Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendizado. | |
|
+9'Leon 'Nightwolf Must. 'Draco. Elizabeth Léo çç 'Nero Awashi 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado. 24/5/2013, 19:23 | |
| Ok. Dps roubo o template. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado. 2/6/2013, 20:36 | |
| - Citação :
Perfect Illusion Rank: A Tipo: Genjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 3 post's Velocidade: Normal Selos: - Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.
Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.
Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.
Obs²: Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão. - Citação :
Hankei Rank: - Tipo: Ninjutsu / Kinjutsu Elementos envolvidos: Raiton Duração: 3 posts Velocidade: Rápida
Descrição: Com o chakra ocupando por todo o seu corpo, o usuário conseguiu aderir uma camada especial em sua pele com tal chakra, mesclado com as habilidades do elemento Raiton em que lhe permite transformar o seu corpo inteiramente em um raio, ou eletricidade pura.
Nesta forma o corpo do usuário se torna intangível a ataques físicos, e apesar desta forma, o usuário não possui aumento na sua velocidade, porém, ele consegue se teletransportar através de fontes de energia, como correntes elétricas (fios, cabos etc).
Observações: Com essa técnica ativa, ataques do elemento Suiton e Fuuton possuem o dobro de dano no usuário, e apesar disso, o contato com a água e o vento em si não atingem o usuário diretamente, porém ele tem certa dificuldade em se movimentar.
A voltagem do corpo do usuário é muito grande, o que implica na morte certa a qualquer ser vivo que tiver contato com ele neste estado. |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Aprendizado. 3/6/2013, 20:58 | |
| Perfect Illusion;
Encarei aquele ser até o mesmo finalmente desaparecer de meu horizonte de visão; o pergaminho deixado pelo mesmo despertava minha curiosidade; abri um deles -eram dois- e li seu conteúdo repetidas vezes. Após o mesmo estar praticamente gravado em minha mente, iria começar as tentativas.
Levantei-me. Prostrei-me de forma que me focasse totalmente em meu chakra; utilizaria-o como uma extensão de meu corpo á fim de transpassar para o objeto em questão. A princípio, aparentou não funcionar. Executei o processo cerca de dez vezes, todos com o mesmo resultado, este completamente negativo.
Já estava exausto, e aquilo deveria acabar logo: Levantei a parte esquerda de minha bandana, revelando o Sharingan. O nível três era ativo; pude visualizar o fluxo de chakra, assim como o quê estava fazendo de errado e como faria que meu chakra penetrasse no objeto/massa em questão. Empunhei uma Kunai, e, subsequentemente e gradativamente meu chakra tomou conta da mesma; pude discernir o Genjutsu pelo chakra agitado do objeto.
E estava pronto; restava-me trabalhar em sua velocidade, e a velocidade do fluxo de chakra. | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Aprendizado. 3/6/2013, 21:01 | |
| Deveria narrar mais né, mas, levando em compensação o nivel em gen do personagem, aprovo. | |
| | | | çç Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Aprendizado. 10/7/2013, 10:02 | |
| - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術) Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância. Databook: Aqui. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado. 10/7/2013, 10:25 | |
| Kage Bunshin;
Aquele ser no mínimo interessante deixou um pergaminho ainda mais interessante; esbocei um sarcástico sorriso enquanto lia-o de ponta á ponta, e repetia o processo vezes o suficiente para que meu cérebro gravasse a maior parte das informações ali inscritas. Não devia ser tão difícil; minha grande reserva de Chakra permitia "empréstimos" o suficiente. E com esta mentalidade, posicionei-me de forma cabível em campo e comecei com as tentativas.
Certo, o resultado não foi como esperado nas primeiras vezes; pude fabricar dois clones. Já nasceram mortos, mas ainda eram clones e eu busquei ver isto de forma positiva antes deles se dispersarem em fumaça. Hmph, fui egoísta o suficiente para emprestar uma reserva mínima de Chakra para eles, e neste ponto estava meu erro; o chakra que os originou era o essencial apenas para "invocá-los", mas outra parte era necessária para suas vitalidades, e eu não havia considerado isto. Dei outra leve risada.
Talvez minhas reservas extras de Chakra fossem postas á prova; a porção de Chakra necessária para fazer alguns era realmente grande, e com um ótimo resultado. Portanto, dei uma maior parte para estes; pude finalmente vê-los ganhando vida. O treinamento de técnicas seria o dobro da complicação, porém os resultados serviram-me de propósitos motivadores.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado. 10/7/2013, 10:28 | |
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado. 26/7/2013, 16:16 | |
| Mutter Erde;
Folheei o pergaminho de forma exagerada; minha diligência e compromisso eram impecáveis, apesar de minha cabeça quente. Selei o papiro, efetuei alguns passos apressados para frente, e confiante, iniciaria a sessão de tentativas.
De início, pude formar metade do número total dos tais pilares. Na segunda vez, pude alcançar o número total, porém sem uma forma sólida o suficiente. Uma maior quantia de Chakra teria de ser dada, para que o impulso subterrâneo de Chakra fosse forte o suficiente. Assim o fiz, e desta forma obtive sucesso com a técnica. | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Aprendizado. 26/7/2013, 17:33 | |
| | |
| | | Léo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aprendizado. 3/8/2013, 11:57 | |
| - Citação :
- Suiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado. 3/8/2013, 12:13 | |
| Suiton;
Meus olhos resvalavam pelo pedaço de papel algumas vezes, até que todo o conteúdo passasse para meu cérebro; não demorou muito. Selei o pergaminho novamente, posicionei-o longe de minha pessoa e, parando perto de uma lagoa, comecei o treino. Não entendera muito bem como funcionaria o processo de aprender um novo elemento, porém continuei tentando de qualquer forma.
No entardecer notei meu erro, assim como o procedimento correto; para uma manipulação, seu Chakra seria armazenado na água e convertido para o elemento, e não controlaria a água com o meu Chakra, como estava tentando. Para técnicas onde você expele a água o processo é o mesmo, porém você amassa seu Chakra e o converte em água desde seu corpo: Com esta ideologia em mente, pude mover a água de forma mágica. Um leve sorriso demarcou o fim de meu treino. | |
| | | Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Re: Aprendizado. 4/8/2013, 15:26 | |
| Surgia um pergaminho, carregado por um corvo; - Spoiler:
- Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.[/b]
| |
| | | 'Draco. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado. 5/8/2013, 14:12 | |
| | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado. 5/8/2013, 19:41 | |
| Kirigakure no Jutsu;
Tomei para mim mais um pergaminho de algumas esbeltas aves; as admirei por alguns instantes antes de fugirem de minha vista apenas para que neste momento eu empunhasse o pergaminho. Era, de fato, interessante, e requisitava a maestria de um elemento recentemente aprendido por minha pessoa; seria, de fato, divertido. Inicialmente e diligentemente folheei o papiro algumas vezes até que cada vírgula grudasse em minha mente. Ajeitei meus óculos, levantei-me e começava o treino.
Inicialmente o inevitável acontecera; falhei algumas centenas de vezes -sim, centenas. Já exausto, apenas no dia seguinte movi-me para a beira de um rio, sendo assim um clima consideravelmente úmido, facilitando a conclusão da técnica. Dito e feito, na tentativa aproximadamente número cinquenta e dois, pude rasgar a névoa da água, por assim dizer. Agora, restava-me praticar a longitude de uma fonte para um campo seco, inclusive.
| |
| | | 'Draco. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado. 5/8/2013, 20:40 | |
| | |
| Assunto: Re: Aprendizado. 21/11/2013, 14:27 | |
| - Citação :
- Nome: Tetthet
Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: - Duração: - Descrição: Simplesmente utilizando o meu chakra, consigo alterar a densidade de qualquer "elemento" que controlo ou que tenho contato.
Rank A: Objetos pequenos (espadas, escudos, etc) e jutsus até o devido rank. Os efeitos surgem instantaneamente. Rank -: Objetos médios (casas, árvores, muros, etc) e jutsus até o devido rank. Os efeitos surgem em um pequeno tempo, nada muito grande. Rank S: Objetos grandes (prédios, animais grandes, rios, etc) e jutsus até o devido rank. Os efeitos surgem em um tempo um pouco mais longo, não mais que 1 minuto. Observações: - Só posso fazer isto uma vez por utilização. Se quiser alterar novamente a densidade, terei de usar a técnica de novo. - O gasto é referente ao rank utilizado, assim como os efeitos (e devem ser devidamente citados). - 3x por batalha. |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: Aprendizado. 21/11/2013, 15:05 | |
| | |
| Assunto: Re: Aprendizado. 1/12/2013, 16:19 | |
| - Citação :
- Nome: Mae: Sode no Shirayuki
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Duração: 5 posts Descrição: O usuário vira a lâmina de sua espada para baixo verticalmente e conduz o seu chakra até a mesma. A água começa a transbordar em abundância para fora da lâmina e isso permite que ela seja controlada e fundida à espada. Isso faz com que os golpes desferidos com a espada tomem a propriedade de água, pois cortam com mais facilidade, além de terem uma defesa com uma área maior. A espada se torna um ímã de água, podendo recolher mais água para suas funções. A água, por estar em controle do usuário, pode ser usada como feixes para atacar de surpresa, alcançando uma distância maior. Observações: - Máximo de 5 feixes de 1m cada, que vão no máximo até 30m. - Pode-se esticar o alcance da espada utilizando a água em até 10m. |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Aprendizado. 2/12/2013, 13:03 | |
| | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizado. 13/12/2013, 20:45 | |
| Um Dildo rosa gigante cai do céu e com ele um pergaminho pode ser encontrado. - Spoiler:
- Citação :
Deddo ・ Endo Kuraimakkusu Quem usa:'Leon Rank:A Tipo:Genjutsu E.E.:Ottonto Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:3 Posts Descrição:O usuário utiliza o som produzido por uma flauta para aplicar um genjutsu direto no alvo. No caso o usuário consegue transmitir seu chakra através das ondas sonoras produzidas pela flauta e afetar o alvo diretamente, no caso as ondas sonoras afetam a água presente no corpo do alvo criando uma vibração que aplica o genjutsu no alvo o deixando num estado de transe fazendo o alvo crer que tem uma múltipla falha nos órgãos, oque viria a matar o mesmo se não fosse uma ilusão. Enquanto a ilusão ocorre o alvo fica desacordado no mundo real, já que sua mente crê que o corpo do alvo esta morto. Observações ◆Pode-se liberar somente com chakra externo. ◆Somente 2 usos por combate. ◆Afeta qualquer alvo que esteja numa área de 40 metros,cujo é a distância que o som da flauta pode alcançar. ◆O jutsu também pode se desfazer caso o usuário morra, fique desacordado ou seu chakra acabe. ◆Não adianta tapar os ouvidos, pois o jutsu afeta diretamente a água presente no corpo do afetado. ◆O clima não afeta o desempenho do jutsu. - Citação :
Mayonaka Serena no Kuraimakkusu Quem usa:'Leon Rank:- Tipo:Ninjutsu E.E.:Ottonto Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:1 Post. Descrição:O usuário utiliza as vibrações sonoras emitidas por um instrumento para defesa pessoal. No caso o usuário consegue ampliar a magnitude das ondas formando um impacto de ondas diretas que repelem tudo oque estiver no alcance.
Observações ◆O jutsu tem uma área de 360º e chega a uma distância de 5 metros tendo o usuário como epicentro. ◆Não pode repelir jutsus que necessitem de preparação. ◆Repele jutsus diretos de no máximo Rank B. ◆Necessita a mateki (flauta) para se utilizar o jutsu. - Citação :
Kanpeki na Merodei Quem usa:'Leon Rank: - Tipo:Habilidade Passiva E.E.:Ottonto Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:Indeterminada. Descrição:Utilizando de suas habilidades sonoplastias o usuário consegue aplicar uma melodia e harmonia nos sons emitidos somente adicionando a nota "Mi" em qualquer trecho da musica. No caso o som produzido ganha mais consistência perante aos outros impedindo que outros tipos de sons ou barulhos venham a abafar ou superar a produção sonora feita pelo usuário. Músicos vem tentando alcançar o Kanpeki na Merodei a séculos e até agora nenhum deles havia conseguido.
Observações ◆Esta habilidade não impede o usuário de utilizar um estilo de luta em conjunto com o mesmo ou de enviar chakra pelo som propagado. ◆A habilidade não requer qualquer tipo de utilização de chakra ou afins, visto que até pessoas comuns poderiam fazer o mesmo. ◆Somente pode-se utilizar este jutsu com uma "Mateki". - Citação :
Ilusion Link Quem usa:'Leon Rank:D Tipo:Ninjutsu complementar E.E.:-x- Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:1~3 Post(s) Descrição:Um jutsu básico que permite o usuário conectar duas ou mais ilusões umas com as outras formando uma corrente continua de ilusões que assolam o atingido pelas mesmas.Basicamente ao se livrar de um genjutsu o alvo é pego instantaneamente no outro e assim por diante.
Observações ◆Ao ser pego no genjutsu inicial , e caso este jutsu seja ativo, o alvo será pego instantaneamente pelo genjutsu seguinte da corrente. ◆Somente pode se formar uma corrente com 3 genjutsus no máximo. ◆Gasto referente ao rank. ◆Cada ilusão terá seu tempo reduzido para 1 post totalizando 3 posts de ilusões. ◆Caso o genjutsu inicial tenha efeito, a duração deste jutsu irá de 1 post para 3.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado. 13/12/2013, 20:47 | |
| Vayu, vê quais eu posso aprender, por favor? | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Aprendizado. 13/12/2013, 20:48 | |
| | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado. 19/12/2013, 11:45 | |
| Deddo ・ Endo Kuraimakkusu
Foram-me entregado múltiplos pergaminhos, e, o quanto antes, desejava analisá-los, e, ainda mais, ter a oportunidade de aprendê-los e futuramente projetá-los em batalha. Com um dos papiros em mãos, iniciei o treino por folhá-lo desde o início até o final, relendo algumas partes não tão frescas em minha mente. Após isto, pude finalmente sacar a flauta de seu oásis e colocá-la em minha boca. O pergaminho encontrava-se em minha frente e eu obedecia seus mandamentos, como um flautista que lê os partimentos numa orquestra. Sequencialmente comecei à tocar a flauta obedecendo as ordens do pergaminho, embora não causasse feito aparente nos cidadãos que passassem na ruela ali próxima. Notei, na verdade, a ausência duma nota vital com Chakra em questão, e portanto repeti a doze das notas adicionando-a no final. Com um transe pela maioria das pessoas agora alcançado, devera trabalhar em sua qualidade e em seu alcance, podendo executar tal feito por controlar melhor o fluxo de Chakra que era exalado das notas que sequencialmente tocava, e de como estas notas iriam reagir com o Chakra das vítimas.
Kanpeki na Merodei
Este, era, à princípio, relativamente simples. Deveria adicionar uma nota específica no final de cada uma de minhas notas musicais; escolhi utilizar os microtons para tal feito, portanto a nota seria utilizada na metade de cada nota musical inteira desta vez. Assim, comecei, usando a mesma metodologia de eficácia do último aprendizado: testar a técnica acima duma árvore, de forma que esta estava posicionada de frente para uma pequena estrada de terra bem movimentada. Era um método um pouco bruto, porém tentaria não causar mal aos desavisados além da eventual paralisia, a princípio. Comecei a tocá-la, por fim; conforme toquei a música, era difícil saber se a técnica em questão estava funcionando, visto que não poderia saber se a nota estava sendo tocada de forma correta e, como estava tocando outro Genjutsu, o discernimento era complicado. Até que tive uma ideia: Após analisar como a técnica em si funcionava -vibrações na água-, resolvi encher um balão d'água e posicioná-lo no canto da estrada, de forma que, se estivesse tocando a nota de forma correta, não só as pessoas cairiam na técnica ilusória, como o balão reproduziria as vibrações em seus corpos. Assim o fiz, e assim fui bem-sucedido. Restava-me praticar agora de uma forma que estivesse completamente certificado de quê a nota estava sendo corretamente colocada em vigor.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado. | |
| |
| | | | Aprendizado. | |
|