Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Único] Thought Field Therapy

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: [Único] Thought Field Therapy   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime1/12/2013, 19:41


Constantine


Eu teria que realmente me desculpar com aqueles senhores que ali depositaram confiança em mim, mas não havia outra solução. Cheguei nessa conclusão ao longo do percurso traçado por nós, uma equipe realmente forte. Meus três Edo Tenseis, ao menos, estava deitados em cima de Manda, enquanto eu estava à vante, no topo da cabeça dela. Yui era provável estar, não chequei: minha cabeça estava rodopiando nos meus pensamentos. Afinal, de que adiantaria liberar as Bijuus no mundo, se este ainda é completamente imaturo para as controlar? Não, havia algo mais. Mesmo que com minhas próprias mãos eu matasse os membros da Akatsuki, esta se regeneraria, como uma estrela-do-mar que acaba de perder metade de seu corpo. Seria inútil, e só haveria mais matanças para se atingir um ápice que culminaria em algo pior. Aterrizei meus olhos nas minhas palmas, cerrando-as. Estava decidido. Minhas ambições estavam apenas no começo, e afim de obter o controle sobre as nações que eu tanto desejava, era necessário obter poder. Muito mais que o que me era apresentado. Nesse momento, já estávamos no meio de Sunagakure, no vasto e imenso deserto, ora fazia sol, ora também fazia. Não havia muitas mudanças significativas. Virei-me, e, tomando fôlego, passei a explicar o que realmente nós iríamos fazer, detalhe por detalhe. Ao fim da oratória, Pride olhou-me com incerteza abrupta, acorrentando o desejo de todos ali em perguntar-me a mesma coisa: "E o que garante que você não está apenas nos enganando? O mundo nunca se ajeitará, de todas as formas. Enquanto muitas pessoas o governarem, divergências sempre existirão." Inspirei, aguardei, e expirei. Meu semblante sempre foi ou interessado, ou completamente desinteressado. Deveria realmente me manter calmo para não parecer cínico. Fitei-o, por fim, dizendo: - A organização será outra, minhas ambições não mais se focam em roubos quaisquer; é provável que no futuro, caso nada for feito, todas as Bijuus estejam em posse da atual Akatsuki. Só me resta agir, e sempre proteger Sunagakure quando chamarem.


Fora uma longa conversa, seguida de muitas outras explicações, mas, a inteligência estava a meu favor. Por fim convenci-os, e nesse meio tempo, nos encontrávamos a poucos quilômetros do esconderijo. Ditei um plano simples, sobre formação e ataque inicial, o resto a liberdade da situação nos proporcionaria uma boa estratégia. Fiz questão de ensinar-lhes alguns de meus conhecimentos sobre genjutsus em batalha, principalmente sua defesa. Com um jutsu tão poderoso quanto o Hiraishin ao nosso lado, isso seria de grande valia. Só restava esperar. Assim sucedeu, tempos depois. A entrada da grande rocha estava próxima, supunha eu. Nos levantamos, e o início de uma grande empreitada começara. Na beira do penhasco que dava ao rio e à rocha protetora, me despedi momentaneamente do "rei", enquanto fui saltando velozmente para uma árvore próxima, onde me camuflei por entre os ramos e folhas, atento a tudo com meu sharingan. Distava-me cerca de 50 metros de Manda. Yuue e Pride tomaram pontos mais afastados de mim, 10 metros à esquerda e 10 para direita, respectivamente, em cima de árvores, repetindo a camuflagem. É notório que os shinobis conhecidos como Tobirama e Minato, ao transcorrer do percuso, deixaram marcações para eventuais usos do Hiraishin pelas árvores, cerca de três quilômetros atrás de nós, além de um selo em Manda, em mim, e 30 metros atrás de nós. O mestre suiton partiu na frente, percorrendo facilmente aquele restículo de caminho, andando sobre as águas, e saltando com fervor para cima da imponente pedra, estando após certo avanço na parte superior, no teto, longe do ataque que seguira de Manda. Utilizava de suas habilidades sensoriais, ao longo e também constantemente após o percurso para tentar sentir todo e qualquer chakra que aparecesse, obviamente, por fim, ficando de meu próprio conhecimento as informações obtidas. Meus olhos transformaram-se em algo de natureza mágica, evoluindo o tão precisoso Sharingan; indicava que estava pronto para a colisão. A cobra, da ponta do penhasco, se apoiou como pôde e lançou sua cauda com força extrema na tentativa de desmoronar as imediações da rocha inicial, criando uma rota alternativa de entrada para o lugar. Caso obtivesse sucesso, almejaria atacar quaisquer pessoas não alidadas com o que pudesse, lançando seu corpo com frenesi e força.





  • Aconselho ver este link, que é a minha saída e a do Ericssaum. Lá consta técnicas usadas, bem como podem conferir o tempo que transcorreu do meu último post, para este aqui, sendo assim meu chakra voltou ao normal, assim como manti algumas técnicas.
  • O post está realmente simples, vou citar pequenas coisas. Estou com trajes e também aparência de Orochimaru (graças ao jutsu abaixo), além de uma capa negra cobrindo meu corpo, semelhante a um mantô da Akatsuki. Kusanagi encontra-se na minha cintura, de forma que não atrapalhe meus movimentos. Já estive aqui na Akatsuki, basta descer os tópicos; me encontro, assim como meus Edos, em árvores altas, mais ou menos no meio delas, camuflados de tal forma que seja quase impossível visualizar de forma normal. Tobirama está sentindo chakras com sua técnica, e caso consiga captar o de alguém, certamente essa informação será repassada a mim, oká? O usuário do Edo Tensei possui formas de saber o que passa com seu Edo Tensei, caso contrário, seria basicamente impossível controlar um. Manda, por outro lado, tentará desmoronar as imediações da rocha principal, que, ao meu ver, é uma tarefa muito simples dada seu tamanho e força.
  • Só isso, boa sorte, e estou tentando tomar o cargo de Líder Akatsuki. Ah, caso note erros ou coisa e tal, basta falar que veremos como resolver.
  • Eric postará amanhã, então peço que aguardem.




HP -/- CK 1300/1300
Manda HP 800/800 CK 800/800







Edo Tensei

Yuue CK 900/900  (Senju Hashirama)
Kimberly CK 900/900  (Senju Tobirama)
Pride CK 900/900 Kyuubi CK 2600/2600  (Namikaze Minato)




Descrições:


Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: A lost forgotten sad spirit.   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime2/12/2013, 18:59



[Único] Thought Field Therapy Tumblr_ly2d3nqu4k1qfm390

Dobrei meus joelhos e os abracei com os braços. O tempo deveria passar conforme sua vontade, mas não era muito legal ficar ali, neste sol. O que nos transportava era tão grande que parecia que o sol ficava até mais perto de tanto calor que estava fazendo. Algumas vezes durante a viagem me senti tenso, desconfiado e até mesmo com medo. Mas eu não iria deixar isso a mostra, talvez isso levantasse alguma dúvida sobre minha pessoa. Por isto, me manti tácito. A palma nua de minha mão tocava aquela pele meio roxa, meio escura. Uma marca era deixada ali, logo onde eu estava sentado. Talvez não fosse possível vê-la, mas não era a minha maior preocupação no momento.

Quando chegamos, todos eles saltaram. Deixei com que fossem na frente, eu preferia me manter um pouco atrás. O vento que passou entre os meus cabelos jogou-os de lado, até que aterrissei em um galho forte e resistente. Alguns pássaros saíram de suas casas, graças à mim - infelizmente. Apesar disto, era um silêncio bem persistente aquele que rondava por ali. Gostaria de saber o nome daqueles mortos-vivos, mas acho que a hora não era esta. Com um olhar vago e semicerrado, fitei aquele chão. Suspirei. O tempo que tive pra pensar me levou a conclusão que devia deixar aquela técnica ativa; e foi o que fiz. Agora, teria as informações que precisava ter.

Recolhi um de meus braços - sem ser o que usava para me apoiar sobre o galho - e movi-o para uma bolsa na minha cintura, onde rapidamente toquei uma lâmina: Ryuga Gariantõ. Com isto, apenas, fiz com que ela se transformasse em uma lâmina ainda menor, mas ainda sim a deixei por ali; não estava na hora dela ser usada - pensei. Levantei meu torso, mas com o mesmo olhar, fitei minha frente. Finquei uma Kunai na árvore cujo estava e sequencialmente, saltei em frente.

A água parada me deixava tão calmo, infelizmente, aquilo tinha que ser feito. "Para alcançar a paz." Lembrei-me. Os selos foram executados - com uma certa destreza - e logo coloquei minha mão no solo - que no caso, era o galho da árvore. A enorme quantidade de fumo branco era momentânea, por isto, logo se dissipava. A criatura sob meu meu comando era um enorme sapo, que ironicamente, parecia até um humano; suas vestes e até sua personalidade. "Grrr" - Escutei, vindo dele. O que é desta vez? - completou. Em cima dele, suspirei. Não parecíamos ser bons amigos, apesar de tudo. Apontei para uma rocha enorme e claramente visível logo à frente, e disse: Preciso que a destrua. - E não se teve mais diálogo; saltou tão veloz que mal pude acompanhar; saltei junto, ficando um tempo no ar, enquanto logo depois pousei sobre as folhas de uma árvore, fofas, por sinal. Desci por ali mesmo; não gostava de ficar no sol. O sapo aproveitou de suas proporções e sacou sua espada, desferindo um corte transversal contra a rocha. Não tardaria para ela ficar em pedaços.

- Yare, yare.. Começou. - Murmurei.

Spoiler:

Flare ~ Hp: Full | Ck: 250 (C. Sensing = 50 - vide regras Minato -, Gamabunta = 100)
Gamabunta ~ Hp: Full | Ck: Full

~

Citação :
Chakra Sensing Technique ~ Suporte (Ativo)
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
~

Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal [...]
Citação :
Ryuuga Garian Tou
Rank: S
Descrição: Ryuuga Garian tou é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Citação :
[Único] Thought Field Therapy 9hwQWMG
Nome: Shinsō
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Duração: Indeterminada
Descrição: Aperfeiçoando uma técnica básica e aplicando-a sobre uma lâmina qualquer, consigo alterar a sua forma e aparência, ao meu desejo. Isso faz com que ela se torne mais fácil de se manusear, graças à alteração no seu peso e forma. Isso não significa que as habilidades - se é que possui alguma - que a lâmina possui sejam reduzidas ou anuladas, ou até mesmo aumentadas.
Observações: - Por ser uma variante da técnica básica de transformação, não tem gasto de chakra ou duração e também não entra na contagem. Se tornando viável enquanto o usuário desejar.
- A transformação não se desfaz por dano ou qualquer outra coisa, exceto se a lâmina for quebrada - mas isso não significa que a forma original da lâmina ficará intacta.
~

Citação :
Gamabunta ~ Invocação
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta" [...]
Citação :
Tantō
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito [...]
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2150/2150[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2200/4200[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Thought Field Therapy   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime4/12/2013, 17:28

[Único] Thought Field Therapy Tumblr_m08wl5tBK41qdfdg1o1_500
Chapter I - Defend what is yours.  End.



Finalmente os preparativos foram terminados.  Agora a ação começaria, pelo menos era o que queríamos.

Aqueles seres eram tão familiares.  Aquela cobra gigante era estupidamente similar a minha invocação, esperava que não fosse a mesma, afinal de contas ela era problemática.

Perseguia aqueles seres até a sede principal da Akatsuki, estavam em meu caminho e indo para o mesmo lugar do que eu, montados em uma cobra gigante, boa coisa não era e eu sabia disso, por isso todos aqueles preparativos.

Muitos corpos estavam por cima daquela cobra, por assim dizer.  Iam descendo aos poucos e, com isso, pude rastreá-los sem problemas até os locais para o qual seguiram.  Problemas era a palavra do dia, eles não só foram para o mesmo local que eu queria ir, assim como atacaram o mesmo.  Triste, muito triste.

Aqueles outros corpos estavam a caminho para servirem de reforços, enquanto isso via aqueles dois seres gigantes tentarem quebrar a pedra gigante do esconderijo.  Era uma pena, a única coisa que conseguiriam ali seria hematomas.  Felizmente aquela barreira proibia a entrada forçada ou qualquer outro tipo de entrada sem a técnica de abertura certa.


Status:
Eu 2450 | 3020 | 1800
Shiro 400 | 300
Cobras 800 | 610
Kuro 400 | 400
3 Eu's 400 | 400
Mu ??? | 800
2 Mu's 400 | 300
25 Clones 800 | 800
Minato 800 | 800


Considerações:


Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Thought Field Therapy   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime4/12/2013, 21:35


Os ataques foram simplesmente inúteis contra a grande rocha. Erro de cálculo. O tempo passara, e com meus aliados, não consegui sentir o chakra de ninguém. Estava estranho; desci da árvore, formando rápidos selos, e ao meu redor surgiram dez clones iguais a mim. Nos misturamos rapidamente, e cada um seguiu a uma localidade diferente. Um dos clones assumiu minha posição anterior, enquanto eu me distanciei vinte metros para trás, me camuflando da mesma forma em outra árvore. Cada clone assumiria no mínimo uma distância de vinte metros de cada um, repetindo o processo do esconderijo em árvores próximas de si. O último deles estava a 200 metros voltando. Toquei meus equipamentos, apenas para conferir.




  • Jutsu de andar pelas árvores já está postado, assim como Chakra Sensing; o ser continuou as buscas pelos chakras. Cada clone, obviamente, possui minha Kusanagi e armas básicas.




HP -/- CK 1240/1300
Manda HP 800/800 CK 800/800







Edo Tensei

Yuue CK 900/900  (Senju Hashirama)
Kimberly CK 900/900  (Senju Tobirama)
Pride CK 900/900 Kyuubi CK 2600/2600  (Namikaze Minato)



Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Thought Field Therapy   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime5/12/2013, 15:38


[Único] Thought Field Therapy Tumblr_ml1leoj8W11rci0lfo1_500

Era estranho... já tínhamos atacado a suposta entrada do esconderijo, mas ninguém aparecia. Eu também não conseguia sentir o chakra de ninguém senão os de meus aliados. Me preocupava. A tonalidade do meu corpo mudava, coberto por chamas douradas, vesti um manto que era decorado com alguns símbolos negros. Interagindo com o ser que residia no meu interior, pedi-lhe poder. Algo que me seria muito útil, por sinal. Adquirir este chakra me fez entrar neste modo, onde não só minha aparência é modificada, quanto minhas habilidades também. Tive minha mente ocupada instantaneamente, uma surpresa e tanto, afinal, se não tivesse feito isto, nunca iria descobrir o que reside "nas sombras".

"Kurama.." Nosso diálogo mental não durou muito, mas durou o suficiente para que eu soubesse de tudo e todos que estivessem por ali. Não obstante; eu sabia de mais. As intenções de um deles não pareciam ser "suas", havia alguém por trás disto e ele não estava nem um pouco perto deste local.

Em cima daquela árvore eu podia ver a pedra, mas ainda estava um pouco longe. A velocidade que ganhei era imensa, assim como a força física. Saltei de lá para me aproximar ainda mais. Gritei para que meu animal retrocedesse e talvez o outro que não era meu, também. Abri a mão para criar um pequeno raio, segurei-o e em seguida o lancei contra a rocha. Não acho que essa técnica iria ser parada, como os ataques dos animais.

Spoiler:

Flare
~ Hp: Full | Ck: 330 (+200 [10%] Kurama - 120)
Gamabunta ~ Hp: Full | Ck: Full

~

Citação :
Bijū Mōdo
Rank: -
Descrição: Uma vez que ele foi reencarnado, Minato revelou ser capaz de usar um manto de chakra semelhante ao de Naruto. Quando usado, ele tem semelhança com algo entre os dois, predominantemente, parecendo com a forma do Kyūbi Chakura Mōdo, o manto de Minato também tem os selos adicionais que aparecem nas mãos e nos pés de Naruto e o design de magatama adicional sobre o colarinho do Bijū Mōdo. As franjas nas laterais do rosto de Minato vão para cima neste modo também.
~

Citação :
Nome: Straykz
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
E.E.: Raiton
Duração: 1 Turno
Descrição: O usuário consegue materializar uma descarga elétrica pura e a segurar nas mãos. É tão poderosa que pode ser comparada com um raio de verdade, nos quesitos de poder de destruição e luminosidade. Com isto, o usuário pode arremessá-la em uma grande velocidade e destruir paisagens por ter uma velocidade de propagação enorme.
Observações: Alcança 50m, só pode ser feita uma por vez. A técnica não cria uma área de explosão grande (20m), porém ela é capaz de atravessar até mesmo o diamante por ser basicamente um raio puro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2150/2150[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2200/4200[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Thought Field Therapy   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 01:29

[OFF] WO parando e resetando, chamando juiz... a pedido do senhor meu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1250/1250[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1250/1250[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Thought Field Therapy   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 14:12


Juiz ~ O Eric sentiu sim suas emoções pelo simples fato de que, a habilidade é a habilidade da Kurama, só ler a descrição. Sobre você ter apagado a personalidade, não achei nem no seu laboratório, nem no tópico da luta nada que diga ao referente à apagar a personalidade deles. E sim, esse é o post mais curto meu como juiz, divirtam-se.

Edit ~ O Whpo argumentou com algumas coisas, estou cá para editar ou ao menos dizer que eu tenho lido a discussão. É o seguinte, sim, eu procurei num de seus laboratórios, não tem links, eu procurei tudo manualmente, não existe nada da palavra "personalidade apagada" ou mesmo de "personalidade" & "apagada" separadamente, eu procurei antes de dar o veredito. E agora, uma última, no animangá só foi demonstrado o Kabuto apagar traços do Edo Tensei. A técnica de recriação de corpo através de cobras não faz você poder apagar a personalidade dele, ou no mínimo não foi demonstrado. Enfim, não tem mais discussões, o azul ali concordou com o meu veredito, eu só editei para dar uma explicada que não pude dar. Quando eu fiz a primeira parte, eu não tava em casa. Ah, sobre o Minato, é simples, ele pode sim, é habilidade que a Kurama adapta ao seu receptor, ao Jinchuriki, a habilidade de sentir emoções negativas. Pense nisso como o Ink Creation do Bee, adquirido através do Hachibi.


Última edição por Nahema em 7/12/2013, 10:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0/1800[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0/2000[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Thought Field Therapy   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime7/12/2013, 00:31

Vou ser breve. Meu ponto de vista foi o mesmo que o do Hades. A habilidade a qual se refere não é de apenas um personagem e sim, proveniente da nossa querida Kurama. A outra parte: assim como ele não vi nada em parte alguma sobre apagar tudo, sem contar que para mim você não pode apagar emoções. Sempre se tem alguma emoção. É isso. Divirtam-se crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2150/2150[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2200/4200[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Thought Field Therapy   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime7/12/2013, 03:39

[Único] Thought Field Therapy Tumblr_mdz60hQX3v1rnfpm0o2_500
Chapter II - I am a shadow, do they not know this?



Aquilo estava começando a ficar complicado.  Um dos clones havia voltado, com ele outros dois clones armas também.  Não era como se eu não pudesse fazer mais, só que minha vila estava sendo atacada e isso eu não poderia permitir, ou poderia?  Por grau de importância, qual era a prioridade mesmo?  Bem, teria que pensar.

Um daqueles seres ativava algo espetacular e, de certa forma, muito familiar a algo que eu possuia.  Sim, aparentemente aquilo era um manto bijuu.  Será que ele possuía aquela mesma habilidade de meu corpo?!  Será que ele conseguiria sentir meus corpos ali?!  Quem sabe...  eu não sabia... em todo o caso, iria aproveitar do fato de meus corpos não terem suas personalidades...  bem, aparentemente aqueles seres tinham e isso não era legal, nadinha.  Apagada elas eram, simplesmente com meu desejo.

Agora estava na hora da ação, já que finalmente aqueles corpos se aproximavam.  Lindos, não?

Enquanto aqueles corpos se aproximavam, podia ser sentido facilmente aquele outro ser, multiplicando-se, se misturando e se separando, clones – diria que eram patéticos, se não fossem tão convenientes.  Não seria tão difícil assim saber quem era o verdadeiro, afinal de contas o que mais tinha ali era ninjas sensores para poder acompanhar cada movimento, além, é claro, deles não terem se movimentado tão bem para nos confundir, tinha sido algo simples e rápido.

Mesmo em caso de dúvidas sobre o original, após aquelas posições tomadas pelo grupo, ficou óbvio onde o original estava.  Todo usuário de clones costuma usá-los para descobrir qualquer tipo de fraqueza do oponente para depois usar a si próprio, isso era o básico para qualquer ninja de elite.  Bah, e eu era uma sombra.  Ou seria melhor dizer que eu era uma nuvem?!

Acho que eles deveriam ser eliminados, no mínimo.  Finalmente ele pode se encontrar com Shiro, se afastando um pouco para “ver” melhor aquele ser.  Passando-se toda as informações para Shiro e seus clones, além daqueles que voavam, uma estratégia seria formada imediatamente – agora, porque estaria passando as informações através de Kuro se poderia tacar tudo na mente de Shiro?!  Vai me entender.

Alguns clones voltavam, juntamente com Shiro e Kuro, agora usariam a estratégia base, clones.  Os clones que estavam próximos aos oponentes – oito, para ser mais exato – se espalhavam indo até aqueles outros clones, quando tudo estivesse pronto, eles agiriam imediatamente.  

Aqueles que podiam voar também haviam chegado, felizmente eles também eram rápidos, não tanto quanto os que “nadavam”, mais era rápidos, felizmente.  Não demorava muito para aqueles dois clones se dividirem, o propósito?!  Bem, o propósito seria a destruição daqueles seres.

O ser que ali estava, lançara um raio na direção daquela pedra, o resultado daquilo?  Nem eu sabia, pouco me importava, ele estava bem longe e essa seria a hora perfeita para isso, em todo o caso pensava que aquela destruição não seria possível só com aquilo, afinal de contas quando aprendi aquela técnica de selamento, me disseram que a entrada não poderia ser forçada, só seria permitida com duas condições, e uma delas só eu tinha acesso, a outra, bem... a outra estava espalhada pelos arredores desse local.

A estratégia se iniciaria logo, aquele Edo logo estaria atrás daquele suposto verdadeiro corpo, em todo o caso pouco lhe importava se era o verdadeiro ou não, iriam atacar todos ao mesmo tempo de qualquer forma.

Em todo o caso, aqueles outros seres seriam ignorados, principalmente se estivesse ocorrendo o que estava pensando.  E a ação simultanea era realizada, com toda a vontade do mundo.



Status:
Eu 2450 | 3120 | 1800
Shiro 400 | 300
Cobras 800 | 580
Kuro 400 | 400
3 Eu's 400 | 400
Mu ??? | 700
2 Mu's 400 | 300
24 Clones 800 | 800


Considerações:


Técnicas dos corpos:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1250/1250[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1250/1250[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Thought Field Therapy   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime7/12/2013, 10:39

Juiz ~ Meu post como juiz foi editado, favor verificá-lo com atenção para melhores informações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Thought Field Therapy   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime8/12/2013, 11:01


O tempo passava. Tudo passava. A remotidão de nada acontecer era um perigo, e tudo que eu me concentrava era em Tobirama: nenhum chakra era sentido, de fato. Ou não havia nenhum inimigo, ou haveria um exército à chegar. Sem muitos pensamentos sombrios, por possuirmos as mesmas personalidades, meus clones empunharam a Kusanagi, assim como eu próprio, em um movimento gracioso e de defesa, mantendo-a ereta verticalmente a partir de seu cabo, sendo completamente coberta pela túnica negra. Sem um infravermelho, não seria possível notar alguma movimentação, imaginava eu. Pois que as ações finalmente começavam: enquanto oito de meus clones eram destruídos sem motivo aparente - posteriormente essa informação se esclareceria na minha mente -, dois deles reagiram exemplarmente. As árvores em que estavam, assim como praticamente todas nos arredores, possuíam folhagens espessas, e foi exatamente em um desses galhos, coberto pelas tais, que a camuflagem fora executada. Em meio a um silêncio, estavam bastante longe de mim, as folhagens às suas costas foram remexidas, e por dedução imediata, só podia ser alguém. Talvez sessenta, setenta centímetros de onde o som começou? Não importava muito, o salto e a mudança de posição da Kusanagi no Tsurugi foram devastadoramente rápidos. A agilidade com que este corpo me proporcionava, para além da minha, era algo notável. Saltaram numa direção que mesclava para frente e para baixo, evadindo de algo que sequer podiam ver, porém não os impediu - o mesmo eu teria feito nessa situação, é claro - de no movimento erguer a lâmina horizontalmente inclinada por entre o corpo e o braço pouco aberto: a Kusanagi se estendeu em uma velocidade gigante, visando acertar quem quer que estivesse ali. De toda forma, seria uma precaução a mais, caso não fosse nada. Ao girarem o corpo, já em solo, não viram ninguém. Eu, por outro lado, tive de lidar com algo bruscamente diferente. Aliás, não tive nada. O que pude fazer? Absolutamente nada.


Quem estava manejando a percepção sensorial era Kimberly, e posteriormente Pride também, e muito atentamente de seu lugar (o segundo) que era muito próximo a mim. Fez o detalhe de distinguir-me por entre meus clones, com seu sensoriamento sempre ativo, sabendo exatamente a posição a que me encontrava, para onde fui. Confiou-se um pouco nisto e resolveu virar-se para averiguar o restante do local, para que seus olhos também não o enganasse, por fim fitando-me. Sua personalidade estava completamente mantida, e seus propósitos atualmente eram os meus. Um valioso shinobi que não mede esforços para fazer o que for preciso. Por seus conhecimentos em batalha, principalmente sobre quando as coisas ficam estranhas pelo 'silêncio', bem como na inaptidão de seu corpo sem uma forma mais poderosa, fora capaz de tomar uma opção decisiva. A de continuar seguindo o que outrora começara; sua própria percepção sensorial dos fatos. Um chakra poderoso surgiu atrás de mim, e, ao me visualizar de longe com seus próprios olhos, Pride percebeu que eu sequer sabia o que estava acontecendo. Dentre esta percepção, uma rápida marcação na árvore, e seu passo seguinte, não houveram intervalos, dada a habilidade com que se estava lidando. Somente senti algo tocar em meu corpo, não sabia o que era, e não tive o menor tempo de reação, fui teleportado pelo Hiraishin para a árvore onde aquele que outrora fora chamado de Namikaze Minato estava antes. Percebi a devastação a que estaria submetido, sentindo-me aliviado e principalmente grato a ele.




  • Por mim, eu não explicaria nada aqui nas considerações, porém como o Whpo gosta de chamar juiz e não mudar de opinião, é bom dizer. Mas devo ressaltar que minha vontade de lutar aqui é zero, graças ao Doutorado que Lind fez em ''como fugir exemplarmente de uma luta''.
  • Matty, você poderia ter defendido os oito clones? Sim, poderia. Agora, pra quê? Não poderiam fazer nada, e só daria margem para um possível choro.
  • Quanto aos dois clones deixei muito claro a defesa, e o ataque é também. Como ninguém considerou - esqueça isso se você tiver, Whpo - os dois clones seriam os mais afastados, além de contar com um clima completamente ocioso no momento, assim assegurando a defesa aplicada. A Kusanagi se alongaria até dez metros, e se nada fosse feito, perfuraria o peito do jovi; aliás, rasgaria tudo, já que eu estava descendo.
  • Na hora do aviso do Eric, Manda saiu do meio e pá, pra não ser atingido.
  • Mais claro que isso, vá para a superfície do sol, se não entendeu a minha defesa. O que preciso dizer é: Meisaigakure cobre o usuário e seus pertences, mas não jutsus seus, e isso é bem óbvio. O chakra de um jutsu que desintegra as coisas é forte, por isso a palavra ''poderosa''. E a velocidade? Primeiro se cria (o que senti) o formato pequeno, depois se estende onde forma as paredes, e depois se desintegra, em todos os momentos do animangá foi isso, larga, pequena, média, qualquer escala. Tempo mais que suficiente para minhas ações terem sido executadas com sucesso, na pior das hipóteses e na mais veloz das velocidades, porque minhas ações muito rápidas, e concisamente em seu sentido no RPG. Ah, o Minato em dado momento qualquer, passou a sentir chakra, uma vez que não há comunicação dele com Tobirama, nem ordens minhas, estando por conta própria temporariamente. Foi bem antes das ações e pá, conforme a palavra ''outrora'' designa também.




HP -/- CK 1240/1300
Manda HP 800/800 CK 800/800







Edo Tensei

Yuue CK 900/900  (Senju Hashirama)
Kimberly CK 900/900  (Senju Tobirama)
Pride CK 770/900 Kyuubi CK 2600/2600  (Namikaze Minato)



Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Thought Field Therapy   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime9/12/2013, 20:25

Off Estou aqui cancelando. Lind confirma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2150/2150[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Único] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2200/4200[Único] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Thought Field Therapy   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime9/12/2013, 20:27

OFF - Lind confirmou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Único] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Thought Field Therapy   [Único] Thought Field Therapy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Único] Thought Field Therapy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Único] ~ Lero!
» Open Field;
» [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko]
» [Único] Monster.
» [Único] Memorialize!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: