Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.

Ir para baixo 
+9
Raz
'Nero
Léo
Abarai
Sasha.
Sachiko
High
Washi
Mansoon
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue0/1000[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue0/1250[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1250)

[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime22/3/2014, 17:03

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t47806p40-saida-para-kumo#550776
Envolvidos Eu, Alone, Red, Raz e Simão x Edgar e Léo
Motivos: Sinceramente, nunca vi um post tão ruim feito por um Anbu. Vamos ao primeiro ponto, que é minha cúpula. Em meu post eu digo que minha cúpula tem o alcance máximo permitido, cem metros. Bom, eu estou a dez metros dele, todos estamos cercados por clones e minha cúpula é criada em velocidade máxima, ele diz que os clones que me cercavam eram destruídos, mas e os outros? Na boa, cem metros em velocidade máxima, sendo que os clones estão muito, MUITO, perto porque são setenta e sessenta e oito iriam nos atacar, mas tipo, esses clones tem a grande habilidade de conseguirem ter a reação de pularem tão rápido que conseguiriam escalar a cúpula. Mas ai o Edgar diz: Mas a velocidade deles é a do Lee sem pesos! Quando é que vai enfiar nessa sua cabeça que Lee sem os pesos é um simples humano e que ele não tem mais toda aquela velocidade. Aquela coisa absurda era de momento, por conta do treinamento com os pesos, não é algo que é para sempre, fikdik.

Conclusão dessa parte: Os clones dele não teriam tempo de reagir e pular para escalar a cúpula, eles seriam atingidos em cheio e seriam desfeitos.

Outro ponto, quando o Alone lança uma kunai contra o pássaro do Léo. O Edgar consegue ver uma kunai a quarenta metros de altura, sim, ele tem um puta dum zoom nos olhos, sem contar o fato de que ele diz nas considerações que era uma estaca negra, sim, ele teve essa capacidade. Agora pensem: Estou lutando contra quatro pessoas, uma vem com o susanoo para cima de mim, eu olho para cima e vejo alguém atacando um pássaro, o que eu faria normalmente nessa situação? NADA, eu continuaria a luta, mas o " avançado " intelecto do Edgar lhe proporcionou uma reação totalmente inusitada: ELE ATIROU UMA FLECHA DO SUSANOO CONTRA A KUNAI, SIM, ELE FEZ ISSO!!!!! Tipo, você ta lutando, foda-se o pássaro. Outro ponto aqui é que ele diz que os clones lançariam kunais e shurikens contra o Alone... Porra, esses clones tem uma puta duma força, pqp, fazer kunais e shurikens atravessarem mais de quarenta metros com uma única tacada, o cara é foda hein.

Outro ponto, a respeito da consideração dele sobre a paralisia. Ele considerou que ela dura meio post, sim, sendo que o simão já havia falado num outro tópico de juiz que iria durar um post inteiro, lembrando que ele considerou em um tópico de juiz o tamanho da minha cúpula, então a consideração dele de que a paralisia iria durar apenas meio post não tem fundamento, totalmente sem sentido. Sem conta que ele AFIRMA, AFIRMA, que a técnica acabou, se bem me lembro, fazer afirmações acarreta em Auto-Hit, não?

Outro ponto é a utilização do Sakki, ele diz que liberou a vontade assassina dele pelo campo de batalha. RISOS ETERNOS AQUI, sério. Sakki não é energia para você liberar ela pelo campo de batalha, sério, o cara quer usar algo que nem sabe como funciona.  Laughing 

Conclusão geral: Ele cometeu um God-Mode ao dizer que viu a kunai a quarenta metros de altura ou mais, porque sharingan não da zoom, não é byakugan para ele dar zoom, e ao mesmo tempo ele comete um auto-hit por dizer nas considerações que era uma estaca negra, sendo que era uma kunai. Outro auto-hit é afirmar que a paralisia acabou, no meio do post. Sério, o cara é anbu ainda. Os clones, todos, TODOS, deveriam ser desfeitos pois não teriam reação de pular e escalar a cúpula, pois, LEE SEM PESOS NÃO É RÁPIDO, AQUELA VELOCIDADE DELE ERA DE MOMENTO, NO SHIPPUDEN QUALQUER UM É MAIS RÁPIDO QUE O LEE, CARAI. Anyway, ele morreu por seus erros grotescos e ainda é um Anbu, triste realidade desse mundo. Sakki usado de forma errada.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue2450/2450[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue2250/2250[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime23/3/2014, 20:43

Você tem uma D.A e deve ter outros motivos pra aceitar tão abertamente sua morte, Chad.

E eu não estou favorecendo ninguém. Estou apenas sendo justo.
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime23/3/2014, 20:52

Chad poderia levar um AH e a cúpula reduzida pra 15 metros, mas né. De qualquer forma, acredito eu que seria uma certa antecipação ou algo do tipo ele narrar que se sentiu paralisado enquanto eu ainda nem havia usado a gravidade, mas enfim, pelo visto a mesma foi desconsiderada.
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue1750/1750[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue1650/1650[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime23/3/2014, 20:53

Eu já fui juíz, aqui no NTG ou no NW, não lembro agora. Dois fóruns iguais, praticamente.
Eu não vejo problema, não estou morto, não cometi esse erro nem nada do tipo. Mas sério, não acho que seja uma boa ação passar a mão na cabeça de alguem desse jeito. Já foi dado uma chance não contando os auto hits da luta do Sheik, sendo que são no mesmo tópico e aconteceram uma atrás da outra.

Mas que os juízes ajam, então.
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue0/1000[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue0/1250[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1250)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime23/3/2014, 21:00

Vayu, eu aceitei porque era o correto. O Valinsk disse no chat ontem sobre meu God-Mode, eu não reagi direito e cheguei ao ponto de quase xinga-lo, mas então percebi que não preciso ficar agindo de tal maneira, mas então se você quer ser justo, vou aqui então justificar meu erro e espero que você também leve em conta: Eu usei sim a cúpula de forma errada, porem o Edgar fez a mesma coisa, considerou que o tamanho de cem metros, sendo que nas regras dizem quinze certo? Ele não tinha reclamado sobre isso e nem os outros dois juízes ( Abarai e RH ), mencionaram, apenas você e o Valinsk e aceitei numa boa isso.
Já o Edgar não tem o que justificar nessa luta. No mesmo tópico ele cometeu três auto-hits, god-mode, antecipação, alterou a ordem do ataque do simão. E tudo isso você quer deixa-lo se justificar? Laughing Outra coisa, era para ele ter morrido no começo quando ele diz poder ver o sharingan do Nero, sendo impossível isso para ele, o Valinsk disse que deveria ter aplicado God-mode, mas decidiu aplicar auto-hit por ser algo bobo ( como minha cúpula, então. ), mas ai seria dois auto-hit num mesmo tópico e vocês disseram que por ser outra batalha a contagem resetou, mas e ai, ele cometeu auto-hit no mesmo tópico, e resetaram mesmo assim.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue1100/1100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime23/3/2014, 21:14

Bom, não quero que nada aqui seja entendido como "Passar a mão em minha cabeça (Apesar de todos aqui terem em mente que você nunca faria isso)" se tiver de desconsiderar o A-H, que seja por motivos correctos, no pedido anterior que eu mesmo fiz, eu deixei claro a respeito do Simon ter me considerado preso nessa habilidade sem me dar chances de defesa, ao longo do pedido também fiz isso "Eu Acho", vou tentar me justificar aqui com trechos das pastagens em Azul/Negrito.

Aqui.:

Tem outra parte que acho que ajudaria...

Outra parte.:

Aqui a avaliação do Juiz.

Avaliação:

Bom, é isso, caso não seja o suficiente pode nos considerar mortos, não vou mais insistir nisso, como já expliquei a você por MP, não tem como entrarmos em um acordo "Eu e o Cred"
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime23/3/2014, 21:20

Eu sou que sou bonito e não saio da cabeça de algumas pessoas, mais tipo, me confundir com um gordo tetudo já é sacanagem, na boa.
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime23/3/2014, 21:23

Bem, o Vayu postou dizendo que a paralisia seria possível, e você mesmo aprovou o que ele disse, tanto que narrou que a mesma funcionaria no seu post, isto não vale como um "erro de juiz" e sim um erro seu, pois você mesmo quis considera-la no seu post, do mesmo modo que considerou a cúpula com 100 metros do Chad. E mesmo eu não narrando precisar de contato visual, eu teria contato visual com você, ou seu clone, sei lá, o que iria sim ocasionar na habilidade, mesmo o Vayu dizendo que ela seria desconsiderada por causa do meu AH. Caso não acredite, procure o antigo chamado de juiz, aonde você pergunta algumas coisinhas sobre a habilidade, não questionando se ela teria ou não funcionado.
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime23/3/2014, 21:26

O cara diz na narração dele que o paralisação funcionou e depois vem com uma desculpa totalmente ridícula de que os juízes desconsideraram. Na boa.

Cred, seu fdp HAUSHUAHUSHUAHSUAHSU
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue1100/1100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime23/3/2014, 21:27

Eu aprovei ele funcionar, mas se perceber eu estou levando em conta ter pedido para ele verificar a parte em que você diz que o jutsu vai funcionar de qualquer jeito, já me considerando prezo na habilidade e tal, depois da confusão, de tanto discutir sobre isso, acabei por não me dar conta disso, é deixar como estava... e Cred, foi mal mesmo :/
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime23/3/2014, 21:29

O Erro foi teu, não dos juízes, conviva com isso.

Cred lazarento, eu não sou gordo, seu fdp q
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime23/3/2014, 21:31

Você mesmo disse que aceitou o jutsu funcionar, e como narrou, disse ser pego por ele por alguns momentos, então porque o AH seria descontado, sendo que você mesmo aceitou o funcionamento do jutsu? Não é erro dos juizes se você considera, eu mesmo considerei os Susanoos dos seus clones com pernas, apesar de você ter narrado apenas os ativar, não falando a forma ou algo do tipo, pelo menos que eu me lembre. E Chad, você é um gordo travesti.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue450/450[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue750/750[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime23/3/2014, 23:06

Vayu, se uma pessoa que perde por GM ou AHs, é possivel pegar o corpo, caso não tenha sido destruido, porque eu não poderia usar no Chad? Não venha com essa de "fora da batalha" que nunca foi assim.
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime23/3/2014, 23:20

Isso é bullying com a minha pessoa. [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 1260192827
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue2450/2450[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue2250/2250[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime24/3/2014, 10:33

Edgar, já aconteceu muitas coisas nessa luta. Muitas. O suficiente pra você já estar morto a muito tempo. Confesso que não percebi do que se tratava a parte do "prezo", assim resultando nas minhas palavras. Mas de toda forma, você optou por narrar aquilo, sendo assim deve estar sujeito às implicações das tuas considerações. Essa minha postura é explicada, principalmente, pelo nível de pessoalidade e infantilidade que venho notando a muito tempo aqui. Não vou mudar o veredito, no entanto é bem capaz que, se pedires segunda avaliação, pode ser que façam algo.

'Nero escreveu:
Vayu, se uma pessoa que perde por GM ou AHs, é possivel pegar o corpo, caso não tenha sido destruido, porque eu não poderia usar no Chad? Não venha com essa de "fora da batalha" que nunca foi assim.

Então se alguém morre por W.O, tendo Edo Tensei, pode muito bem controlar eles, né? Velho, chega. Pensa antes de falar. Se você morre por erros/W.O, você está fora da batalha.
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime24/3/2014, 11:50

Mas Vayu, você viu os erros que ele cometeu na batalha, viu a quantidade de pedidos de avaliação aqui, agora, ele pedir mais uma avaliação? Vai demorar mais ainda para isso aqui acabar, nem todos tão nem ai para o tempo que vai levar para acabar como ele disse, que está nem ai para o tempo, que para ele pode levar bastante tempo.

Outra, eu não pedi God-Mode por ele dizer estaca sendo uma kunai, e sim por ele ter tido a capacidade de ver algo daquele porte a quarenta ou mais metros de altura, sendo que tinha o corpo do susano'o em sua frente e possivelmente o sol atrapalharia a visão dele. Sharingan não é imune a luz. '-'

Outra, se eu morri por erros e estou fora da batalha, seria mais que justo não terem resetado os auto-hits que ele tinha cometido por ser " outra " batalha. Foram três ou mais auto-hits em um mesmo tópico em On, sendo que esses vieram de sequência e mesmo assim não consideraram ele morto inicialmente. Teve god-mode, antecipação e tipo, ele é um deus? Ele alterou totalmente o tempo do ataque do Simão. Sem contar a consideração absurda, sacas, da duração da paralisia. Depois ele vem e diz: "Mas desconsiderarão a paralisia." E ele mesmo considerou que ela funcionou. [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 1260192827

Nota: Você sabe que ele é chorão e leva o desespero ao ponto de querer transferir todos os erros dele para os juízes. CHORÃO. Falo mesmo. [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 1260192827
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime24/3/2014, 11:54

Todo mundo tem direito a segunda avaliação, jovi.
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime24/3/2014, 11:57

Nesse caso vai ser a segunda avaliação de número 378462784627846278642, jovi.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue450/450[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue750/750[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime24/3/2014, 12:47

Aham, então me diga, porque todas minhas lutas do S.K, eu peguei o corpo do qual todos foram W.O? A mesma coisa tambem com o corpo do Lord agora. Velho, morte por W.O ou GM, se não for por falha de defesa e sim erros na narração, o oponente sempre pode considerar se ele estava desmaiado, sofreu de algum ataque cardiaco ou algo assim.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime24/3/2014, 17:22

Então já que é assim, algum juiz se dispõe a fazer uma segunda avaliação aqui ?...
Abarai
Estudante de academia
Estudante de academia
Abarai

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime25/3/2014, 00:03

Deixei bem claro na minha avaliação que Edgar não estava preso e até mesmo comentei depois com Aiko sobre o assunto.

Todos entenderam o "prezo" no final, até brinquei com o erro de português dele. Repito, todos entenderam.

Depois vi um debate a respeito sobre o quão paralisado ele está e o próprio Edgar o envolvido, se considerando preso. Nem quis me pronunciar.

Agora se ele se considerou preso, o problema é dele, certo? Se você não se ajuda, não serei eu quem vai ajudar. Querem outra avaliação sobre o assunto? Deixo isso nas mãos de outro juiz.

Agora se querem que eu avalie outro assunto da luta sem ser o dito acima, só postar os argumentos necessários e com grande satisfação irei avaliar, caso contrário não.
Aragorn
Estudante de academia
Estudante de academia
Aragorn

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue1/1[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Left_bar_bleue2/2[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/2)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime25/3/2014, 06:21

D.A do Chad aqui: Faça isso Abarai, ele mesmo se considerou preso e está querendo transferir a culpa para você e o RH. Avalie isso porque, bom como já sabes, nem todos gostam de ficar presos em um tópico em On e na boa, já era para eu estar marchando sobre kiri u-u Zoeira. Eu já aceitei minha morte e apresentei argumentos que fariam o God-Mode passar para Auto-Hit, mas eu já aceitei a morte. Bom, avalia ai. u-u
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime25/3/2014, 13:08

A questão é que não adianta discutir com o Veredito de um juiz, ainda mais depois de o Vayu ter dito que tava certo, como acha que eu posso reclamar de algo assim ? ou ao menos desconsiderar isso quando disseram o contrario ?
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime25/3/2014, 13:24

Então porque ta pedindo outro juiz sendo que você mesmo acabou de falar que não adianta discutir com o juiz? Pelo amor de Deus né cara.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime25/3/2014, 13:30

Por favor, o que vale foi o seu post atual. Voce quis se considerar preso, foi erro teu. O Abarai realmente disse que não estava, mas voce ignorou isso no seu post, se considerando paralisado. Aceite logo cara, vamos.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime25/3/2014, 13:41

Chad. escreveu:
Então porque ta pedindo outro juiz sendo que você mesmo acabou de falar que não adianta discutir com o juiz? Pelo amor de Deus né cara.

Isso por que por um erro que não foi meu, estou sendo punido, não é OBVIO ? o Vayu nesse veredito disse que tava errado, na duvida ele disse que podia sim usar, assim como o Abarai, então eu não poderia discutir, eu ainda quero sim Segunda avaliação, vou esperar o Valinisk, já chamei ele, se ele não quiser avaliar peço para o Vayu postar lá...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 3 Icon_minitime

[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte