Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. | |
|
+9Raz 'Nero Léo Abarai Sasha. Sachiko High Washi Mansoon 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 22/3/2014, 17:03 | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t47806p40-saida-para-kumo#550776
Envolvidos Eu, Alone, Red, Raz e Simão x Edgar e Léo Motivos: Sinceramente, nunca vi um post tão ruim feito por um Anbu. Vamos ao primeiro ponto, que é minha cúpula. Em meu post eu digo que minha cúpula tem o alcance máximo permitido, cem metros. Bom, eu estou a dez metros dele, todos estamos cercados por clones e minha cúpula é criada em velocidade máxima, ele diz que os clones que me cercavam eram destruídos, mas e os outros? Na boa, cem metros em velocidade máxima, sendo que os clones estão muito, MUITO, perto porque são setenta e sessenta e oito iriam nos atacar, mas tipo, esses clones tem a grande habilidade de conseguirem ter a reação de pularem tão rápido que conseguiriam escalar a cúpula. Mas ai o Edgar diz: Mas a velocidade deles é a do Lee sem pesos! Quando é que vai enfiar nessa sua cabeça que Lee sem os pesos é um simples humano e que ele não tem mais toda aquela velocidade. Aquela coisa absurda era de momento, por conta do treinamento com os pesos, não é algo que é para sempre, fikdik.
Conclusão dessa parte: Os clones dele não teriam tempo de reagir e pular para escalar a cúpula, eles seriam atingidos em cheio e seriam desfeitos.
Outro ponto, quando o Alone lança uma kunai contra o pássaro do Léo. O Edgar consegue ver uma kunai a quarenta metros de altura, sim, ele tem um puta dum zoom nos olhos, sem contar o fato de que ele diz nas considerações que era uma estaca negra, sim, ele teve essa capacidade. Agora pensem: Estou lutando contra quatro pessoas, uma vem com o susanoo para cima de mim, eu olho para cima e vejo alguém atacando um pássaro, o que eu faria normalmente nessa situação? NADA, eu continuaria a luta, mas o " avançado " intelecto do Edgar lhe proporcionou uma reação totalmente inusitada: ELE ATIROU UMA FLECHA DO SUSANOO CONTRA A KUNAI, SIM, ELE FEZ ISSO!!!!! Tipo, você ta lutando, foda-se o pássaro. Outro ponto aqui é que ele diz que os clones lançariam kunais e shurikens contra o Alone... Porra, esses clones tem uma puta duma força, pqp, fazer kunais e shurikens atravessarem mais de quarenta metros com uma única tacada, o cara é foda hein.
Outro ponto, a respeito da consideração dele sobre a paralisia. Ele considerou que ela dura meio post, sim, sendo que o simão já havia falado num outro tópico de juiz que iria durar um post inteiro, lembrando que ele considerou em um tópico de juiz o tamanho da minha cúpula, então a consideração dele de que a paralisia iria durar apenas meio post não tem fundamento, totalmente sem sentido. Sem conta que ele AFIRMA, AFIRMA, que a técnica acabou, se bem me lembro, fazer afirmações acarreta em Auto-Hit, não?
Outro ponto é a utilização do Sakki, ele diz que liberou a vontade assassina dele pelo campo de batalha. RISOS ETERNOS AQUI, sério. Sakki não é energia para você liberar ela pelo campo de batalha, sério, o cara quer usar algo que nem sabe como funciona.
Conclusão geral: Ele cometeu um God-Mode ao dizer que viu a kunai a quarenta metros de altura ou mais, porque sharingan não da zoom, não é byakugan para ele dar zoom, e ao mesmo tempo ele comete um auto-hit por dizer nas considerações que era uma estaca negra, sendo que era uma kunai. Outro auto-hit é afirmar que a paralisia acabou, no meio do post. Sério, o cara é anbu ainda. Os clones, todos, TODOS, deveriam ser desfeitos pois não teriam reação de pular e escalar a cúpula, pois, LEE SEM PESOS NÃO É RÁPIDO, AQUELA VELOCIDADE DELE ERA DE MOMENTO, NO SHIPPUDEN QUALQUER UM É MAIS RÁPIDO QUE O LEE, CARAI. Anyway, ele morreu por seus erros grotescos e ainda é um Anbu, triste realidade desse mundo. Sakki usado de forma errada.
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 20:43 | |
| Você tem uma D.A e deve ter outros motivos pra aceitar tão abertamente sua morte, Chad.
E eu não estou favorecendo ninguém. Estou apenas sendo justo. | |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 20:52 | |
| Chad poderia levar um AH e a cúpula reduzida pra 15 metros, mas né. De qualquer forma, acredito eu que seria uma certa antecipação ou algo do tipo ele narrar que se sentiu paralisado enquanto eu ainda nem havia usado a gravidade, mas enfim, pelo visto a mesma foi desconsiderada. | |
| | | Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 20:53 | |
| Eu já fui juíz, aqui no NTG ou no NW, não lembro agora. Dois fóruns iguais, praticamente. Eu não vejo problema, não estou morto, não cometi esse erro nem nada do tipo. Mas sério, não acho que seja uma boa ação passar a mão na cabeça de alguem desse jeito. Já foi dado uma chance não contando os auto hits da luta do Sheik, sendo que são no mesmo tópico e aconteceram uma atrás da outra.
Mas que os juízes ajam, então. | |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 21:00 | |
| Vayu, eu aceitei porque era o correto. O Valinsk disse no chat ontem sobre meu God-Mode, eu não reagi direito e cheguei ao ponto de quase xinga-lo, mas então percebi que não preciso ficar agindo de tal maneira, mas então se você quer ser justo, vou aqui então justificar meu erro e espero que você também leve em conta: Eu usei sim a cúpula de forma errada, porem o Edgar fez a mesma coisa, considerou que o tamanho de cem metros, sendo que nas regras dizem quinze certo? Ele não tinha reclamado sobre isso e nem os outros dois juízes ( Abarai e RH ), mencionaram, apenas você e o Valinsk e aceitei numa boa isso. Já o Edgar não tem o que justificar nessa luta. No mesmo tópico ele cometeu três auto-hits, god-mode, antecipação, alterou a ordem do ataque do simão. E tudo isso você quer deixa-lo se justificar? Outra coisa, era para ele ter morrido no começo quando ele diz poder ver o sharingan do Nero, sendo impossível isso para ele, o Valinsk disse que deveria ter aplicado God-mode, mas decidiu aplicar auto-hit por ser algo bobo ( como minha cúpula, então. ), mas ai seria dois auto-hit num mesmo tópico e vocês disseram que por ser outra batalha a contagem resetou, mas e ai, ele cometeu auto-hit no mesmo tópico, e resetaram mesmo assim.
| |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 21:14 | |
| Bom, não quero que nada aqui seja entendido como "Passar a mão em minha cabeça (Apesar de todos aqui terem em mente que você nunca faria isso)" se tiver de desconsiderar o A-H, que seja por motivos correctos, no pedido anterior que eu mesmo fiz, eu deixei claro a respeito do Simon ter me considerado preso nessa habilidade sem me dar chances de defesa, ao longo do pedido também fiz isso "Eu Acho", vou tentar me justificar aqui com trechos das pastagens em Azul/Negrito. - Aqui.:
Coloquei duas partes ai, a parte que menciono o erro do Simon, é a parte em que mostro o Erro, deixando explicito ali que estava errado... - Edgar escreveu:
-
- Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t47806p20-saida-para-kumo
Envolvidos Eu, Simon, Raz, Léo, Redfield, Comediante e Um Nukkenin que não me lembro o nome. Motivos: Vou dividir meu pedido em cerca de 2 a 3 Partes conforme o que eu for me lembrando.
- Simon.:
1° Bom, para começar houve uma desconsideração de minhas considerações, na verdade houve mais de uma eu acho, o Simon desconsiderou uma coisa que deixei bem explicita nas minhas considerações, sendo ela a parte em que cito que assim que meus clones surgirem, eles já estarão com suas kusanagis em mãos tentando finca-las nos corpos dos meus inimigos, considerei também que a distancia que eles surgiriam dos inimigos fossem em media 50 cm a 1m, ao redor de todos "Menos o Raz que estava a 20m" o Simon então desconsiderou isso, dizendo que meus clones levariam cerca de 6 segundos para sacarem a kusanagi é então atacar os inimigos, dando tempo assim do mesmo abrir seu susano'o é se defender. 2° Ele então desconsiderou o salto do meu Susano'o, possivelmente desconsiderando também sua parte inferior, que deixei claro que estava com ela em outros posts, narrando então abrir seu Susano'o até a parte inferior, dai então saltar em minha direção para ir as minhas costas... 3° O Simon então colocou em suas considerações que me paralisou não sei com o que, sem usar nenhum tipo de jutsu, ou termos contato com os olhos, me considerando prezo sem dar chances de defesa, nem explicando o por que eu estaria prezo assim. 4°Novamente ignorando a forma do meu susano'o "Com a parte inferior" considerou criar uma especie de punho de madeira DENTRO do meu susano'o, tentando me empurrar para fora, claramente sendo impossível fazer isso.
- Comediante.:
1° Com relação a ele são poucas as coisas que tenho a considerar, primeiramente temos a questão das velocidades, ele narra já estar cercado pelos meus clones quando da-se por si, dai então faz os selos necessarios para manipular algo, é como eu disse com relação ao Simon, estava claro em minhas considerações que meus clones iriam realizar os movimentos na maior velocidade que conseguissem "Rock Lee sem pesos", então isso quer dizer que para 50 Cm, ele já estaria com as espadas fincadas em seu corpo quando se desse por si. 2° Ele narrou criar uma especie de cupula e estende-la a seu limite que diz ser 100m para se defender, considerando que estou a 10m dele, isso também iria atingir a mim é aos seus companheiros ao redor, que como não consideraram, considerarei que estavam cada um a 40Cm um do outro, fazendo com que todos tenham que defender dessa cupula. 3°Como a cupula tem 100m, acho que houve um erro de calculos com relação a sua saida dali, ele considerou ter uma brecha no teto da cupula que tem 100m, é sair dali com um UNICO salto, coisa que claramente é impossivel.
Fora isso, temos também uma coisa que o Simon desconsiderou, a arma de meu aliado, só por que a sua descrição estava incorreta "Não sei se esta mesmo" ele quis desconsidera-la, mas creio eu que não tenha nada de errado ali, claramente da para saber que arma é aquela.
- Trechos das postagens do Simon.:
Parte em verde é a minha, a vermelha é a do Simon. 1° "tomei também a liberdade de considerar que os mesmos não começariam seus ataques após segundos se passarem, talvez 5 ou 6" "então invoquei os clones que assim que surgiram já estavam com suas k.gs ativas e cerca de 50CM a 1M de distancia de vcs tentando fincar as kusanagis "Cerca de 20 a 15 Clones ao seu redor" 2° Sobre essa parte, ele apenas não levou em conta o meu salto em nenhum momento de seu post. "eu e meus clones com o susano'o saltava-mos para trás tentando ganhar distancia daqueles ninjas" 3° "utilizei-me da paralisia gravitacional que Madara utilizou para paralisar o original" "após paralisar Edgar" 4° "utilizei do Mokuton para criar um punho de madeira em sua frente, dentro do Susanoo, que o socaria no corpo e o empurraria para fora do Susanoo" A respeito da minha parte com a parte inferior, vem de outros posts, da outra luta nesse topico, não tenho tempo para procurar, essa parte deixarei para o juiz."
- Trechos das postagens do Comediante:
Segue a regra do outro trecho, vermelho pra o inimigo, verde pra mim. 1° "Meu alvo havia feito clones das sombras que me cercava, então com um rápido movimento e uma manipulação" "aqueles que estavam ao redor dos possiveis inimigos lançavam-se em suas velocidades máximas em direção a eles com suas kusanagis, tentando acertar-los de todas as formas possíveis." 2°"essa cúpula iria se expandir até o alcance máximo dela, 100 metros" essa parte ai, acho que não tenho o que postar, só olhar na luta e etc. 3° "No topo da cúpula surgia uma abertura, e através dela eu saltei para sair de seu interior." dessa parte também minha narração não influencia.
Link: http://www.narutothegames.com/t48722-saida-para-kumo-juiz-4581020045
Tem outra parte que acho que ajudaria... - Outra parte.:
- Edgar escreveu:
- Simon escreveu:
- Antes, eu gostaria de saber se as manipulações e também a paralisia seriam desconsiderados, ou só as manipulações e talz, de qualquer forma, seria melhor darem block aqui logo. ;-;
Que paralisia cara ? de onde tu tirou esse negocio de paralisia ? não vi descrição de nada que me paralisasse, ou nada nas regras com relação a isso, eu coloquei isso para ser avaliado também, o Abarai falou que eu não estou paralisado, o que quer dizer que foi desconsiderado ao meu ver, caso não, não vai estar resolvido, antes quero explicações. Provando assim que eu pedi para avaliar isso sim, só não pedi novamente por que achei que já estava desconsiderado, mas depois começou a discussão "Que você proprio entrou nela vayu" dai foram me dizendo que era possivel, é ficou por isso mesmo. Link: http://www.narutothegames.com/t48722p40-saida-para-kumo-juiz-4581020045
Aqui a avaliação do Juiz. - Avaliação:
- Abarai escreveu:
Juiz
Ai ai, como a vida é boa, enquanto alguns descansam após uma longa jornada diária sem afazeres, eu que trabalho e possuo uma família como qualquer pai responsável, tenho que avaliar a luta em questão, quem manda eu almejar este cargo, devo sofrer as terríveis consequências. Mas, vamos ao que interessa. Sobre os Auto-hits que levantaram lá nos comentários, isso vocês resolvem com Aiko e Val, ambos decretaram isso e já informaram o motivo, se concordam ou não, resolvam com eles. Agora vamos para o Simon e veremos se o jovem Uchiha será absolvido ou culpado. Sobre os clones, simples assim, considero sua defesa normal e bem executada, não tem nem muito o que discutir, o próprio Anime/Mangá já deu provas mais que suficientes das capacidades do Susanoo e sua rápida execução. Alô rapaziada, preciso lhes informar que o Susanoo Esquelético não foi mostrado ter par de pernas, logo os ataques de Simon, foram válidos. Preciso lembra-los também, que nem todos os clones estão a distância de 50 cm~1m de vocês, alguns estão, ALGUNS, A-L-G-U-N-S. Sobre o jovem "Uchiha comediante", não me resta dúvidas que fora acertado (PELA SUA AURA SSJ), quando vão entender que a velocidade do Lee sem pesos não é lá essas coisas comparadas a velocidades das lendas ninjas? Madara é rápido e ágil, não me resta duvidas de que poderia evitar os ataques da Kusanagi, independente da distância, até mesmo o Yamato, sim aquele ser, vulgo imitação do Shodaime pôde evitar o Kusanagi a curtíssima distância, porque um Madara não poderia? Sobre a própria cúpula, foi mais que óbvia a segunda observação, é evidente que eles terão que "considera-la" na próxima narração, oras, quer pergunta ingênua. Pelo visto o jovem Uchiha não conseguiu pular sua própria cúpula, imagino a cena, hilária. Vamos imaginar que ele esteja tentando, seria ideal não acham? Bem, chegamos mais a um fim de uma avaliação e o que acharam? Bem não interessa, minha opinião foi dada. Brincadeiras a parte, e se esqueci algo (acho que não esqueci), fica pro Aiko avaliar (Se ferra ae Aiko)... Ai meu deus, quase esqueci, a palavra tocou forte em meu coração PREZO, PREZO, PREZO, não dormirei por vários dias, enfim jovem Sasuke, você não está prezo.
Bom, é isso, caso não seja o suficiente pode nos considerar mortos, não vou mais insistir nisso, como já expliquei a você por MP, não tem como entrarmos em um acordo "Eu e o Cred" | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 21:20 | |
| Eu sou que sou bonito e não saio da cabeça de algumas pessoas, mais tipo, me confundir com um gordo tetudo já é sacanagem, na boa. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 21:23 | |
| Bem, o Vayu postou dizendo que a paralisia seria possível, e você mesmo aprovou o que ele disse, tanto que narrou que a mesma funcionaria no seu post, isto não vale como um "erro de juiz" e sim um erro seu, pois você mesmo quis considera-la no seu post, do mesmo modo que considerou a cúpula com 100 metros do Chad. E mesmo eu não narrando precisar de contato visual, eu teria contato visual com você, ou seu clone, sei lá, o que iria sim ocasionar na habilidade, mesmo o Vayu dizendo que ela seria desconsiderada por causa do meu AH. Caso não acredite, procure o antigo chamado de juiz, aonde você pergunta algumas coisinhas sobre a habilidade, não questionando se ela teria ou não funcionado. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 21:26 | |
| O cara diz na narração dele que o paralisação funcionou e depois vem com uma desculpa totalmente ridícula de que os juízes desconsideraram. Na boa.
Cred, seu fdp HAUSHUAHUSHUAHSUAHSU | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 21:27 | |
| Eu aprovei ele funcionar, mas se perceber eu estou levando em conta ter pedido para ele verificar a parte em que você diz que o jutsu vai funcionar de qualquer jeito, já me considerando prezo na habilidade e tal, depois da confusão, de tanto discutir sobre isso, acabei por não me dar conta disso, é deixar como estava... e Cred, foi mal mesmo :/ | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 21:29 | |
| O Erro foi teu, não dos juízes, conviva com isso.
Cred lazarento, eu não sou gordo, seu fdp q | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 21:31 | |
| Você mesmo disse que aceitou o jutsu funcionar, e como narrou, disse ser pego por ele por alguns momentos, então porque o AH seria descontado, sendo que você mesmo aceitou o funcionamento do jutsu? Não é erro dos juizes se você considera, eu mesmo considerei os Susanoos dos seus clones com pernas, apesar de você ter narrado apenas os ativar, não falando a forma ou algo do tipo, pelo menos que eu me lembre. E Chad, você é um gordo travesti. | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 23:06 | |
| Vayu, se uma pessoa que perde por GM ou AHs, é possivel pegar o corpo, caso não tenha sido destruido, porque eu não poderia usar no Chad? Não venha com essa de "fora da batalha" que nunca foi assim. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 23:20 | |
| Isso é bullying com a minha pessoa. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 24/3/2014, 10:33 | |
| Edgar, já aconteceu muitas coisas nessa luta. Muitas. O suficiente pra você já estar morto a muito tempo. Confesso que não percebi do que se tratava a parte do "prezo", assim resultando nas minhas palavras. Mas de toda forma, você optou por narrar aquilo, sendo assim deve estar sujeito às implicações das tuas considerações. Essa minha postura é explicada, principalmente, pelo nível de pessoalidade e infantilidade que venho notando a muito tempo aqui. Não vou mudar o veredito, no entanto é bem capaz que, se pedires segunda avaliação, pode ser que façam algo. - 'Nero escreveu:
- Vayu, se uma pessoa que perde por GM ou AHs, é possivel pegar o corpo, caso não tenha sido destruido, porque eu não poderia usar no Chad? Não venha com essa de "fora da batalha" que nunca foi assim.
Então se alguém morre por W.O, tendo Edo Tensei, pode muito bem controlar eles, né? Velho, chega. Pensa antes de falar. Se você morre por erros/W.O, você está fora da batalha. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 24/3/2014, 11:50 | |
| Mas Vayu, você viu os erros que ele cometeu na batalha, viu a quantidade de pedidos de avaliação aqui, agora, ele pedir mais uma avaliação? Vai demorar mais ainda para isso aqui acabar, nem todos tão nem ai para o tempo que vai levar para acabar como ele disse, que está nem ai para o tempo, que para ele pode levar bastante tempo. Outra, eu não pedi God-Mode por ele dizer estaca sendo uma kunai, e sim por ele ter tido a capacidade de ver algo daquele porte a quarenta ou mais metros de altura, sendo que tinha o corpo do susano'o em sua frente e possivelmente o sol atrapalharia a visão dele. Sharingan não é imune a luz. '-' Outra, se eu morri por erros e estou fora da batalha, seria mais que justo não terem resetado os auto-hits que ele tinha cometido por ser " outra " batalha. Foram três ou mais auto-hits em um mesmo tópico em On, sendo que esses vieram de sequência e mesmo assim não consideraram ele morto inicialmente. Teve god-mode, antecipação e tipo, ele é um deus? Ele alterou totalmente o tempo do ataque do Simão. Sem contar a consideração absurda, sacas, da duração da paralisia. Depois ele vem e diz: "Mas desconsiderarão a paralisia." E ele mesmo considerou que ela funcionou. Nota: Você sabe que ele é chorão e leva o desespero ao ponto de querer transferir todos os erros dele para os juízes. CHORÃO. Falo mesmo.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 24/3/2014, 11:54 | |
| Todo mundo tem direito a segunda avaliação, jovi. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 24/3/2014, 11:57 | |
| Nesse caso vai ser a segunda avaliação de número 378462784627846278642, jovi. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 24/3/2014, 12:47 | |
| Aham, então me diga, porque todas minhas lutas do S.K, eu peguei o corpo do qual todos foram W.O? A mesma coisa tambem com o corpo do Lord agora. Velho, morte por W.O ou GM, se não for por falha de defesa e sim erros na narração, o oponente sempre pode considerar se ele estava desmaiado, sofreu de algum ataque cardiaco ou algo assim. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 24/3/2014, 17:22 | |
| Então já que é assim, algum juiz se dispõe a fazer uma segunda avaliação aqui ?... | |
| | | Abarai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 25/3/2014, 00:03 | |
| Deixei bem claro na minha avaliação que Edgar não estava preso e até mesmo comentei depois com Aiko sobre o assunto.
Todos entenderam o "prezo" no final, até brinquei com o erro de português dele. Repito, todos entenderam.
Depois vi um debate a respeito sobre o quão paralisado ele está e o próprio Edgar o envolvido, se considerando preso. Nem quis me pronunciar.
Agora se ele se considerou preso, o problema é dele, certo? Se você não se ajuda, não serei eu quem vai ajudar. Querem outra avaliação sobre o assunto? Deixo isso nas mãos de outro juiz.
Agora se querem que eu avalie outro assunto da luta sem ser o dito acima, só postar os argumentos necessários e com grande satisfação irei avaliar, caso contrário não. | |
| | | Aragorn Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (2/2)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 25/3/2014, 06:21 | |
| D.A do Chad aqui: Faça isso Abarai, ele mesmo se considerou preso e está querendo transferir a culpa para você e o RH. Avalie isso porque, bom como já sabes, nem todos gostam de ficar presos em um tópico em On e na boa, já era para eu estar marchando sobre kiri u-u Zoeira. Eu já aceitei minha morte e apresentei argumentos que fariam o God-Mode passar para Auto-Hit, mas eu já aceitei a morte. Bom, avalia ai. u-u | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 25/3/2014, 13:08 | |
| A questão é que não adianta discutir com o Veredito de um juiz, ainda mais depois de o Vayu ter dito que tava certo, como acha que eu posso reclamar de algo assim ? ou ao menos desconsiderar isso quando disseram o contrario ? | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 25/3/2014, 13:24 | |
| Então porque ta pedindo outro juiz sendo que você mesmo acabou de falar que não adianta discutir com o juiz? Pelo amor de Deus né cara. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 25/3/2014, 13:30 | |
| Por favor, o que vale foi o seu post atual. Voce quis se considerar preso, foi erro teu. O Abarai realmente disse que não estava, mas voce ignorou isso no seu post, se considerando paralisado. Aceite logo cara, vamos. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 25/3/2014, 13:41 | |
| - Chad. escreveu:
- Então porque ta pedindo outro juiz sendo que você mesmo acabou de falar que não adianta discutir com o juiz? Pelo amor de Deus né cara.
Isso por que por um erro que não foi meu, estou sendo punido, não é OBVIO ? o Vayu nesse veredito disse que tava errado, na duvida ele disse que podia sim usar, assim como o Abarai, então eu não poderia discutir, eu ainda quero sim Segunda avaliação, vou esperar o Valinisk, já chamei ele, se ele não quiser avaliar peço para o Vayu postar lá... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. | |
| |
| | | | [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. | |
|