Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendizado. | |
|
+9'Leon 'Nightwolf Must. 'Draco. Elizabeth Léo çç 'Nero Awashi 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| | | |
Autor | Mensagem |
---|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Aprendizado. 19/12/2013, 12:48 | |
| Deddo ・ Endo Kuraimakkusu - Ok. Kanpeki na Merodei - Um pouquinho mais de dificuldade. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Aprendizado. 19/12/2013, 12:58 | |
| Kanpeki na Merodei
Este, era, à princípio, relativamente simples. Deveria adicionar uma nota específica no final de cada uma de minhas notas musicais; escolhi utilizar os microtons para tal feito, portanto a nota seria utilizada na metade de cada nota musical inteira desta vez. Assim, comecei, usando a mesma metodologia de eficácia do último aprendizado: testar a técnica acima duma árvore, de forma que esta estava posicionada de frente para uma pequena estrada de terra bem movimentada. Era um método um pouco bruto, porém tentaria não causar mal aos desavisados além da eventual paralisia, a princípio. Comecei a tocá-la, por fim; conforme toquei a música, era difícil saber se a técnica em questão estava funcionando, visto que não poderia saber se a nota estava sendo tocada de forma correta e, como estava tocando outro Genjutsu, o discernimento era complicado. Até que tive uma ideia: Após analisar como a técnica em si funcionava -vibrações na água-, resolvi encher um balão d'água e posicioná-lo no canto da estrada, de forma que, se estivesse tocando a nota de forma correta, não só as pessoas cairiam na técnica ilusória, como o balão reproduziria as vibrações em seus corpos. Assim o fiz, e assim fui bem-sucedido. Restava-me praticar agora de uma forma que estivesse completamente certificado de quê a nota estava sendo corretamente colocada em vigor. Com este processo sendo repetido, pude denotar o balão em si estourando determinadas vezes; e com este acontecimento, deveria diminuir a espessura do Chakra lançado, visando colocar o oponente sob técnicas ilusórias e não causando danos físicos em si. Para isto, deveria repetir a dose junto das vibrações de uma forma que os humanos em que testei não sentissem dores, e sim apenas a queda na transe.
- Não consegui fazer muito. T_T | |
| | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: Aprendizado. 19/12/2013, 14:00 | |
| | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado. 28/1/2014, 14:12 | |
| - Citação :
- Nome: Mae: Sode no Shirayuki
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Duração: 5 posts Descrição: O usuário vira a lâmina de sua espada para baixo verticalmente e conduz o seu chakra até a mesma. A água começa a transbordar em abundância para fora da lâmina e isso permite que ela seja controlada e fundida à espada. Isso faz com que os golpes desferidos com a espada tomem a propriedade de água, pois cortam com mais facilidade, além de terem uma defesa com uma área maior. A espada se torna um ímã de água, podendo recolher mais água para suas funções. A água, por estar em controle do usuário, pode ser usada como feixes para atacar de surpresa, alcançando uma distância maior. Observações: - Máximo de 5 feixes de 1m cada, que vão no máximo até 30m. - Pode-se esticar o alcance da espada utilizando a água em até 10m. Folheei outro dos pergamingos que recebi e que tinha o prazer e a oportunidade de poder beber de seu conhecimento. Notei que necessitava de uma arma, portanto empunhei uma de minhas numerosas espadas, a mais próxima, sinceramente. Desta forma, iniciei a prática: A arte de passar o Chakra para a arma, além de moldá-lo para a minha própria natureza era insanamente difícil, mesmo para um ninja com um alto poder elemental como o meu. A sessão de treinamento deu-se início; lembro-me de ter ficado duas tardes inteiras praticando apenas em envelopar meu Chakra naquele objeto pontiagudo, até que percebi que, ao invés de jorrar o Chakra na lâmina, poderia cercá-la com meu Chakra e, aos poucos, invadir sua massa com minha energia, e assim o fiz, e, claramente, assim funcionou. Agora, deveria trabalhar em modificar a natureza do Chakra na lâmina para Suiton, e, consequentemente, conectar o Chakra alterado a uma água próxima do recinto, para que pudessem ressonar e subsequentemente controlá-la, cumprindo o propósito da técnica.
Notei que a arma se tornava mais suscetível ao elemento uma vez que eu a mergulhasse no elemento em questão enquanto estava envolvida em meu Chakra, portanto, inicialmente foi assim que tive de fazer para poder controlar a técnica com êxito. Logo, utilizei a tática de deixar parte de meu Chakra na água quando mergulhasse a lâmina, para modificar a água com mais facilidade e, portanto, pude dominar o jutsu em questão; a partir de agora deveria trabalhar em utilizar a técnica com mais rapidez e menos passos, ou processos.
| |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Aprendizado. 28/1/2014, 14:18 | |
| | |
| | | Coca' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aprendizado. 30/1/2014, 10:51 | |
| Otário. - Citação :
- Fūton: Daitoppa
Rank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo o suficiente para derrubar uma árvore grande. O vento da tempestade pode explodir todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma menor rajada de vento que fica aceso com chama. Databook: Aqui. - Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos. - Citação :
Katon: Hōsenka no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração. - Citação :
Suiton: Suigadan Rank: B Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações. - Citação :
Suiton: Suiryūdan no Jutsu Rank: B Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado. 30/1/2014, 11:04 | |
| Fūton: Daitoppa (Rank baixo, visse?)
Recebi vários pergaminhos, após selecioná-los com muito cuidado, resolvi começar pelo mais fácil; uma rajada de vento levemente devastadora. E por este processo, por já dominar o elemento, iniciei a prática por incitar uma rajada de vento durante meu sopro. Fiz os selos iniciais e assim o fiz, porém, não consegue expandir a rajada nas dimensões desejadas. Novamente, refiz o selo, desta vez espalhando meu Chakra por toda uma região antes de finalmente ressonar com o mesmo forçando seu avanço durante uma área; algumas árvores sofreram o impacto, fiz um grande e verdadeiro funil de vento; por hora, seria o suficiente.
Katon: Gōkakyū no Jutsu (RANK BAIXO AHOE)
Por outra vez já tendo grande nível de domínio sobre o elemento em questão, me vi apto a iniciar o aprendizado de uma técnica base de nível Katon, de modo que poderia desenvolver outras técnicas ainda mais complexas tendo esta como estrutura com o passar do tempo. Lendo as instruções, denotei que necessitava amassar o Chakra referente ao elemento em meu peito e, por fim, ejetá-lo para fora de meu corpo através duma rajada fortíssima de calor. Assim o fiz, e assim o lancei; encontrando os mesmos problemas da técnica anterior, tive dificuldade em expulsar o Chakra de meu corpo no formato de uma grande rajada, portanto, utilizando a mesma metodolodia para o Fūton: Daitoppa, espalhei meu Chakra pela região e finalmente liberei-o numa incandescente bola de fogo.
Katon: Hōsenka no Jutsu (Rank baixooooooooooooooooooooooooooo)
Uma evolução da técnica que a pouco aprendi, trata-se de meio que espalhar a bola de fogo em questão em projéteis menores, porém igualmente devastadores e que, admitamos, com um nível de versatilidade e combinações maiores. E desta maneira, exigia-se um maior controle sobre minha energia, selos de mão, Chakra e a natureza elemental do Katon em questão, porém, ainda tratava-se de um Rank relativamente baixo, e, dada a minha experiência com o elemento, vi-me apto a dar iniciação para o seu domínio também. Sucessivamente iniciei a sessão de treino, normalmente falhando por não conseguir dividir a bola de fogo maior que eu amassava dentro de meu peito em menores; foi neste momento que observei a ação do vento, dividindo-se após colidir com um obstáculo numa força de atividade e movimento relativamente menor. E da mesma forma, resolvi inserir barreiras ao longo do campo de treino, para que, quando disparasse uma grande quantidade de fogo, este se dividisse em projéteis menores. E foi assim que fiz, e, observando sua divisão e mantendo uma conexão e ressonância com meu Chakra, pude finalmente compreender seu funcionamento e denotá-lo em minhas técnicas.
Suiton: Suigadan
Uma técnica de nível relativamente alto, onde deveria gastar todas as minhas reservas iniciais de Chakra para moldar o elemento e seu formato em questão no momento em que sua dificuldade era relativamente maior, onde também necessitaria de um maior controle sobre o elemento, algo que resultaria em elevar a técnica ao meu próprio nível de maestria com o elemento. Sem mais delongas, li e reli o pergaminho algumas vezes, para que finalmente pudesse gravar suas instruções em minha mente de forma clara até o momento da prática em questão. Comecei moldando a broca, dado a minha maestria relevável no elemento, não foi difícil: A verdadeira dificuldade na técnica em questão residia na parede d'água que deveria emergir poucos centímetros perante o usuário, fator que aumentaria a versatilidade e a letalidade da técnica. A parede e a broca eram possíveis de serem feitos sem maiores problemas, porém, coordenar os movimentos de forma simultânea em questão era complicado. Por esta razão, deveria achar um atalho para que pudesse coordenar os dois ao mesmo tempo, fator que dentro de minha própria concepção era a forma original da técnica ser executada. Portanto, resolvi de certa forma "migrar" meu Chakra para dentro de um rio em particular, do qual eu enchi simplesmente para efetuar a prática do ataque. Uma vez que a presença do meu Chakra estava em grande número dentro daquele rio, tentei novamente, agora interligando as duas formas -a broca e a parede d'água- através de uma espécie de linha de Chakra, de momento inexistente porém uma metodologia de raciocínio que me ajudaria; desta forma, pude criar os dois de forma simultânea, exercendo uma maior coordenação sobre o mesmo, e com isto, pude descobrir que o necessário era migrar meu Chakra e acoplá-lo gentilmente nas duas "figuras" que deveriam emergir a partir da técnica, para que desta forma a mesma fosse completada com maior êxito e facilidade dentro deste âmbito e bioma em questão.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Outra técnica de um nível que seria regularmente insanamente difícil, porém, com o auxílio de minha última técnica ter sido um Suiton com um nível de dificuldade maior que esta, pensei que poderia exercer um melhor controle agora sobre o elemento de forma que provavelmente este não seria um empecilho tão grande quanto as últimas foram. Desta forma, repetir os selos necessários e, condensando, pressurizando e moldando meu Chakra nos arredores dentro daquele perímetro em questão e, tendo isto em mente, expeli para fora de meu corpo uma grande quantidade d'água, de tal forma que a técnica fosse exercida e dominada com grande maestria no elemento em questão, tanto por já ter uma ótima natureza deste Chakra e seu domínio, como por ter aprendido outra técnica com este requisito e com um maior nível de dificuldade. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado. 30/1/2014, 11:40 | |
| Editei adicionando os novos aprendizados. ~ | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizado. 30/1/2014, 12:00 | |
| | |
| | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: Aprendizado. 9/2/2014, 21:07 | |
| Caiu.
- Spoiler:
- Citação :
Lughen Rank: A Tipo: Ninjutsu Descrição: O usuário libera uma grande quantidade de chakra pelo seu corpo, porém este são extremamente pequenos, impossíveis de serem visto a olho nu (sem doujutsu ocular). Após isso o chakra entra pelas aberturas dos corpos ao seu redor e se espalha, sendo guiados até o cérebro e de lá interferem no mesmo, paralisando a vítima. A técnica dura por dois posts, sendo que é necessário um post para que ela entre em ação (atingindo o cérebro), logo um post é apenas usado para o chakra ser guiado até o seu principal objetivo. Gasta-se vinte de chakra por post para manter e tem um alcance de vinte metros para todos os ângulos (apenas não se infiltra no solo). Origem; - Citação :
Suiton - Sanbosum Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: Suiton Descrição: O usuário do jutsu cria um símbolo em sua frente, em seguida move sua mão rapidamente para a direito ou esquerda e várias lâminas feitas de água aparecem ao seu redor, são tantas que acabam formando um circulo em volta do usuário, em seguida tal pessoa controla as lâminas em direção aonde bem entender. As lâminas tem um alto poder de corte, sem falar que são muitas. São 50 lâminas e estas perseguem o alvo por até 30m, sendo o usuário como epicentro. - Se passar de 30m longe do usuário são desfeitas. As lâminas ficam perseguindo/atacando o alvo por um post, após isso são desfeitas. Origem; - Citação :
Suberi yasui (クレイ) Rank: A Tipo: Ninjutsu Descrição: Após tocar no chão, eu envio uma onda de chakra pelo mesmo, fazendo com que a densidade acabe por mudar e o solo se transforme em barro, agindo como uma espécie de areia movediça, que engole tudo e todos que estiverem tocando à uma velocidade incrível. A técnica pode ser controlada, de um modo com que essa densidade apenas se propague em alguns locais, tornando o de resto sólido, naturalmente. O jutsu dura dois posts mas pode ser simplesmente cancelado ou interrompido a hora que eu bem quiser, apenas fazendo um selo qualquer. - Não pode ser usada sobre a água por motivos óbvio. A técnica pode ser feita em todo cinquenta metros para cada lado, sendo eu como epicentro. Origem;
| |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Aprendizado. 9/2/2014, 21:18 | |
| | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado. 16/4/2014, 12:27 | |
| - Citação :
Underground Rank: C/A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Doton Duração: 1 post Velocidade: -
Descrição: Enviando seu chakra para o solo, o usuário consegue criar um pequeno abalo sísmico na terra ao seu redor, desequilibrando todos aqueles presentes no solo; levando-os a ficarem de joelhos.
O usuário é consistente e é imune à técnica, pelo fato de seu chakra ser controlado à desequilibrar apenas os adversários.
Observações: Rank C 20m ao redor do usuário, mas é algo instantâneo. Em rank A afeta 50m, mas a eficácia da técnica varia de acordo com a distância do alvo com o usuário. Mais uma vez, folheei o pergaminho, decorando todo o seu conteúdo. O processo era tão repetitivo que já me acostumei a visitar diariamente a área de depósitos, como assim preferia chamar, para conferir quaisquer pergaminhos ali deixados por viajantes com o simples desejo de passarem sua sabedoria adiante. Desta vez, a técnica que notei era para um elemento talvez pouco valorizado, porém seu potencial era grande, podendo este ser um ótimo suporte para outros ataques ainda mais efetivos. Já motivado com a versatilidade da técnica, minha mente adaptou-se com maior facilidade para com o seu funcionamento, assim podendo iniciar o processo com maior facilidade e efetividade. Para o começo da sessão de treino, posicionei alguns pedaços de bambus equilibrados um aos outros, porém separados por dupla, sendo que os bambus mais próximos de mim eram mais finos e leves, e os mais longe, mais densos e pesados. Tratando-se de um abalo sísmico, aquele campo parecia ser devidamente apropriado.
Iniciei o processo de transmitir meu Chakra para uma área ao meu redor. Mesmo com a demora, tal feito só foi possível quando mantive um selo ativo com minhas mãos para facilitar a transmissão de Chakra -tudo bem, era apenas o princípio. Moldando o Chakra para causar abalos sísmicos, não denotei nenhuma diferença no movimento dos bambus que havia posicionado no campo. Já imaginava que seria complicado. Após o restante da tarde treinando, talvez fosse a minha frustração que avisou meu erro: Quando amassava o Chakra da natureza da terra sob o subsolo, deixava-o líquido e pastoso, formando literalmente um barro; não deveria materializar meu Chakra, mas sim apenas enviar ondas que movimentassem os seus arredores. Desta forma, sequer tive o trabalho de transformar a natureza da energia constantemente expelida de meu corpo: Apenas familiarizei meu Chakra com a terra nos arredores para então desencadeá-lo de uma forma elementar violenta, causando as ondas sísmicas e, de uma só vez, derrubar todos os bambus deixados no cambo.
| |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Aprendizado. 17/4/2014, 14:02 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado. | |
| |
| | | | Aprendizado. | |
|