Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ultimo Passo Para o Paraiso .....

Ir para baixo 
+9
Craig Mabbit
Bruce
Uzumaki Namikaze
Makarov
Yakushi
Nagashi
Uchiha Pedro
Dannylo
Tsuna
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime8/6/2010, 09:03

Relembrando a primeira mensagem :

Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Sasuke3

Um Passo Para o Paraiso ....

*Depois do Tal Objetivo do Ninjas de Eliminar os Njas da Akatsuki de Konoha.Via que Tinha Feito Como prometido,Porém Acabou Com Seu Relacionamento com sua Amada.Pois A Partir dali ele Tinah que Seguir Sozinho.Bem Como Tal Precisaria Novamnete de Seus Amigos Para Terminar Sua Missão de Livrara as Vilas do Mal.Pensava que em Outra Ocasião Não seria Necessario,já que o proximo alvo sairia Antes do esperado.Então logo Via que Não iria Adiantar Pois estava Magoado e com muita Raiva.Ele Não Sabia como se Libertar desse Ódio Resolveu Então Reunir Todos e o Maximo de Força Para Seu Ultimo passo.Destruir os Akatsukis da Vila da Chuva.Rapidamente ele os Convoca e Vai Andando Até a Vila Pensando,que Talvez Adam Não iria Te Ajudar.Poderia Talvez Poderia passar p/ Outro Lado.Sendo Assim ele Não Tinha Certeza Ajuda de seu Amigo.Porém Não Estava de Acordo Com Seus Sentimentos,Os Ultimos Acontecimentos o Deixava Confuso.Então Ele se Viu em Uma Situação onde sua Raiva CresciaJunto com Sua Tristeza e sua Magoa,Algo Perfeito Para Atacar uma Vila,Porem Para Fazer Isso dependia da Fraqueza do Outro,Pois Decidia,Assim Livrar-se de uma Vez Por Todas da Akatsuki.Naquele Momento Não Via Porque de Não Fazer Acontecer Agora.As Consequências Não existiam Para Ele,Pois Naquela Hora a Palavra Fracasso e Perda Deixou de Existir em Seu Coração Tornando Assim uam situação de Atos Frios,Onde seu Unico Objetivo Era Matar.Seria Necessario tal Ato para Suprir Sua Raiva ? - Crendo que Não Havia outra Saida.Caminha Então até a Vila de Ame.Por Incrivel que Pareça,Realemnet estava a Fazer o Ato de que o Kage Fugido Volta e Ataca a Vila...Para o Ninja era frustante Essa "Ação" , Vendo que Seu ultimo Ato Seria Tal Batalha Travada.Vendo que Por Si Era Suya Mais Dificil Missão,Pois na Vila de Ame Era o 2° Berço da Akatsuki.Mais uma Vez o Ninja se Decepcionava ao Ver que os Akatsukis Tinham Tomado Novamente Sua Vila,só que Desta Vez Depois da Sua Saida.Mais uma Vez Visto que Não Tinha escolha a Não ser Fazer o Seu objetivo se Cumpririr Cada Vez Mais Rapido.Então Tratou Logo de Se Preparar Pra Mias uma Grande Batalha.Mas sempre teve seu Lado preguiçoso...."Isso Vai dar um Trablho ..." ....Certamente,Não Errava na Tal Suposição Pois Além de Ter q ue Lutar Contra os Akatsukis,Teria que Enfrentar os Ninjas da Vila da Chuva,Que Certamente Iriam defender a Vila,Talvez por Não Entender o Sentido da Invasão,Mesmo o Ninja Notava que Não iria Ser Igual a Konoha,Mas bem que ele queria...Realmente Não Tinha Jeito.Tambem o Ninja Informado pela Atual Hokage,Sabia que Tinha uma Amiga que Tinha se Curvado á Akatsuki.Então rapidamente Deduziu que um Conheçido Seu Chamado Thales Rockz,reconheçido Atual Mizukage,Trataria Disso...Fora Esses Aspectos,O Shinobi Empolgado Chegando á Vila Logo se Prepara Para a Dificil Batalha.O Mesmo Abrindo um Sorriso,Via que Estava na Hora.O Mesmo Olhava Além do Horizonte da Vila da Chuva Pensava..."É Hora do Pau .."... Vendo que Não se Dava pra Fazer Brincadeiras No Exato Momento Rapidamente Engole Suas palavras Então ele Olha Chegando á Vila,e Logo Pensando nas Tais Pessoas que estariam e Peido desculpas Por Seus Erros,que Faria possivel para Não Executa-los Novamente.Então Chega á Vila Esperando Seus Amigos,Com uma Cara Empolgada....*

O Show Vai Começar .....

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime9/6/2010, 20:13

off:Mas eu preciso pro meu edo tensei u.u
tente não matá-lo, meu souja tensei é infalível, pode atarvessar o que quiser e se solidificar quando quiser e.e(as mãos)
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime9/6/2010, 20:23

Off: 1° - Nagashi deixa de ser medroso e luta sozinho comigo

2° - O dia em q eu for aprovado em Ame,eu venho Porr* ¬¬""""
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime9/6/2010, 20:26

off:

Dexa de ser medroso, adamm ganah eu shimasu e ashba sozinho --'
Tu que é cagão '-'
Posta logo e pertuba a gue(se ela tiver on) pra ela te aprovar logo'-'
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime9/6/2010, 20:28

Off:Daqui a uma hora todos os post's exceto os importantes serão excluidos...
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime9/6/2010, 20:53

Off:Nagashi eu tambem sou Orochimaru ¬¬'
Akira
Estudante de academia
Estudante de academia
Akira

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Left_bar_bleue0/0Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Left_bar_bleue0/0Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime9/6/2010, 21:06

Sabia que esse Dia Iria Chegar!
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Sessjaken17ltut9

~Akira já estava preparado para esse dia, ele já tinha olvido boatos de que Ame seria atacada, ele se preparou muito bem para esse dia, ele estava em casa quando recebeu a noticia de que Ame estava sofrendo uma invasão, Akira não se assustou ele já esperava... ele sentia que hoje não seria um dia agradável, mesmo que Akira saia vitorioso não tinha como impedir de que companheiros dele sejam mortos, afinal essa luta não seria uma luta normal...
Akira sabia que os Shinobis que estêvão invadindo Ame erão de auto nível, mais ele sabia que tinha que proteger a vila proteger a Amekage e a todos os moradores, pois ele fez uma promessa de proteger Ame mesmo que custasse a vida dele, Akira foi caminhando para o seu celeiro onde sua Sanshouuo ficava ele notou que ate a sua Salamandra estava triste, ele balançou a cabeça para ela e ela abaixou dando sinal para que ele montasse nela, Akira montou e saiu disparado para os portões de Ame, ele notava pelo caminho que a vila toda estava em alerta pois não se via ninguém nas ruas a não ser alguns Anbus, que também irão para os Portões de Ame... Ao chegar no local Akira pensou ''E Agora não tem mais volta'' mais com um longo sorriso no rosto ele dizia não muito auto.

Akira:Cheguei...

Akira estava encima de sua Salamandra com suas Duas espadas na cintura, e analisando todos os Shinobis presente, ele notava que a Amekage ainda não tinha chegado, Akira estava feliz por dentro ele não sabia o por que mais estava com muita vontade de lutar e proteger a todos.

Akira
HP:Full
Chakra:Full

Sanshouuo
HP:Full
Chakra:Full
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime9/6/2010, 21:11

Off: Primeiramente, não sou o Adam, muito menos bom eu sou, 2 contra um é Injusto Porr*

Off²: E meu corpo não vai pra ninguem pois posso protege-lo com meu Tori

On:_____________

Kiffe vinha voando junto a seu Tori

- Maldita invasão... ¬¬"""""

Eles pousam perto do solo de batalha e ficam aguardando a próxima luta.

Citação :
Kiffe
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 1d2b568
HP: Full
CK: Full

Citação :
Tori
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Gennou
HP: Full
CK: Full
Sykes
Estudante de academia
Estudante de academia
Sykes

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime9/6/2010, 22:10

OFF:Vou criar um topico,quem de Ame quiser luta comigo poste la,menos o Adam e.ê
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime9/6/2010, 22:15

Off: Eu e quem?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 06:42

Off: Eu quero lutar também -_-
MAS NINGUÉM ME RESPONDE
'-' aff
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 07:16

off: eu fiquei off ontem, porque aqui em portugal, ja era tarde e a minha mae estava para vir do trabalho e se eu nao estivesse deitado, ela nao parava de encher meu saco '-'
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Left_bar_bleue1700/1850Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Left_bar_bleue1700/2400Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/2400)

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 10:49

off: gue, sim acho que não morre se postar aqui '-'
e você podia ir contra a lisa, acho que ela quer valendo o seu shichibi '-'
e unn já enviei o tópico por mp só postar lá '-'
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 11:09

off:Kiffe, eu e shimasu contra tu, posso criar o tópico?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 11:10

Off: 1 Contra 1 Nagashi ...
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna

Alerta :
Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 11:13

OFF: Alguem aaaaa
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 11:14

Off: Tem a Guerreira ^^
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 11:15

off:magoei '-'
Vou tentar deixar os atributos dele baixos Slash^^
Eu vou sair daqui a pouco mas vou ficar mó temp/ão de noite, aí eu crio agora e vou postandoa té quando der, aí de noite eu posto de novo vlw?

Kiffe vou criar o tópico, eu e vc^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 11:16

off: quem luta contra mim?
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 11:19

off:Luta com... você luta contra o tio DDD, ele é super forte tome cuidado hein e.e, quando ele postar chama ele pro fight, como sei que não conseguirá matá-lo tente deixar os atributos dele baixos sacou^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 11:31

off: vou ter que usar os meu coracoes, coitadinhos dos meus coracoes, vao apanhar frio '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 11:35

Off: Manda o Tópico p ele ...por MP
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 11:37

off: crio em Ame o topico certo? No campo de Batalha
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 11:38

Off: Exato
ai vc manda o Link por MP p/ ele ..
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 11:57

Off: Done
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime10/6/2010, 14:23

Off: Eu vou com o Kira... Kira cria o tópico
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso .....   Ultimo Passo Para o Paraiso ..... - Página 3 Icon_minitime

Ultimo Passo Para o Paraiso .....
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte