Autor | Mensagem |
---|
Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 16/10/2012, 20:20 | |
| Poh, esqueceram nada não? '-' | |
|
| |
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 16/10/2012, 20:24 | |
| Genjutsu: Way to the Well - Aprovo se Fuuka poder criar genjutsus.
Doton no Yoroi (Armadura de Terra) - Já vi semelhantes para não dizer iguais.
Katon Netsu-ha - Se não for genjutsu e durar só um post: Aprovado.
Futon: Baire Hanabira (Estilo Vento: Dança das Pétalas) - Uma manipulação e aprovado. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 16/10/2012, 20:34 | |
| - Kurt escreveu:
- Genjutsu: Way to the Well - Aprovo se Fuuka poder criar genjutsus.
Vayu confiou logo acima, pode conferir, e obrigadinho. ^^ - Kurt escreveu:
- Doton no Yoroi (Armadura de Terra) - Já vi semelhantes para não dizer iguais.
Mais uma vez isso criei uma técnica a muito, pode conferir, só que Vayu falou para editar, está está editada agora. Ele falou sobre a questão do peso, por isso fui falando para deixar para a próxima semana até que chegou hoje, mas se quer complicar e que eu tenha de fazer novamente mais um jogador ter sua técnica desconcidarar eu faço. Avaliação ou vai ir comparar as datas? '-' - Kurt escreveu:
- Katon Netsu-ha - Se não for genjutsu e durar só um post: Aprovado.
Pode ser dois posts, um já é inútil, já basta o rank ter de ser baixo, se for o caso eu aumento para S e fica os três pode? - Kurt escreveu:
- Futon: Baire Hanabira (Estilo Vento: Dança das Pétalas) - Uma manipulação e aprovado.
Pode ser duas? '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 16/10/2012, 20:45 | |
| Doton no Yoroi (Armadura de Terra) - Continuo Nulo.
Katon Netsu-ha - Tudo bem.
Futon: Baire Hanabira (Estilo Vento: Dança das Pétalas) - Tudo bem². | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 16/10/2012, 20:58 | |
| - Citação :
- Katon Netsu-ha
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Katon Duração: Três Turnos. Velocidade: Comum
Descrição: O utilizador concentra um pequena percentagem de chakra em seu corpo, que pode ser usada em forma de uma poderosa corrente de calor para distorcer visualmente alguém, criando miragens para ajudar na sua fuga ou em emboscando seus oponentes. No entanto, as miragens não pode ser controlada, ou seja, o usuário muitas vezes sofre o efeito também. Só para deixar claro que Fuka já pode criar pétalas, - abra o spoiler junto da técnica criada que verá do que estou falando, ler a descrição também ajuda -, só utilizei Yang para que eu tenha controle sobre elas e acrescentei Futon somente para não ter reclamação sobre o controle. Agradecido a quem avaliar. - Citação :
- Futon: Baire Hanabira (Estilo Vento: Dança das Pétalas)
Rank: - Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Futon Duração: Três Turnos. Velocidade: Comum
Descrição: Este é um jutsu muito usado por Mark, utilizando seu chakra Futon misturado com Yang. O usuário cria uma grande quantidade de afiadas pétalas, então, dispara poderosas torrentes de ar, nas quais envolvem-as permitindo ao usuário controlar a direção, potencia ea velocidade do vento, as pétalas revestidos. As pétalas são então utilizados para cercar os adversários em uma tempestade de pétalas que estão sendo controladas pelo usuário, enquanto formam um ataque mini-direcional que pode fatiar as vítimas a partir de inúmeros ângulos ao longo do uso desta técnica.
Obs: São permitidas no máximo duas manipulações por post, servindo para diversos fins. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 16/10/2012, 21:12 | |
| Futon: Baire Hanabira (Estilo Vento: Dança das Pétalas) - Aprovo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 16/10/2012, 21:22 | |
| - Citação :
- Katon Netsu-ha
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Katon Duração: Dois Turnos. Velocidade: Comum
Descrição: O utilizador concentra um pequena percentagem de chakra em seu corpo, que pode ser usada em forma de uma poderosa corrente de calor para distorcer visualmente alguém, criando miragens para ajudar na sua fuga ou em emboscando seus oponentes. No entanto, as miragens não pode ser controlada, ou seja, o usuário muitas vezes sofre o efeito também. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 17/10/2012, 13:39 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 17/10/2012, 16:44 | |
| - Mark escreveu:
-
- Citação :
- Doton no Yoroi (Armadura de Terra)
Rank: - Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Doton Duração: Cinco Turnos. Velocidade: Comum Nota: Tem o dobre de dano em taijutsu, mas recebe o dobre de dano ao ser atingido por Raiton.
Descrição: O usuário envolve-se em uma camada de chakra terra, fazendo com que a mesma fique semelhante a um líquido preto para unir ao seu corpo como uma armadura. O peso dos ataques diretos são maiores, fazendo com que a força do usuário aumente a tal ponto que um simples contato é como se estivesse usufruindo de uma força impressionante, podendo causar destruição em grandes pedaços de terra. A sua velocidade não é aumentada, mas também por ser leve não é diminuída. Resistência do usuário sobe ao usar este movimento, como a terra que cobre o corpo é capaz de ter mais danos do que a sua pele real.
Usando esta técnica em combinação com taijutsu permite especiais técnicas de nintaijutsu que o uso do aumento de força fornecido pelo chakra de terra aumenta drasticamente o poder de ataque de cada soco ou chute. Este estilo particular de nintaijutsu é referido como Doton Taijutsu por aqueles que a usam, como Mark.
Embora seja contido apenas para seus braços e pernas, já se pode ver o aumento de força drasticamente.
Obs: Não aumenta a força do usuário, na verdade a grande força é possibilitada ao usar da armadura assim como a Raiton no Yoroi, só que em questão de força, pois esta armadura não tem maior velocidade. | |
|
| |
Jaantony Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1850/1850) Chakra: (1300/2150)
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 17/10/2012, 19:17 | |
| Fudo tem um jutsu que o reveste de terra e tem a mesma finalidade. Reprovo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 18/10/2012, 09:17 | |
| - Citação :
- Doton: Kaishitsuken (Estilo Terra: Reconstrução dos Mundos Perdidos)
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Doton Duração: Um Turno. Velocidade: Comum
Descrição: Esta é uma técnica especial usada unicamente por Mark, onde ele pode manipular a terra eo solo o tanto que ele deseja. Ele pode mudar a sua forma, e, como uma demonstração de seu poder de filial para a organização/aldeia em que esteja, sendo capaz de reconstruir atrás, frente, lados dele sem selos de mão, uma aldeia inteiro semelhante a Amegakure.
Obs: Esta técnica somente pode ser usada pelo Mestre Doton, não tendo nenhum efeito de ataque, mas as casas construídas tornam-se muito mais resistentes. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 18/10/2012, 09:21 | |
| Manipulação elementar existem aos montes. Desculpe. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 18/10/2012, 09:24 | |
| Mas nenhum cria somente casas. Avalia ae, manda eu modificar algo, fica chato somente escrever que não pode manipular, sendo que sou Mestre Doton. '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 18/10/2012, 11:42 | |
| Se for uma casa, eu aprovo; Quer criar uma vila inteira? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 18/10/2012, 12:22 | |
| Pode ser pelo menos oito casas ou 1/3 de uma aldeia? Sou mestre doton, tenho direitos a mais qq | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 18/10/2012, 15:50 | |
| Nem, cara. Aldeia é muito grande. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 18/10/2012, 16:52 | |
| - Citação :
- Doton: Jinshin Rasengan (Estilo de Terra: Rasengan Terremoto)
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: Dois Turnos. Velocidade: Comum
Descrição: Utilizando dos princípios de minhas técnicas de Terra e do Rasengan, consegui desenvolver uma ainda mais avançada. A técnica é desenvolvida através da criação do Rasengan e, em seguida, se é adicionado chakra Doton a ela. Quando a técnica é criada corretamente, o Rasengan terá uma coloração marrom com uma formação de rochas. Estas rochas não prejudicar o manuseio do usuário. Ao se atingir um alvo, ele será envolvido em chakra terra e esmagado plano pressão exercida a eles. Na maioria das vezes o alvos são mortos, mas se ainda conseguir sobreviver, eles podem ter seus ossos quebrados. Se haver uma falha na técnica, haverá pontas de pedras na área circundante.
Obs: Possibilita o mesmo efeito de ataque que a rasengan normal, sendo com efeitos mais devastadores. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 18/10/2012, 19:56 | |
| Este canalha sempre esquece de avaliar as minhas técnicas. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 18/10/2012, 20:02 | |
| Jinshin Rasengan (Estilo de Terra: Rasengan Terremoto) - Aprovo com Rank S. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 18/10/2012, 20:30 | |
| Ok. Posto amanhã na ficha. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 19/10/2012, 14:56 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 19/10/2012, 22:01 | |
| - Citação :
- Fūton no Yoroi (Armadura de Ventos)
Rank: S Tipo: Nintaijutsu Elementos envolvidos: Fūton Duração: Cinco Turnos. Velocidade: Comum
Descrição: Após uma rápida concentrar, o usuário envolver o corpo com chakra Fūton isso faz uma armadura que permite ao usuário ir mais rápido sem ter contato com o solo e cortar o inimigo. A armadura também aumenta defesa como a armadora relâmpago, mas não nega completamente o dano de alguns ataques, sendo está a fraqueza contra a libertação de fogo que pode enfraquecer o poder da armadura queimando o oxigênio do usuário. Ao usar está armadora para sua defesa total, ela diminui a resistência do ar enquanto continuar a defender e também para se esquivar.
Obs: Enquanto estiver a esquiar de técnicas no ar ou u defender de tétnicas, a resistência do ar diminui gravemente não deixando nem mesmo o ar passar para os pulmões do usuário. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 20/10/2012, 07:47 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 25/10/2012, 12:33 | |
| - Mark escreveu:
-
- Citação :
- Doton: Kaishitsuken (Estilo Terra: Reconstrução dos Mundos Perdidos)
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Doton Duração: Um Turno. Velocidade: Comum
Descrição: Esta é uma técnica especial usada unicamente por Mark, onde ele pode manipular a terra eo solo o tanto que ele deseja. Ele pode mudar a sua forma, e, como uma demonstração de seu poder de filial para a organização/aldeia em que esteja, sendo capaz de reconstruir atrás, frente, lados dele sem selos de mão, enormes estruturas com muitos edifícios semelhante a Amegakure, que alcançam uma área de no máximo cem metros.
Obs: Esta técnica somente pode ser usada pelo Mestre Doton, sendo que a forma a resistência, entre outras coisas da mesma, sã da escolha do usuário. Agora esta editada, coloquei um alcance nem tão grande, mas também nem tão pequeno. Atingindo até cem metros. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. 25/10/2012, 17:18 | |
| Você sabe muito bem que existem pilares aos montes, entre outras coisas, o que resulta no seu jutsu sendo mil vezes maior e mais efetivo. Como propósito fundamental do seu jutsu e inviabilizandos os outros, adicione a nota que apenas construções são feitas, casas, ruas, etc. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [criações] Minhas .-. | |
| |
|
| |
| [criações] Minhas .-. | |
|