jutsu Similar ao Shinra Tensei, é com base no tempo que teria para defender, só daria para invocar essa parte do Susano'o "Costelas ou esqueleto" se perceberem em minha narração, vendo mais a frente eu narro o Susano'o evoluir de novo, é depois de um tempo narro evoluir para a forma com a parte inferior, como podem me considerar com o Esqueleto ?????? isso foi um absurdo cara sinceramente, ainda faltou algumas coisas a avaliar, com relação ao meu salto, que foi desconsiderado por ele, é temos também a questão da velocidade do Rock Lee sem pesos, cara, você exagera quando diz que o Rock Lee sem pesos não tem velocidade que se compare a essas chamadas "Lendas", é claro que tem, o cara possui unicamente velocidade é força, foi o unico capaz de conseguir quebrar a armadura do Gaara com seu taijutsu, quer desmerecer a velocidade do personagem assim ? então, vamos lá Vayu, precisamos de você...
Meu post pra provar de uma vez por todas.:
Finalmente Chegando ao Fim.
♦O Garoto depois de ser atingido pelo amaterasu, caia enquanto começava a queimar, quase que no mesmo momento, enquanto movia-me em direção ao corpo, coisas começavam a vir em minha mente, é sem nem mesmo esperar, um demonio começava a surgir ao meu redor, começava assim a voar em direção ao portão enquanto os clones ao meu redor sumiam.
♦O Corpo do garoto voava junto a mim, por sorte nada estava a minha frente, estava exatamente no lugar certo para passar pelo portão sem ser acertado por nada, o corpo do garoto chocava-se com o muro de konoha que começava a desmoronar em cima dele, do esqueleto do susano'o saiam quatro braços que eram lançados contra o chão na intenção de parar o impulso, ou simplesmente fazer-me cair de pé. Uma parte do muro vinha em minha direção, o susano'o, já em uma forma evoluida, erguia dois de seus braços para segurar aquela enorme parede.
♦Os céus estavam completamente mudados naquele momento, há algum tempo as nuvens haviam ficado pretas, isso iria ajudar a realizar meu jutsu, raios começavam a sair das nuvens, aqueles raios possuíam meu chakra em meio a ele, erguia assim meu braço para cima carregado de chakra raiton, é ao joga-lo para baixo, um enorme raio em forma de cabeça de dragão caia em direção ao garoto que corria supostamente na tentativa de pegar o corpo daquele que havia acabado de matar, a parte inferior do susano'o logo surgia, enquanto erguia-me, levantava aquela parte do muro que estava segurando e lançava-a em direção ao ninja que possivelmente estaria morto, em nenhum momento havia olhado nos olhos do inimigo, pois sabia que ele era um uchiha, meu clone já havia caido em um de seus genjutsus.
Considerações:
Bom, assim que você destruiu o primeiro clone, que as informações chegaram a minha mente, o susano'o foi invocado, possivelmente só as costelas ou o esqueleto "Que acho eu que seria o suficiente para aguentar o impacto sem me dar danos" caso por algum motivo ache que o susano'o não suportaria, nada iria me fazer tomar dano, pois estou indo em linha reta em direção ao portão, não entrarei em contato com nada, apartir dai entra algo secreto, lembra-se do meu clone que estava indo por baixo da terra ? bem, ele ainda não tinha saido de dentro dela quando você usou o jutsu. Então usando o sharingan ele viu seu chakra é enquanto você corria, foi em sua direção por baixo da terra saindo com a kusanagi em mãos tentando finca-la em você "Como o salto de um golfinho", em nenhum momento ninguem citou qual era o clima, então creio que posso considerar as nuvens negras já formadas, por isso a agilidade com o jutsu, caso o kirin não funcione, usarei o amaterasu. Estamos cerca de 25m de distancia um do outro, é 12,5 do corpo, o pedaço do muro que caiu em cima de mim não era tão grande, tinha o tamanho de uma van <-- acho que é assim que se escreve.
Coisas.:
Jutsus de Ataque:
Citação :
Kirin Rank: S Descrição: Kirin é uma técnica relâmpago de um tiro extremamente poderosa, criado por Sasuke Uchiha. Ele chama a iluminação natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Diferente da maioria das técnicas, que são baseados no chakra do usuário, este se utiliza da iluminação natural, que - como foi observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000th de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativa o usuário deve criá-los usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessário. Com técnicas como Amaterasu, podem ser feitas ainda mais fortes condições de tempestade.
Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens até após o uso. Como tal, esta técnica pode ser usado apenas uma vez na luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como o Susanoo de Itachi Uchiha.
Jutsus de Defesa:
Citação :
Susanoo Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Yūbu no Aragami, é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan para aqueles que despertam a capacidade Tsukuyomi - que simboliza a "escuridão do mundo espiritual" e Amaterasu - o que denota a "luz do mundo material." Ele cria um gigantesco humanoite, que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Sharingan, é tutor da divindade do utilizador, mas, ao mesmo tempo, que consome a vida do utilizador.
Susanoo de Sasuke é azul cinza no mangá. Enquanto no anime, a cor do Susanoo de Sasuke é roxa. O desenvolvimento do Susanoo de Sasuke é marcada por intensos sentimentos de ódio; sempre irritado com as palavras ou ações de seus oponentes, o Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, por conseguinte, observou-se ser muito mais escuro na composição em comparação com Itachi. Em ambas as suas formas incompletas e completo, tem uma aparência mais demoníaca em contraste com Itachi, que têm uma aparência mais "normal" de tipo humano , que possuem chifres, um longo apêndice em seu queixo e um sorriso malévolo. Bem como a variação de Itachi, o Susanoo de Sasuke tem dois braços direitos, os quais são unidos pela cotovelo, e um braço esquerdo, embora também seja capaz de formar um segundo braço esquerdo, conforme necessário. Na sua forma final, o Susanoo de Sasuke está rodeada por uma camada semelhante a um tengu de armadura com dentes afiados em torno de sua capa, ao contrário dos dentes retos de Susanoo de Itachi, e usa brincos de magatamas.
Desde a primeira entrada em sua forma incompleta, o Susanoo de Sasuke é capaz de manifestar uma espada, que ele empunha em sua mão esquerda. Depois de digitar sua forma completa, o Susanoo empunha um arco em sua mão esquerda e uma esfera que é capaz de produzir flechas em sua segunda mão direita. Usando sua mão principal direita para pegar as flechas e utilizá-los com seu arco, que pode ser disparado a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossível. Na sua fase final, a esfera de Susanoo é feita das chamas negras de Amaterasu, que Sasuke é capaz de manipular em várias formas, utilizando o Enton: Kagutsuchi, e seu arco cresce em tamanho e ganha uma aparência mais semelhante a um escudo. O Susanoo de Sasuke tem demonstrado a capacidade de exercer a sua esfera de chamas negras, independentemente de qual fase ele está dentro.
Depois de Sasuke ganhar o Eternal Mangekyō Sharingan, a camada de armadura usada pela forma final de Susanoo mudou de aparência. A boca da armadura assumiu uma forma semelhante à um bico, dando-lhe uma aparência ainda mais ameaçadora. A pele no braço direito e a mão direita ganhou revestimento adicional, o que dá a aparência da pele descascando, e a armadura em si tornou-se mais medonho na aparência. Sasuke desde então tem demonstrado vários usos para esfera de chamas negras, incluindo a formação de uma lâmina na mão direita principal do Susanoo, que pode ser usada para esfaquear seus alvos e colocá-las em chamas de seu Susanoo, e formando flechas que podem ser utilizados com o arco de Susanoo. Sasuke também pode jogar as chamas negras em forma de tomoe para definir seus adversários no incêndio de uma distância.[/center]
Jutsus de Suporte:
Citação :
Amaterasu Rank: - Descrição: Amaterasu é a técnica de elemento de fogo de nível mais alto, e é anotado para ser o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de sua dōjutsu. Diz-se para representar o "Busshitsukai para Hikari", o antípoda de Tsukuyomi - um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do Mangekyou Sharingan. O uso da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que ponha seus olhos a sangrar.
Os utilizadores desta técnica têm mostrado capacidade para manipular estas chamas em alguma extensão. Itachi foi capaz de sufocar as chamas durante sua batalha com Sasuke, algo como Zetsu observou foi feito para proteger os olhos de Sasuke. Sasuke se viria a dominar as chamas durante sua batalha com Killer B, depois de Karin acidentalmente ter sido apanhada pelas chamas. Por outro lado, o derivado Uchiha tem uma capacidade conhecida como chama de lançamento através do qual eles podem manipular as chamas para servir não apenas como uma capacidade ofensiva mas como uma boa capacidade defensiva. Isto também pode ser aplicado para as armas de Susanoo, para aumentar a sua letalidade.
Jutsu Coringa:
Armas e Animais:
Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
Kekkei Genkai:
Citação :
Eternal Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
HP:1000 CK:650
♦ Que a jornada comece! ♦
Regra do Sasuke.
Última edição por Edgar em 18/3/2014, 19:25, editado 1 vez(es)
Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 19:19
Também foi o único que lutou com taijutsu contra o Gaara. Acha que um Kira A não ia rachar a cabeça do Gaara se não lutasse contra ele?
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 19:26
Edgar escreveu:
Vou pedir re-avaliação aqui, por alguns simples motivos, como já expliquei aqui, é acho que deixei mais claro do que o suficiente, mas nem se quer ele mencionou nada disso no seu post "Acho que nem leu meus argumentos ou meus posts" meu susano'o foi invocado com a PARTE INFERIOR, simplesmente aquilo ali foi narração, pelo que pude perceber no anime/mangá/duvidas/regras, o Susano'o aqui não surge em sua forma máxima, ele vai evoluindo até chegar na forma desejada, foi o que eu narrei, o Snow usou um jutsu Similar ao Shinra Tensei, é com base no tempo que teria para defender, só daria para invocar essa parte do Susano'o "Costelas ou esqueleto" se perceberem em minha narração, vendo mais a frente eu narro o Susano'o evoluir de novo, é depois de um tempo narro evoluir para a forma com a parte inferior, como podem me considerar com o Esqueleto ?????? isso foi um absurdo cara sinceramente, ainda faltou algumas coisas a avaliar, com relação ao meu salto, que foi desconsiderado por ele, é temos também a questão da velocidade do Rock Lee sem pesos, cara, você exagera quando diz que o Rock Lee sem pesos não tem velocidade igual ou superior a essas chamadas "Lendas", é claro que tem, o cara possui unicamente velocidade é força, foi o unico capaz de conseguir quebrar a armadura do Gaara com seu taijutsu, quer desmerecer a velocidade do personagem assim ? então, vamos lá Vayu, precisamos de você...
Meu post pra provar de uma vez por todas.:
Finalmente Chegando ao Fim.
♦O Garoto depois de ser atingido pelo amaterasu, caia enquanto começava a queimar, quase que no mesmo momento, enquanto movia-me em direção ao corpo, coisas começavam a vir em minha mente, é sem nem mesmo esperar, um demonio começava a surgir ao meu redor, começava assim a voar em direção ao portão enquanto os clones ao meu redor sumiam.
♦O Corpo do garoto voava junto a mim, por sorte nada estava a minha frente, estava exatamente no lugar certo para passar pelo portão sem ser acertado por nada, o corpo do garoto chocava-se com o muro de konoha que começava a desmoronar em cima dele, do esqueleto do susano'o saiam quatro braços que eram lançados contra o chão na intenção de parar o impulso, ou simplesmente fazer-me cair de pé. Uma parte do muro vinha em minha direção, o susano'o, já em uma forma evoluida, erguia dois de seus braços para segurar aquela enorme parede.
♦Os céus estavam completamente mudados naquele momento, há algum tempo as nuvens haviam ficado pretas, isso iria ajudar a realizar meu jutsu, raios começavam a sair das nuvens, aqueles raios possuíam meu chakra em meio a ele, erguia assim meu braço para cima carregado de chakra raiton, é ao joga-lo para baixo, um enorme raio em forma de cabeça de dragão caia em direção ao garoto que corria supostamente na tentativa de pegar o corpo daquele que havia acabado de matar, a parte inferior do susano'o logo surgia, enquanto erguia-me, levantava aquela parte do muro que estava segurando e lançava-a em direção ao ninja que possivelmente estaria morto, em nenhum momento havia olhado nos olhos do inimigo, pois sabia que ele era um uchiha, meu clone já havia caido em um de seus genjutsus.
Considerações:
Bom, assim que você destruiu o primeiro clone, que as informações chegaram a minha mente, o susano'o foi invocado, possivelmente só as costelas ou o esqueleto "Que acho eu que seria o suficiente para aguentar o impacto sem me dar danos" caso por algum motivo ache que o susano'o não suportaria, nada iria me fazer tomar dano, pois estou indo em linha reta em direção ao portão, não entrarei em contato com nada, apartir dai entra algo secreto, lembra-se do meu clone que estava indo por baixo da terra ? bem, ele ainda não tinha saido de dentro dela quando você usou o jutsu. Então usando o sharingan ele viu seu chakra é enquanto você corria, foi em sua direção por baixo da terra saindo com a kusanagi em mãos tentando finca-la em você "Como o salto de um golfinho", em nenhum momento ninguem citou qual era o clima, então creio que posso considerar as nuvens negras já formadas, por isso a agilidade com o jutsu, caso o kirin não funcione, usarei o amaterasu. Estamos cerca de 25m de distancia um do outro, é 12,5 do corpo, o pedaço do muro que caiu em cima de mim não era tão grande, tinha o tamanho de uma van <-- acho que é assim que se escreve.
Coisas.:
Jutsus de Ataque:
Citação :
Kirin Rank: S Descrição: Kirin é uma técnica relâmpago de um tiro extremamente poderosa, criado por Sasuke Uchiha. Ele chama a iluminação natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Diferente da maioria das técnicas, que são baseados no chakra do usuário, este se utiliza da iluminação natural, que - como foi observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000th de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativa o usuário deve criá-los usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessário. Com técnicas como Amaterasu, podem ser feitas ainda mais fortes condições de tempestade.
Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens até após o uso. Como tal, esta técnica pode ser usado apenas uma vez na luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como o Susanoo de Itachi Uchiha.
Jutsus de Defesa:
Citação :
Susanoo Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Yūbu no Aragami, é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan para aqueles que despertam a capacidade Tsukuyomi - que simboliza a "escuridão do mundo espiritual" e Amaterasu - o que denota a "luz do mundo material." Ele cria um gigantesco humanoite, que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Sharingan, é tutor da divindade do utilizador, mas, ao mesmo tempo, que consome a vida do utilizador.
Susanoo de Sasuke é azul cinza no mangá. Enquanto no anime, a cor do Susanoo de Sasuke é roxa. O desenvolvimento do Susanoo de Sasuke é marcada por intensos sentimentos de ódio; sempre irritado com as palavras ou ações de seus oponentes, o Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, por conseguinte, observou-se ser muito mais escuro na composição em comparação com Itachi. Em ambas as suas formas incompletas e completo, tem uma aparência mais demoníaca em contraste com Itachi, que têm uma aparência mais "normal" de tipo humano , que possuem chifres, um longo apêndice em seu queixo e um sorriso malévolo. Bem como a variação de Itachi, o Susanoo de Sasuke tem dois braços direitos, os quais são unidos pela cotovelo, e um braço esquerdo, embora também seja capaz de formar um segundo braço esquerdo, conforme necessário. Na sua forma final, o Susanoo de Sasuke está rodeada por uma camada semelhante a um tengu de armadura com dentes afiados em torno de sua capa, ao contrário dos dentes retos de Susanoo de Itachi, e usa brincos de magatamas.
Desde a primeira entrada em sua forma incompleta, o Susanoo de Sasuke é capaz de manifestar uma espada, que ele empunha em sua mão esquerda. Depois de digitar sua forma completa, o Susanoo empunha um arco em sua mão esquerda e uma esfera que é capaz de produzir flechas em sua segunda mão direita. Usando sua mão principal direita para pegar as flechas e utilizá-los com seu arco, que pode ser disparado a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossível. Na sua fase final, a esfera de Susanoo é feita das chamas negras de Amaterasu, que Sasuke é capaz de manipular em várias formas, utilizando o Enton: Kagutsuchi, e seu arco cresce em tamanho e ganha uma aparência mais semelhante a um escudo. O Susanoo de Sasuke tem demonstrado a capacidade de exercer a sua esfera de chamas negras, independentemente de qual fase ele está dentro.
Depois de Sasuke ganhar o Eternal Mangekyō Sharingan, a camada de armadura usada pela forma final de Susanoo mudou de aparência. A boca da armadura assumiu uma forma semelhante à um bico, dando-lhe uma aparência ainda mais ameaçadora. A pele no braço direito e a mão direita ganhou revestimento adicional, o que dá a aparência da pele descascando, e a armadura em si tornou-se mais medonho na aparência. Sasuke desde então tem demonstrado vários usos para esfera de chamas negras, incluindo a formação de uma lâmina na mão direita principal do Susanoo, que pode ser usada para esfaquear seus alvos e colocá-las em chamas de seu Susanoo, e formando flechas que podem ser utilizados com o arco de Susanoo. Sasuke também pode jogar as chamas negras em forma de tomoe para definir seus adversários no incêndio de uma distância.[/center]
Jutsus de Suporte:
Citação :
Amaterasu Rank: - Descrição: Amaterasu é a técnica de elemento de fogo de nível mais alto, e é anotado para ser o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de sua dōjutsu. Diz-se para representar o "Busshitsukai para Hikari", o antípoda de Tsukuyomi - um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do Mangekyou Sharingan. O uso da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que ponha seus olhos a sangrar.
Os utilizadores desta técnica têm mostrado capacidade para manipular estas chamas em alguma extensão. Itachi foi capaz de sufocar as chamas durante sua batalha com Sasuke, algo como Zetsu observou foi feito para proteger os olhos de Sasuke. Sasuke se viria a dominar as chamas durante sua batalha com Killer B, depois de Karin acidentalmente ter sido apanhada pelas chamas. Por outro lado, o derivado Uchiha tem uma capacidade conhecida como chama de lançamento através do qual eles podem manipular as chamas para servir não apenas como uma capacidade ofensiva mas como uma boa capacidade defensiva. Isto também pode ser aplicado para as armas de Susanoo, para aumentar a sua letalidade.
Jutsu Coringa:
Armas e Animais:
Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
Kekkei Genkai:
Citação :
Eternal Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
HP:1000 CK:650
♦ Que a jornada comece! ♦
Regra do Sasuke. Primeiro.: Velocidade do Lee já não é grande coisa a partir do Shippuden, ele é nada perto do Madara, fikdik. E não, ele não foi único a quebrar a defesa do Gaara, o próprio sasuke conseguiu também, e foi mais efetivo que o próprio Lee.
Segundo.: Você precisa do Vayu. Você chora para o Vayu fazer algo em seu favor.
Terceiro.: Não consegue nunca aceitar uma avaliação que não condiz com o que quer? Por favor né cara, você é criança ou o que?
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 19:29
Madara pode invocar o Susano'o completo de uma só vez, não?
Você realmente acha que o Lee tem uma percepção de ataques superior a do Madara? E qual a sua distância (Edgar) do seus oponentes? Não me lembro de poder fazer clones há metros de distância.
PS: Concordo +/- com a avaliação do Edgar, eu só acrescentaria algumas paradas eu acho. Não vi isso aqui 100% pois estou com o tempo limitado hoje! D:
EDIT: Quaisquer pessoas que comentarem qualquer coisa sem ser do tópico tomará alerta.
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 19:36
RH, quem avaliou foi o Abarai. O Edgar está achando que a velocidade do Lee no shippuden pode bater de frente com a velocidade Madara. Lembrando que a velocidade do Lee já não é mais grande coisa no shippuden, outra, ele não usa mais os pesos, aquela velocidade dele era devido a um grande tempo de treinamento com os pesos, quando tirou foi normal aquela velocidade absurda, mas no shippuden ele não faz mas o treinamento dos pesos, até que sua velocidade é a de um humano normal, logo dizer que a velocidade dele bate com a do Madara é sacanagem pura.
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 18/3/2014, 19:38
Madara desvia da areia do Gaara atualmente, que é mais rápida daquela usada por ele contra o Lee, que mesmo sendo mais lenta conseguiu ainda defender alguns ataques do Lee, que teve que atacar sucessivamente para ter êxito em acertar a face do Gaara. Como já disse, Susanoo do Madara foi ativo em questão de segundos contra a Aliança Shinobi, basicamente completo, defenderia facilmente a primeira rodada de clones que você mandou, sim, primeira rodada, pois a suruba seria basicamente uma linha de clones a 1m/50cm de nós, enquanto a outra rodada, possivelmente separados em dois grupos de 5 ou 10, estaria mais pra trás. Outra coisa é que, talvez eu não seria afetado pela cupula do Comediante ou sei lá que merda de nick ele tá usando agora, como eu disse, eu fiquei saltando com o Susanoo até sua posição, então em algum momento, eu pararia em cima da cupula dele.
Não vejo porque a desconsideração dos seus saltos é relevante, já que eu mesmo considerei que você pararia atrás do portão, visto que disse que havia visto o Alone, bem, de qualquer forma, esperemos a sua tão necessária segunda avaliação.
Ricardo, sem problemas cara, na realidade acho que nem era necessário juiz nisso aqui, um simples acordo por MPs era suficiente, o primeiro pedido foi feito porque Raz e o Chad pediram e estavam com preguiça pra postar, então mandaram a mim, enfim, esperemos outra avaliação. ;-;
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 19/3/2014, 02:02
Krl, comparar reflexos do Madara com o do Sasuke e do Lee é sacanagem. O Madara se defende um super chute da Tsunade, que basicamente, não tinha chances de defesa, e ainda saiu ileso, caindo de pé, e não conseguiria desviar de golpes de um simples Sasuke e sua espadinha? Plz né cara. Quando seu personagem desviar de um Hiraishingiri a queima roupa, no ponto cego, com um só olho, ai voce pode comparar a vontade Madara com quem voce quiser.
Se eu tivesse comunicado a polícia mais cedo. Isso nunca teria acontecido.
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 19/3/2014, 15:50
Lambe é saco é foda. Cara, aceita a avaliação do cara, juízes passaram no teste e sabem o que fazem, mas não, todos os juízes são comprados, menos o Vayu, o Vayu é Deus (e realmente, o que mais manja entre os juízes), mas os outros juízes são apenas mortais que não sabem o que fazem.
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 19/3/2014, 16:03
Vey, o Abarai é muito também. E o Ricardo (segunda avaliação) já falou que concorda em partes. Eu aconselho que você, Edgar, aceite e continue. Mas se quiser esperar, o RH vai avaliar mais tarde (não sei quando).
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 19/3/2014, 16:12
Só aceite e poste logo, chorão.
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 19/3/2014, 16:13
Vão esperar o RH ou podemos prosseguir ?
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 19/3/2014, 17:22
Raz escreveu:
Lambe é saco é foda. Cara, aceita a avaliação do cara, juízes passaram no teste e sabem o que fazem, mas não, todos os juízes são comprados, menos o Vayu, o Vayu é Deus (e realmente, o que mais manja entre os juízes), mas os outros juízes são apenas mortais que não sabem o que fazem.
Solicitando alerta aqui /\
Claro que vou querer Reavaliação, o cara desconsiderou a parte inferior do meu Susano'o, sendo que eu narrei ativa-la...
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 19/3/2014, 17:35
Choro é foda em.
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 19/3/2014, 17:37
É foda lutar contra quem não aceita estar errado. .-.
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 19/3/2014, 20:26
Cheguei. Vou ver e jajá edito aqui dizendo que avaliei.
Edit: Cara, não to vendo o que te incomoda ainda na avaliação do Abarai. Mesmo na hipótese da consideração do Simon estar errada daria tempo suficiente para ele se defender, pelo menos ao meu ver, por ser um Madara. É isso?
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 19/3/2014, 21:13
Ai está tua resposta. Resolvido? ._. Não se pode pedir três juizes quando dois estão de acordo, até onde eu lembro. Então, tchau. Resolvido?²
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 19/3/2014, 21:20
Raz escreveu:
Ai está tua resposta. Resolvido? ._. Não se pode pedir três juizes quando dois estão de acordo, até onde eu lembro. Então, tchau. Resolvido?²
Vc só sabe porque eu disse, vadea.
Satisfeito Edgar? Dois juízes de acordo, você perdeu.
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 20/3/2014, 11:37
Ricardo já deu sua resposta.
É inútil pedir terceira avaliação, mas você pode indagá-los. Veja o que tem a dizer - se desejar, me mande MP com trechos do que falta que eu posso dar minha opinião, muito embora não poderei fazer nada como juíz.
Raz alertado por ofensa.
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 20/3/2014, 15:40
Onde está a segunda avaliação ai ? acho que estão dando uma de bobos e me Ignorando aqui, eu pedi para avaliar a Questão do primeiro juiz ter desconsiderado a parte inferior do meu Susano'o, não a defesa do Simon...
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 20/3/2014, 15:50
RH já deu a avaliação dele aqui, disse que concorda com o Abarai. ._.
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 20/3/2014, 17:52
Pronto.
Alerta :
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 20/3/2014, 17:59
Agora sim resolvido, obrigado Ricardo.
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
Assunto: Re: Saida Para Kumo [Juiz 4581020045] 20/3/2014, 18:00
Se nem o do Madara tem, pq o dele tem? Mas, tbm não vo prolongar isso aqui.