Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. | |
|
+9Raz 'Nero Léo Abarai Sasha. Sachiko High Washi Mansoon 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 22/3/2014, 17:03 | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t47806p40-saida-para-kumo#550776
Envolvidos Eu, Alone, Red, Raz e Simão x Edgar e Léo Motivos: Sinceramente, nunca vi um post tão ruim feito por um Anbu. Vamos ao primeiro ponto, que é minha cúpula. Em meu post eu digo que minha cúpula tem o alcance máximo permitido, cem metros. Bom, eu estou a dez metros dele, todos estamos cercados por clones e minha cúpula é criada em velocidade máxima, ele diz que os clones que me cercavam eram destruídos, mas e os outros? Na boa, cem metros em velocidade máxima, sendo que os clones estão muito, MUITO, perto porque são setenta e sessenta e oito iriam nos atacar, mas tipo, esses clones tem a grande habilidade de conseguirem ter a reação de pularem tão rápido que conseguiriam escalar a cúpula. Mas ai o Edgar diz: Mas a velocidade deles é a do Lee sem pesos! Quando é que vai enfiar nessa sua cabeça que Lee sem os pesos é um simples humano e que ele não tem mais toda aquela velocidade. Aquela coisa absurda era de momento, por conta do treinamento com os pesos, não é algo que é para sempre, fikdik.
Conclusão dessa parte: Os clones dele não teriam tempo de reagir e pular para escalar a cúpula, eles seriam atingidos em cheio e seriam desfeitos.
Outro ponto, quando o Alone lança uma kunai contra o pássaro do Léo. O Edgar consegue ver uma kunai a quarenta metros de altura, sim, ele tem um puta dum zoom nos olhos, sem contar o fato de que ele diz nas considerações que era uma estaca negra, sim, ele teve essa capacidade. Agora pensem: Estou lutando contra quatro pessoas, uma vem com o susanoo para cima de mim, eu olho para cima e vejo alguém atacando um pássaro, o que eu faria normalmente nessa situação? NADA, eu continuaria a luta, mas o " avançado " intelecto do Edgar lhe proporcionou uma reação totalmente inusitada: ELE ATIROU UMA FLECHA DO SUSANOO CONTRA A KUNAI, SIM, ELE FEZ ISSO!!!!! Tipo, você ta lutando, foda-se o pássaro. Outro ponto aqui é que ele diz que os clones lançariam kunais e shurikens contra o Alone... Porra, esses clones tem uma puta duma força, pqp, fazer kunais e shurikens atravessarem mais de quarenta metros com uma única tacada, o cara é foda hein.
Outro ponto, a respeito da consideração dele sobre a paralisia. Ele considerou que ela dura meio post, sim, sendo que o simão já havia falado num outro tópico de juiz que iria durar um post inteiro, lembrando que ele considerou em um tópico de juiz o tamanho da minha cúpula, então a consideração dele de que a paralisia iria durar apenas meio post não tem fundamento, totalmente sem sentido. Sem conta que ele AFIRMA, AFIRMA, que a técnica acabou, se bem me lembro, fazer afirmações acarreta em Auto-Hit, não?
Outro ponto é a utilização do Sakki, ele diz que liberou a vontade assassina dele pelo campo de batalha. RISOS ETERNOS AQUI, sério. Sakki não é energia para você liberar ela pelo campo de batalha, sério, o cara quer usar algo que nem sabe como funciona.
Conclusão geral: Ele cometeu um God-Mode ao dizer que viu a kunai a quarenta metros de altura ou mais, porque sharingan não da zoom, não é byakugan para ele dar zoom, e ao mesmo tempo ele comete um auto-hit por dizer nas considerações que era uma estaca negra, sendo que era uma kunai. Outro auto-hit é afirmar que a paralisia acabou, no meio do post. Sério, o cara é anbu ainda. Os clones, todos, TODOS, deveriam ser desfeitos pois não teriam reação de pular e escalar a cúpula, pois, LEE SEM PESOS NÃO É RÁPIDO, AQUELA VELOCIDADE DELE ERA DE MOMENTO, NO SHIPPUDEN QUALQUER UM É MAIS RÁPIDO QUE O LEE, CARAI. Anyway, ele morreu por seus erros grotescos e ainda é um Anbu, triste realidade desse mundo. Sakki usado de forma errada.
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Abarai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 14:54 | |
| Vou ler agora.
Vou demorar um pouco até assimilar toda a reclamação e os argumentos do Edgar. De noite acho que o veredicto já estará lá. | |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 14:55 | |
| Léo, a luta já teria acabado se você não quisesse bancar o bonzão. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 15:17 | |
| Já vi que muita coisa no pedido não tem fundamento.
Vou avaliar. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 15:32 | |
| Muita coisa não tem fundamento? Oloco meu Anyway, dependendo da avaliação, eu tiro foto com a peruca | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 15:57 | |
| Avaliei, e você não vai gostar. | |
| | | Sasha. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 15:57 | |
| Pouco me importo com o veredicto mas... obrigado pela paciência e atenção dos avaliadores :v
EDIT: Edgar e Chad mortos? Só para esclarecer, já que um tomou GM e o outro já tinha 1 AH :v | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 16:01 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 16:12 | |
| - Aiko escreveu:
- Avaliei, e você não vai gostar.
Gostei e concordo. God-Mode meu e Auto Hit do Edgar, segundo. Eu e ele mortos. Creio que os outros também concordam com isso. | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 16:15 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 16:16 | |
| Não revela os planos HUHAUSHAS | |
| | | Valinsk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 16:20 | |
| Mas quando eu falei que o Chad ia levar god mode o 'Nero me kickou do chat... | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 16:21 | |
| Não, eu lhe kickei porque voce estava provocando o Chad, ele estava ficando irritado e ia começar uma discussão e briga no chat, então, eu arranquei o mal pela ráiz antes que crescesse. | |
| | | Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 16:25 | |
| Estou de acordo. Finalmente, morreu. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 16:27 | |
| A proposito, morram os dois, nunca gostei de nenhum deles dois mesmo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 16:40 | |
| O consenso é entre o Edgar o Chad.
Morte por W.O, desistência, erros equivale a alguém fora da batalha, independente de Rinne Tensei. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 16:47 | |
| Eu já disse, por muito tudo bem ambos morrermos. | |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 20:08 | |
| Pera ai que faltou a minha parte nisso ai... Vayu, há alguma chance de se eu me justificar pelo o por que de eu ter considerado aquilo que me levou a ter um A-H, com base em erro dos juizes, você me dar uma chance retirando o A-H ? | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 20:10 | |
| KKKKKKKKKKKKKKK, sabia que isso iria acontecer HAUHSUAHSUAS. O cara não consegue aceitar nada que vá contra ele. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 20:15 | |
| Não é bem isso, só não quero dar meu corpo a gente como vocês, se não tiver chance eu vou aceitar de boa, só que quero deixar claro que o erro não partiu exclusivamente de mim... | |
| | | Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 20:17 | |
| Se você pode fazer isso, todos que erraram também devem poder. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 20:18 | |
| Vc cometeu três auto-hits no tópico cara, não tem mais o que fazer, o Vayu já disse isso. | |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 20:21 | |
| Depois que a gente fosse torturar você, não iria sobrar corpo nenhum, mas já que todo mundo desistiu da ideia, não importa mais. ;-; E que eu saiba, não é cabível um juiz passar a mão na cabeça de alguém com uma justificativa dessas. Edit: Além de que eu me pergunto o porquê de não terem avaliado o fato de você ter alterado o tempo, mas de resto o veredito tá certinho.q | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 20:22 | |
| - Raz escreveu:
- Se você pode fazer isso, todos que erraram também devem poder.
Que seja... Contanto que tenham realmente motivos. - Chad. escreveu:
- Vc cometeu três auto-hits no tópico cara, não tem mais o que fazer, o Vayu já disse isso.
Poupe seus dedos, o pedido foi para o Vayu. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 20:25 | |
| - Edgar escreveu:
- Pera ai que faltou a minha parte nisso ai... Vayu, há alguma chance de se eu me justificar pelo o por que de eu ter considerado aquilo que me levou a ter um A-H, com base em erro dos juizes, você me dar uma chance retirando o A-H ?
Pode tentar, mas se for muito mais erro teu, não posso fazer nada. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. 23/3/2014, 20:32 | |
| Vayu na boa, cara, para de passar a mão na cabeça desse sujeito ai. Ta enchendo isso já cara, ele cometeu três auto-hits no tópico, não tem o que justificar ai. Você poderia ter simplesmente considerado o alcance correto da cúpula e me aplicado um auto-hit, mas aceitei de boa o God Mode, mas ai o chorão ai quer justificar algo imaginário e você passa a mão, sério, eu deveria te xingar de um monte de coisa agora, só não xingo porque você ainda tem um pouco de decência, então por favor, não me faça xinga-lo. e_e
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. | |
| |
| | | | [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. | |
|