Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [criações] Minhas .-.

Ir para baixo 
+4
G.
Kurt
Kazuhiko Amamiya
Fred
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime2/8/2012, 16:05

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[font=Tahoma][u][/u]
[b]Quem usa:[/b] Eu
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t25194-criacoes-onoki-eu#241960]Clique aqui[/url]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[center][b]Observações[/b][/center]

☺[/font][/quote]


Última edição por Walter.872 em 14/8/2012, 17:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime16/9/2012, 11:37

Citação :
Moving Rocks
Rank: S
Tipo: Estilo de Combate
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 5 post's
Velocidade: Comum
Selos: -

Descrição: Uma técnica defensiva na qual teve criação de um mestre em Doton. Lançando uma onda de chakra do seu corpo para uma determinada área, todas técnicas de doton que forem feitas na mesma ou adentrar seu espaço, são transformadas em pura lama, mesmo ela já sendo de lama seu efeito será anulado, podendo ser dominada pelo usuário, já que seu chakra tem como objetivo unir as técnicas ou terra.

Obs: Técnicas compostas de chakra doton automaticamente transformam em pura lama, ou rochas, sem importar o tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime16/9/2012, 13:52

Moving Rocks 1 - Amigo, eu quis dizer pra você colocar exatamente '2 metros grande', '1 metro média' e tal. O máximo de manipulação são 2 metros. E colocando 'maiores' você pode levantar um prédio. Peço que retome e modifique.

Moving Rocks 2 - 20 de chakra pra manter ou 3 posts, alcance de 50 metros perto do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime16/9/2012, 14:06

1- Não entendi novamente. Tenho que está a está distância perto delas para controlar? '-'

Citação :
Stop Rocks
Rank: -
Tipo: Estilo de Combate
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 5 post's
Velocidade: Comum
Selos: -

Descrição: Uma técnica defensiva na qual teve criação de um mestre em Doton. Lançando uma onda de chakra do seu corpo para uma determinada área, todas técnicas de doton que forem feitas na mesma ou adentrar seu espaço, são transformadas em pura lama, mesmo ela já sendo de lama seu efeito será anulado, podendo ser dominada pelo usuário, já que seu chakra tem como objetivo unir as técnicas ou terra.

Obs: Técnicas compostas de chakra doton automaticamente transformam em pura lama, ou rochas, sem importar o tamanho. Isso se deve ao gasto extra de vinte de chakra para manter ativa, sendo que tem seu efeito por um raio de cinquenta metros, possuindo o usuário como epicentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime16/9/2012, 16:28

1- No no, você pode controlar elas com um tamanho máximo de 2 metros, entendes?

2- Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime18/9/2012, 15:15

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Tumblr_m9p0iq5reB1r3x2t8o1_500
Bijon Munashiku
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Indeterminado
Velocidade: Comum
Selos: -

Descrição: Esta técnica refere-se a um estilo de kenjutsu no qual se preocupa com os movimentos suaves e controladas de sacar a espada da bainha, enquanto parte para cima de um adversário, para chegar a pontos que a visão do mesmo não consiga pega-lo e assim utilizar a distração dele ao seu favor. A velocidade a que estas técnicas podem ser executado o ataque inicial em particular é tal, que quando realizada por um utilizador hábil, pode prevenir a formação de inimigo shinobi selos da mão (e assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criar, incluindo os reflexos do adversário. Isso o torna altamente eficaz.

Obs: Quando seus adversários não estiverem olhando, podem ser realizados cortes quase que instantâneos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime18/9/2012, 16:11

Acho que existe aos montes, e todo mundo que faz um desse com Kenjutsu, ponhe exatamente as mesmas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime18/9/2012, 16:13

Até agora ninguém utilizou um Kenjutsu, que usa a concentração de um oponente ao seu favor. Poderia Avaliar? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime18/9/2012, 16:14

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 7 200px-Haru_earthbending
Moving Rocks
Rank: -
Tipo: Estilo de Combate
Elementos envolvidos: Doton & Yin-Yang
Duração: Indeterminado
Velocidade: Comum
Selos: -

Descrição: Em posse desta técnica, Mark, foi condecorado o novo Mestre Doton. Dispensando chakra doton por uma determinada área, o usuário pode movimentar as rochas que tenham no local ou criar outras para seu controle, sendo criadas como uma dominação sobre o solo no qual ele terá após dispersar seu chakra.

Obs: O usuário poderá ter controle sobre a terra que esteja num raio de trinta metros, possuindo o usuário como epicentro.
Obs: Mesmo sendo um estilo de combate, possui um gasto de chakra para ativa e manter ativo, no qual gasta apenas trinta e cinco de chakra. Pode fazer duas manipulações grandes no solo/rochas (que tenham dois metros), três médias (que tenham um metro) ou pequenas (menores de um metro).
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime18/9/2012, 16:17

Moving Rocks - Aprovo.

- O outro, sorry, fico nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime18/9/2012, 16:27

PunPun escreveu:
Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Tumblr_m9p0iq5reB1r3x2t8o1_500
Bijon Munashiku
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Indeterminado
Velocidade: Comum
Selos: -

Descrição: Esta técnica refere-se a um estilo de kenjutsu no qual se preocupa com os movimentos suaves e controladas de sacar a espada da bainha, enquanto parte para cima de um adversário, para chegar a pontos que a visão do mesmo não consiga pega-lo e assim utilizar a distração dele ao seu favor. A velocidade a que estas técnicas podem ser executado o ataque inicial em particular é tal, que quando realizada por um utilizador hábil, pode prevenir a formação de inimigo shinobi selos da mão (e assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criar, incluindo os reflexos do adversário. Isso o torna altamente eficaz.

Obs: Quando seus adversários não estiverem olhando, podem ser realizados cortes quase que instantâneos.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Tumblr_m9wbdlIg751qkj3s3o8_500
Cut Blades
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
Elementos envolvidos: Futon
Duração: Indeterminado
Velocidade: Comum
Selos: -

Descrição: Esta técnica refere-se a um estilo de kenjutsu no qual se preocupa com os movimentos suaves e controladas de sacar a espada da bainha, enquanto concentra chakra futon em torno da lamina, para fazer com que crie uma camada muito fina de vento. Utilizando a espada nesta forma contra outra, pode cortar a adversária. Isso o torna altamente eficaz.

Obs: Pode ser utilizada para cortar técnicas ou combater laminas que estejam com chakra, ao combater laminas que estejam sem jutsus poderá cortar a lamina adversária.


Última edição por PunPun em 18/9/2012, 16:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1400/1400[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime18/9/2012, 16:30

Nulo, comece corrigindo isso de cortes quase instantâneos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime18/9/2012, 17:07

PunPun escreveu:
Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Tumblr_m9p0iq5reB1r3x2t8o1_500
Bijon Munashiku
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Indeterminado
Velocidade: Comum
Selos: -

Descrição: Esta técnica refere-se a um estilo de kenjutsu no qual se preocupa com os movimentos suaves e controladas de sacar a espada da bainha, enquanto parte para cima de um adversário, para chegar a pontos que a visão do mesmo não consiga pega-lo e assim utilizar a distração dele ao seu favor. A velocidade a que estas técnicas podem ser executado o ataque inicial em particular é tal, que quando realizada por um utilizador hábil, pode prevenir a formação de inimigo shinobi selos da mão (e assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criar, incluindo os reflexos do adversário. Isso o torna altamente eficaz.

Obs: Quando seus adversários não estiverem olhando, podem ser realizados cortes rápidos.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Tumblr_m9wbdlIg751qkj3s3o8_500
Cut Blades
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
Elementos envolvidos: Futon
Duração: Indeterminado
Velocidade: Comum
Selos: -

Descrição: Esta técnica refere-se a um estilo de kenjutsu no qual se preocupa com os movimentos suaves e controladas de sacar a espada da bainha, enquanto concentra chakra futon em torno da lamina, para fazer com que crie uma camada muito fina de vento. Utilizando a espada nesta forma contra outra, pode cortar a adversária. Isso o torna altamente eficaz.

Obs: Pode ser utilizada para cortar técnicas ou combater laminas que estejam com chakra, ao combater laminas que estejam sem jutsus poderá cortar a lamina adversária.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime19/9/2012, 12:45

Up
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2200/2200[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1700/3500[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime19/9/2012, 14:13

Bijon Munashiku: Técnica do Mifune. Reprovo.

Cut Blades: Também muito semelhante a do Mifune. Você é Sasori?
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime24/9/2012, 17:25

I AM MINATO


Citação :
Horcrux - Division of the Soul
Rank: S
Tipo: Fūinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Indeterminado
Velocidade: Comum
Selos: -
Nota: São consumidos 100 pontos extras de chakra.
Nota: Quando for ressucitar/sair do objeto são consumidos mais 100 pontos extras de chakra.

Descrição: Uma Horcrux é especialmente um objeto poderoso em que o usuário tenha escondido um fragmento de sua alma com a finalidade de alcançar a imortalidade. Criando este selamento possibilita a capacidade de ressuscitar a si mesmo quando tiver o seu corpo destruído, quanto mais horcruxes realizar, o mais próximo o usuário estará de uma verdadeira imortalidade. Criando mais de uma Horcruxe pode ser caro para o criador, por diminuindo tanto a sua humanidade e até mesmo desfigurando-los fisicamente. Após a aplicação do selo, o objeto ganha um aspecto dourado, bastando um golpe no mesmo para que a técnica seja desfeita, sendo de técnicas com qualquer rank (exemplo, do rank mais baixo até o mais alto), armas (exemplo, básicas ou lendárias) ou golpes básicos (exemplo, socos e chutes).
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime25/9/2012, 17:09

Horcrux - Division of the Soul - Infelizmente, é algo que necessitaria um sistema complicado, além de que Minato nunca fez experiências como Orochimaru. Por exemplo, creio que ele nunca seria capaz de fazer um selo amaldiçoado. Além do mais, você morre, aí tu deixa uma kunai com o Hokage, e pronto? Renasce dali? Muito tenso, cara. Fico nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime26/9/2012, 14:39

Mark escreveu:
Nota: São consumidos 100 pontos extras de chakra.
Nota: Quando for ressucitar/sair do objeto são consumidos mais 100 pontos extras de chakra.

Após a aplicação do selo, o objeto ganha um aspecto dourado, bastando um golpe no mesmo para que a técnica seja desfeita, sendo de técnicas com qualquer rank (exemplo, do rank mais baixo até o mais alto), armas (exemplo, básicas ou lendárias) ou golpes básicos (exemplo, socos e chutes).

O quote, é o que eu gasto e algumas regras da técnica. Esperei mais de você mano, peço que pelo menos leia todo o jutsu. Poderia também falar coisas para serem acrescentadas. Já que não escreveu nada sobre isso, vou perguntar: Quem sabe posso criar até dois selamentos na batalha e um fora dela, mas o que estiver fora da batalha deverá estar ferto de uma kunai (fora da batalha, deverá ser dentro de um dos Outros Locais - sendo que não podem ser posto onde ja tenha algum selo ou técnica. O que acha dessas notas, tornarem sua avaliação um aprovado? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime26/9/2012, 15:35

Ainda consiste em ressucitar. Peça segunda avaliação D:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime26/9/2012, 15:48

PunPun escreveu:
I AM MINATO


Citação :
Horcrux - Division of the Soul
Rank: S
Tipo: Fūinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Indeterminado
Velocidade: Comum
Selos: -
Nota: São consumidos 100 pontos extras de chakra.
Nota: Quando for ressucitar/sair do objeto são consumidos mais 100 pontos extras de chakra.

Descrição: Uma Horcrux é especialmente um objeto poderoso em que o usuário tenha escondido um fragmento de sua alma com a finalidade de alcançar a imortalidade. Criando este selamento possibilita a capacidade de ressuscitar a si mesmo quando tiver o seu corpo destruído, quanto mais horcruxes realizar, o mais próximo o usuário estará de uma verdadeira imortalidade. Criando mais de uma Horcruxe pode ser caro para o criador, por diminuindo tanto a sua humanidade e até mesmo desfigurando-los fisicamente. Após a aplicação do selo, o objeto ganha um aspecto dourado, bastando um golpe no mesmo para que a técnica seja desfeita, sendo de técnicas com qualquer rank (exemplo, do rank mais baixo até o mais alto), armas (exemplo, básicas ou lendárias) ou golpes básicos (exemplo, socos e chutes).

Mark escreveu:
Nota: São consumidos 100 pontos extras de chakra.
Nota: Quando for ressucitar/sair do objeto são consumidos mais 100 pontos extras de chakra.

Após a aplicação do selo, o objeto ganha um aspecto dourado, bastando um golpe no mesmo para que a técnica seja desfeita, sendo de técnicas com qualquer rank (exemplo, do rank mais baixo até o mais alto), armas (exemplo, básicas ou lendárias) ou golpes básicos (exemplo, socos e chutes).

O quote, é o que eu gasto e algumas regras da técnica. Esperei mais de você mano, peço que pelo menos leia todo o jutsu. Poderia também falar coisas para serem acrescentadas. Já que não escreveu nada sobre isso, vou perguntar: Quem sabe posso criar até dois selamentos na batalha e um fora dela, mas o que estiver fora da batalha deverá estar ferto de uma kunai (fora da batalha, deverá ser dentro de um dos Outros Locais - sendo que não podem ser posto onde ja tenha algum selo ou técnica. O que acha dessas notas, tornarem sua avaliação um aprovado? '-'

Peço segunda avaliação.. espero que não demore muito. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime1/10/2012, 08:07

I AM PAKURA


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Meteor
Meteor of Heat
Rank: -
Tipo: Hiden
Elementos envolvidos: Shakuton
Duração: Cinco Turnos
Velocidade: Comum
Selos: -
Nota: Por se tratar do seu chakra, o usuário não é afetado.

Descrição: Principalmente o corpo do usuário é cercado por uma pequena quantidade de calor, o que lhe permite mover-se através do ar a velocidades incríveis. Mesmo se alguém poderia detectar sua trajetória, é quase impossível de pegá-lo. Com a sua velocidade, assaltos a seus oponentes rapidamente. Mark veste uma roupa de chakra sob suas vestes para melhor utilizar esse tipo de técnicas.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Lentesolar
Upset Heat
Rank: A
Tipo: Hiden
Elementos envolvidos: Shakuton
Duração: Indeterminado
Velocidade: Comum
Selos: -
Nota: Por se tratar do seu chakra, o usuário não é afetado.

Descrição: Movendo as mãos para o céu, o usuário lança uma forma semelhante a um espelho circular. Os efeitos desta técnica podem até mesmo derreter materiais sólidos, já que seu verdadeiro efeito é redirecionar a percentagem de calor do local para um ponto fixo, fazendo com que o mesmo super-aqueça para que assim derreta rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime1/10/2012, 15:02

Meteor of Heat - Não são permitidas técnicas que aumentem velocidade, além de que calor-Shakuton não tem absolutamente nada a ver com velocidade e.e

Upset Heat - Queimaduras de terceiro grau se pêgo em humanos por 5 segundos. Se for mais, começará a derreter.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime3/10/2012, 17:17

I AM ZETSU ESPIRAL


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Tumblr_m71as8yn5g1rvc427o4_500
Merger with Properties
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Indeterminado
Velocidade: Comum
Selos: -
Nota: Pode manipular seu corpo nesta forma.

Descrição: Utilizando os principios do Kagerō, pude aperfeiçoar a técnica. Ao invés de fundir meu corpo a outros objetos, fasso com que as propriedades deles unam-se a mim, podendo usar de qualquer uma das formas.

Obs: Segue praticamente as mesmas regras da técnica original.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1400/1400[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime3/10/2012, 19:34

Aprovo com duração de apenas dois post's.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1400/1400[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime4/10/2012, 18:52

Mudando para reprovado. Nagare tem um jutsu assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime9/10/2012, 10:27

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 7 Tumblr_lz12ft0zqz1r3c09go1_500
Removing the Demon
Rank: S
Tipo: Fuinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: Um Turno
Velocidade: Comum
Nota: Só pode ser usado para re-selar ou retirar a fera de seu jinchuuriki, mas somente quando ele esteja vivo.

Descrição: Utilizando os principios do selamento que possuo, pude criar uma técnica de selamento semelhante, unindo estes estudos há uma técnica de remoção da alma. Serve somente para liberar um bijuu através da quebra do selo, ou coisa do gênero, assim sugando um bijuu de seu recipiente e sela-lo em outro. O bijuu após selado pode transmitir sua aparência, formando um recipiente semelhante a uma caixa de vidro e mostrando o demônio com um tamanho pequeno, podendo ainda conversar com o mesmo. Quando em algo como uma folha, pode ser semelhante a um quadro falante.

Aplico no solo um selo de cinco metros quadrados, sobre o mesmo é posto o antigo recipiente e realizo um toque ao selamento, puxando para fora. O chakra/bijuu então é forçado se retirar do hospedeiro e então selado em outro novamente.

Obs: O hospedeiro não morre, mas o usuário gasta trezentos de chakra
Obs: Caso de alguma forma o o recipiente seja destruído, enfraquecido, o bijuu simplesmente liberta-se ao ambiente, a unica forma de re-colocar o mesmo ao recipiente é por meio dos selos,l fazendo um novo circulo de transferência.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[criações] Minhas .-. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[criações] Minhas .-.
Ir para o topo 
Página 7 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» X] Minhas Criações
» As minhas criações
» Minhas Criações.
» Minhas Criações
» Minhas criações '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: