Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [criações] Minhas .-.

Ir para baixo 
+4
G.
Kurt
Kazuhiko Amamiya
Fred
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime2/8/2012, 16:05

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[font=Tahoma][u][/u]
[b]Quem usa:[/b] Eu
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t25194-criacoes-onoki-eu#241960]Clique aqui[/url]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[center][b]Observações[/b][/center]

☺[/font][/quote]


Última edição por Walter.872 em 14/8/2012, 17:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 14:43

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcShEOratxnOciN-Np8zlg0uRzJ0ylozMTkXCsM2zYY_bvwDKzw9oA
Tremorsense
Quem usa: Eu
Rank: B
Tipo: Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminado
Descrição: O primeiro e mais importante de aplicações deste sentido sísmico é a capacidade de perceber arredores. Ao sentir vibrações no chão, o usuário pode perceber seu ambiente de forma tão precisa como a visão normal, e em alguns casos com clareza ainda maior. A vantagem do sentido sobre visão normal é que os médicos são capazes de pegar as coisas que estão mal visível ou mesmo imperceptível a olho nu, bem como as coisas fora de sua linha de visão. Obstáculos que normalmente obstruem a visão normal, tais como paredes e espessas nuvens de poeira, são ineficazes contra o senso sísmica. Sentido sísmico não apenas fornecer a visão de superfície, como as vibrações também viajar de metro, permitindo que o usuário efetivamente detectar cavernas e outras cavidades subterrâneas profundas. Desde que os seres humanos têm uma reação física quando mentem, como uma freqüência cardíaca elevada, earthbenders que aperfeiçoaram esta habilidade são capazes de bloquear a estas mudanças fisiológicas e dizer se ou não uma pessoa está mentindo.

Observações
☺Mesmo podendo saber se um oponente esta ou não mentindo, essas reações podem ser suprimida por indivíduos com grande controle sobre suas emoções, tornando até mesmo o mais hábil praticante sentido sísmico incapaz de dizer se uma declaração é uma mentira.
Com a Ajuda: Yuki

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Toph%27s_fighting_stance
Folders Land
Quem usa: Eu
Rank: -
Tipo: Estilo de Combate
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminado
Descrição: Dobradores de Terra é também uma das mais diversas artes de luta, desde a dobra de terra mais comum utilizado, a rígida e aprendeu coletivamente com Dobradores de Terra, e os estilos individualmente ensinadas como a técnica da dobra de terra são geralmente muscular, dura e direta, como todos os dobradores, sua técnica reflete sobre suas personalidades individuais. Com o advento da pró-flexão, aprendem a se adaptar aos estilos de luta que são mais adequados para um rápido-passeado jogo pro-bending. A maioria dos participantes de pró-flexão aprenderam a manter sua raiz móvel e apenas a si mesmos quando é hora de atacar, mesmo assim, apenas o tempo suficiente para realmente lançar e dirigir os discos de terra previstas na arena. Dobra de terra Bolin é típica do estilo usado dentro da arena, embora ele já expôs algumas das formas mais tradicionais e movimentos quando fora dele. Dobra de terra difere das outras artes de flexão em que mantém um equilíbrio diferente entre as capacidades ofensivas e defensivas. Dobra de terra usa um equilíbrio de força e defesa para surpreender os outros adversários. O princípio é a essência da estratégia da batalha de todas as artes de dobra, com um total de oitenta e cinco ações possíveis. Ocorre quando a pessoa escolhe para lutar, enquanto é quando a pessoa escolhe para escapar. A disciplina de dobra de terra salienta neutro envolve a escuta, à espera e atacando no momento certo. Estes dominadores podem utilizar da terra para vários fins:

Citação :
Terra e levitação de pedra: O ataque mais comum envolve levitando pedaços próximas de terra e pedra de vários tamanhos (os metres doton's como são poderosos podem mover grandes massas) e impulsiona-los na direção dos adversários com movimentos de socos e/ou chutes.
Imagem: Clica Aqui

Rocha escudo: Uma laje levitados da terra também pode funcionar como um escudo quando posicionado na frente de uma farra. Isto também pode ser realizada com uma laje ou folha de rocha empurrada para fora da superfície da terra. O escudo pode ser arremessado no oponente para a retaliação rápida.
Imagem: Clica Aqui

Quebra da Terra: o usuário pode facilmente destruir pedras e pedregulhos com socos e/ou pontapés, mesmo se eles têm uma quantidade muito pequena de massa muscular ou não. Esta técnica é útil quando enfrenta outros utilizadores de doton, pois permite que o Dobrador de Terra para destruir quaisquer projéteis de barro enviados para eles e sair de técnicas em que o mesmo esteja aprisionado.
obs: não afeta os objetos que não são de terra.
Imagem: Clica Aqui


Afundamento da Terra: usuários mais avançados podem forçar a afundar os seus adversários no chão, aprisioná-los ou mesmo sufocá-los na terra.
Imagem: Clica Aqui

Terremotos/Fissuras: Bater no chão com os pés, punhos, ou qualquer parte (com qualquer coisa), cria terremotos localizados ou fissuras para jogar os adversários fora de equilíbrio. Este processo pode ser usado para esculpir uma massa de terra ou a cortar pedaços grandes de rocha limpar uma superfície para criar avalanches. Usuários mais avançados podem fazer fissuras muito estreitas aos ataques precisos.
Imagem: Clica Aqui

Terra Bloco: o usuário pode trazer blocos de terra e lançá-los de seus inimigos.
Imagem: Clica Aqui

Terra desafio: Uma versão muito menos avançado de armadura terra que pode ser usado para jogar para trás os oponentes com uma força sólida. A técnica é útil na medida em que concede um certo nível de a protecção da armadura terra, mas permite que o resto do corpo para permanecer flexível.
Imagem: Clica Aqui

Quicksand: usuários de terra podem transformar o solo em areia movediça para imobilizar um inimigo, ou para criar um pouso suave para si mesmos que eles deveriam cair de uma altura. Também pode fazer o inverso disso, a compactação da areia em conjunto para criar projéteis mais difícil ou um aperto mais firme no chão.
Imagem: -

Rock Slide: Se um Dobrador de Terra está perto de um precipício ou montanha, ele ou ela pode causar muitas rochas de uma grande variedade de tamanhos a chover sobre o seu adversário. O guia de garganta demonstrado que seria possível para redireccionar o caminho de uma lâmina de rocha.
Imagem: Clica Aqui

Terra parede: o usuário pode criar paredes de terra, que podem ser utilizados tanto para ataque quanto para defesa, bem como para coisas práticas, como a construção.
Imagem: Clica Aqui

Coluna da Terra: Uma versão mais poderosa de projéteis de terra, envolvendo colunas de rocha forçando para fora do solo. Utilizando um princípio semelhante, um Dobrador de Terra pode disparar uma corrente de pequenos sulcos e protuberâncias do subsolo em seu oponente. Isso também pode ser usada para melhorar os saltos dos dobradores.
Imagem: Clica Aqui

Hanging Rock: Se um Dobrador de Terra está conectada, ou usando um pedaço de rocha, ele pode se conectar a outras superfícies de pedra e permanecer fora do chão por longos períodos de tempo. Dando-lhe a capacidade de se agarrar em uma superfície rochosa.
Imagem: Clica Aqui

Abrigo da Terra: Este pode ser usado por dominadores de terra para criar um abrigo ou cúpula que pode fornecer um abrigo instantâneo no deserto. Provavelmente, pode também ser usado para pegar seus inimigos como armadilhas, mas esta aplicação não iria funcionar contra um oponente dobra de terra, que seria capaz de cancelar a técnica.
Imagem: Clica Aqui

Terra onda: um usuário de alto nível pode criar uma onda de terra para montar e usar isso como uma forma de transporte, utilizando-as para movimentos rápidos (atacando ou desviando). Eles também podem forçar uma onda de fora da Terra e usá-lo como um ataque extremamente poderoso ofensivo, sendo possível fazer uma fortaleza.
Imagem: Clica Aqui

Tectônica: O usuário pode separar em grande escala a terra sendo o suficiente para mover massas inteiras, como sendo possível separar um continente do outro. Este movimento é feito tão rápido de gera ventanias.
Imagem: Clica Aqui

Observações
☺Este é um estilo de combate desenvolvido com a junção da força de um ninja com o elemento doton. Enquanto estiver utilizando este estilo não vão poder ser utilizados outros em conjunto.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Zuko_firebending
Fire Benders
Quem usa: Eu
Rank: -
Tipo: Estilo de Combate
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminado
Descrição: Dobradores de fogo usam o seu calor do corpo interno, tal como uma fonte para a sua flexão. Esta faceta é um nítido contraste com as outras artes de dobra, que manipulam fontes já existentes de seu elemento, embora também pode controlar ou melhorar as chamas nas proximidades. Ao contrário de outras disciplinas de flexão, esta tem poucas jogadas defensivas além de bloqueio e esquiva, embora seja mestre é capaz de criar paredes de fogo para absorver ataques de entrada ou abater projéteis de entrada. O usuário usa barragens concentradas de fogo para surpreender os outros adversários antes de desferir um golpe. Usa chutes e socos giratórios para gerar diversas formas de ataques ofensivos. Esta estratégia é provavelmente o que faz estes dobradores indiscutivelmente os mais adequados para pro-flexão de todas as artes de dobra. Tácticas e formas têm exigido pouca modificação para utilização em pró-flexão, a diferença mais perceptível na restrição da utilização de fluxos de incêndio prolongados. No entanto, rajadas rápidas de chutes e socos permitir uma pró-flexão para manter uma excelente mobilidade ao redor da arena, ao mesmo tempo tentando empurrar os membros da equipe adversária. Estes dominadores podem utilizar o fogo para vários fins:

Citação :
Bolas de fogo ou Jatos de fogo: Uma habilidade básica, jabs e socos produzir bolas em miniatura e mísseis de fogo. Estes podem ser cobrados para cima (se refere a ataques carregados) para criar maiores, explosões mais lentas, ou rapidamente e repetidamente acionado para manter os adversários fora de equilíbrio.
Imagem: Clica Aqui

Fluxos de fogo: Outra habilidade básica destes dobradores, o usuário pode disparar fluxos contínuos de fogo de suas mãos, punhos, palmas das mãos, ou nas pernas. Esses fluxos podem ser alargado para criar lança-chamas como técnicas. Usando esta técnica poderá danificar ou destruir (incendiar) aldeias ou cidades, em questão de segundos.
Imagem: Clica Aqui

Bomba fogo: considerado um ataque de curto alcance, o usuário pode criar uma chama na extremidade de um membro, e atravessa a chama para baixo em uma explosão. Usado por alguem experiente pode ser extremamente poderosa esta bomba de incêndio para quebrar escudos de terra.
Imagem: Clica Aqui

Punhais de fogo: Criando maçarico-como jatos da mão ou dedos para usar como a curta distância, como espada-ataques. No entanto, estes não têm a capacidade de realmente bloquear os objetos físicos.
Imagem: Clica Aqui

Chicote de fogo: uma extensão de um jato de fogo, esse fluxo contínuo de chama pode ser utilizado como um chicote. Pode ser utilizado criando fluxos de grande extensão para o combate de intervalo de médio a longo período e usá-lo para combater técnicas de água.
Imagem: Clica Aqui

Fogo cílios: uma extensão ainda maior do chicote de fogo/stream, o usuário pode criar um chicote de fogo longa, e derrubá-los de seus inimigos ou criar menor, múltiplas chicotadas e envolver uma área com fogo.
Imagem: Clica Aqui

Círculo de fogo: A técnica criara um círculo de fogo que pode ser suspenso no ar durante um período prolongado de tempo.
Imagem: Clica Aqui

Escudo de fogo: Isso cria um escudo de proteção contra incêndio na frente, costas, lados ou o corpo inteiro, que pode desviar ataques e explosões.
Imagem: Clica Aqui

Redirecionamento de calor da Chama: Esta técnica pode ser única ou simplesmente uma técnica avançada. Permite a absorção de calor a partir de uma mão e passagem através do corpo de um e para fora a outra mão. Pode ser usado para resfriar lava, locais muito quentes (deserto ou outros com muito calor) e até mesmo o fogo, desfazendo-os.
Imagem: Clica Aqui

Aumento do Fogo: o usuário também pode controlar o tamanho ea intensidade de quaisquer chamas nas proximidades e pode atraí-los para manipulá-los à vontade. O domínio sobre esta técnica, pode aumentar a chama das velas, lampões, fogueiras e técnicas de fogo. Um exemplo mais simples é quando dobradores de fogo utilizam o mesmo de cor azul escuro, assim as chamas sobem mais alto e queimam mais rapidamente. Outro exemplo é que quando o usuário usa desta habilidade contra outra chama ele faz com que a do inimigo desintegre, pois esta habilidade deixa as chamas do usuário mais fortes que a dos oponentes.
Imagem: Clica Aqui

Bloqueio de fogo: Um usuário deste dobradura sendo-o hábil pode neutralizar e extinguir uma explosão de fogo que se aproxima com um chute, soco, ou movimento defensivo, permitindo-lhes para parar os ataques de fogo com qualquer parte do seu corpo.
Imagem: Clica Aqui

A propulsão a jato: usuário que sejam hábeis são capazes de evocar uma grande quantidade de fogo para se impulsionar em alta velocidade sobre o solo ou pelo ar. Usando esta habilidade para impulsionar-se através do ar sobre o lago de ebulição. Pode ser utilizada por longos ou curtos períodos de tempo devido ao controle da força. Essa técnica também pode ser usado para executar brevemente através de uma superfície.
Imagem: Clica Aqui

Observações
☺Este é um estilo de combate desenvolvido com a junção da agilidade de um ninja com o elemento katon. Enquanto estiver utilizando este estilo não vão poder ser utilizados outros em conjunto.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Aang_inhales
Air Benders
Quem usa: Eu
Rank: -
Tipo: Estilo de Combate
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminado
Descrição: Dobradores de ar é um dos quatro elementares artes de flexão, especificamente, a capacidade aerea para controlar e manipular as correntes de ar. Utilizando este tipo de flexão na sua vida quotidiana. Ar é o elemento de liberdade. A Nômades do Ar se desprenderam de problemas e preocupações mundanas; encontrar a paz e liberdade era a chave para resolver suas falhas na vida. Dobradores de ar continuamente procurado para a iluminação espiritual, e, como resultado, todas as crianças nascidas no Nômades do Ar eram dobradores. Os dobradores de ar primeiros aprenderam a arte do bisão voando. A chave para a dobra de ar é a flexibilidade e encontrar e seguir o caminho de menor resistência. Dobra de ar é notável para ser quase puramente defensiva, bem como a mais dinâmica das quatro artes de flexão. Dobradores de ar pode surpreender os outros adversários de uma só vez com os ataques grandes e poderosos que poderiam ser fatais, no entanto, devido à natureza pacifista do Nômades do Ar, tais ataques são raramente utilizados. Estes dominadores podem utilizar o futon para vários fins:

Citação :
Manipulação Air : Usando movimentos circulares, evasivas, dobradores de ar um impulso maciço; esta acumulação de energia é liberada como energia enorme. Ele também permite o vento à base de contra-ataques que bater os adversários fora de equilíbrio, imitando as mudanças bruscas de direção das correntes de ar. Os ataques variam de simples rajadas de vento de furacões e ciclones em miniatura, mantendo o tema circular. Mesmo um simples movimento pode criar uma rajada de ar, e dobradores de ar aumentar o poder de seus movimentos através da realização de varreduras maiores e rotações, usando a dinâmica de seu movimento para simular rajadas maiores. Isto também é demonstrado com o uso de equipes ou ventiladores para aumentar ou criar precisão dentro das correntes de ar.

Air Shield : A tática mais comum de defesa envolve circulando inimigos, de repente mudar de direção quando foi atacado e escapando pelo movimento físico em vez de dobrar. No entanto, um airbender ainda pode desviar, se necessário, lançando-se rajadas de ar próximo ao seu corpo como escudo. Isso raramente é para parar os ataques diretamente, e mais frequentemente empurra o ataque de lado e longe, conservação de energia e permitindo-lhes para transformar o movimento em um ataque no mesmo momento. Como o ar pode afetar quase todos os objetos físicos, ele também pode ser usado para impor a dinâmica de objetos jogados ou manipular outros objetos (embora exigindo um maior grau de precisão).

Barreira de ar :. Esta é uma técnica mais potente defensiva em que todo o corpo está rodeado por uma cúpula de ar que desvia ataques de todas as direções.

Balas Ar : Uma técnica usada por Aang. Ele faz com que duas ou mais bolas para girar em um círculo entre as mãos. Ela poderia ser usada para atirar pequenos objetos, como bolas de gude, em velocidades muito altas, semelhantes às balas, mas Aang usa o movimento para impressionar e não para atacar.

Jato de ar : Um movimento mais ofensivo envolvendo um pulso direto ou jato de vento quase sólido das mãos, pés ou traseiros. A força do ataque é gerado mais do poder do próprio bender, ao invés de assistido por impulso. Esta explosão direta pode chegar mais longe com maior precisão, e é usado para infligir maior dano. Aang uma vez usou o jato de ar completamente quebrar uma das rochas da Marinha do Fogo projéteis em pleno ar com um único chute poderoso.

Air soco / chute : Outra jogada mais ofensiva do que é típico de dobra de ar disciplina, socos ou chutes de ar do ar são pequenas formações comprimidos de ar que podem ser disparados fora os punhos ou pés de um airbender. Isso é semelhante a muitas habilidades firebending e da corrente de ar, ainda no sentido de que envolve o disparo de comprimido ou ar solidificou em um inimigo de uma forma não contínua ou seja, o encurvador não cria um único fluxo grande de ar. Este movimento é visto quando Aang produz vários golpes de ar em rápida sucessão em direção a uma prática Senhor do Fogo manequim. Avatar Korra era capaz de usar dois pares de socos aéreas em rápida sucessão e um pontapé de ar para bater Amon fora de seus pés.

Air funil: Similar a um vórtice de ar, mas em menor escala, criativamente usa esta técnica como um canhão, criando um funil pequeno ar através do qual projéteis pequena pedra pode ser inserido na parte superior e pode ser acionado fora do extremo oposto.
Imagem: Clica Aqui

Air bomba : Uma técnica que cria uma poderosa corrente de ar para fora em movimento em todas as direções ao redor do bender. Geralmente realizada após o desembarque no chão de cima, desta forma dobra de ar tem força concussive grande, ea capacidade de explodir completamente afastado qualquer coisa dentro de seu raio.

Air bola : Um airbender pode criar uma bola de ar comprimido, movendo as mãos juntas em um movimento circular. Esta técnica tem muitas aplicações, tais como levitar objetos pequenos ou tropeçar adversários.

Ar bico: dobradores de ar mestre são capazes de girar e controlar a direção do ar de bico suficiente para levitar-se fora do chão e permanecem no ar durante o tempo que eles desejar ou pode mantê-lo.
Imagem: Clica Aqui

Roda de ar: Esta é uma versão modificada da bola de ar. O ar rapidamente gira e leva a pessoa dentro de uma roda. Capaz de cortar através de objetos sólidos.
Imagem: Clica Aqui

Esfera Air: o usuário é capaz de pairar por longos períodos de tempo utilizando esta técnica para o vôo. O usuário voa a alta velocidade enquanto dentro da esfera de ar, que também atua como uma barreira para proteger o user durante os impactos, forte o suficiente para suportar impactos com rochas em alta velocidade.
Imagem: Clica Aqui

Vôo: o usuário pode voar e permanecer no ar por longos períodos de tempo, podendo alcançar esse feito mesmo por gerar e controlar as correntes de ar em torno de seus corpos. Mesmo que estejam paralisados, assim quando estiver em queda livre ele pode parar no ar.

Amplificação: Uma forma especializada de dobra de ar em que o encurvador é capaz de gerar grandes ondas sonoras amplificados com a ajuda de dobra de ar. Um exemplo possível cânone disso, enquanto tenta levar os animais para fora da cidade para fora da parede interna, usado dobra de ar para soprar um apito, enviando ondas de som enormes por toda a cidade para chamar todos os animais. Ele também é usado para amplificar comicamente seu grito por ajuda quando preso. Dobra de ar é a única arte que aparentemente não tem nenhuma habilidade específica ou sub-forma especializada que tem como ainda foi revelado, embora tenha sido especulado poderia se encaixam nesta categoria.
Imagem: Clica Aqui

Observações
☺Este é um estilo de combate desenvolvido com a junção da agilidade de um ninja com o elemento futon. Enquanto estiver utilizando este estilo não vão poder ser utilizados outros em conjunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 18:26

Ah cara, estes 3 ultimos nem vou ler, mas por seriam reprovados por ter muitas coisas anexados a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 18:42

São estilos de lutas. Por ter varias formas de utiliza-los seriam reprovados? Olhei outras técnicas que tem coisas anexados e que foram app, como uma técnica do Eric feita de fuuton, então quero que outro venha aqui de preferencia o Eric ou alguem que saiba que isso é possivel, como o Kazu .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 18:45

E nem mesmo deu sua avaliação então qual o motivo de postar aqui, sendo que a primeira técnica é um bonus por eu ser Mestre Doton ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 19:33

Reprovo primeiro, segundo e terceiro. Já existem, acho que um do Coca e dois do Mystogan.
E reprovo o de vento, muitas coisas em um jutsu só, sendo que, várias deles já existem. E lembro de uma sugestão que proibiria criação de jutsus que usassem da manipulação de elementos. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 20:15

O primeiro ninguem tem, pois eu não controlo a terra ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime15/8/2012, 08:47

Ninguém tem uma técnica como esta, a do senhor Coca ele pode controlar a tera este aqui eu sinto as vibrações que os outros deixam ao se movimentar sobre o solo, assim me dando uma imagem mental do local a minha volta.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcShEOratxnOciN-Np8zlg0uRzJ0ylozMTkXCsM2zYY_bvwDKzw9oA
Tremorsense
Quem usa: Eu
Rank: B
Tipo: Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminada
Descrição: O primeiro e mais importante de aplicações deste sentido sísmico é a capacidade de perceber arredores. Ao sentir vibrações no chão, o usuário pode perceber seu ambiente de forma tão precisa como a visão normal, e em alguns casos com clareza ainda maior. A vantagem do sentido sobre visão normal é que os médicos são capazes de pegar as coisas que estão mal visível ou mesmo imperceptível a olho nu, bem como as coisas fora de sua linha de visão. Obstáculos que normalmente obstruem a visão normal, tais como paredes e espessas nuvens de poeira, são ineficazes contra o senso sísmica. Sentido sísmico não apenas fornecer a visão de superfície, como as vibrações também viajar de metro, permitindo que o usuário efetivamente detectar cavernas e outras cavidades subterrâneas profundas. Desde que os seres humanos têm uma reação física quando mentem, como uma freqüência cardíaca elevada, earthbenders que aperfeiçoaram esta habilidade são capazes de bloquear a estas mudanças fisiológicas e dizer se ou não uma pessoa está mentindo.

Observações
☺Mesmo podendo saber se um oponente esta ou não mentindo, essas reações podem ser suprimida por indivíduos com grande controle sobre suas emoções, tornando até mesmo o mais hábil praticante sentido sísmico incapaz de dizer se uma declaração é uma mentira.
Com a Ajuda: Yuki
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1700/3500[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime15/8/2012, 15:53

Mas tem a mesma função: Achar quem toca a terra. Além de deixar a habilidade da Karin de sentir emoções e mentirar, um lixo.

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime29/8/2012, 09:58

I AM RANMARU


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Shinji%27s_zanpakutos_power_-_the_inverted_world
Inverted world
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Emanando seu chakra ao seu redor, posso acoplá-lo ao solo e fazer com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com o mesmo cairá na ilusão onde verá tudo tudo ao contrario de como deveria ser, sendo apenas parte de uma ilusão de ótica. Cima e baixo, esquerda e direita, bem como para a frente e para trás se tornam todos opostos. Não é apenas o senso de direção que é alterado; locais visão do adversário, direção de ataques e lesões também são invertidos. Não importa o quão poderoso é o adversário, mesmo se a pessoa estiver acostumada a lutar desta maneira particular, o seu corpo não vai se adaptar e vai continuar a lutar por reflexo, o que faz com que ele continuamente sucumbir ao efeito do poder.

Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.

Bônus de mestre doton. ^^

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Scan-scans-grupo-aurora-boreal-333879,140120121418
Aurora Borealis
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Dispersando chakra ao seu redor, posso molda-lo na forma de uma onda de chakra luminosa sobre toda uma determinada área e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia provisória. Nesse estado, o adversário ficará paralisado admirando as imagens que vão aparecendo na ilusão.

Obs: Liberta-se com chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tenketsu
Where is?
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 4 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem poderá ver ele.

Descrição: Consiste em concentrar chakra em seu próprio sistema nervoso e seus pulmões, basicamente em todo seu corpo para que faça uma ilusão perfeita fazendo sua identidade/localização sumir do mapa, técnicas de rastreamento não surtam efeito contra o usuário.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo1_500
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo2_500
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo3_500
Cero of Darkness
Rank: B|A|S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Yang
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele poderá continuar a lançar esta energia por até dois post's.

Descrição: O usuário reúne uma concentração grande depois utilizando seu chakra Yang ele cria uma esfera que é exibida centímetros a frente do seu punho/dedo. Ele, então, libera com uma forma extremamente ampla e força devastadora. O poder do Cero à distância é poderoso o suficiente para causar ferimentos graves a qualquer um que seja atingido, mesmo com o mínimo de energia. Seguido pelo lançamento do raio, quando tal entra em contato com algo como algum edifico o mesmo segue reto destruindo pelo menos cinco destes, somente cria uma gigantesca explosão quando entra em contato com algo sólido grande, como o chão, ou uma técnica lançada contra a mesma.

Obs: Não é uma técnica mortal só possui uma grande velocidade de criação com apenas um segundo, mas quando atingido causará dano o suficiente para deixar o atingido sem conseguir-se mover, mesmo atingido pela forma mais fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1700/3500[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime29/8/2012, 15:20

Inverted world: Só de tocar no chaõ? Sem alcance?

Aurora Borealis: Sem alcance e numero de alvos?

Where is: Reprovo. Habilidade do Muu.

Cero of Darkness: Um raio por post.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime29/8/2012, 15:49

Inverted world: Só de tocar no chaõ? Sem alcance?
Poderia ser 100 metros? Sou Ranmaru mano, é só de encostar no solo ou eu que tenho que te olhas se escolhe ae. Ja que no anime ele que tem que te olha não você olhar para ele.

Aurora Borealis: Sem alcance e numero de alvos?
Pode ser 100 metros? Não existe um número de alvos mano, chegou olhou vai caindo. '-'

Where is: Reprovo. Habilidade do Muu.
O meu não é Ninjutsu é somente um Ilusão perfeita mano.

Cero of Darkness: Um raio por post.
Temu junto sensei. ;3

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo1_500
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo2_500
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo3_500
Cero of Darkness
Rank: B|A|S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Yang
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele poderá continuar a lançar esta energia por até dois post's.

Descrição: O usuário reúne uma concentração grande depois utilizando seu chakra Yang ele cria uma esfera que é exibida centímetros a frente do seu punho/dedo. Ele, então, libera com uma forma extremamente ampla e força devastadora. O poder do Cero à distância é poderoso o suficiente para causar ferimentos graves a qualquer um que seja atingido, mesmo com o mínimo de energia. Seguido pelo lançamento do raio, quando tal entra em contato com algo como algum edifico o mesmo segue reto destruindo pelo menos cinco destes, somente cria uma gigantesca explosão quando entra em contato com algo sólido grande, como o chão, ou uma técnica lançada contra a mesma.

Obs: Não é uma técnica mortal só possui uma grande velocidade de criação com apenas um segundo, mas quando atingido causará dano o suficiente para deixar o atingido sem conseguir-se mover, mesmo atingido pela forma mais fraca. Sendo somente um raio por utilização.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Até mais ver ou não, né!?   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime29/8/2012, 21:19

Sr. Wayne escreveu:
Inverted world: Só de tocar no chaõ? Sem alcance?
Poderia ser 100 metros? Sou Ranmaru mano, é só de encostar no solo ou eu que tenho que te olhas se escolhe ae. Ja que no anime ele que tem que te olha não você olhar para ele.

Aurora Borealis: Sem alcance e numero de alvos?
Pode ser 100 metros? Não existe um número de alvos mano, chegou olhou vai caindo. '-'

Where is: Reprovo. Habilidade do Muu.
O meu não é Ninjutsu é somente um Ilusão perfeita mano.

Cero of Darkness: Um raio por post.
Temu junto sensei. ;3

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo1_500
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo2_500
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo3_500
Cero of Darkness
Rank: B|A|S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Yang
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele poderá continuar a lançar esta energia por até dois post's.

Descrição: O usuário reúne uma concentração grande depois utilizando seu chakra Yang ele cria uma esfera que é exibida centímetros a frente do seu punho/dedo. Ele, então, libera com uma forma extremamente ampla e força devastadora. O poder do Cero à distância é poderoso o suficiente para causar ferimentos graves a qualquer um que seja atingido, mesmo com o mínimo de energia. Seguido pelo lançamento do raio, quando tal entra em contato com algo como algum edifico o mesmo segue reto destruindo pelo menos cinco destes, somente cria uma gigantesca explosão quando entra em contato com algo sólido grande, como o chão, ou uma técnica lançada contra a mesma.

Obs: Não é uma técnica mortal só possui uma grande velocidade de criação com apenas um segundo, mas quando atingido causará dano o suficiente para deixar o atingido sem conseguir-se mover, mesmo atingido pela forma mais fraca. Sendo somente um raio por utilização.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime30/8/2012, 15:06

Sr. Wayne escreveu:
Sr. Wayne escreveu:
Inverted world: Só de tocar no chaõ? Sem alcance?
Poderia ser 100 metros? Sou Ranmaru mano, é só de encostar no solo ou eu que tenho que te olhas se escolhe ae. Ja que no anime ele que tem que te olha não você olhar para ele.

Aurora Borealis: Sem alcance e numero de alvos?
Pode ser 100 metros? Não existe um número de alvos mano, chegou olhou vai caindo. '-'

Where is: Reprovo. Habilidade do Muu.
O meu não é Ninjutsu é somente um Ilusão perfeita mano.

Cero of Darkness: Um raio por post.
Temu junto sensei. ;3

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo1_500
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo2_500
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m8k4n3mzms1rx6yjzo3_500
Cero of Darkness
Rank: B|A|S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Yang
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele poderá continuar a lançar esta energia por até dois post's.

Descrição: O usuário reúne uma concentração grande depois utilizando seu chakra Yang ele cria uma esfera que é exibida centímetros a frente do seu punho/dedo. Ele, então, libera com uma forma extremamente ampla e força devastadora. O poder do Cero à distância é poderoso o suficiente para causar ferimentos graves a qualquer um que seja atingido, mesmo com o mínimo de energia. Seguido pelo lançamento do raio, quando tal entra em contato com algo como algum edifico o mesmo segue reto destruindo pelo menos cinco destes, somente cria uma gigantesca explosão quando entra em contato com algo sólido grande, como o chão, ou uma técnica lançada contra a mesma.

Obs: Não é uma técnica mortal só possui uma grande velocidade de criação com apenas um segundo, mas quando atingido causará dano o suficiente para deixar o atingido sem conseguir-se mover, mesmo atingido pela forma mais fraca. Sendo somente um raio por utilização.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1700/3500[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime30/8/2012, 15:22

A cada UP seu tópico sobe. Avalio de cima pra baixo, então, já deme imaginar o porque da demora.

Aprovo só o ultimo. O resto fico nulo. Alcance muito grande, como já disse, não delimita alvos e pra mim, ficar invisível e não poder ser encontrado por sensores é habilidade do Muu, idependente se é um ninjutsu ou genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime30/8/2012, 15:41

Sl, poderia ser 50 metros e 5 alvos, então? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime30/8/2012, 15:43

Quote os que quer que eu avalie.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime30/8/2012, 15:57

Sr. Wayne escreveu:
I AM RANMARU


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Shinji%27s_zanpakutos_power_-_the_inverted_world
Inverted world
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Emanando seu chakra ao seu redor, posso acoplá-lo ao solo e fazer com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com o mesmo cairá na ilusão onde verá tudo tudo ao contrario de como deveria ser, sendo apenas parte de uma ilusão de ótica. Cima e baixo, esquerda e direita, bem como para a frente e para trás se tornam todos opostos. Não é apenas o senso de direção que é alterado; locais visão do adversário, direção de ataques e lesões também são invertidos. Não importa o quão poderoso é o adversário, mesmo se a pessoa estiver acostumada a lutar desta maneira particular, o seu corpo não vai se adaptar e vai continuar a lutar por reflexo, o que faz com que ele continuamente sucumbir ao efeito do poder.

Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.

Bônus de mestre doton. ^^

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Scan-scans-grupo-aurora-boreal-333879,140120121418
Aurora Borealis
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Dispersando chakra ao seu redor, posso molda-lo na forma de uma onda de chakra luminosa sobre toda uma determinada área e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia provisória. Nesse estado, o adversário ficará paralisado admirando as imagens que vão aparecendo na ilusão.

Obs: Liberta-se com chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tenketsu
Where is?
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 4 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem poderá ver ele.

Descrição: Consiste em concentrar chakra em seu próprio sistema nervoso e seus pulmões, basicamente em todo seu corpo para que faça uma ilusão perfeita fazendo sua identidade/localização sumir do mapa, técnicas de rastreamento não surtam efeito contra o usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime30/8/2012, 16:00

Inverted world - 75 metros. Dois alvos.

Aurora Borealis - 50 metros. Um alvo

Where is? - Não ser rastreado pertence ao Mü. 30~35 metros.

- Ponha dois alvos em cada, ou gasto por extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime30/8/2012, 16:05

I AM RANMARU


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Shinji%27s_zanpakutos_power_-_the_inverted_world
Inverted world
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Emanando seu chakra ao seu redor, posso acoplá-lo ao solo e fazer com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com o mesmo cairá na ilusão onde verá tudo tudo ao contrario de como deveria ser, sendo apenas parte de uma ilusão de ótica. Cima e baixo, esquerda e direita, bem como para a frente e para trás se tornam todos opostos. Não é apenas o senso de direção que é alterado; locais visão do adversário, direção de ataques e lesões também são invertidos. Não importa o quão poderoso é o adversário, mesmo se a pessoa estiver acostumada a lutar desta maneira particular, o seu corpo não vai se adaptar e vai continuar a lutar por reflexo, o que faz com que ele continuamente sucumbir ao efeito do poder.

Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.
Obs: Esta Ilusão se limita em um raio de setenta e cinco metros, possuindo o usuário como epicentro. Podem ser pegos até dois ninjas, caso queira colocar mais que isso gata-se dez de chakra para cada um deles.

Bônus de mestre doton. ^^

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Scan-scans-grupo-aurora-boreal-333879,140120121418
Aurora Borealis
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Dispersando chakra ao seu redor, posso molda-lo na forma de uma onda de chakra luminosa sobre toda uma determinada área e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia provisória. Nesse estado, o adversário ficará paralisado admirando as imagens que vão aparecendo na ilusão.

Obs: Liberta-se com chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.
Obs: Esta Ilusão se limita em um raio de cinquenta metros, possuindo o usuário como epicentro. Podem ser pegos até dois ninjas, caso queira colocar mais que isso gata-se dez de chakra para cada um deles.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tenketsu
Where is?
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 4 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem poderá ver ele.

Descrição: Consiste em concentrar chakra em seu próprio sistema nervoso e seus pulmões, basicamente em todo seu corpo para que faça uma ilusão perfeita fazendo sua identidade/localização sumir do mapa, técnicas de rastreamento não surtam efeito contra o usuário.

Obs: Esta Ilusão se limita em um raio de trinta e cinco metros, possuindo o usuário como epicentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime30/8/2012, 16:07

Dois primeiros aprovados.


Where is? - Não retirou a parte, e nem limitou.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime30/8/2012, 16:21

Esquece a outra, deixe-a para outra semana.

Citação :
I AM RANMARU


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m76ccsOBET1qecah3o3_r1_400
Your Choice?
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Yin-Yang
Duração: Indeterminado
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra Yin-Yang do usuário, ele define o que poderá ser criado.

Descrição: Consiste em concentrar chakra, basicamente em todo seu corpo fazendo a sua frente um plano de escolhas para criações, assim é mais pratico para fazer suas criações.. sendo necessário somente o usuário escolher o que mais lhe agrada e clicar no botão imaginário.

Obs: É tudo parte da sua imaginação, podendo criar coisas sem necessitar de selos. Podem ser criadas apenas três coisas por post.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1700/3500[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime30/8/2012, 16:28

Ah ok, coisas sem limites de tamanho? Alcance? Forma? Habilidade? Poder? Duração ilimitada?

Não. Cria-se apenas objetos. Que se desfazem caso se afaste 30 metros que quem o criou. Duração de 2 posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime30/8/2012, 17:06

Citação :
I AM RANMARU


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Tumblr_m76ccsOBET1qecah3o3_r1_400
Your Choice?
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Yin-Yang
Duração: Indeterminado
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra Yin-Yang do usuário, ele define o que poderá ser criado.

Descrição: Consiste em concentrar chakra, basicamente em todo seu corpo fazendo a sua frente um plano de escolhas para criações, assim é mais pratico para fazer suas criações.. sendo necessário somente o usuário escolher o que mais lhe agrada (Apenas Itens) e clicar no botão imaginário. Estas coisas tem o tamanho máximo de dois metros, sendo que suas únicas habilidades são de poderem criar ondas de energia (seja defensiva, ofensiva ou suplementar), fazendo seus poderes (de corte e defesa) aumentarem.

Obs: É tudo parte da sua imaginação, este plano de escolhas movimenta-se junto do usuário ficando sempre a frente do seu corpo, podendo criar coisas sem necessitar de selos. Podem ser criadas apenas três coisas por post, que não ultrapassem trinta metros do usuário, sendo que sua duração é de dois post's.

Poderiam ser mais ou menso assim seus Poderes/Habilidades: Criar a partir delas poderes de energia dependendo do equipamento se tem um tipo.

Citação :
  • Amamento (espadas, facas, entre outros): Ataque.
  • Vestes (capacete, capas, botas, entre outros): Suporte/Defesa
  • Outros Itens (escudos, anéis, entre outros): Defesa

Energia seria mais ou menos isso:

[criações] Minhas .-. - Página 3 640px-Kirito_and_Dark_Repulser
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime30/8/2012, 18:33

Nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 3 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime30/8/2012, 18:37

É um Creation of All Things, não pode deixar esse leque de possibilidades no jutsu. Tem de ser algo específico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[criações] Minhas .-. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[criações] Minhas .-.
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» X] Minhas Criações
» As minhas criações
» Minhas Criações.
» Minhas Criações
» Minhas criações '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: