Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Off] Raito vs Jarek

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Vingance
Estudante de academia
Estudante de academia
'Vingance


Mensagens : 80

Alerta :
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Off] Raito vs Jarek  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue450/450[Off] Raito vs Jarek  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue700/700[Off] Raito vs Jarek  Empty_bar_bleue  (700/700)

[Off] Raito vs Jarek  Empty
MensagemAssunto: [Off] Raito vs Jarek    [Off] Raito vs Jarek  Icon_minitime17/3/2013, 11:38

[Off] Raito vs Jarek  Tumblr_ls7uw3Q9qY1r12evu

Chego no local e espero meu oponente. A aparência de Raito estava um pouco decadente, afinal aquele chapéu não combinava muito com seu estilo visual e logo deixava a desejar. Fu, Utaka, Yagura, Roshi, Nii e Han, estavam tudo a 5 metros de Raito.

Alguns Jutsus:

Citação :

Local: Um campo aberto, com poucas árvores.
Clima: Frio, Nevando.
Temperatura: -10º Celsos.

Citação :

Status Athos

Hp ~> Instável.
Chakra ~> Instável.

Status Corpos


Fu:

Hp: -x-
Chakra: 800


Han:

Hp: -x-
Chakra: 800


Nii:

Hp: -x-
Chakra: 800

Yagura:
Hp: -x-
Chakra: 800

Roshi:
Hp: -x-
Chakra: 800


Utakata:

Hp: -x-
Chakra: 800


Citação :

Observações:
- Gunbai as costas.
- Todos teriam infinitos chakras e 1000 de hp.
- A luta é em off e logo nada aqui está ligado ao RPG, somente as regras, que devem ser compridas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Off] Raito vs Jarek  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue1550/1550[Off] Raito vs Jarek  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue3600/3600[Off] Raito vs Jarek  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Off] Raito vs Jarek  Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Raito vs Jarek    [Off] Raito vs Jarek  Icon_minitime17/3/2013, 17:53

Um simples dia que, talvez ficasse marcado em minha memória. Ventos esvoaçavam meu cabelo que caiam em meus malignos olhos e eu, sem pressa alguma, obtinha passos calmos, lentos e com muito cuidado onde pisava, mais, enfim. Um passo obtido atrás do outro, e já podia se dizer que tinha chegado. - Sera ele?! Ou não?! - Interrogava para mim mesmo. Ficava assustado, nunca tinha visto um tipo de pessoa com o rosto tão pálido. Me aproximava dos indivíduos que localizavam-se a poucos metros de mim. Uma distância adequada, e eu, com os meus delicados pés, parava em uma distância adequada, preparado para o que der e vier, de qualquer ser, de qualquer ninja.

:::Considerações:


:::Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Vingance
Estudante de academia
Estudante de academia
'Vingance


Mensagens : 80

Alerta :
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Off] Raito vs Jarek  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue450/450[Off] Raito vs Jarek  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue700/700[Off] Raito vs Jarek  Empty_bar_bleue  (700/700)

[Off] Raito vs Jarek  Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Raito vs Jarek    [Off] Raito vs Jarek  Icon_minitime17/3/2013, 22:58


Aprenda a jogar e ganhe com o jogo.
The First Ataque - Que a batalha comece.

Assim que o tal oponente chegara, um vento vindo do norte sobrou fortemente, a ponto de levar o chapéu de palha de Raito, que se encontrara agora com o cabelo um pouco desarrumado com o vento. Suas luvas estavam um pouco sujas de terra, provavelmente o mesmo tinha se sentado devido ao atraso do oponente. Os corpos de Raito mantinha-se imóveis e caras-pálidas, afinal estavam mortos e logo sua pele era preservada graças ao jutsu de Raito. Alguns selos de mão eram feitos por Raito, até que o mesmo pairou, ordenou para que seus corpos afastassem em uma pequena área e logo expeliu pela logo seu jutsu Katon: bakufu Ranbu que logo iria em direção ao oponente, era simplesmente um começo para que os outros corpos comecem a atacar.
Ao comando de Raito, Fu tomou iniciativa e logo fez alguns selos de mão e liberou seu jutsu Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu, enquanto o campo era coberto pelo jutsu de Fu, Utaka entrou em ação, logo preparou alguns selos, enquanto isso Raito pegou algumas kunais com selos explosivos e tacou em direções opostas, para caso do oponente desviar do ataque de Utaka e logo que Utaka terminou usou seu jutsu Santouka soprando para cima e logo teriam o intuito de cair como se fossem uma chuva de bolhas em cima do oponente.

Observações:

Jutsus:


Citação :

Status Athos

Hp ~> Instável.
Chakra ~> Instável.

Status Corpos


Fu:

Hp: -x-
Chakra: 800


Han:

Hp: -x-
Chakra: 800


Nii:

Hp: -x-
Chakra: 800

Yagura:
Hp: -x-
Chakra: 800

Roshi:
Hp: -x-
Chakra: 800


Utakata:

Hp: -x-
Chakra: 800




clothes: this ~ notes: notas sobre o post ~ lyrics: violet hill - coldplay ~ thanks, baby doll at etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Off] Raito vs Jarek  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue1550/1550[Off] Raito vs Jarek  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue3600/3600[Off] Raito vs Jarek  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Off] Raito vs Jarek  Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Raito vs Jarek    [Off] Raito vs Jarek  Icon_minitime18/3/2013, 23:26

OFF: Estou pensando em uma defesa. Ainda postarei nessa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Off] Raito vs Jarek  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue1550/1550[Off] Raito vs Jarek  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue3600/3600[Off] Raito vs Jarek  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Off] Raito vs Jarek  Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Raito vs Jarek    [Off] Raito vs Jarek  Icon_minitime19/3/2013, 23:03

[Off] Raito vs Jarek  Madara-uchiha-03

.::Поскольку я не нуб, потому что нуб сообщение::.


.::Defesas::.

Sentia-se um forte vendo vindo do norte. - hahaha - Proferia uma risada irônica ao ver o vento soprado levando o chapéu do inquiri-no para longe, também o que não iria levar um chapéu de palha, nada de mais, mais tinha sido tanto quanto engraçado.
- Quanto maior o tamanho, maior o tombo. Eu acho. - Uma grande bola de fogo em uma forma espiritual dava iniciativa ao começo do ataque do inquiri-no. Um simples selos de mão realizado em extrema velocidade, em poucos tempo já podia se ver que tinha um clone a poucos metros em minha frente, talvez, iria me proteger do primeiro ataque do individuo com uma grande técnica, embora ela pareça umas daqueles bichos chamados "sangue suga", era muito conhecida como Fūjutsu Kyūin por poucos, mais era. Meu clone estendia suas mãos ao fogo tentando suga-lo, como se fosse selando algo em si. Um, dois, três, quatro segundo se passavam, e eu com a sede de sangue que estava não queria ficar parado apenas vendo o individuo atacando e eu me protegendo.
Um tipo de pó branco saia da boca de alguns daqueles horríveis caras pálidas, em poucos segundos podia se ver que aquele pó estava tomando conta pouco a pouco do local, a fumaça estava se aproximando de mim, poucos centímetros, e já sentia meus olhos coçar.
- Pó segante?! O que será isso?! - Algo da boca para fora era proferido por mim após ter coçado os olhos e corrido a mais alguns metros para trás, tentando me livrar do pó que estava sendo contido naquele imenso local.
- Acho que já basta hm... - Murmurava o tanto quanto cansado, pois, tinha corrido exageradamente, a distância que o individuo estava de mim, dessa vez, era muito grande talvez até difícil pra mim mesmo.- Não me faça rir -Uma simples Kunai com alguns selos bombas estava se aproximando de mim, com um rápido e simples movimento sacava uma mesma Kunai e a jogava com muita força e vontade na intensão de rebate-la e fazer com que caísse no chão. - Fácil de mais - Meu clone estava naquela cortina enorme de fumaça. Podia-se ver, não muito bem, mais parecia ser algum tipo de bolhas caindo, mas, vai saber eu não estava lá para saber, ou melhor morrer.


.::Ataques::.

- O que será que aconteceu com ele? - Murmurava com um rosto demoníaco parecia que iria aprontar algo. Grandes quantidades de selos eram realizados em extrema velocidade, e, em poucos segundo um enorme dragão de madeira surgia de baixo de mim, me levantando para uma altura tanto quanto agradável, a paisagem daquela altura era linda, podia-se ver quase tudo, enfim.
Mais selos de mãos eram realizados, e eu enchendo meus pulmões de ar, em seguida soltando-o em uma grande quantidade de fogo em direção ao individuo que estava em uma distância prolongada de mim. O clone que, ainda não tinha certeza, mais parecia permanecia através daquela fumaça toda, pelo jeito já tinha evaporado-se, ou mesmo dizendo, morto.



Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Off] Raito vs Jarek  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue1550/1550[Off] Raito vs Jarek  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Off] Raito vs Jarek  Left_bar_bleue3600/3600[Off] Raito vs Jarek  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Off] Raito vs Jarek  Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Raito vs Jarek    [Off] Raito vs Jarek  Icon_minitime19/3/2013, 23:06

OFF : Antes de invocar meu clone eu estava dizendo inquiri no, esse tal do mesmo era você. Depois que invoquei meu clone, comecei o chama-lo de individuo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] Raito vs Jarek  Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Raito vs Jarek    [Off] Raito vs Jarek  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] Raito vs Jarek
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jarek;
» 'Nero vs Jarek'
» • Jarek Vs Kaikahn •
» Jarek vs Kyon
» Jarek' vs Zeromaru [OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: