Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.

Ir para baixo 
+9
Raz
'Nero
Léo
Abarai
Sasha.
Sachiko
High
Washi
Mansoon
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue0/1000[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue0/1250[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1250)

[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Icon_minitime22/3/2014, 17:03

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t47806p40-saida-para-kumo#550776
Envolvidos Eu, Alone, Red, Raz e Simão x Edgar e Léo
Motivos: Sinceramente, nunca vi um post tão ruim feito por um Anbu. Vamos ao primeiro ponto, que é minha cúpula. Em meu post eu digo que minha cúpula tem o alcance máximo permitido, cem metros. Bom, eu estou a dez metros dele, todos estamos cercados por clones e minha cúpula é criada em velocidade máxima, ele diz que os clones que me cercavam eram destruídos, mas e os outros? Na boa, cem metros em velocidade máxima, sendo que os clones estão muito, MUITO, perto porque são setenta e sessenta e oito iriam nos atacar, mas tipo, esses clones tem a grande habilidade de conseguirem ter a reação de pularem tão rápido que conseguiriam escalar a cúpula. Mas ai o Edgar diz: Mas a velocidade deles é a do Lee sem pesos! Quando é que vai enfiar nessa sua cabeça que Lee sem os pesos é um simples humano e que ele não tem mais toda aquela velocidade. Aquela coisa absurda era de momento, por conta do treinamento com os pesos, não é algo que é para sempre, fikdik.

Conclusão dessa parte: Os clones dele não teriam tempo de reagir e pular para escalar a cúpula, eles seriam atingidos em cheio e seriam desfeitos.

Outro ponto, quando o Alone lança uma kunai contra o pássaro do Léo. O Edgar consegue ver uma kunai a quarenta metros de altura, sim, ele tem um puta dum zoom nos olhos, sem contar o fato de que ele diz nas considerações que era uma estaca negra, sim, ele teve essa capacidade. Agora pensem: Estou lutando contra quatro pessoas, uma vem com o susanoo para cima de mim, eu olho para cima e vejo alguém atacando um pássaro, o que eu faria normalmente nessa situação? NADA, eu continuaria a luta, mas o " avançado " intelecto do Edgar lhe proporcionou uma reação totalmente inusitada: ELE ATIROU UMA FLECHA DO SUSANOO CONTRA A KUNAI, SIM, ELE FEZ ISSO!!!!! Tipo, você ta lutando, foda-se o pássaro. Outro ponto aqui é que ele diz que os clones lançariam kunais e shurikens contra o Alone... Porra, esses clones tem uma puta duma força, pqp, fazer kunais e shurikens atravessarem mais de quarenta metros com uma única tacada, o cara é foda hein.

Outro ponto, a respeito da consideração dele sobre a paralisia. Ele considerou que ela dura meio post, sim, sendo que o simão já havia falado num outro tópico de juiz que iria durar um post inteiro, lembrando que ele considerou em um tópico de juiz o tamanho da minha cúpula, então a consideração dele de que a paralisia iria durar apenas meio post não tem fundamento, totalmente sem sentido. Sem conta que ele AFIRMA, AFIRMA, que a técnica acabou, se bem me lembro, fazer afirmações acarreta em Auto-Hit, não?

Outro ponto é a utilização do Sakki, ele diz que liberou a vontade assassina dele pelo campo de batalha. RISOS ETERNOS AQUI, sério. Sakki não é energia para você liberar ela pelo campo de batalha, sério, o cara quer usar algo que nem sabe como funciona.  Laughing 

Conclusão geral: Ele cometeu um God-Mode ao dizer que viu a kunai a quarenta metros de altura ou mais, porque sharingan não da zoom, não é byakugan para ele dar zoom, e ao mesmo tempo ele comete um auto-hit por dizer nas considerações que era uma estaca negra, sendo que era uma kunai. Outro auto-hit é afirmar que a paralisia acabou, no meio do post. Sério, o cara é anbu ainda. Os clones, todos, TODOS, deveriam ser desfeitos pois não teriam reação de pular e escalar a cúpula, pois, LEE SEM PESOS NÃO É RÁPIDO, AQUELA VELOCIDADE DELE ERA DE MOMENTO, NO SHIPPUDEN QUALQUER UM É MAIS RÁPIDO QUE O LEE, CARAI. Anyway, ele morreu por seus erros grotescos e ainda é um Anbu, triste realidade desse mundo. Sakki usado de forma errada.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue0/1000[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue0/1250[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1250)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Icon_minitime25/3/2014, 13:49

Edgar escreveu:
Chad. escreveu:
Então porque ta pedindo outro juiz sendo que você mesmo acabou de falar que não adianta discutir com o juiz? Pelo amor de Deus né cara.

Isso por que por um erro que não foi meu, estou sendo punido, não é OBVIO ? o Vayu nesse veredito disse que tava errado, na duvida ele disse que podia sim usar, assim como o Abarai, então eu não poderia discutir, eu ainda quero sim Segunda avaliação, vou esperar o Valinisk, já chamei ele, se ele não quiser avaliar peço para o Vayu postar lá...

Claro que o erro foi seu, você considerou que foi pego na paralisia, está tentando transferir seus erros para os juízes. E não foi na dúvida que o vayu disse que podia usar a paralisia, Madara mostrou ter capacidade de usar, não tem regras e o Simão usou de forma consciente, mesmo o Abarai dizendo que não tinha pego, você foi e considerou ser pego. Erro seu, pague por ele.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue450/450[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue750/750[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Icon_minitime25/3/2014, 13:52

E o Vayu provavelmente vai falar a mesma coisa que acabamos de falar.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue1100/1100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Icon_minitime25/3/2014, 17:34

Certo, Certo...
Falem o que quiserem, eu já disse aqui meus motivos, só aguardemos pela Segunda avaliação.
Valinsk
Estudante de academia
Estudante de academia
Valinsk

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue450/450[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue700/700[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Icon_minitime26/3/2014, 00:54

Avaliado.
Aragorn
Estudante de academia
Estudante de academia
Aragorn

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue1/1[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue2/2[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/2)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Icon_minitime26/3/2014, 06:25

Valinsk escreveu:
(...)Edgar, sua kekkei genkai é fazer posts confusos(...)

Melhor parte. HUEHUEHUE. Bom, valeu Valinsk por acabar com esse choro. q
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue0/0[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue0/0[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Icon_minitime26/3/2014, 10:54

Hypnos é o Minato(Edo Tensei) ._.

http://www.narutothegames.com/t48200-edo-tensei
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Icon_minitime26/3/2014, 17:17

Estarei bloqueando de noite.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue1100/1100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Icon_minitime26/3/2014, 17:34

Discordo da parte da estaca '-', eu disse nas considerações que meu PERSONAGEM não sabia o por que de ele estar fazendo isso, mas deveria ter alguma razão, o que me impediria de fazer isso ? claro que nada, eu posso tar em meio a um tiroteio e sair pulando na frente das balas, ninguem vai me impedir de fazer isso, mas de boa, obrigado pela avaliação.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Icon_minitime27/3/2014, 10:58

Bloqueado e movido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. - Página 4 Icon_minitime

[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4