Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 3. SK] Chamado de juiz ²

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty
MensagemAssunto: [Luta 3. SK] Chamado de juiz ²   [Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Icon_minitime1/5/2013, 04:07

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t36913-luta-3-shon-vs-killua-largost-vs-baal#401090
- Pessoas envolvidas: Shon e Birvux (Baal)
- Motivo do pedido de avaliação: Bem, primeiramente ele cita utilizar o jutsu do terceiro olho para me ver e ao mesmo tempo ver minhas ações enquanto está dentro de uma cúpula de areia feita pelo suna no tate. Por este motivo, ele estaria "cego" e parcialmente "surdo", motivos óbvios. Nosso campo é cercado por uma imensa quantia de névoa, ele sequer se lembrou disso. Considerou que o olho iria ver meus atos e tudo mais, e baseando-se nisso os defendeu. Isso é um ato impossível, acarretando assim um god-mode, além da suposta defesa falha. Ainda mais considerando que o olho estava "no céu", quando se vê kirigakure de cima é praticamente pura névoa, seria 0% de visão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz ²   [Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Icon_minitime1/5/2013, 11:12

Citação :
wtf? Ninguém citou ter uma imensa névoa, a imagem não conta em nada, e minha areia subiu como um ataque já que quer assim, faz de conta que a areia subiu como um ataque, quando suas kunais vieram, e como você lanço as kunais estando na imensa névoa, você é minato, não é ninguém de kiri para poder lutar as cegas, também não venha dizer que o gamabunta consegue ver porque é outro que não é de kiri, se for assim essa névoa toda que você diz, não terá nenhum desses ataques, e wtf, não tem como isso se acarreta em uma antecipação com o meu novo jeito de falar do meu ataque/defesa, porque eu falei que se fosse assim a areia subiria no tempo que as kunais viessem, você mesmo disse que a bola de água é para dar um dano na defesa, essas são suas palavras, por enquanto essa é minha defesa, e se quer começar o choro você que sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz ²   [Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Icon_minitime1/5/2013, 15:19

Citação :
Outra, tem uma fumaça quando invoca algo, pelo seu caso foi o gamabunta, sabe o tamanho dele, seria uma boa quantia de fumaça que iria chamar atenção e tem um barulho, não a nenhum lugar falando que a névoa está densa, o que eu posso supor que não está, e poderia te ver, além de poder ser capaz de ver um sapo gigante perto de você pela distância que estamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz ²   [Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Icon_minitime1/5/2013, 16:17

Ô retardado, não sei se tu notou mas lá dz, Lutas: Kiri.

E o campo é aquela área perto da guerra dos kaguyas, onde tinha uma névoa extremamente densa.

Kiri inteira é cercada por névoa densa. É a mesma coisa que você querer desconsiderar areia em suna.

Meus ataques foram baseados na posição que tu tava quando fizemos o inicial, eu estava a poucos metros de você, não teria dificuldade. Somos moradores de kiri, apesar de não podermos lutar as cegas não temos tanta dificuldade pra ver as coisas de perto. Mas no seu caso, o olho iria apenas ver um campo de névoa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz ²   [Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Icon_minitime1/5/2013, 18:37

Citação :
Retardado não, estou falando normal com você e quero que fale do mesmo jeito comigo.

Mano isso para mim é um choro, porque você mando as kunais de uma distância e eu levamtei a areia da mesma distância, eu já te disse, pode considerar que a bola de água acerto, mas só deu um dano na defesa, ai quando eu pude ver algo vindo em minha direção eu levantei essa areia, é algo simples, qualquer um pode entender, a bola de água é grande, acha que meu terceiro olho não ia ver quando a bola estivesse perto? Tipo uns cinco metros, nesse tempo que pude perceber que a bola estava vindo eu levantei a areia, ela foi mesmo para defender o seu ponto principal, as kunais com explosivos, eu não vou saber que é uma bola de água, mas suas considerações foram para tentar dar um dano na cúpula, lendo a descrição do suna no tate ele defendeu um golpe do kira A, e mais algum ai. Olha minha areia tem uma velocidade boa para chegar a minha frente bem antes que as kunais, olha no epi quando os 4 kages chegaram e o gaara usou esse jutsu, foi rápido, isso pelo tamanho, eu estou a trinta e cinco metros no ar, aquela areia chegou nesse tamanho muito rápido, esse é minha defesa que está totalmente correta, não acredito que esteja, lendo meu post e o seu saberá que estou falando a verdade, você falo que lutar contra mimimi é ruim, então lutar contra você é péssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue450/450[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue750/750[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz ²   [Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Icon_minitime1/5/2013, 19:04

Cara, eu ri de um dos argumentos do Birvux, falando que Minato e Bunta não são de Kiri, realmente, mas, desde quando Gaara é? rsrsrs

Avaliarei
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue450/450[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Left_bar_bleue750/750[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz ²   [Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Icon_minitime1/5/2013, 21:07

Avaliado. Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz ²   [Luta 3. SK] Chamado de juiz ² Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 3. SK] Chamado de juiz ²
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 3. SK] Chamado de juiz.
» Chamado de juiz
» Chamado de Juiz - Katsu
» Chamado de Juíz - To inifinity
» [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: