Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Esconderijo] '-'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Esconderijo] '-' Empty
MensagemAssunto: [Esconderijo] '-'   [Esconderijo] '-' Icon_minitime23/3/2012, 11:03

[Esconderijo] '-' 9k=
Entrada do esconderijo.
[Esconderijo] '-' 9k=
Portão após descer as escadas da entrada.

[Esconderijo] '-' Images?q=tbn:ANd9GcSiB1yhPB7hBxJJ3f7vqhrN7AsktERmb8CLp8oUnYs5_NyZrGCMMQ
Corredor, com diversos quartos.


O esconderijo se localiza nas redondezas de Ottogakure, a poucos quilometros do vale de fim. Sua localização é de dificíl acesso, ocultada por uma grande floresta, com árvores em básicamente toda sua extensão, dificultando a localização pelo alto. Ao meio da floresta há um pequeno espaço sem árvore nenhuma, de aproximadamente dois metros de largura, onde se encontra a estatua do Deus Jashin, nela há diversos selos explosivos, tendo entre eles selos comuns com o Kanji Tigre, Serpente e Rato, camuflados através do cimento, fazendo com que qualquer toque na estatua cause uma explosão suficiente para dizimar tudo em cinquenta metros, afetando todos os lados. Para abrir a passagem que leva ao sub-solo é necessário que o usuário faça os selos: Tigre, Serpente e Rato. Assim a estátua ativará um Henge instantanêamente, transformando-a em um cão de três cabeças, porém, ficando apenas parada ao lado da entrada. Ao usuário descer a entrada se fecha, fazendo com que o "cão" fique parado em cima do lugar onde seria a entrada. Há um espaço de três metros, com um altura de dois, com um grande portão que abre a passagem para o corredor, sendo trancado por um grande cadeado, que possui a escritura em Kanji: Rato, porém enxergar em um sub-solo totalmente fechado sem luz e ar fresco é quase que impossivél, com o selo do Tigre três tochas acendem de cada lado da parede, assim iluminando os três metros entre a escada e o portão. Ao passar pelo portão dez tochas se acendem, revelando, cada uma, ao quarto ao lado da tocha, tendo ao final do corredor um portão com cinco metros de altura, coberto totalmente por selos explosivos. Os selos podem ser 'neutralizados' através do selo do cavalo, assim liberando o usuário a passar, sem ter que tocar os selos ativos, o que causaria uma explosão suficiente para destroir o sub-solo por completo. Atrás da grande porta se revela um local vazio, porém de ampla área, tendo apenas uma cama com uma televisão ao canto esquerdo, com diversas tochas na parede, que se acendem quando alguém abre a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Esconderijo] '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] '-'   [Esconderijo] '-' Icon_minitime23/3/2012, 11:18

Seu rumo havia mudado, após sair de Konoha não iria mais à Suna, uma luz acendeu minha mente, lembrei-me então de um esconderijo que eu tinha nas redondezas de Ottogakure. Rápidamente asas de gelo surgiam em meus ombros e eu começava a flutuar e logo eu começava a voar em direção ao tal esconderijo. A localização eu não me lembrava ao certo, porém ainda lembrava todos os comandos para liberar as entradas e tals. Passado algum tempo voando comecei a avistar uma grande floresta, bom meu cerébro ainda era o mesmo de antes, portanto o unico lugar que o esconderijo podia estar escondido era bem ao meio da tal floresta. Indo ao meio desta eu baixava lentamente minha altitude e logo pousava, caindo bem de frente com uma estátua. Tigre, Serpente e Rato, pronto os selos eram feito e a entrada se abria, assim minhas asas de gelo eram desfeitas e eu descia as escadas. Logo atrás de mim a entrada se fechava e então eu fazia o selo do Rato, acendendo as tochas que me faziam ver o kanji Tigre, então o selo era feito e porta se abria, mostrando o corredor com as tochas se acendendo. Eu apenas me dirigia à ultima porta, a gigante logo ao fim do corredor, fazendo o selo do Cavalo, desativando os selos que o cobriam por completo e em seguida abrindo aquela porta, que mostrava meu antigo lar. Cansado da viagem eu apenas me dirigia à minha cama e logo se deitava, fechando os olhos eu logo dormia, não estando preocupado em quando eu iria acordar.

Corey Taylor
Hp: 00/00
Ch: 1950/1850
Obs: Saída - Meu objetivo era ir a Suna, para fazer um sacrificio, mas vou ficar por aqui mesmo. [Esconderijo] '-' 2316992874

Citação :
[Esconderijo] '-' Hitsugaya
Dynamic Ice Make: Wing - Desativado (Suporte)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Hyouton
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentrando o seu elemento hyouton cria duas asas, não muito grandes que o podem fazer levitar, assim podendo lançar também diversas rajadas pelas mesmas com o intuito de tentar atrasar o oponente por exemplo, as rajadas feitas pelas asas são somente rank B, tendo força similar a um Fuuton: Toppa, mas tendo menos potência e superior alcance.
Nota: As asas são feitas de gelo e logo são bem resistentes.
Nota: As asas são criadas nos braços do usuário, mas não impedem o mesmo de fazer jutsus, pois esta na parte superior do braço.
Nota: As rajadas podem ir até no máximo 50 metros, com a potencia de um Fuuton Rank B
Ir para o topo Ir para baixo
VCÉFDP
Estudante de academia
Estudante de academia
VCÉFDP


Mensagens : 5

Alerta :
[Esconderijo] '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esconderijo] '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] '-' Left_bar_bleue100/100[Esconderijo] '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] '-' Left_bar_bleue100/100[Esconderijo] '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

[Esconderijo] '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] '-'   [Esconderijo] '-' Icon_minitime26/3/2012, 18:12

Alguns dias depois de sair de kiri precisava de uma casa, acho um esconderijo em otogakure, vi um ninja de konoha entrando, segui-lo rápido sem ele me ver, sabia que uma hora ele iria me ver, mas esperei um tempo pra que ele me visse, derrepente ele vê minha sombra e aponta uma kunai no meu pescoço e fala pra mim:
- O que quer ?
- Nada !
Ele percebe uma minha kunai perto da barriga então nós abaixamos a arma e me aprensentei


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
VCÉFDP
Estudante de academia
Estudante de academia
VCÉFDP


Mensagens : 5

Alerta :
[Esconderijo] '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esconderijo] '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] '-' Left_bar_bleue100/100[Esconderijo] '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] '-' Left_bar_bleue100/100[Esconderijo] '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

[Esconderijo] '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] '-'   [Esconderijo] '-' Icon_minitime26/3/2012, 18:53

[quote="VCÉFDP"] Alguns dias depois de sair de kiri precisava de uma casa, acho um esconderijo em otogakure, vi um ninja de konoha entrando, segui-lo rápido sem ele me ver, sabia que uma hora ele iria me ver, mas esperei um tempo pra que ele me visse, derrepente ele vê minha sombra e aponta uma kunai no meu pescoço e fala pra mim:
- O que quer ?
- Nada !
Ele percebe uma minha kunai perto da barriga então nós abaixamos a arma e me aprensentei


Spoiler:

Citação :

HP:450/450
Chakra:400/400
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Esconderijo] '-' Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Esconderijo] '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] '-' Left_bar_bleue2100/2100[Esconderijo] '-' Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] '-' Left_bar_bleue1700/1700[Esconderijo] '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Esconderijo] '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] '-'   [Esconderijo] '-' Icon_minitime27/3/2012, 19:09

Juiz:

VCÉFDP morto por double post q2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Esconderijo] '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] '-'   [Esconderijo] '-' Icon_minitime27/3/2012, 19:13

Off: Vou considerar que ele foi fodão e morreu por ataque cardíaco dentro do meu quarto. q2
-

Acordava e me deparava com uma vádia morta no chão então pegava seu corpo e guardava em baixo da minha cama e depois ligava a tv e ficava assistindo Naruto no SBT. q2

Tudo fullsapoha -q

Obs:
Post serio u-u'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Esconderijo] '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] '-'   [Esconderijo] '-' Icon_minitime29/3/2012, 11:15

Ia saindo flutuando, para longe dali, com apenas um mapa e sua espada na bainha.

Flare Corona
Hp:
1150/1150
Ch: 1950/1950

Citação :
[Esconderijo] '-' 320px-Ōnoki_carries_the_Turtle


Flight Technique
Quem usa.:Mū e Ōnoki
Rank.: --
Descrição.:Esta técnica garante ao usuário a capacidade de voar. Ōnoki é capaz de transferir essa técnica para os outros através do contato físico com eles por uma quantidade indeterminada de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Esconderijo] '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] '-'   [Esconderijo] '-' Icon_minitime29/3/2012, 21:17

Off: Shit, considerem que eu estou preparando um jutsu 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
[Esconderijo] '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esconderijo] '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
[Esconderijo] '-' Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] '-' Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esconderijo] '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] '-'   [Esconderijo] '-' Icon_minitime30/3/2012, 19:25

[OFF] Como ele morreu no seu quarto se não chegou no tal? Não sabia o caminho nem nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Esconderijo] '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] '-'   [Esconderijo] '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Esconderijo] '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esconderijo;
» Esconderijo.
» Esconderijo
» Esconderijo.
» Esconderijo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: