Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chamado de Juíz - To inifinity

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Icon_minitime3/1/2014, 18:32

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t45792-to-infinity
Envolvidos Eu, Front e Kiffe
Motivos: Defesa incorreta e possível antecipação.

Sobre o post do Kiffe:
A defesa dele foi estar fora da minha chuva de cristais, mas não sei se daria tempo, vejam:
"Como eu disse no meu post, estava a uma distância grande, e constantemente crescente de vocês. Como ninguém se deu o trabalho de considerar, eu considerei que estava a 105 metros de Kai, logo fora do alcance do seu jutsu no começo do meu post. Antes que hajam reclamações, eu vou esclarecer algumas coisas. Começei a fugir logo após meu ataque, e o movimento de front começou logo após meu movimento, e como águias normais costumam viajar de velocidades entre 15m/s e 25m/s, não é possível se dizer que eu não teria tido como chegar lá, pois é claro que o intervalo entre meu ataque e a explosão do front é maior que 3 segundos. "
Parte da consideração do spoiler de Kiffe /\

O erro dele - ao meu ver - foi o seguinte: ele não conseguiria sair da área afetada pela chuva à tempo. Mesmo que o intervalo entre a explosão do front e o ataque dele seja maior que 3 segundos - sendo possível até 4 ou 5 no máximo, afinal, é um mundo de NINJAS - utilizando o cálculo correto com a velocidade citada por ele daria 4, veja o cálculo:

"Se um falcão normal viaja entre 15m/s e 25m/s, quanto tempo levará para que ele atinja a marca dos cem metros?"
Primeiro estipula quanto tempo ele percorre, 15-25m/s e então aumenta a proporção até chegar em 100. Ou seja, ele alcançaria a marca dos cem metros pós 4 segundos. Contudo, provavelmente é mais, já que é uma questão de probabilidades e não exatidão.
Sem contar que, ele brincou com "se você não considera eu considero", logo, eu poderia considerar o vento do local estando contra ele, isso é, sem estar a favor dele e a velocidade diminuiria ainda mais. Deixei a parte em negrito por ser importante.

Enfim, se isso ocorresse ele estaria morto.

---

Sobre o post do Frontline:
Antecipação.

Vejam no primeiro post dele pós o meu primeiro. Há uma consideração dentro do spoiler "tática" dele dizendo:
"Concomitante à tal fato, front alterou sua rota para a inicial, mas tomando cuidado para não se encontrar acima da área da explosão (evitando ser afetado por esta)."

Agora neste último post dele ele diz:
"FrontLine se encontrava a 20 metros do solo, e aproximadamente 10 da posição inicial de KaiKahn"

Ou seja, ele simplesmente ignorou a ação passada. Seria antecipação óbvia - ao meu ver, claro -. E esse bixo dele, Kuiin Hachi - que na verdade não é dele - não possui mais de 4m de largura?

Erro 2: Ele fica narrando saber meu nome, quando na verdade nunca me viu no ON.

Erro 3: Ele fica narrando que é sempre surpreendido por ninjas voadores quando usa este ataque, mas ele é um gennin e nunca teve nada em ON, como isso? - acho que esse fica pra sugestão que está tendo agora, mas ainda assim acho bem ilógico -.

Tem mais erros, mas não me lembro agora. Se eu lembrar volto a postar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Left_bar_bleue1250/1250Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Icon_minitime8/1/2014, 18:32

Perdão, me equivoquei na ordem de postagem. Na verdade, o próximo a postar é Ricardo Henrique.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Icon_minitime16/1/2014, 20:13

Movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - To inifinity   Chamado de Juíz - To inifinity - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chamado de Juíz - To inifinity
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Chamado de juiz
» Chamado de Juíz - Extremo
» Chamado de Juiz - Katsu
» [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !
» Sugestão - Chamado Juiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: