Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [criações] Minhas .-.

Ir para baixo 
+4
G.
Kurt
Kazuhiko Amamiya
Fred
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime2/8/2012, 16:05

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[font=Tahoma][u][/u]
[b]Quem usa:[/b] Eu
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t25194-criacoes-onoki-eu#241960]Clique aqui[/url]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[center][b]Observações[/b][/center]

☺[/font][/quote]


Última edição por Walter.872 em 14/8/2012, 17:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime22/11/2012, 10:55

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 320px-EarthReconstruction
Doton: Kaishitsuken (Estilo Terra: Reconstrução dos Mundos Perdidos)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: Um Turno.
Velocidade: Comum
Nota: Dentro desta criação, apenas construções são feitas, casas, ruas, postes, muros, etc.

Descrição: Esta é uma técnica especial usada unicamente por Mark, onde ele pode manipular a terra eo solo o tanto que ele deseja. Ele pode mudar a sua forma, e, como uma demonstração de seu poder de filial para a organização/aldeia em que esteja, sendo capaz de reconstruir atrás, frente, lados dele sem selos de mão, enormes estruturas com muitos edifícios semelhante a Amegakure, que alcançam uma área de no máximo cem metros.

Obs: Esta técnica somente pode ser usada por usuários de Doton, sendo que a forma a resistência, entre outras coisas da mesma, são da escolha do usuário, sendo apenas três moldes por post.

Modificação concluída, velho senhor.


Última edição por Mark em 22/11/2012, 13:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1400/1400[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime22/11/2012, 13:25

Três moldes por post.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime22/11/2012, 13:39

Mark escreveu:
Modificação concluída, velho senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1400/1400[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime22/11/2012, 15:53

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime30/11/2012, 10:51

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 1000px-Bubble_Dome_by_Yogee30
Futon: Kumongoku no Jutsu (Estilo Vento: Técnica do Portão Aprisionado)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Futon
Duração: Dois Turno.
Velocidade: Comum
Nota: Dentro das cúpulas menores, o vento estará sobre o comando do usuário, podendo paralisar que estiver dentro e manto-lo sem ar. As cúpulas defendem de técnicas do elemento vento ou técnicas de elemento no qual futon tenha vantagem.

Descrição: Esta técnica faz com que o usuário comece a brilhar com uma cor branco-azul que vai cobrindo seu corpo e expandindo para fora. A expansão em si é rápido e pode surpreender os adversários que se aventuram perto do usuário. A expansão ocorre no centro do utilizador e, em seguida, expande-se para o exterior. Ele forma uma cúpula à volta do utilizador que pode abranger uma área de vários metros de diâmetro, sendo este de no máximo trinta metros para todos os lados.

A cúpula é o único que tem um ligeiro vácuo para assim poder puxar objetos próximos, grandes como arvores ou menores como rochas. As cúpulas menores, tem sua força de atração superior. No entanto, na cúpula maior ocorrer uma diminuição no poder. Uma vez que um oponente entra nesta cúpula, eles estão presos na mesma até que a técnica seja concluída. O interior da cúpula é uma massa caótica de rodopiante energia que se esgota e elimina qualquer vestígio de oxigénio e outros gases, criando assim um vácuo perfeito. Seres orgânicos só podem viver por alguns segundos neste barreira hermeticamente fechado. As pessoas que sobrevivem esta técnica têm 15% de chance de vida devido aos efeitos negativos que ela tem sobre o corpo.

Esta técnica pode ser de grande ajuda ao utilizador de vários modos. A primeira é que o utilizador é continuamente protegido dos efeitos de técnicas. Uma vez que a barreira se expande a partir do usuário, o usuário também é confinado e preso na maior das cúpulas até que ele termine. Esta técnica cria oxigênio dentro fornecendo assim ao usuário contínuo de oxigênio, somente para a maior das cúpulas. No entanto, devido à enorme quantidade de chakra que requer para manter-a sustentado, a técnica pode fazer com que o usuário se torne exausto e possivelmente até mesmo levar à morte. Para um usuário com chakra baixo, criando uma cúpula em grande escala em igualado a uma sentença de morte. Diz-se que os mestres dos líderes elementais, todos têm níveis de chakra maciças e podem criar uma cúpula enorme, mantendo a técnica de respiração ativo.

Obs: Esta técnica somente pode ser usada por usuários de Futon, sendo que é necessário total concentração, sem se movimentar dentro da técnica. Além desta técnica possuir um gasto extra de 200 de chakra.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 442px-Shinrabansho[criações] Minhas .-. - Página 11 Shinrabansho2
Futon: Shinrabanshō (Estilo Vento: Todas as coisas da Natureza)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Futon
Duração: Um Turno.
Velocidade: Comum
Nota: -

Descrição: Uma técnica utilizada de um modo terrível. Embora à primeira vista possa parecer um poder invencível, onde seu usuário define metas de um ou múltiplos adversários e divide seus corpos em qualquer parte de seu corpo. No entanto, a técnica é uma técnica do elemento vento imposta pelo usuário, através do movimento de alguma parte do corpo ou pelos ventos que já tenham no ambiente. Ele pode controlar/criar um fluxo invisível de vento que é extremamente afiada e pode facilmente cortar através do osso em questão de segundos. Acaba por ser quase impossível chegar contra um shinobi regular, como cada vez que alguem tenta fazer isso, ele controla/libera a técnica devastadora, tornando qualquer um que ele deseja inútil.

Sendo uma técnica de lançamento de vento, tem uma fraqueza natural contra técnicas Suiton e, portanto, qualquer utilizador que utiliza técnicas de alto nível deste último podem anular completamente a sua técnica.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 KonohagakureJutsu
Konohagakure no Jutsu (Escondendo-se pelas Folhas de Árvore)
Rank: D|C
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Futon
Duração: Um Turno.
Velocidade: Comum
Nota: -

Descrição: Esta é uma técnica de deslocamento ninja, uma vez que permite o usuário para escapar de um determinado local sem ser notado. Este jutsu especial, como o nome indica, faz o usuário desaparecer na frente do adversário. Ele convoca uma rajada de vento que arrasta centenas de folhas de árvores. Após a rajada se acalma, as folhas caem e revelar o local onde foi avistado última a ser vago. Uma grande adição a esta técnica está utilizando folhas secas entre a rajada. Devido à sua fragilidade, eles facilmente quebrar em pequenas partículas que, não só pode entrar nos olhos do oponente, tornando-o difícil de ver, mas eles podem criar uma leve coceira no nariz, causando-lhes a espirrar repetidamente.

Obs: Não pode ser usado pra defesa e, a quantidade de chakra gasto só é maior quando não estiver ventando.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 1000px-Multiple_earth_style_wall
Doton: Taju Doryūheki (Estilo Terra: Parede de Lama)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: Indeterminado.
Velocidade: Comum
Nota: Dentro das cúpulas menores, o vento estará sobre o comando do usuário, podendo paralisar que estiver dentro e manto-lo sem ar. As cúpulas defendem de técnicas do elemento vento ou técnicas de elemento no qual futon tenha vantagem.

Descrição: Como a técnica de matriz, que criam uma parede reforçada de terra a ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, permite que o utilizador crie paredes múltiplas de terra, mais fortificar a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídos os interiores ainda se mantêm intactas. Outro uso da técnica foi a criação de uma cúpula em torno de no máximo três adversários, que irá o aprisionar, fazendo com que da boca de cada um dos cães escora jatos de lama, que a qualquer momento pode tornar-se rocha solidificando, enquanto continua a encher de lama.

Obs: Esta técnica somente pode ser usada por usuários de Doton. Além desta técnica possuir um gasto extra de 30 de chakra, tanto para lançar a lama, quanto para solidificar.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 640px-WaterTiger3
Hebi Totsuga (Tigre de Cobras Celulares)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Indeterminado.
Velocidade: Comum
Nota: Necessário ter água onde as cobras forem colocadas, para a formação da fera.

Descrição: O usuário utiliza cobras celulares que recriam um animal. Será um animal grande ou pequeno e musculoso ou forte, dependendo da quantidade de água no ambiente. Sua característica mais notável, no entanto, é que o seu corpo inteiro parece ser feito de água, o que lhe permite crescer em tamanho após a absorção de água existente nos arredores. No estado líquido, tem um aspecto translúcido, e pode-se ver através do seu corpo. Sua pele parece ser azul claro com listras azuis escuras e tem uma crista de água crescente de seus braços. Assemelha-se a cauda da aleta da cauda de um tubarão e o interior da sua boca, parece ser de uma cor vermelha normal, em vez de azul. Ele tem olhos amarelos, grandes dentes afiados, e garras afiadas também.

O jutsu possibilita ao animal criado executar uma variedade de técnicas, sendo capaz de liberar as gotas de água, balas de água gigantes que podem sobrecarregar vários shinobis e também pode atacar fisicamente, afogando aqueles que estão presos em suas garras e ferindo gravemente os atingidos por seus impulsos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime30/11/2012, 16:15

Futon: Kumongoku no Jutsu (Estilo Vento: Técnica do Portão Aprisionado) - Você não sabe como é chato avaliar tanta coisa tão grande, infeliz. Mas comecemos. ''Seres orgânicos só podem viver por alguns segundos neste barreira hermeticamente fechado. As pessoas que sobrevivem esta técnica têm 15% de chance de vida devido aos efeitos negativos que ela tem sobre o corpo.'' Coloque 10 segundos, e retire a porcentagem de vida.Uma vez que a barreira se expande a partir do usuário, o usuário também é confinado e preso na maior das cúpulas até que ele termine. Quer me explicar como a maior pode ser a primeira? ._.'' Então, vamos lá: você precisa mudar muita coisa, porque no fim, Coca já tem um jutsu assim, você só fez a função de desintegrar jutsus, belê? Quero que você me explique a pergunta, e defina bem as coisas, além da coisa mais importante? Nada de vácuo. Se você não sabe, no mesmo segundo que alguém entra em algum vácuo, é desintegrado pela diferença de pressão. Faça as alterações que achar melhor, inclusive a sua que é estar dentro da própria.

Futon: Shinrabanshō (Estilo Vento: Todas as coisas da Natureza) - Êer, mais um complicado. ''Ele pode controlar/criar um fluxo invisível de vento''. Não são invisíveis os Fuutons de Naruto. Coloque que as correntes de ar devem ser feitas a 1 metro no mínimo de alguém (deu pra entender o porquê) e a no máximo 40 de você.

Konohagakure no Jutsu (Escondendo-se pelas Folhas de Árvore) - Actually, apenas coloque Fuuton e retire isso de desparecer ou qualquer coisa que seja. Fará você com narração. Adicione somente e tão somente que arrasta as folhas e reparte elas, num raio de 30 metros (rank baixo).

Doton: Taju Doryūheki (Estilo Terra: Parede de Lama) - Bom, tu colocou uma nota errada aí, concerta. Do mais, são múltiplos jutsus, contei no mínimo 3. Vai ter que ser muito mais específico. Ou paredes múltiplas, ou paredes nos inimigos, ou jatos de lama, e por aí vai. Além de limitar o alcance.

Hebi Totsuga (Tigre de Cobras Celulares) - Precisa de um DNA, não? Me pergunto se as cobrinhas poderiam fazer animais, mas creio que devemos aguardar. Não dá pra aprovar isso, sem contar que tem um Hijutsu na própria técnica. E cara, ''O jutsu possibilita ao animal criado executar uma variedade de técnicas, sendo capaz de liberar as gotas de água, balas de água gigantes que podem sobrecarregar vários shinobis e também pode atacar fisicamente, afogando aqueles que estão presos em suas garras e ferindo gravemente os atingidos por seus impulsos.. Exemplificou bem uma possível criação de Hiruko. Mas de Hiruko, não jutsu comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime1/12/2012, 13:33

Não entendi muito bem as modificações que devo realizar na primeira técnica, poderia deixar mais claro? e__e

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 442px-Shinrabansho[criações] Minhas .-. - Página 11 Shinrabansho2
Futon: Shinrabanshō (Estilo Vento: Todas as coisas da Natureza)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Futon
Duração: Um Turno.
Velocidade: Comum
Nota: Estas correntes de ar devem ser feitas/controladas à um metro no mínimo de alguém e, no máximo quarenta do usuário.

Descrição: Uma técnica utilizada de um modo terrível. Embora à primeira vista possa parecer um poder invencível, onde seu usuário define metas de um ou múltiplos adversários e divide seus corpos em qualquer parte de seu corpo. No entanto, a técnica é uma técnica do elemento vento imposta pelo usuário, através do movimento de alguma parte do corpo ou pelos ventos que já tenham no ambiente. Ele pode controlar/criar um fluxo de vento que é extremamente afiada e pode facilmente cortar através do osso em questão de segundos. Acaba por ser quase impossível chegar contra um shinobi regular, como cada vez que alguem tenta fazer isso, ele controla/libera a técnica devastadora, tornando qualquer um que ele deseja inútil.

Sendo uma técnica de lançamento de vento, tem uma fraqueza natural contra técnicas Suiton e, portanto, qualquer utilizador que utiliza técnicas de alto nível deste último podem anular completamente a sua técnica.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 KonohagakureJutsu
Konohagakure no Jutsu (Escondendo-se pelas Folhas de Árvore)
Rank: D|C
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Futon
Duração: Um Turno.
Velocidade: Comum
Nota: -

Descrição: Esta é uma técnica de deslocamento ninja, uma vez que permite o usuário para escapar de um determinado local sem ser notado. Este jutsu especial, como o nome indica, faz o usuário poder desaparecer estando na frente do adversário. Ele convoca uma rajada de vento que arrasta centenas de folhas de árvores. Após a rajada se acalma, as folhas caem e revelar o local onde foi avistado última a ser vago. Uma grande adição a esta técnica está utilizando folhas secas entre a rajada. Devido à sua fragilidade, eles facilmente quebrar em pequenas partículas que, não só pode entrar nos olhos do oponente, tornando-o difícil de ver, mas eles podem criar uma leve coceira no nariz, causando-lhes a espirrar repetidamente. Somente e, tão somente são arrastadas folhas e reparte-as, num raio de trinta metros.

Obs: Não pode ser usado pra defesa e, a quantidade de chakra gasto só é maior quando não estiver ventando.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 1000px-Multiple_earth_style_wall
Doton: Taju Doryūheki (Estilo Terra: Parede de Lama)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: Indeterminado
Velocidade: Comum

Descrição: Como a técnica de matriz, que criam uma parede reforçada de terra a ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, permite que o utilizador crie paredes múltiplas de terra, mais fortificar a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídos os interiores ainda se mantêm intactas.

Troca esta ultima pela do tigre. e__e

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 640px-Wind_Dome
Futon: Fujin Trap
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Futon
Duração: Indeterminado
Velocidade: Comum

Descrição: O usuário assume a postura de concentração do seu chakra, tendo como objectivo seus adversários. O ar em volta de seu corpo começa a mudar de cor para uma cor preta, girando em torno dele rapidamente. Permanecendo em sua postura de concentração o ar rapidamente abrange a área que seus adversários ocupam, criando uma cúpula de ar mais denso do que o aço. Anexando áreas maiores tem tanto mais chakra e mais tempo, tornando-se perigoso para incluir qualquer área maior que cem metros. Isto também pode ser usado para incluir apenas os seus alvos no interior da cúpula, limitando-os a uma área que ele controla. Devido à natureza deste jutsu toda a área no interior da cúpula entrará imediatamente em combustão a partir de um jutsu fogo. Aqueles que tentam atravessar a barreira quando ela já esta em seu auge, estão em grave perigo, pois o vento que esta circulando tem um alto nível de corte, sendo fácil cortar ossos, rochedos, casas, entre outras coisas sólidas ou não.

Obs: Inicialmente a técnica tem um alcance máximo de oitenta metros para todos os lados, para cada vinte metros a mais é necessário um gasto de cinquenta pontos em chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime1/12/2012, 14:27

Futon: Shinrabanshō (Estilo Vento: Todas as coisas da Natureza) - Aprovo.

Konohagakure no Jutsu (Escondendo-se pelas Folhas de Árvore) - Aprovo.

Doton: Taju Doryūheki (Estilo Terra: Parede de Lama) - Tamanho das paredes, alcance? D:

Futon: Fujin Trap - Cara, é melhor desistir de cúpulas e peso. Muitas já foram criadas, inclusive uma pro meu animal.

Primeiro: está bem explicado u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime1/12/2012, 14:49

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 1000px-Bubble_Dome_by_Yogee30
Futon: Kumongoku no Jutsu (Estilo Vento: Técnica do Portão Aprisionado)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Futon
Duração: Dois Turno.
Velocidade: Comum
Nota: Dentro cúpulas, o vento estará sobre o comando do usuário, podendo paralisar quem estiver dentro e manto-lo sem ar. As cúpulas defendem de técnicas do elemento vento ou técnicas de elemento no qual futon tenha vantagem.

Descrição: Esta técnica faz com que o usuário comece a brilhar com uma cor branco-azul que vai cobrindo seu corpo e expandindo a vinte centímetros das palmas de suas mãos que unidas deverão estar. A expansão em si é rápido e pode surpreender os adversários que se aventuram perto do usuário. A expansão ocorre ao ser lançada pelo usuário, em seguida, expande-se para o exterior. Ele forma uma cúpula que pode abranger uma área de vários metros de diâmetro, sendo este de no máximo trinta metros para todos os lados.

A cúpula é o único que tem um poder puxar objetos próximos, grandes como arvores ou menores como rochas, incluindo seres vivos. As cúpulas menores, podem abrigar cada uma um ser vivo, tendo sua força de atração superior. No entanto, na cúpula maior ocorrer uma diminuição no poder até que as quatro menores estejam preenchidas. Uma vez que um oponente entra nesta cúpula, eles estão presos na mesma até que a técnica seja concluída. O interior da cúpula é uma massa caótica de rodopiante energia que se esgota e elimina qualquer vestígio de oxigénio e outros gases, criando assim uma técnica perfeita ou quase. Seres orgânicos só podem viver por dez segundos nesta barreira hermeticamente fechada.

Esta técnica pode ser de grande ajuda ao utilizador de vários modos. A primeira é que as cúpulas defendem/resistem continuamente dos efeitos de técnicas adversárias. Para um usuário com chakra baixo, criando uma cúpula em grande escala é igualado a uma sentença de morte. Diz-se que os mestres dos líderes elementais, todos têm níveis de chakra maciças e podem criar uma cúpula enorme, mantendo a técnica de respiração ativo.

Obs: Esta técnica somente pode ser usada por usuários de Futon, sendo que é necessário total concentração, sem se movimentar dentro da técnica. Além desta técnica possuir um gasto extra de oitenta de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime1/12/2012, 15:22

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 1000px-Multiple_earth_style_wall
Doton: Taju Doryūheki (Estilo Terra: Parede de Lama)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: Indeterminado
Velocidade: Comum

Descrição: Como a técnica de matriz, que criam uma parede reforçada de terra a ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, permite que o utilizador crie paredes múltiplas de terra, mais fortificar a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídos os interiores ainda se mantêm intactas, sendo praticamente inquebraveis. A defesa possue: três paredes de cada um dos lados, cada uma com a largura de cinco metros cada uma das paredes e, sua altura poderá chegar até quinze metros, sendo que no seu interior terá apenas dez metros e o usuário estará como epicentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1850/1850[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1300/2150[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1300/2150)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime1/12/2012, 23:01

Nulo no primerio.

Segundo eu reprovo. O kakshi usou esse jutsu, cara '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime3/12/2012, 08:11

Nativo escreveu:
Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 1000px-Bubble_Dome_by_Yogee30
Futon: Kumongoku no Jutsu (Estilo Vento: Técnica do Portão Aprisionado)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Futon
Duração: Dois Turno.
Velocidade: Comum
Nota: Dentro cúpulas, o vento estará sobre o comando do usuário, podendo paralisar quem estiver dentro e manto-lo sem ar. As cúpulas defendem de técnicas do elemento vento ou técnicas de elemento no qual futon tenha vantagem.

Descrição: Esta técnica faz com que o usuário comece a brilhar com uma cor branco-azul que vai cobrindo seu corpo e expandindo a vinte centímetros das palmas de suas mãos que unidas deverão estar. A expansão em si é rápido e pode surpreender os adversários que se aventuram perto do usuário. A expansão ocorre ao ser lançada pelo usuário, em seguida, expande-se para o exterior. Ele forma uma cúpula que pode abranger uma área de vários metros de diâmetro, sendo este de no máximo trinta metros para todos os lados.

A cúpula é o único que tem um poder puxar objetos próximos, grandes como arvores ou menores como rochas, incluindo seres vivos. As cúpulas menores, podem abrigar cada uma um ser vivo, tendo sua força de atração superior. No entanto, na cúpula maior ocorrer uma diminuição no poder até que as quatro menores estejam preenchidas. Uma vez que um oponente entra nesta cúpula, eles estão presos na mesma até que a técnica seja concluída. O interior da cúpula é uma massa caótica de rodopiante energia que se esgota e elimina qualquer vestígio de oxigénio e outros gases, criando assim uma técnica perfeita ou quase. Seres orgânicos só podem viver por dez segundos nesta barreira hermeticamente fechada.

Esta técnica pode ser de grande ajuda ao utilizador de vários modos. A primeira é que as cúpulas defendem/resistem continuamente dos efeitos de técnicas adversárias. Para um usuário com chakra baixo, criando uma cúpula em grande escala é igualado a uma sentença de morte. Diz-se que os mestres dos líderes elementais, todos têm níveis de chakra maciças e podem criar uma cúpula enorme, mantendo a técnica de respiração ativo.

Obs: Esta técnica somente pode ser usada por usuários de Futon, sendo que é necessário total concentração, sem se movimentar dentro da técnica. Além desta técnica possuir um gasto extra de oitenta de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime3/12/2012, 08:17

Citação :
Futon: Tatsumaki no Gaitō (Estilo Vento: Capa de Cyclone)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Futon
Duração: Indeterminado.
Velocidade: Comum
Nota: -

Descrição: Esta técnica permite a um utilizador usufruir de um nível elevado de ventos para manipular partículas de ar em torno do utilizador, de tal forma que o utilizador é tornada invisível, devido ao facto de que a luz é dobrada em torno do utilizador. Como um benefício adicional também se torna mais difícil de rastrear praticantes desta técnica pelo cheiro. Infelizmente, devido à incapacidade de luz passar através do ciclone Manto o utilizador não é capaz de ver, por meios normais durante a utilização da técnica. Felizmente dōjutsus permitem que ele seja visto. É evidente que, desde chakra pode ser usado no lugar, que um chakra de sensor ou de alguém com um dōjutsu que pode ver chakra seriam capazes de detectar facilmente uma pessoa que utiliza esta técnica. Note-se que esta técnica proporciona ao usuário sem defesa extra contra ataques e máscaras só há localização.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 640px-Wind_Cutter_Release
Futon: Kazekirikai (Estilo Vento: Cortador Final)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Futon
Duração: Indeterminado.
Velocidade: Comum
Nota: Necessita um gasto extra de duzentos pontos em chakra.

Descrição: Depois de lançar um chakra de no ar, o usuário pode alterar toda a atmosfera em torno dele em um composto de centenas de cortadores de vento para uma fração de segundo. Estes cortes, são todos criados a pelo menos um metro do alvo, mas que esteja dentro de uma determinada área, cem metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime3/12/2012, 16:41

Futon: Kumongoku no Jutsu (Estilo Vento: Técnica do Portão Aprisionado) - ''Ele forma uma cúpula que pode abranger uma área de vários metros de diâmetro, sendo este de no máximo trinta metros para todos os lados.'' dafuq cara, lê bem o que tá aí, retira tudo isso e coloque 40 metros de diâmetro (20 pra todos os lados). Esta técnica pode ser de grande ajuda ao utilizador de vários modos. A primeira é que as cúpulas defendem/resistem continuamente dos efeitos de técnicas adversárias. - Nem dá, põe que defende até rank A, e defende técnicas Fuuton e a outra até ''sem rank''. S destrói, e é inevitável.

Futon: Tatsumaki no Gaitō (Estilo Vento: Capa de Cyclone) - Não vejo um mínimo de lógica. Meisaigakure já faz isso, mais bem explicado.

Futon: Kazekirikai (Estilo Vento: Cortador Final) - lol? Nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime5/12/2012, 10:30

Citação :
Doton: Rokku no kakudai (Estilo Terra: Expansão de Rocha)
Rank: B|A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: Indeterminado.
Velocidade: Comum
Nota: Necessita um gasto extra de dez pontos em chakra, por cada pedra a mais.

Descrição: Sendo ele um mestre doton, o usuário faz com que uma pedra possa expandir até que ele pare. Ela pode crescer o tamanho e para isso iria usar mais chakra, em seguida, torná-la tão grande quanto sua cabeça. Este é um jutsu proibido em qualquer Aldeia, por causa dos fatos que o usuário tenha total controle sobre a rocha, depois expandindo-o. Ele pode fazê-la rolar montanha abaixo, e em seguida, fazê-lo parar bem no meio do caminho, o que torna similar a uma manipulação sobre as rocas que encostar, usando apenas cinco pedras por vez.

Citação :
Doton: Kumo Wana no Jutsu (Estilo Terra: Técnica Armadilha da Aranha)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: Indeterminado.
Velocidade: Comum
Nota: Esta técnica alcança até oitenta metros debaixo do solo.

Descrição: Uma técnica em que o usuário bate suas mãos no solo, ao entrar em contato com o mesmo, fará com que crie um grande buraco no chão onde há estalactites afiadas na parte inferior. O buraco estará coberto sob uma espessa camada de sujeira e aguarda o adversário se movimentar para então eles entram em erupção debaixo da sujeira e arrastar a vítima para dentro do buraco e jogá-los para as estalactites onde se tornam empalado. Os movimentos do usuário não afetam o solo, por estar sbre seu próprio comando.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Snake_Clone_Technique
Hebi Bunshin no Jutsu (Técnica Clone de Cobra)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Indeterminado.
Velocidade: Comum
Nota: Segue as mesmas regras do clone de corvo.

Descrição: Esta é uma técnica de clonagem assinatura das cobras e é indicado para ser sua técnica preferida. Esta técnica é muito semelhante à técnica Clone de sombra e à técnica Clone de corvo, excepto que se utiliza como meio de cobras. Depois de concentrar seu chakra, muitas cobras se unem para realizar a formar do usuário. Quando o clone presente é atingido por uma técnica grave as cobras vão se dispersar e ligarem aos adversários esmagando-os ou os envenenando.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime6/12/2012, 07:06

Substitui por estas três ultimas técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime6/12/2012, 10:33

Doton: Rokku no kakudai (Estilo Terra: Expansão de Rocha) - Nulei.

Doton: Kumo Wana no Jutsu (Estilo Terra: Técnica Armadilha da Aranha) - Tenho um igual.

Hebi Bunshin no Jutsu (Técnica Clone de Cobra) - Tentei criar, e Kurt já disse que ele tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime6/12/2012, 15:24

Citação :
Doton: Rokku no kakudai (Estilo Terra: Expansão de Rocha)
Rank: B|A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton & Yin-Yang
Duração: Indeterminado.
Velocidade: Comum
Nota: Necessita um gasto de dez pontos em chakra, por cada pedra quer for expandida.

Descrição: Sendo ele um mestre doton, o usuário faz com que uma pedra possa expandir até que ele pare. Ela pode crescer o tamanho e para isso iria usar mais chakra, em seguida, torná-la tão grande quanto sua cabeça. Este é um jutsu proibido em qualquer Aldeia, por causa dos fatos que o usuário tenha total controle sobre a rocha, depois expandindo-o. Ele pode fazê-la rolar montanha abaixo, e em seguida, fazê-lo parar bem no meio do caminho, o que torna similar a uma manipulação sobre as rocas que encostar, usando apenas cinco pedras por vez.

Obs: Está expansão só poderá ser imposta a rochas por haver a concentração de chakra Yin-Yang, que modifica imediatamente ao desejo do usuário.

Citação :
(Armadilha de Formigueiro)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: Indeterminado.
Velocidade: Comum
Nota: Esta técnica alcança até cento e cinquenta metros debaixo do solo.

Descrição: Uma técnica em que o usuário bate suas mãos no solo, ao entrar em contato com o mesmo, fará com que crie centenas de buracos sobre todo o solo. Os buracos estão todos interligados e, aguardam o adversário se movimentar para então eles modificarem e arrastar a vítima, que descem seus degraus para o final. Em suas paredes, tem tochas apagadas. Outra habilidade é que suas medidas aumentam ao tamanho do maior humano em contato com o solo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime6/12/2012, 16:07

(Armadilha de Formigueiro) - Cara, por que os buracos fariam algo? E precisa de um peso muito grande pra afundar. Qualquer das formas, tente explicar um pouco mais, e diminua muito esse alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime6/12/2012, 23:37

Depois que esta técnica se tornar aprovada, podem bloquear o tópico.

Citação :
Armadilha do Formigueiro
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: Indeterminado.
Velocidade: Comum

Descrição: Uma técnica na qual necessita o contato de suas mãos ao solo, em meio à este contato, o usuário emite uma onda de chakra terra fortíssima imediatamente são formados centenas de buracos, para todos os lados possíveis. Estes inúmeros buracos são interligados uns com os outros, não possuindo somente um modo de desabamento, um poderoso tremor em suas estruturas. Enquanto aguardam pelo segundo disparo de chakra, será como se fossem outros qualquer, mas após ocorrer o disparo por onde o adversário passar se modifica(movimentando-as) para assim confundir a cabeça daqueles que descem seus degraus para uma armadilha.

Observação: Por via das dúvidas, esta técnica necessita de concentração total, somente para usufruir dela. Caso contrário servem apenas como buracos normais, que podem chegar até sessenta e cinco metros debaixo do solo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime7/12/2012, 09:37

Ups
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime7/12/2012, 11:03

Armadilha do Formigueiro - Rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime7/12/2012, 13:45

Keven Roger escreveu:
Depois que esta técnica se tornar aprovada, podem bloquear o tópico.

Citação :
Armadilha do Formigueiro
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: Indeterminado.
Velocidade: Comum

Descrição: Uma técnica na qual necessita o contato de suas mãos ao solo, em meio à este contato, o usuário emite uma onda de chakra terra fortíssima imediatamente são formados centenas de buracos, para todos os lados possíveis. Estes inúmeros buracos são interligados uns com os outros, não possuindo somente um modo de desabamento, um poderoso tremor em suas estruturas. Enquanto aguardam pelo segundo disparo de chakra, será como se fossem outros qualquer, mas após ocorrer o disparo por onde o adversário passar se modifica(movimentando-as) para assim confundir a cabeça daqueles que descem seus degraus para uma armadilha.

Observação: Por via das dúvidas, esta técnica necessita de concentração total, somente para usufruir dela. Caso contrário servem apenas como buracos normais, que podem chegar até sessenta e cinco metros debaixo do solo.

Modificada.
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue0/0[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue0/0[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime7/12/2012, 13:54

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 11 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 11 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime7/12/2012, 13:57

Poderia Bloquear?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[criações] Minhas .-. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[criações] Minhas .-.
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» X] Minhas Criações
» As minhas criações
» Minhas Criações.
» Minhas Criações
» Minhas criações '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: