Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Nova Trilha

Ir para baixo 
+6
Sued Ibn-La'Ahad
Kenichi
Pernalonga.
Vonavú
Cred
Washi
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 3 Icon_minitime20/1/2016, 09:43

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Envolvidos Washi e 'Lucas
Motivos: Desconsiderou o ataque do meu clone que estava em terra e o atacou com sua kusanagi, alegando que eu não podia interferir no post dele depois de ele ter feito. Mas é claro que posso interferir jovem, a final você deixou uma grande brecha, e não tenho a obrigação de deixar meu clone parado esperando você realizar todas as suas ações para poder usar ele.

Desconsiderou o Chidori Eisou, afirmando que meu personagem cairia por que está a 40M de altura. Hã ? Ele pulou em sua direção por trás das bolas de fogo, como assim ele cairia ? São só 15 metros, qualquer shinobi consegue saltar 15 metros, imagina o Sasuke, o que importa ele estar a 40 metros de altura exatamente ? Não entendi esse seu ponto, enfim, não houve defesa.

Defendeu o Katon Goryuka com manipulação, sério ? Acho que tá meio errado isso ai, tu tá arrumando toda essa areia onde ? que eu saiba você está limitado a areia da sua cabaça, visto que você tá a 40M do solo.

Visto também que meu salto foi efetuado, não houve defesa para o Genjutsu no Sharingan.

Seguindo esse mesmo principio da falta de areia no local, como o cara usou o Sabaku Ro ? Aquela porra é enorme.

Ryūsa Bakuryū Precisa que suas mãos estejam em contato com o solo, alem de que tu precisa fundir teu chakra na areia do local, e não creio que deu tempo de fundir chakra o suficiente pra fazer uma onda que cubra 60 metros e 10 de altura... Tu nem no chão tá.

Por favor, só apresente uma defesa, não vamos ficar discutindo como nos outros chamados.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 3 Icon_minitime24/1/2016, 23:52

Well, dois juízes avaliaram e os dois deram o mesmo resultado, Washi morto.

Posso bloquear, Washi?
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 3 Icon_minitime25/1/2016, 00:04

Cóe, você só copiou a avaliação do outro, acho que nem leu a discussão que teve depois, enfim, ele considerou que subiu primeiro na plataforma e depois fez as manipulações que iriam atacar meus clones, e como meus clones estavam olhando e com seus sharingans ativos, claro que viram o inimigo subindo... WTF.

Caso ainda queira desconsiderar isso, eu permaneci observando o cara de cima, como assim ele me pegou desprevenido ? Impossível isso... Eu consigo ver ele através da nevoa pelo meu sharingan, jamais ele me pegaria desprevenido, e meu clone ficou observando a areia, alem de que eu ver ele em cima da areia, e meus clones terem sumido a partir de uma areia que os envolveu, já é informação suficiente para minha defesa, por que não seria ? Quero esclarecimento quanto a isso. E caso ainda ache que não era, por que eu não reagiria quanto a areia ? minha defesa foi desconsiderada por qual motivo ?

E quanto a reação do meu clone ao perceber a areia se movendo em seus pés ? É invalida ? Sua avaliação não explica nada disso, como eu disse tu só copiou o mexicano, e no chat você afirmou que qualquer coisa que o Lucas poderia te enviar a avaliação que tu ia me declarar morto, isso é mesmo digno de um Juiz de Batalha ? Se não está satisfeito com o Cargo, dê ele para quem realmente quiser avaliar as batalhas.

Assim que você tiver argumentos para contrapor esses meus, eu vou aceitar seu veredito... A final é sua obrigação esclarecer por que declarou alguém morto...
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 3 Icon_minitime25/1/2016, 00:55

Amanhã posto pegando o corpo, porque como dois juízes chegaram à um mesmo resultado, não há terceira avaliação.

Qualquer coisa você cria uma queixa na área correta, só estou seguindo as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 3 Icon_minitime25/1/2016, 01:01

Não sou obrigado a contrapor seus argumentos, querido. Enfim, posso block?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 3 Icon_minitime25/1/2016, 13:07

Cara, só vou dar minha opinião aqui

Dei uma olhada em ambos os posts, e, aparentemente, o fakebirux se defendeu bem dos seus ataques. Aliás, as considerações que ele fez foram válidas, logo, sua defesa seria um sucesso.

A única coisa que ficou meio vaga, foi o abaixo:

"- Novamente, um motivo bobo com argumentos bobos, típicos de alguém que não sei nem o que faz em um fórum. Vejamos, o corpo do senhor Washi estava a 15 metros de mim, o mesmo narrou saltar por trás das bolas de fogo, usar o Chidori Eisou e mirar ele em minha direção com grande precisão. Agora me diga, senhor juiz, é realmente possível executar um jutsu como esse enquanto em queda livre sem que interfira em nada na precisão? Isso sem considerar o fato de que seria impossível pular por detrás das bolas de fogo enquanto elas estão em movimento sem se queimar."

Eu não entendi muito bem, mas creio que as bolas de fogo as quais você e o outro se referem seja o goryuka no jutsu. Não entendi o porque você saltaria por trás delas, e, mesmo que conseguisse, você não teria visão do que teria a sua frente. Seu chidori eisou seria sim executado, mas ele demoraria mais do que o necessário, vide sua narração.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 3 Icon_minitime25/1/2016, 16:48

Posso postar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 3 Icon_minitime25/1/2016, 22:10

O tempo do W.O está sendo retomado agora.

Considerem a minha seguinte avaliação:

A luta prosseguirá: Mesmo que exista erros que o comprometam à morte no(s) post(s) anteriores - e realmente existem - infelizmente a luta prosseguiu, e, com isso, o post e as ações feitas foram dadas como válidas.

Todos os argumentos de que Washi citou dizendo que a defesa de "Lucas'" estaria incorreta foram incorretas, isso é, o usuário conseguiu se defender normalmente de todos os ataques, e, portanto, a luta prossegue normalmente. Não há o que declarar sobre esta parte, vide que simplesmente os contra-argumentos do Lucas são corretos diante dos argumentos do membro Washi.

Luta avaliada; Tópico bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Nova Trilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Nova Trilha
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [JUIZ] Nova Trilha
» Nova Trilha [Juiz~]
» [Juiz] Nova Trilha - Quickly
» Nova Trilha
» [F] Nova Trilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Área de Juízes :: Avaliações Resolvidas-
Ir para: