Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Novidades da Semana] | |
|
+11Shitode Kurt Washi Sued Ibn-La'Ahad Slim Shady Must. Yuuko Von Kanoe Derfel Hiroty 'Sieglain Lind 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: [Novidades da Semana] 18/6/2014, 00:44 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Bom, isso não é bem uma novidade, vou tentar resumir o que eu gostaria de dizer hoje para que leiam.. basicamente, da forma que o fórum está, eu não consigo ver outra solução além do reset, porém tinha que vir aqui perguntar.
A staff está uma porcaria, na real, eu não aguento mais mudar o pessoal de lá, nem tem mais opções direito. A questão é que, internamente, ninguém trabalha, independente do externo, o que não dá nem para colocar ideias em prática, daí eu venho perguntar a vocês: conseguem ver outra solução, além do reset, para arrumar a atual situação? Senão eu vou continuar trabalhando nisso.
Como eu disse, era para resumir, então é isso. E antes que digam algo como divulgação e coisa e tal, isso está sendo providenciado a um bom tempo, o problema é que ninguém responde nada, além disso, não adianta divulgar se quem está aqui não se mexe. E, de uma cosia eu tenho certeza: só quem pode fazer vocês agirem no ON são vocês mesmo, a staff não tem como "obrigar" isso.
Boa noite a todos, fico por aqui. Att, Whpo.
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 29/6/2014, 12:59 | |
| Tentando reviver? Agora acho difícil, mas, se querem resetar por que não experimentam o sistema de criação de personagem, não temos nada a perder, já estamos no fundo do poço, além do mais os personagens estão muito OP, se é pra alguém ficar OP que trabalhe, gaste seu tempo e movimente como é o sistema de criação não só crie uma ficha :)
Bjs do Carl e-e | |
| | | Shitode Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 29/6/2014, 13:37 | |
| Até gostariam desse sistema, desde que ele n vinhe-se com aquele tal Narrador que confirma o que realmente aconteceu depois dos post dos jogadores, esse é a unica parte que eu não gosto | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 29/6/2014, 15:18 | |
| Carl, esse sistema, se um dia viesse a ser o sistema do fórum, demoraria muito para ficar pronto, o reset com algumas modificações/atualizações é o melhor, no momento, a´te para termos como prosseguir com tudo. | |
| | | Folks. Hokage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ] Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 29/6/2014, 15:40 | |
| - Washi escreveu:
- Daqui a pouco tempo talvez não precise mais ter saldades, só depende de você...
Não, não depende de mim, estou no NTG desde a primeira falência, sempre fiquei aqui, eu comecei aqui, não gosto de ver isso caindo aos pedaços, tenho boas memórias, mas porra, a situação tá complicada, eu quero ver se reerguer, mas do jeito que está, é complicado. | |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 29/6/2014, 16:10 | |
| Então ajude... Como pode ver o Reset já está em Andamento, a divulgação será feita, você pode ajudar tanto participando do forum como divulgando junto... | |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 29/6/2014, 21:27 | |
| - Lind escreveu:
Carl, esse sistema, se um dia viesse a ser o sistema do fórum, demoraria muito para ficar pronto, o reset com algumas modificações/atualizações é o melhor, no momento, a´te para termos como prosseguir com tudo. Se quisessem, eu ajudaria a elaborar esse sistema, enfim. | |
| | | Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 3/7/2014, 13:01 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não acredito que entrei aqui e vi esse fórum desse jeito. Parabéns p vocês, vocês são uns bostas mesmo, de todas as "gerações" que cuidaram desse fórum vocês fazem parte da mais medíocre, da parte que deixou isso afundar do mesmo jeito que afundou em 2008, ao fim da era "gold" como costumavamos caracterizar. Não adianta se esforçarem p tentar mudar a situação atual, só mesmo um milagre faria as PESSOAS CERTAS voltarem p fórum e enfim, revive-lo.
Comecem a pensar desse jeito e vão atrás de pessoas que saibam administrar realmente um fórum, quem sabe esse seja um bom começo.
Att, Gutto, +- 5 anos de NTG~/ 7 anos de fóruns | |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 3/7/2014, 13:40 | |
| Sem querer tirar seus méritos com esses 5 anos, mas você não pode falar nada sem ver como ou por que o forum caiu... | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 3/7/2014, 13:51 | |
| - Delphan escreveu:
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não acredito que entrei aqui e vi esse fórum desse jeito. Parabéns p vocês, vocês são uns bostas mesmo, de todas as "gerações" que cuidaram desse fórum vocês fazem parte da mais medíocre, da parte que deixou isso afundar do mesmo jeito que afundou em 2008, ao fim da era "gold" como costumavamos caracterizar. Não adianta se esforçarem p tentar mudar a situação atual, só mesmo um milagre faria as PESSOAS CERTAS voltarem p fórum e enfim, revive-lo.
Comecem a pensar desse jeito e vão atrás de pessoas que saibam administrar realmente um fórum, quem sabe esse seja um bom começo.
Att, Gutto, +- 5 anos de NTG~/ 7 anos de fóruns Quando eu disse que o Whpo ia afundar o forum, ninguem me ouviu | |
| | | Folks. Hokage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ] Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 3/7/2014, 13:57 | |
| - Sued Ibn-La'Ahad escreveu:
- Delphan escreveu:
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não acredito que entrei aqui e vi esse fórum desse jeito. Parabéns p vocês, vocês são uns bostas mesmo, de todas as "gerações" que cuidaram desse fórum vocês fazem parte da mais medíocre, da parte que deixou isso afundar do mesmo jeito que afundou em 2008, ao fim da era "gold" como costumavamos caracterizar. Não adianta se esforçarem p tentar mudar a situação atual, só mesmo um milagre faria as PESSOAS CERTAS voltarem p fórum e enfim, revive-lo.
Att, Gutto, +- 5 anos de NTG~/ 7 anos de fóruns Quando eu disse que o Whpo ia afundar o forum, ninguem me ouviu É a vida, oras. | |
| | | Billy Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 3/7/2014, 14:23 | |
| Ainda dá eu sei que dá, mais vai ser difícil. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] | |
| |
| | | | [Novidades da Semana] | |
|