Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chamado de Juíz - To inifinity

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1400/1400Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime3/1/2014, 18:32

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t45792-to-infinity
Envolvidos Eu, Front e Kiffe
Motivos: Defesa incorreta e possível antecipação.

Sobre o post do Kiffe:
A defesa dele foi estar fora da minha chuva de cristais, mas não sei se daria tempo, vejam:
"Como eu disse no meu post, estava a uma distância grande, e constantemente crescente de vocês. Como ninguém se deu o trabalho de considerar, eu considerei que estava a 105 metros de Kai, logo fora do alcance do seu jutsu no começo do meu post. Antes que hajam reclamações, eu vou esclarecer algumas coisas. Começei a fugir logo após meu ataque, e o movimento de front começou logo após meu movimento, e como águias normais costumam viajar de velocidades entre 15m/s e 25m/s, não é possível se dizer que eu não teria tido como chegar lá, pois é claro que o intervalo entre meu ataque e a explosão do front é maior que 3 segundos. "
Parte da consideração do spoiler de Kiffe /\

O erro dele - ao meu ver - foi o seguinte: ele não conseguiria sair da área afetada pela chuva à tempo. Mesmo que o intervalo entre a explosão do front e o ataque dele seja maior que 3 segundos - sendo possível até 4 ou 5 no máximo, afinal, é um mundo de NINJAS - utilizando o cálculo correto com a velocidade citada por ele daria 4, veja o cálculo:

"Se um falcão normal viaja entre 15m/s e 25m/s, quanto tempo levará para que ele atinja a marca dos cem metros?"
Primeiro estipula quanto tempo ele percorre, 15-25m/s e então aumenta a proporção até chegar em 100. Ou seja, ele alcançaria a marca dos cem metros pós 4 segundos. Contudo, provavelmente é mais, já que é uma questão de probabilidades e não exatidão.
Sem contar que, ele brincou com "se você não considera eu considero", logo, eu poderia considerar o vento do local estando contra ele, isso é, sem estar a favor dele e a velocidade diminuiria ainda mais. Deixei a parte em negrito por ser importante.

Enfim, se isso ocorresse ele estaria morto.

---

Sobre o post do Frontline:
Antecipação.

Vejam no primeiro post dele pós o meu primeiro. Há uma consideração dentro do spoiler "tática" dele dizendo:
"Concomitante à tal fato, front alterou sua rota para a inicial, mas tomando cuidado para não se encontrar acima da área da explosão (evitando ser afetado por esta)."

Agora neste último post dele ele diz:
"FrontLine se encontrava a 20 metros do solo, e aproximadamente 10 da posição inicial de KaiKahn"

Ou seja, ele simplesmente ignorou a ação passada. Seria antecipação óbvia - ao meu ver, claro -. E esse bixo dele, Kuiin Hachi - que na verdade não é dele - não possui mais de 4m de largura?

Erro 2: Ele fica narrando saber meu nome, quando na verdade nunca me viu no ON.

Erro 3: Ele fica narrando que é sempre surpreendido por ninjas voadores quando usa este ataque, mas ele é um gennin e nunca teve nada em ON, como isso? - acho que esse fica pra sugestão que está tendo agora, mas ainda assim acho bem ilógico -.

Tem mais erros, mas não me lembro agora. Se eu lembrar volto a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1700/1700Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1900/1900Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime3/1/2014, 20:34

Sobre o kiffe - Cara, ele ta voando desde o primeiro post dele, se você não acha que 4 segundos se passaram desde la... E você teria que ter considerado na sua postagem, e não aqui. Ainda assim, se passaram mais que 4 segundos.

Sobre Front 1 - Não ignorei ação nenhuma, estar a 10 metros da sua localização inicial, e de onde ocorreu a explosão, é evitar esta, exatamente como disse. Todas as minhas ações tomadas foram devidamente narradas e lógicas, sem essa, sério.

Sobre Front 2 - Narro em 3ª pessoa, portanto não é como se o front falasse, mas sim, eu (tornando a narração mais clara). Um erro seria falar que sei sua posição sem narrar como a descobri, ou ainda uma habilidade sua ou algo do gênero, mas o nome tem estritamente a função de tornar clara a narração. Daqui a poco o cara vai começar com a história da cor das camisas já...

Sobre Front 3 - Naruto é um gennin, e ai fera? Além do mais, se eu quiser, posso falar que odeio maçãs sem nunca ter provado-as, o mesmo se aplica a tal caso. Mais uma coisa, não sei se quando tiraram meu rank e me colocaram como estudante, eu "perdi" todas as minhas memórias, mas creio que não, afinal, isso aconteceria apenas em um resset.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1400/1400Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime3/1/2014, 20:40

Sobre Kiffe - O que quero dizer é: Meu jutsu seria ativado antes dele percorrer os cem metros com sucesso. 90,91m talvez, mas cem completos não, e seria então, atingido por sequer um cristal e consequentemente morto.

Sobre front - Cara, não entendi nada do que você disse, ou você interpretou o que eu disse errado.
Deixei claro que você narrou sair daquela rota, mas no seu post seguinte narrou não ter saído, apenas ficou parado. É isso que quero dizer.

Sobre front2 - Deveria narrar como "pessoa" ou "humano" assim como eu fiz, não dizendo o meu nome.

Sobre front3 - Cara, o que que tem a ver Naruto ser um gennin com suas ações no ON? lolz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime3/1/2014, 20:51

Vou comentar rapidinho do meu celular porque to na praia.

Sobre mim - sériao que voce acha que nao consigo viajar 100 metros? Eu citei, no meu ultimo post, estar viajando em alta velociade e em direçao oposta a voce, logo depois do meu ataque, e voce acha que da tempo do front crai os clones atacar e voce contra atacar em 3 segundos e pouco? Sim, eu disse 3 segundos , porque voce esqueceu de considerar minha distancia inicial de voce quando fez esse post, que ja era de 20 metros. Eu precisaria de 3 segundos e pouco pra chegar la.

Sobre o front - so nao venha acusar ele de antecipacao, cara, voce fez bem pior com muito menos narraçao e passou ileso.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1700/1700Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1900/1900Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime3/1/2014, 20:58

Kiffe - Você não entendeu nada, Kiffe começou a sair do local no post de apresentação dele, daquele post, até o seu jutsu, ele esteve voando, com certeza não se passaram somente 4 segundos.

Front1 - é que antes eu tava 10 metros atrás de você, depois 10 metros na frente, indo em direção ao kiffe, sacas?

Front2 - 1ª ou 3ª pessoa, ambas as narrações estão corretas.

Front3 -
Citação :
se eu quiser, posso falar que odeio maçãs sem nunca ter provado-as, o mesmo se aplica a tal caso. Mais uma coisa, não sei se quando tiraram meu rank e me colocaram como estudante, eu "perdi" todas as minhas memórias, mas creio que não, afinal, isso aconteceria apenas em um resset.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1400/1400Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime3/1/2014, 21:41

Kiffe - Sério. Eu fiz pior? AUHHAUUHAHUA
Cara, o Front ignorou uma ação feita por ele mesmo. Passou por cima, simples.

Não vou mais discutir sobre o front2,front3. Agora o quesito antecipação eu sei que teve, é fato. Você narrou voltar e no post seguinte narrou não ter voltado, tipo: WTF
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1700/1700Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1900/1900Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime3/1/2014, 21:48

pqp, eu não ignorei nada, já era pra terem te dado GM no inicio por sua antecipação, mas a função de um juiz é prolongar uma luta através de argumentos, então né... De qualquer forma, eu tava a 10 metros atrás de você, depois, estava 10 metrôs na sua frente, eu percorri 20 metros, isso não é ignorar...

A propósito, já chamei um juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime3/1/2014, 21:52

Bom, ja falamos tudo que é preciso. So espera esse juiz, que ele te explica.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1400/1400Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime3/1/2014, 22:16

Ou que ele explica a vocês. pqp. É de fácil entendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1250/1250Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 03:43

Estarei aguardando o pronunciamento de algum juiz em treinamento, inicialmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1000/1000Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 13:49

Irei ver, caso permita /\.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1250/1250Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1250/1250Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 13:54

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1000/1000Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 13:55

Marcado, sem floods.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1000/1000Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 15:17

Feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1400/1400Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 16:46

No caso, todos os ataques do Kiffe foram cancelados, vide que a águia perdeu o controle do voô, logo, cairia.

---

Mas quero uma segunda avaliação na parte do Front...

Adicional:
"Front não sabia, mas algo era certo, a aura (a qual era possível visualizar a até 15 metros de distância na névoa, uma vez que possui 10 metros de raio e brilha) continuava a ser expelida"

A minha aura é só pra mim, ela não possui um raio de dez metros ela esquenta o local em um raio de dez metros. E nada na descrição da minha KG diz que ela brilha. Sem contar que o kirigakure do Kiffe atrapalharia a visão do Front também. Conclusão: Ele não conseguiria saber que eu estava lá, AH e ação desconsiderada - ao meu ver -.

Well, só quero 2° aval nisso daí e mais uma nesse adicional que eu pus. Lamento estar "mimimizando", mas preciso prolongar o W.O por estar com o braço deslocado. z.z''
E mesmo assim, ainda acho que são erros, então. e--é'

Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1250/1250Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 16:55

Só poderei avaliar segunda-feira pois não me encontro em casa. Vocês podem esperar pela confirmação ou requisitar o Nahema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1400/1400Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 16:58

Aguardo-te. O Nahema é o Mizukage, não aceitarão avaliação dele..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 17:04

Kai, isso ja ta virando choro, voce ta exagerando demais cara. Chamar um juiz sobre consideraçoes de segundos, na boa? Isso é muito exagero p matar um cara. Isso que o juiz nem levou em conta que eu ja estava a vinte metros de distancia de voce, e se ele me deu 4 segundos, eu escapei ileso. Meus ataques nao vao ser cancelados nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1700/1700Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1900/1900Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 17:14

Virando choro? O cara acha que por ser espadachim (perdendo pra gennins) tem o direito de dar seu próprio veredito, tudo bem argumentar ou criticar, mas com maturidade né, não é porque você quer que os atks do kiffe sejam desconsiderados, que eles serão. O juiz ja te ajudou te dando advertência antes, agora ficar chorando por "erros" como esse, serio... Se quer prolongar o WO peça, somos inimigos no on, e não no off... Agora o que vc ta fazendo, é ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1400/1400Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 17:18

Ridículo é você chamar minha atitude de ridícula. Tenho direito a segunda avaliação e requisito ela, ué.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 17:53

Vamos parar por aqui e esperar o juiz. Respeito muito voces dois pra deixar uma briga acontecer entre nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1000/1000Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 21:02

Só vou retrucar uma coisinha que o KaiKahn disse:

Foi por isso que eu coloquei no meu post que dependendo da narração dele, as ações que o Kiffe fez serão ou não válidas, se ele não fizer uma narração clara de como seu pássaro recuperou o equilíbrio, os ataques serão invalidados, caso ao contrário, será validado.

Mas fiquem a vontade para pedir 2º avaliação, mas antes queria que o Nahema confirmasse (ou não) minha avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1250/1250Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1250/1250Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 21:31

Irei esperar a avaliação de um outro juiz em treinamento para dar minha opinião aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidado
Convidado
Anonymous



Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 22:06

Acho que ja recebemos a opiniao de bastante juízes. Eu quero aguardar o veredito de kaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Chamado de Juíz - To inifinity Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1700/1700Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity Left_bar_bleue1900/1900Chamado de Juíz - To inifinity Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime4/1/2014, 22:21

Kiffe escreveu:
Acho que ja recebemos a opiniao de bastante juízes. Eu quero aguardar o veredito de kaz.
O grupo inteiro de juízes pra essa situação é um tanto quanto exagero mesmo, aguardemos o kaz :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chamado de Juíz - To inifinity Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chamado de Juíz - To inifinity
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chamado de juiz
» [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !
» Sugestão - Chamado Juiz
» [Invasão~Chamado de Juiz]
» [Luta 3. SK] Chamado de juiz.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: