Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
Assunto: [Off] Raito vs Jarek 17/3/2013, 11:38
Chego no local e espero meu oponente. A aparência de Raito estava um pouco decadente, afinal aquele chapéu não combinava muito com seu estilo visual e logo deixava a desejar. Fu, Utaka, Yagura, Roshi, Nii e Han, estavam tudo a 5 metros de Raito.
Alguns Jutsus:
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Pein Rikudou Rank: - Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.
Citação :
Local: Um campo aberto, com poucas árvores. Clima: Frio, Nevando. Temperatura: -10º Celsos.
Citação :
Status Athos
Hp ~> Instável. Chakra ~> Instável.
Status Corpos
Fu: Hp: -x- Chakra: 800
Han: Hp: -x- Chakra: 800
Nii: Hp: -x- Chakra: 800
Yagura: Hp: -x- Chakra: 800
Roshi: Hp: -x- Chakra: 800
Utakata: Hp: -x- Chakra: 800
Citação :
Observações: - Gunbai as costas. - Todos teriam infinitos chakras e 1000 de hp. - A luta é em off e logo nada aqui está ligado ao RPG, somente as regras, que devem ser compridas.
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
Assunto: Re: [Off] Raito vs Jarek 17/3/2013, 17:53
Um simples dia que, talvez ficasse marcado em minha memória. Ventos esvoaçavam meu cabelo que caiam em meus malignos olhos e eu, sem pressa alguma, obtinha passos calmos, lentos e com muito cuidado onde pisava, mais, enfim. Um passo obtido atrás do outro, e já podia se dizer que tinha chegado. - Sera ele?! Ou não?! - Interrogava para mim mesmo. Ficava assustado, nunca tinha visto um tipo de pessoa com o rosto tão pálido. Me aproximava dos indivíduos que localizavam-se a poucos metros de mim. Uma distância adequada, e eu, com os meus delicados pés, parava em uma distância adequada, preparado para o que der e vier, de qualquer ser, de qualquer ninja.
:::Considerações:
- Estou a uma distância de 15m de você, não vou chegar muito perto com essa quantidade de corpos que esta com você. - Pega leve cara,kkk', você ta com 5 corpos mais o seu, ou seja 6. Tipo ataca um de cada vez pra facilitar mais. - Não fiz nada de mais eu só cheguei. - Estou com o Rin'negan ativo. Já que o Chakra será infinito mesmo e isso aqui, como você disse, é em Off mermo. - Embora eu sofra com isso tudo, acho que o Gunbai será útil até de mais contra você. - Cade a descrição de seu Gunbai, eu não to vendo. Desconsiderado, não postou e.ê
:::Descrições:
'Vingance Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
Assunto: Re: [Off] Raito vs Jarek 17/3/2013, 22:58
Aprenda a jogar e ganhe com o jogo.
“
The First Ataque - Que a batalha comece.
Assim que o tal oponente chegara, um vento vindo do norte sobrou fortemente, a ponto de levar o chapéu de palha de Raito, que se encontrara agora com o cabelo um pouco desarrumado com o vento. Suas luvas estavam um pouco sujas de terra, provavelmente o mesmo tinha se sentado devido ao atraso do oponente. Os corpos de Raito mantinha-se imóveis e caras-pálidas, afinal estavam mortos e logo sua pele era preservada graças ao jutsu de Raito. Alguns selos de mão eram feitos por Raito, até que o mesmo pairou, ordenou para que seus corpos afastassem em uma pequena área e logo expeliu pela logo seu jutsu Katon: bakufu Ranbu que logo iria em direção ao oponente, era simplesmente um começo para que os outros corpos comecem a atacar. Ao comando de Raito, Fu tomou iniciativa e logo fez alguns selos de mão e liberou seu jutsu Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu, enquanto o campo era coberto pelo jutsu de Fu, Utaka entrou em ação, logo preparou alguns selos, enquanto isso Raito pegou algumas kunais com selos explosivos e tacou em direções opostas, para caso do oponente desviar do ataque de Utaka e logo que Utaka terminou usou seu jutsu Santouka soprando para cima e logo teriam o intuito de cair como se fossem uma chuva de bolhas em cima do oponente.
Observações:
Citação :
- São uma chuvas de bolhas ( 300 bolhas minusculas, porém que farão um estrago terrível. ) - As Kunais explodirão logo que chegarem a 15 metros. - A cortina cobriu uma área demarcada de 30 metros. - Você desconsiderou minha gunbai, então fiz um ataque moderado. - Não é apenas 1 selo de bomba que há na Kunai, são vários e logo muitos irão se espalhar pelo campo. Estarão até os 10 metros e quando os primeiros explodirem ( as kunais ) eles exploderam. - Observação meus corpos não gastaram chakra, considerando que o chakra é infinito para todos. E logo se me derrotar, derrotara eles também, é lógico.
Jutsus:
Citação :
Katon: bakufu Ranbu Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra amassada dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expelido a partir da boca de uma corrente contínua de chamas. Por, em seguida, combinação desta corrente com os efeitos de distorção de Kamui , que resulta na criação de um vórtice maciça de fogo que forma uma espiral progressivamente para fora, como é propulsionado para a frente a alta velocidade.
Citação :
Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu Rank: - Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó fino de sua boca, que devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegos vários inimigos simultaneamente. Esta oportunidade momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário ou seus aliados para atacar a oposição, enquanto a sua visão ainda é prejudicada.
Citação :
Santouka Rank: - Descrição: Utakata cria diversas bolhas que, quando tocam em algo, fazem o objeto tocado queimar, pois as bolhas são como ácido e parecem uma flor.
Citação :
Status Athos
Hp ~> Instável. Chakra ~> Instável.
Status Corpos
Fu: Hp: -x- Chakra: 800
Han: Hp: -x- Chakra: 800
Nii: Hp: -x- Chakra: 800
Yagura: Hp: -x- Chakra: 800
Roshi: Hp: -x- Chakra: 800
Utakata: Hp: -x- Chakra: 800
clothes: this ~ notes: notas sobre o post ~ lyrics: violet hill - coldplay ~ thanks, baby doll at etvdf!
”
Alerta :
Assunto: Re: [Off] Raito vs Jarek 18/3/2013, 23:26
OFF: Estou pensando em uma defesa. Ainda postarei nessa semana.
Alerta :
Assunto: Re: [Off] Raito vs Jarek 19/3/2013, 23:03
.::Поскольку я не нуб, потому что нуб сообщение::.
.::Defesas::.
Sentia-se um forte vendo vindo do norte. - hahaha - Proferia uma risada irônica ao ver o vento soprado levando o chapéu do inquiri-no para longe, também o que não iria levar um chapéu de palha, nada de mais, mais tinha sido tanto quanto engraçado. - Quanto maior o tamanho, maior o tombo. Eu acho. - Uma grande bola de fogo em uma forma espiritual dava iniciativa ao começo do ataque do inquiri-no. Um simples selos de mão realizado em extrema velocidade, em poucos tempo já podia se ver que tinha um clone a poucos metros em minha frente, talvez, iria me proteger do primeiro ataque do individuo com uma grande técnica, embora ela pareça umas daqueles bichos chamados "sangue suga", era muito conhecida como Fūjutsu Kyūin por poucos, mais era. Meu clone estendia suas mãos ao fogo tentando suga-lo, como se fosse selando algo em si. Um, dois, três, quatro segundo se passavam, e eu com a sede de sangue que estava não queria ficar parado apenas vendo o individuo atacando e eu me protegendo. Um tipo de pó branco saia da boca de alguns daqueles horríveis caras pálidas, em poucos segundos podia se ver que aquele pó estava tomando conta pouco a pouco do local, a fumaça estava se aproximando de mim, poucos centímetros, e já sentia meus olhos coçar. - Pó segante?! O que será isso?! - Algo da boca para fora era proferido por mim após ter coçado os olhos e corrido a mais alguns metros para trás, tentando me livrar do pó que estava sendo contido naquele imenso local. - Acho que já basta hm... - Murmurava o tanto quanto cansado, pois, tinha corrido exageradamente, a distância que o individuo estava de mim, dessa vez, era muito grande talvez até difícil pra mim mesmo.- Não me faça rir -Uma simples Kunai com alguns selos bombas estava se aproximando de mim, com um rápido e simples movimento sacava uma mesma Kunai e a jogava com muita força e vontade na intensão de rebate-la e fazer com que caísse no chão. - Fácil de mais - Meu clone estava naquela cortina enorme de fumaça. Podia-se ver, não muito bem, mais parecia ser algum tipo de bolhas caindo, mas, vai saber eu não estava lá para saber, ou melhor morrer.
.::Ataques::.
- O que será que aconteceu com ele? - Murmurava com um rosto demoníaco parecia que iria aprontar algo. Grandes quantidades de selos eram realizados em extrema velocidade, e, em poucos segundo um enorme dragão de madeira surgia de baixo de mim, me levantando para uma altura tanto quanto agradável, a paisagem daquela altura era linda, podia-se ver quase tudo, enfim. Mais selos de mãos eram realizados, e eu enchendo meus pulmões de ar, em seguida soltando-o em uma grande quantidade de fogo em direção ao individuo que estava em uma distância prolongada de mim. O clone que, ainda não tinha certeza, mais parecia permanecia através daquela fumaça toda, pelo jeito já tinha evaporado-se, ou mesmo dizendo, morto.
Alerta :
Assunto: Re: [Off] Raito vs Jarek 19/3/2013, 23:06
OFF : Antes de invocar meu clone eu estava dizendo inquiri no, esse tal do mesmo era você. Depois que invoquei meu clone, comecei o chama-lo de individuo