| Ultimo Passo Para o Paraiso ..... | |
|
+9Craig Mabbit Bruce Uzumaki Namikaze Makarov Yakushi Nagashi Uchiha Pedro Dannylo Tsuna 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 8/6/2010, 09:03 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Um Passo Para o Paraiso ....
*Depois do Tal Objetivo do Ninjas de Eliminar os Njas da Akatsuki de Konoha.Via que Tinha Feito Como prometido,Porém Acabou Com Seu Relacionamento com sua Amada.Pois A Partir dali ele Tinah que Seguir Sozinho.Bem Como Tal Precisaria Novamnete de Seus Amigos Para Terminar Sua Missão de Livrara as Vilas do Mal.Pensava que em Outra Ocasião Não seria Necessario,já que o proximo alvo sairia Antes do esperado.Então logo Via que Não iria Adiantar Pois estava Magoado e com muita Raiva.Ele Não Sabia como se Libertar desse Ódio Resolveu Então Reunir Todos e o Maximo de Força Para Seu Ultimo passo.Destruir os Akatsukis da Vila da Chuva.Rapidamente ele os Convoca e Vai Andando Até a Vila Pensando,que Talvez Adam Não iria Te Ajudar.Poderia Talvez Poderia passar p/ Outro Lado.Sendo Assim ele Não Tinha Certeza Ajuda de seu Amigo.Porém Não Estava de Acordo Com Seus Sentimentos,Os Ultimos Acontecimentos o Deixava Confuso.Então Ele se Viu em Uma Situação onde sua Raiva CresciaJunto com Sua Tristeza e sua Magoa,Algo Perfeito Para Atacar uma Vila,Porem Para Fazer Isso dependia da Fraqueza do Outro,Pois Decidia,Assim Livrar-se de uma Vez Por Todas da Akatsuki.Naquele Momento Não Via Porque de Não Fazer Acontecer Agora.As Consequências Não existiam Para Ele,Pois Naquela Hora a Palavra Fracasso e Perda Deixou de Existir em Seu Coração Tornando Assim uam situação de Atos Frios,Onde seu Unico Objetivo Era Matar.Seria Necessario tal Ato para Suprir Sua Raiva ? - Crendo que Não Havia outra Saida.Caminha Então até a Vila de Ame.Por Incrivel que Pareça,Realemnet estava a Fazer o Ato de que o Kage Fugido Volta e Ataca a Vila...Para o Ninja era frustante Essa "Ação" , Vendo que Seu ultimo Ato Seria Tal Batalha Travada.Vendo que Por Si Era Suya Mais Dificil Missão,Pois na Vila de Ame Era o 2° Berço da Akatsuki.Mais uma Vez o Ninja se Decepcionava ao Ver que os Akatsukis Tinham Tomado Novamente Sua Vila,só que Desta Vez Depois da Sua Saida.Mais uma Vez Visto que Não Tinha escolha a Não ser Fazer o Seu objetivo se Cumpririr Cada Vez Mais Rapido.Então Tratou Logo de Se Preparar Pra Mias uma Grande Batalha.Mas sempre teve seu Lado preguiçoso...."Isso Vai dar um Trablho ..." ....Certamente,Não Errava na Tal Suposição Pois Além de Ter q ue Lutar Contra os Akatsukis,Teria que Enfrentar os Ninjas da Vila da Chuva,Que Certamente Iriam defender a Vila,Talvez por Não Entender o Sentido da Invasão,Mesmo o Ninja Notava que Não iria Ser Igual a Konoha,Mas bem que ele queria...Realmente Não Tinha Jeito.Tambem o Ninja Informado pela Atual Hokage,Sabia que Tinha uma Amiga que Tinha se Curvado á Akatsuki.Então rapidamente Deduziu que um Conheçido Seu Chamado Thales Rockz,reconheçido Atual Mizukage,Trataria Disso...Fora Esses Aspectos,O Shinobi Empolgado Chegando á Vila Logo se Prepara Para a Dificil Batalha.O Mesmo Abrindo um Sorriso,Via que Estava na Hora.O Mesmo Olhava Além do Horizonte da Vila da Chuva Pensava..."É Hora do Pau .."... Vendo que Não se Dava pra Fazer Brincadeiras No Exato Momento Rapidamente Engole Suas palavras Então ele Olha Chegando á Vila,e Logo Pensando nas Tais Pessoas que estariam e Peido desculpas Por Seus Erros,que Faria possivel para Não Executa-los Novamente.Então Chega á Vila Esperando Seus Amigos,Com uma Cara Empolgada....*
O Show Vai Começar .....
________________________________________________ Vida: 1900/1900 Chakra: 2100/2100
|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 17:53 | |
| Off:Cara Vc Ta Morto Pq vc Postou em 2 Tópicos Diferentes ao Mesmo tem em "On" ... |
|
| |
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 17:58 | |
| off:Slash tá certo, acho que tu morreu man '-' | |
|
| |
Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 18:06 | |
| off:a ionvasão do lee foi em ame isto é a invasão se juntou então não morri só se fosse em otra vila não leu as novas regras? | |
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 18:09 | |
| off: com quem eu luto? '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 18:13 | |
| off: Defensores: 3 ninjas '-'
1 - Adam (slash contra ele) 2 - Unn (se quiserem o ''eu'' reencarnação de lava pode tratar dele) 3 - DDD (eu e meu karasu kuuin tratamos dele '-')
e sim posso estar em duas os chakras são independentes, mas possuem sua lingação podendo libertar o bijuu e tendo os seus poderes =)
mas caso alguém fique com o unn|ddd eu fico com o outro =)
ou caso outro venha eu fico com ele '-' | |
|
| |
Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 18:14 | |
| off:zero se quiser ir comigo ^^ mais ta avisado que outros ANBUs ou oinin pdoem entrar na luta | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 18:14 | |
| Off: Zero e UNN Vai Lá ... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 18:18 | |
| Off: Ainda posso apreçer aqui? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 18:21 | |
| off:Posso ficar com o Minato? Minato, eu e você e.e | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 18:33 | |
| off: Dá para eu participar também? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 18:43 | |
| off:Sim, posta sua chegada em on
EI POVO EU CHAMEI O SHIMASU PRA AJUDAR AGENTE, TEM PROBLEMA?? Ele é bom a beça '-' Shimasu, eu e você contra kiffe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 19:04 | |
| off: não foste so tu que me chamaste xDD on: Chegada Atrasada de um Ninja com Habilidades Especiais O Último passo para o Paraíso... Foi-lhe dito para ir imediatamente a Ame, pois estava a decorrer uma invasao, Shimasu o jovem ninja aceita, pois assim teria oportunidade de defender a sua antiga vila. Shimasu chega e vê vários ninjas a se dirigirem para a batalha inevitável. - Quem será o infeliz que me irá infrentar? - Quero Lutar! Disse o jovem num tom assustador Ch/Vd: Full |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 19:05 | |
| off: Vamos lá então matar o Kiffe e fazer dele um dos seus cadáveres |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 19:13 | |
| off:vamos esperar o kiffe postar pra ferrarmos com ele Vamos falar de táticas por msn^^ Entra lá .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 19:15 | |
| off: estou no msn. mas ja vo sair daqui a bocado |
|
| |
Craig Mabbit Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 19:24 | |
| Off: POHA Eu postei aqui,e alguem apagou meu post, aff , quem foi a desgraça que apagou ¬¬' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 19:40 | |
| off:Estamos em amior número e.e Ashba, acho que você pode ajudaro zero, acho que vai ficar assim: Slash vs Adam UNN vs Zero e Ashba Kiffe vs Nagashi e Shimasu KiraTokyo vs (indefinido) Kira pode lutar com o DDD(quando ele chegar) Todos apoiam? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 19:50 | |
| Off: Deixa eu contra o kira '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 19:53 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 19:54 | |
| o kira é do nosso lado o doente '-' blz, kira vc DDD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 19:56 | |
| Off: Pera, peraaaa, EU ANIDA NÃO POSTEI Ò.Ó |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 19:57 | |
| Off: Mas vc coloko do lado dos inimigos quando mostro a tabela de lutar ali ¬¬' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 20:00 | |
| off:A tabela não tava na ordem e.e e kiffe, POSTA LOGO CRIA, JÁ TINAH QUE TER POSTADO Ò.Ó E MAIS, VAI SER EU E SHIMASU CONTRA VC SACOU? blz u.u | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 20:02 | |
| off: Opa, shimasu saiu, kiffe eu e ashba contra tu '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Ultimo Passo Para o Paraiso ..... 9/6/2010, 20:09 | |
| Off: Nagashi caso ganhemos eu fico com o corpo do kiffe Ò.ó | |