Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ultimo Passo Para o Paraiso .....

Ir para baixo 
+9
Craig Mabbit
Bruce
Uzumaki Namikaze
Makarov
Yakushi
Nagashi
Uchiha Pedro
Dannylo
Tsuna
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime8/6/2010, 09:03

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Sasuke3

Um Passo Para o Paraiso ....

*Depois do Tal Objetivo do Ninjas de Eliminar os Njas da Akatsuki de Konoha.Via que Tinha Feito Como prometido,Porém Acabou Com Seu Relacionamento com sua Amada.Pois A Partir dali ele Tinah que Seguir Sozinho.Bem Como Tal Precisaria Novamnete de Seus Amigos Para Terminar Sua Missão de Livrara as Vilas do Mal.Pensava que em Outra Ocasião Não seria Necessario,já que o proximo alvo sairia Antes do esperado.Então logo Via que Não iria Adiantar Pois estava Magoado e com muita Raiva.Ele Não Sabia como se Libertar desse Ódio Resolveu Então Reunir Todos e o Maximo de Força Para Seu Ultimo passo.Destruir os Akatsukis da Vila da Chuva.Rapidamente ele os Convoca e Vai Andando Até a Vila Pensando,que Talvez Adam Não iria Te Ajudar.Poderia Talvez Poderia passar p/ Outro Lado.Sendo Assim ele Não Tinha Certeza Ajuda de seu Amigo.Porém Não Estava de Acordo Com Seus Sentimentos,Os Ultimos Acontecimentos o Deixava Confuso.Então Ele se Viu em Uma Situação onde sua Raiva CresciaJunto com Sua Tristeza e sua Magoa,Algo Perfeito Para Atacar uma Vila,Porem Para Fazer Isso dependia da Fraqueza do Outro,Pois Decidia,Assim Livrar-se de uma Vez Por Todas da Akatsuki.Naquele Momento Não Via Porque de Não Fazer Acontecer Agora.As Consequências Não existiam Para Ele,Pois Naquela Hora a Palavra Fracasso e Perda Deixou de Existir em Seu Coração Tornando Assim uam situação de Atos Frios,Onde seu Unico Objetivo Era Matar.Seria Necessario tal Ato para Suprir Sua Raiva ? - Crendo que Não Havia outra Saida.Caminha Então até a Vila de Ame.Por Incrivel que Pareça,Realemnet estava a Fazer o Ato de que o Kage Fugido Volta e Ataca a Vila...Para o Ninja era frustante Essa "Ação" , Vendo que Seu ultimo Ato Seria Tal Batalha Travada.Vendo que Por Si Era Suya Mais Dificil Missão,Pois na Vila de Ame Era o 2° Berço da Akatsuki.Mais uma Vez o Ninja se Decepcionava ao Ver que os Akatsukis Tinham Tomado Novamente Sua Vila,só que Desta Vez Depois da Sua Saida.Mais uma Vez Visto que Não Tinha escolha a Não ser Fazer o Seu objetivo se Cumpririr Cada Vez Mais Rapido.Então Tratou Logo de Se Preparar Pra Mias uma Grande Batalha.Mas sempre teve seu Lado preguiçoso...."Isso Vai dar um Trablho ..." ....Certamente,Não Errava na Tal Suposição Pois Além de Ter q ue Lutar Contra os Akatsukis,Teria que Enfrentar os Ninjas da Vila da Chuva,Que Certamente Iriam defender a Vila,Talvez por Não Entender o Sentido da Invasão,Mesmo o Ninja Notava que Não iria Ser Igual a Konoha,Mas bem que ele queria...Realmente Não Tinha Jeito.Tambem o Ninja Informado pela Atual Hokage,Sabia que Tinha uma Amiga que Tinha se Curvado á Akatsuki.Então rapidamente Deduziu que um Conheçido Seu Chamado Thales Rockz,reconheçido Atual Mizukage,Trataria Disso...Fora Esses Aspectos,O Shinobi Empolgado Chegando á Vila Logo se Prepara Para a Dificil Batalha.O Mesmo Abrindo um Sorriso,Via que Estava na Hora.O Mesmo Olhava Além do Horizonte da Vila da Chuva Pensava..."É Hora do Pau .."... Vendo que Não se Dava pra Fazer Brincadeiras No Exato Momento Rapidamente Engole Suas palavras Então ele Olha Chegando á Vila,e Logo Pensando nas Tais Pessoas que estariam e Peido desculpas Por Seus Erros,que Faria possivel para Não Executa-los Novamente.Então Chega á Vila Esperando Seus Amigos,Com uma Cara Empolgada....*

O Show Vai Começar .....

________________________________________________
Vida: 1900/1900
Chakra: 2100/2100


Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime8/6/2010, 09:14

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Caminho%20para%20o%20%20infinito

O Caminho Decisivo!

'K
ira, após a ultima invasão a Vila Oculta de Konoha, tera seguido um diferente caminho de todos... Enquanto todos iam em uma direção, Kira se separava e ia em outra na esperança de voltar a sua vila... Seus olhos estavam felizes por ter uma missão cumprida, porém sua mente estava triste por mesmo que cumprida, não pudera ajudar ninguém. Foi isso que levou a uma carta chegar as mãos do mesmo:

Spoiler:


'K
ira sorria para si mesmo, enquanto se virava de costas para seu caminho e em seguida, seus olhos voltavam a brilhar friamente... Sua mente calculava diversas coisas em poucos segundos, e seu corpo estava "perfeito"... Ele então, impulsionava-se apenas uma vez, e de galho em galho das árvores corria na direção de Ame, que era lugar de muitos Akatsukis, como fora informado, e uma das potências do Mundo Shinobi. Ele então, sorria cada vez mais, enquanto apressava o passo....
'Em poucas horas, Kira tera chegado ao local, que por azar dele estara chuvendo... Ele então, arrumava seu chapéu na cabeça para impedir a chuva e de longe avistava Slash... Sues olhos estavam ao mesmo tempo sozinhos, perdidos, tão quanto cruéis, frios e calculistas... Kira andava até ele e parava logo a sua frente, enquanto colocava as mão direita no ombro dele:

- Não fique assim... Você ainda tem seus amigos... Pelo menos eu...

Citação :
Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue2200/2200Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue2500/2500Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime8/6/2010, 10:40

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 318205-173930-orochimaru_super

A Chegada de um Ninja Fiel

" Era uma noite fria, a lua ja subia as majestosas escadarias brilhantes do céu entoando seu canto solene pelos constantes ruídos dos ventos que chacoalhavam as verdes folhas da vila, e carregavam consigo as gotas gelidas da chuva que brutalmente atingia o solo e lançava respingos numa janela, esta seria o mais e talvez unico ponto brilhante que espalhava a luz pela proximidades, todo esse alvoroço era calsado por uma simples lareira, acesa e mantida pelos mais longos galhos da vila, esse pequeno objeto iluminava toda uma sala aquecendo os pelos negros de um conhecido cão que se deitara proximo ao fogo, a luz refletira em uma pacata mas amedrontande lâmina que corria de seu cume ao cabo, onde era firmemente segura por um homem, este de aspectos sombrios, tinha em sua face marcas dos acontecimentos passados, seu ohar frio desviava a atenção de seu rosto alvo como a nuvem mais seca, sua expressão mostrava preocupação e uma pitada de aflição combinada ao desejo de manter a calmaria em que se encontrara. Mas este deseo não seria cumprido, não por enquanto, o cão ja citado nesta narrativa, desperta-se de seu breve cochilo e dar-se a latir ferozmente em direção a tal janela, a expressão do homem torna-se assustada e pelos emaranhados labios unidos pelo medo, este proclama:

- É finalmente chegada a hora ...

O Ja agora sabido shinobi, agarra a tão esplendorosa lâmina, monta no cão e sai pela chuva brutal, sendo esta nem mesmo sentida tamanho o nervosismo do homem, em poucos instantes estes ja atingiam os portões onde viam ao longe dois ninjas de localização estranha, tendo conhecimento de sua fama e objetivos, o gelido shinobi mantinha-se postado sobre o cão negro com sua arma em punho e dizia aos invasores ...

- Sei que não terei chance de abate-los, mas saibam que não irão passar por aqui tão facil, devo lealdade a Amekage - Sama e irei levar isto até o fim

Disposto a morrer por sua vila, o Oinnin completa

- Minha vila é sim lar de muitos Akatsukis dos qual não irei impedi-los de destruir, não me curvo a ditadura negra que visa destruir o mundo shinobi, ao contrário, me oponho a esta. Mas minha unica função aqui é defender a Amekage, sem isto eu ja estaria abaixo do solo, e por isso eu irei parar á. Se a sombra da Chuva decidir se curvar ao bem e servir ao poderil das vilas como vós os faz, não haveremos de travar um confronto, mas se ela decidir que a batalha é eminente, minha lâmina cairá sobre vós ...


Status : Full

Kuromaru

Status : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0/0Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0/0Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime8/6/2010, 10:47

Vejo meu companheiro sózinho e digo:
-estou nessa DDD

derrepente olho pro oponente e grito

_ se quiser matá-lo terá q me matar tambem

hp:fuul
chakra:fuul
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime8/6/2010, 11:00

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Orochimaru_by_iDNAR


*Chego nos portões apressadamente

-Qual é povo, a matança começa quando Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_question e.e
Tio DDD, eu tenho um irmão gêmeo :awesome

hp:Full
chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime8/6/2010, 11:13

*Vendo a Chegada dos Tais Ninjas da Vila da Chuva Logo Vi que Não iria Ser Facil.PoisAinda Tionha os Ninjas da Akatsuki,Via Então que Chegava 2 ANBU da Vila,Não Sabia Certamente se Estava Disposto a Lutar Por Ame.Mesmo Sabendo da Atual Condição,Era Justo Falar da Sua Missão.Vendo que Tais pessoa iriam defender a Vila a Qualquer Preço.Como Konoha,Foi Necessario Invadir,Já que boatos rolavam aos vento,sobre a invasão da vila da Chuva.Que Logo Foi Tão Aguardada Por Todos,Vendo que Houve Muita Movimentação dos Shinobis Desde a Rolação dos Fatos e Falavras,Visto que já Acontecerá em Konoha.Presumindo o Ninja que eles Já Estavam Preparados Para Tal Ação.Vendo que os Shinobis já estavam a Chegar.Logo Apareçe Raito Para Ajudar,Então Vendo Logo a Situação Verá que no Momento os Shinobis de Ame estavam em desvantagem no Numero de Pessoas.Porem o Ninjas Ainda Aguardava Tal Chegada de mais Amigos.Vendo que os Ninjas Estavam a Lutar.logo resolveu esclarece o Motivo da Invasão,tentando Romprer Conflitos Indesejaveis*

Ouçam..O Motivo dessa Invasão é Eliminar a Akatsuki da Vila,Preservando seus Fieis Moradores.Caso Não saibam Na sua Vila um Guradião e a Kage são Membros dela,Há Tambme um Recem Chegado que Fugiu da Vila da Folha ele era o ntigo Hokage,Depois da Descoberta de Sua Relação com a Akatsuki Simplismente Fugiu da Vila na Invasão.Então Estou Afim de Poupar Conflitos Inuteis..Saiba que Sei quem São os Akatsukis Dessa Vila e Só eles me Interessam ....

___________________________________________________
Vida: 1900/1900
Chakra: 2100/2100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime8/6/2010, 11:16

Juiz


Lembrando
Que São Regras
Lutas Executadas em Topicos Separados
Qualquer um que Chegar Atacando será Considerado Morto
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime8/6/2010, 11:19

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Les-paul-04

'Kira observava a chegada dos ninjas de Ame, sempre com um sorriso irônico no rosto... Em seguida, um ninja de Otto, Raito chegara ao local para ajudar... Vendo a desvantagem deles, Kira apenas sorria e virava as costas, encostando-se numa árvore próxima, enquanto dizia aos presentes:

- Quando começarem as lutas, por favor me chamem!

'E
le então, retirava sua Yosakugiri das costas e a encostava também na árvore, usando-a como uma espécie de travesseiro para as costas, porém muito duro... Em seguida, ele retirava um livro que estava quase terminando de ler, como forma de ironia, e fingia le-lo, sempre com muita destreza a qualquer movimento...

Citação :
Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime8/6/2010, 12:22

Um Shinobi caminhava lentamente, ao seu lado estava um Cão Branco. Rumavam para Ame. Ambos Atravessaram o Portão de Ame sem Dificuldades, encontrando Slash, Kira, Nagashi [Flooder] e Shinobis de Ame. House sacou Seu Cajado [Que Parecia a Bengala do House õ/] e Ficou em Posição de Ataque.

[SASORI e AKAMARU]
HP: Instável
CH: Instável
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime8/6/2010, 12:34

-Tio yakushi, está contra agente Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_question
Está a favor dos akatsukis Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_question

hp:full
chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime8/6/2010, 14:44

Off: O Lee está invadindo também... até onde sei não podem ter duas invasões
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue1700/1850Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue1700/2400Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime8/6/2010, 16:38

Chego com meus corvos em seu corpo e minha reencarnação do yonbi, tal como máscara tb*

Hp e talz tudo full

off:têm uma colecção de posts noobs, bém esse é para história xD
caso não possa invadir não sei espero ai a decisão '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime8/6/2010, 20:20

"Já esperava esse momento.."-uma pessoa mormurava estás palavras para si mesmo,Havia chegado o momentos esperado por todos,o momento que decidiria o destino de Ame...A batalha que livraria os akatsukis da vila,ou apenas excumungaria os invasores desse mundo,esperava que a alternativa 2 fosse a com mais chance de acontecer.....mais os números não diziam isso.
"..Que desvantajem,bom não irei desistir diante a essa situação,sou um akatsuki e os defenderei com garra e honra,não recuarei,mesmo diante dos oponentes,não importanto a sua força,ainda tenho alguns companheiros,e com eles venceremos "
O Ninja já preparado para a batalha,se dirigia a locação,5 Ninjas Oponentes e 3 De Ame.....era esse os números citados por ele,afinal não estava tão grave a situação,calmamente se dirigia as oponentes,permanecendo 15M em frente de Slash,começava uma conversa:
-Então é você que pretende excomungar os Akatsukis do mundo,estou correto não,mesmo você um Ex Akatsuki,queria saber de onde você arranjou esse príncipio...não o acho certo,deve ter algum rancor,ais te juro que a Akatsuki não tem nada haver com isso,pelo menos que eu saiba,vejo que você não está muito Afim de uma conversa...mais você já me conhece..já sabe que eu ainda mantenho meu lugar nela...sabe que eu não vou desistir assim tão facil,então Slash vamos começar o Shown que você tanto Ansia,E não se engane pela sua vantagem númerica,quantidade não é melhor do que qualidade,agora se me permite irei sacar uma arma para a defesa de um possível ataque surpresa,vejo que a intenção assasina de seus "Amigos" é extremamente alta,não da nem para pensar em paz aqui....mais isso não vem ao caso.
Tirava uma espada da bainha,tinha um furo no cabo,igual a uma kunai,botava o dedos polegar ali....e assumia uma posição de batalha:
-Mais,a intenção assasina deles nunca superara a minha...-começava a emanar uma aura negra,com um olhar ameaçador olhava para Slash e dizia novamente algumas palavras:
-Como eu já disse antes vamos começar o Show....Apesar de que você está bem calado,mais é costume responder depois de todas as perguntas,já estamos estabilizados a esse sistema faz muito tempo..sera que você também?...enquanto não começar-mos a lutar,que tal conversamos um pouco,é provavel que chegue reforços para nós.....eu acho pelo menos,os shinobis de ame não a deixariam cair desse jeito,apesar de que há boatos que outra vila está nos atacando...diversas regras do mundo shinobi foram estabelecidas entre as nações,apesar de não aceitarem muito bem,está feito,2 invasão a uma vila deven-se se juntar,ou uma tera que se retirar,e duvido que você se retire,se eu fosse você,me apresava para tentar para o Lee..que por acaso é seu irmão,que íronia,a familia toda reunida,com isso vamos poder fazer uma grande festa.
-Agora parando com o sarcasmo,quer mesmo fazer isso,tem certeza que isso é necessario?...agora chega de bate papo,vamos ao que interresa !

Hp:Full
Chakra>Full
(Aquela espada é a Kusanagi...)
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime9/6/2010, 00:48

Zero escreveu:
Chego com meus corvos em seu corpo e minha reencarnação do yonbi, tal como máscara tb*

Hp e talz tudo full

off:têm uma colecção de posts noobs, bém esse é para história xD
caso não possa invadir não sei espero ai a decisão '-'

Não pode. O que ele pode fazer é se unir a essa invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Convidad
Convidado
Anonymous



Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime9/6/2010, 08:35

Yakushi Icefox escreveu:
Zero escreveu:
Chego com meus corvos em seu corpo e minha reencarnação do yonbi, tal como máscara tb*

Hp e talz tudo full

off:têm uma colecção de posts noobs, bém esse é para história xD
caso não possa invadir não sei espero ai a decisão '-'

Não pode. O que ele pode fazer é se unir a essa invasão.

Off: Sim Ele Terá que Vim Para Essa Invasão² ....Esmaos em Maior Quantidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0/0Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0/0Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime9/6/2010, 09:04

off:todo mundo fala seus lados to mto confuso
on:ao ver os oponentes apenas sorriu e digo:

-é isso não vai ser fácil vai ter muita matança irei evitar o máximo

hp:fuul
chakra:fuul
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime9/6/2010, 09:07

Juiz


Minato Morto por Estar em 2 Lugares em "On"
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0/0Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0/0Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime9/6/2010, 10:17

off:eu não tava on
on:espero aconteecr algo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce


Mensagens : 40

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime9/6/2010, 10:19

*Off: Cara é vc Estar em 2 Lugares ao Mesmo Tempo.Vc Tava na Invasão do Lee e Nessa Aqui ...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0/0Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0/0Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime9/6/2010, 14:02

off:eu li nas regras que quando ocorre 2 invasões ou mais elas se juntam isto é a do lee se junto com essa então é como eu tivesse postado em uma invasão só
on:

hp:fuul
chakra:fuul
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime9/6/2010, 14:03

off:Depende da vila, o Lee tá invadindo qual vila?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime9/6/2010, 14:04

Off: Então posso postar aqui sem morrer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime9/6/2010, 16:47

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 1229981998300

~> Depois de sua recepção a chuva, aquela que decaia sobre a face fria do Garoto, ele recebe um título alto então sem se preocupar com isso ainda leva sua vida normalmente, mas porque seria aquela mania de estar sempre sério ? .. Um dia foi dito por um sábio que sempre a resposta para todas as perguntas, era um silêncio constante além de isso ser um provável fato era assim que o mesmo se mantinha.O dia se mantinha como sempre o tempo fechado e obscuro enquanto uma chuva não parava de cair e aquele Garoto não estava protegido contra a chuva apenas uma máscara o protegia além de uma gigante capa negra sobre suas costas levada ao vento.Aquela chuva estava se dissipando vagarosamente, aquilo não era um bom sinal a vila de uma chuva fixa não poderia parar assim sem motivos parecia que a Amekage-Dono estava em apuros ou até mesmo a vila inteira, uma grande adrenalina estava tomando conta do Garoto aquele que todos chamavam de Shinobi estava pela primeira vez dentre aquelas gotas de água com um sorriso em face em seguida a máscara é recém colocada em seu local de origem, diante a sua face isolada, o mesmo assobiava e um imenso Dragão surgia aos céus e parado ao mesmo caberia ao desaparecer e surge sob o Dragão então sobre olhos fixos ao horizonte só resta o mesmo seguir seu caminho sobre aquela imensa escuridão sem fim, adiante ia os protetores da chuva.Depois de tempos a voar conseguiu perceber que aos portões da vila era somente um Guardião como o Garoto, mas isso não seria normal, um Guardião em provável posição de combate para ficar imóvel do nada, isso era apenas um pensamento precipitado, outros Shinobi's eram possíveis ser vistos dentre eles eram todos que se diziam amigos do Garoto, se isso era realmente verdade para que queriam destruir sua nova vila ? .. Dúvidas decaiam sobre a mente do Garoto, sem perda de tempo o mesmo desce com seu Dragão posicionando atrás do Guardião de sua vila já presente enquanto o Garoto saltava a diagonal do mesmo em pequenos centímetros de diferença, a máscara que recobria a face do Garoto foi sendo retirada vagarosamente enquanto seu olhar gélido era mesmo de sempre, seus olhos amarelados diferente dos de qualquer um era o que o destacava no local.Ainda abaixado pela pequena queda a superfície da água o mesmo se levanta vagarosamente enquanto fica a olhar para os presentes no local <~

Adam- Hm .. Isso não é uma coisa muito agradável mas sei que não estão aqui para qualquer tipo de dialogo,então, sem delongas e começaremos com isso logo.

~> Tudo podia ser destacado na face de todos ali, alguns tinham uma obsessão em destruir algo enquanto os outros apoiavam não por decisão própria mas parecia que vinham apenas por diversão, um tempo atrás veio a mente do Garoto que todos aqueles que pensam em diversão em momentos críticos são o que se divertem com a morte de seus parceiros, era esse tipo de pessoa que o Garoto tinha um vontade maior de matar, nada pode se julgar apenas com a vontade e sim é necessário se concentrar para poder não deixar a guarda baixa, a máscara se cai em pedaços água ao fundo enquanto o mesmo colocava suas mãos sobre o cabo de cada espada pronto a tira-las <~

Adam- Yare ..


Citação :
HP e Chakra ~>Instáveis

Citação :
Dragão Kimera ~> Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime9/6/2010, 17:28

*Logo o Shinobi Via a chegada de Adam,O Guardião da Vila.Tirando Sérias Conclusões a Partir da Chegada desse Ninjas.Vi que o Bjetivo Dele Era Proteger a Vila Como Todos os Outros,Que Lutavam pela Amekage.Tinha Falado que a Kage Era Akatsuki e Pareçe que Não escutavam A preferencia Era Lutar pela Akat.Assim o Ninja se Viua de Tal Forma,que estava Sem saida a Não ser Lutar Com o Poderoso Shinobi que Acabar de Chegar.Logo Vendo que Poderia estar a Demais Ousadia.Ou Só querer Lutar com Alguem Realmente Forte.Decide o Shinobi Então a Lutar com Aquele Ninja.Logo Via que Seus poderes iria Além de Qualquer um Dali.Podendo até Supererar as Forças do Kage.Logo Não queria Perder Tempo,Narrando Isso Aqui e Logo Se Dirige a ele*

Adam...Será Meu Oponente ......


_______________________________
Vida: 1900/1900
Chakra: 2100/2100
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0/0Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Left_bar_bleue0/0Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime9/6/2010, 17:48

off:foi em ame a invasão do lee
on:Vejo que meu companheiro de Ame está prestes a entrar em uma luta derrepente vou ao lado dele e digo:

-Adam vamo enssa acabar com ele!

preparo uma kunai em minha mão caso o inimigo fosse atacar.

hp:fuul
chakra:fuul
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ultimo Passo Para o Paraiso .....
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ran C] Aegon e a Ave do Paraíso
» Serpentes From Hell do Paraíso
» Kuchiyouse no Jutsu - Serpentes do Paraíso
» No passo a passo.
» Primeiro Passo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: