Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [criações] Minhas .-.

Ir para baixo 
+4
G.
Kurt
Kazuhiko Amamiya
Fred
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime2/8/2012, 16:05

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[font=Tahoma][u][/u]
[b]Quem usa:[/b] Eu
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t25194-criacoes-onoki-eu#241960]Clique aqui[/url]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[center][b]Observações[/b][/center]

☺[/font][/quote]


Última edição por Walter.872 em 14/8/2012, 17:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Até mais ver ou não, né!?   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime30/8/2012, 18:53

Sim, o que é possível criar são somente armamentos ou objetos, com o tamanho e habilidade que citei na técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime31/8/2012, 14:08

Ainda sim, peça outra vistoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime31/8/2012, 14:11

Pqp, quer encher o saco para eu modificar e chega no fim para falar a mesma merda de sempre. Enchendo sim, porque eu queria poder lutar com estas técnicas já faz três ou quatro dias. Poderia ter deixado ao menos o Robb ter continuado sua avaliação se era para fazer isso, tirando que leva dois dias para poder avaliar algo. ¬¬

Enfim, segunda avaliação nessa técnica. >.<

Citação :
I AM RANMARU


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Tumblr_m76ccsOBET1qecah3o3_r1_400
Your Choice?
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Yin-Yang
Duração: Indeterminado
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra Yin-Yang do usuário, ele define o que poderá ser criado.

Descrição: Consiste em concentrar chakra, basicamente em todo seu corpo fazendo a sua frente um plano de escolhas para criações, assim é mais pratico para fazer suas criações.. sendo necessário somente o usuário escolher o que mais lhe agrada (Apenas Itens) e clicar no botão imaginário. Estas coisas tem o tamanho máximo de dois metros, sendo que suas únicas habilidades são de poderem criar ondas de energia (seja defensiva, ofensiva ou suplementar), fazendo seus poderes (de corte e defesa) aumentarem.

Obs: É tudo parte da sua imaginação, este plano de escolhas movimenta-se junto do usuário ficando sempre a frente do seu corpo, podendo criar coisas sem necessitar de selos. Podem ser criadas apenas três coisas por post, que não ultrapassem trinta metros do usuário, sendo que sua duração é de dois post's.

Poderiam ser mais ou menso assim seus Poderes/Habilidades: Criar a partir delas poderes de energia dependendo do equipamento se tem um tipo.

Citação :
  • Amamento (espadas, facas, entre outros): Ataque.
  • Vestes (capacete, capas, botas, entre outros): Suporte/Defesa
  • Outros Itens (escudos, anéis, entre outros): Defesa

Energia seria mais ou menos isso:

[criações] Minhas .-. - Página 4 640px-Kirito_and_Dark_Repulser
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2200/2200[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1700/3500[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime31/8/2012, 14:14

Objetos criados para defesa defendem jutsus até rank B. Pra ataque, dano tbm rank B e aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime31/8/2012, 14:20

Vou editar isso quando colocar na ficha. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime31/8/2012, 14:22

Sua indignação é irrelevante, Abacaxi. Eu levei poucas horas pra afirmar que era um Creation, nada mais. As outras foram aprovadas por minha pessoa, então re-veja os posts antes de falar essas coisas. o\
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime31/8/2012, 14:42

Mals lindo. X* qq
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2200/2200[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1700/3500[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime31/8/2012, 20:55

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime3/9/2012, 16:43

I AM RANMARU


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 4 300px-Viper_mirage
Viper Mirage
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 5 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Esta é uma técnica exclusiva usado por Mark que desencadeia ilusões sobre uma grande área, alterando sua aparência. Geralmente usa-lo, cobrindo-se lugares em seu local escolhido, e fazer novas seções, servindo para esconder o que realmente acontece na batalha (bloqueando a visão sobre si próprio, coisas no campo, entre outros.. mostrando coisas ilusórias). Embora a área poderia ser diferente, ainda é tudo apenas uma ilusão, e como tal não mudar fisicamente. O usuário lembra a aparência da área podendo navegar através da ilusão, recordando que a área realmente parece e podendo ver como ela é de verdade.

Obs: Liberta-se com interferência de chakra. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.

Bônus de mestre doton. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime3/9/2012, 17:13

Apenas diz que altera e que é área. Ponha uma alcance, diga como prende, e 3 posts de duração.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Maninho. ^^   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime3/9/2012, 19:52

I AM RANMARU


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 4 300px-Viper_mirage
Viper Mirage
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Esta é uma técnica exclusiva usado por grande usuários de Genjutsus que desencadeia ilusões sobre uma grande área, alterando sua aparência. Geralmente usa-lo, cobrindo-se lugares em seu local escolhido, e fazer novas seções, servindo para esconder o que realmente acontece na batalha (bloqueando a visão sobre si próprio, coisas no campo, entre outros.. mostrando coisas ilusórias). Embora a área poderia ser diferente, ainda é tudo apenas uma ilusão, e como tal não mudar fisicamente. O usuário lembra a aparência da área podendo navegar através da ilusão, recordando que a área realmente parece e podendo ver como ela é de verdade.

Obs: Liberta-se com interferência de chakra. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.
Obs: Tem um alcance máximo, um raio de cem metros possuindo o usuário como epicentro. São presos no Genjutsu aqueles que estiverem dentro deste alcance ou tiverem algum contato com o solo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1400/1400[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime3/9/2012, 20:33

Nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Maninho. ^^   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime3/9/2012, 20:45

Sr. Wayne escreveu:
I AM RANMARU


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 4 300px-Viper_mirage
Viper Mirage
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Esta é uma técnica exclusiva usado por grande usuários de Genjutsus que desencadeia ilusões sobre uma grande área, alterando sua aparência. Geralmente usa-lo, cobrindo-se lugares em seu local escolhido, e fazer novas seções, servindo para esconder o que realmente acontece na batalha (bloqueando a visão sobre si próprio, coisas no campo, entre outros.. mostrando coisas ilusórias). Embora a área poderia ser diferente, ainda é tudo apenas uma ilusão, e como tal não mudar fisicamente. O usuário lembra a aparência da área podendo navegar através da ilusão, recordando que a área realmente parece e podendo ver como ela é de verdade.

Obs: Liberta-se com interferência de chakra. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.
Obs: Tem um alcance máximo, um raio de cem metros possuindo o usuário como epicentro. São presos no Genjutsu aqueles que estiverem dentro deste alcance ou tiverem algum contato com o solo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime3/9/2012, 21:50

I AM RANMARU


Citação :
True Illusion
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Yin-Yang
Duração: Indeterminado
Velocidade: Normal
Selos: -

Descrição: Enquanto o usuário utilizá apenas de uma extensão de partículas ele mesmo concentra uma pequena percentagem de chakra, em seu corpo. Este chakra tem como objetivo tornar partes de ilusões realidade, ou ela inteira.

Obs: Só podem se tornar reais aquelas ilusões que o usuário mesmo utilizou, algo que possa causar danos diretos (que retire Hp diretamente) é á única restrição.
Obs: Para a ativação desta técnica o gasto chakra equivalente ao seu rank, mas para cada utilização gasta-se de chakra uma técnica rank B, mesmo a coisa quando tornasse realidade ela fica com o rank do Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime4/9/2012, 11:15

Viper Mirage - 60 metros.

True Illusion - Muito forte e bases no Izanagui, nõm aprobo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime4/9/2012, 15:15

I AM RANMARU


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 4 300px-Viper_mirage
Viper Mirage
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Esta é uma técnica exclusiva usado por grande usuários de Genjutsus que desencadeia ilusões sobre uma grande área, alterando sua aparência. Geralmente usa-lo, cobrindo-se lugares em seu local escolhido, e fazer novas seções, servindo para esconder o que realmente acontece na batalha (bloqueando a visão sobre si próprio, coisas no campo, entre outros.. mostrando coisas ilusórias). Embora a área poderia ser diferente, ainda é tudo apenas uma ilusão, e como tal não mudar fisicamente. O usuário lembra a aparência da área podendo navegar através da ilusão, recordando que a área realmente parece e podendo ver como ela é de verdade.

Obs: Liberta-se com interferência de chakra. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.
Obs: Tem um alcance máximo, um raio de sessenta metros possuindo o usuário como epicentro. São presos no Genjutsu aqueles que estiverem dentro deste alcance ou tiverem algum contato com o solo.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Aizen_saves_Harribel[criações] Minhas .-. - Página 4 Aizen_breaks_Renji%27s_shikai
Real Facts
Rank: -
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 4 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem poderá estar fora do efeito que a técnica possibilita.

Descrição: Enquanto o usuário utilizá apenas de uma extensão de partículas ele mesmo concentra uma pequena percentagem de chakra, em seu corpo no qual é lançado por uma determinada área. Este chakra tem como objetivo prender os adversários que dentro deste alcance estiverem, e tudo que acontecer dentro do mesmo será como se estivesse acontecendo na realidade, para o oponente (como mostrado na imagem).

Obs: O cérebro daqueles que estiverem sobre o efeito do Genjutsu, ira agir como se tudo que acontecer fosse realidade. Não causa dano ao corpo do oponente.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Ep269_Ulquiorra_Reiatsu
Reiatsu
Rank: -
Tipo: Estilo de Combate
Elementos envolvidos: Yang
Duração: Indefinido
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem será afetado pela técnica.

Descrição: Esta é uma técnica que quando usada desencadeia uma pressão espiritual sobre uma grande área, deixando a mostra em seu corpo uma coloração diferente da que o chakra possuí. Geralmente usado em batalha por ninjas com alguma deficiência física, para paralisar um adversário apenas focando pressão através de seu olhar ou presença. Quando em posse de um usuário de alto nível pode fazer com que aqueles de menor poder, serem abatidos simplesmente por estar na presença de um nível bem elevado ou até mesmo se utilizado em seu nível mais básico pode incutir medo nos outros (em comparação com a sensação de um mesmo). Em coisas inanimadas o efeito desta técnica pode ser devastador, desde fazer com que rochas fiquem no ar ou até desintegra-los.

Obs: Força de vontade é a maneira mais simples de combater esses efeitos. Mas ainda sim, caso tente aproximar-se a pressão vai voltar a far o efeito. Mesmo sendo um estilo de combate, gasta-se 30 de CH para manter ativo, desdo começo da ativação e não gasta equivalente ao rank da técnica.
Obs: Tem um alcance máximo, um raio de cinquenta metros possuindo o usuário como epicentro. Utilizando esta técnica em adversários com o rank igual ou apenas um menor que o seu pode causar de medo até paralisia (até mesmo os dois juntos), mas quando é utilizada contra adversários de rank menores podem ser abatidos/nocauteados.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Olhos_10
World Vision
Rank: -
Tipo: Hiden
Elementos envolvidos: Yin-Yang
Duração: Indefinido
Velocidade: Normal
Selos: -

Descrição: Quando em posse de algum doujutsu, o usuário pensa em algum local no qual ja tenha presenciado ao menos um vez, e neste mesmo momento concentra seu chakra Yin-Yang, criando assim uma materialização do que esta acontecendo no local no exato momento que esta utilizando a técnica. Assim projeta um ser idêntico ao usuário no local, sendo que ele estará sobre o controle do usuário e pode fazer tudo que o usuário pode.

Obs: Utilizado para poder estar em dois locais ao mesmo tempo, quando o outro é criado seu chakra é dividido entre os dois (não tem gasto pela técnica). Pode ser utilizado para poder enxergar outros locais/batalhas em que o mesmo não possa estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime4/9/2012, 18:50

Viper Mirage - Belê.


Real Facts - Hill Dead tem um assim.

Reiatsu - É um estilo de combate, não um Super Sayajin 5. Precisa definir o que se trata por 'mais fracos' e diminuir esses efeitos, já que está sempre ativo. Desintegrar está fora de questão, Luuk tentou criar algo como isso, mas não deu.

World Vision - Não entendi, mas se cita criações assim, é um Creation of All Things.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime4/9/2012, 21:52

Viper Mirage - Belê.
Okay u-u

Real Facts - Hill Dead tem um assim.
Fazendo minhas pesquisas, percebi que a técnica dele, mostra há você o que deseja fazer. Enquanto a minha mostra o que eu quero que o oponente veja, fazendo com que o cérebro dele pense que aquilo que esta acontecendo seja de verdade.

Reiatsu - É um estilo de combate, não um Super Sayajin 5. Precisa definir o que se trata por 'mais fracos' e diminuir esses efeitos, já que está sempre ativo. Desintegrar está fora de questão, Luuk tentou criar algo como isso, mas não deu.
Já esta definido, mais fraco seria de rank menor que o do usuário. Quando eu estiver no Pc eu retiro a parte de desintegrar.

World Vision - Não entendi, mas se cita criações assim, é um Creation of All Things.

Vou falar como vai ficar depois que eu editar.. Somente poderei ver com meu doujutsu sendo ele Akagan/Byakugan, algum local enquanto estou em batalha posso olhar minha aldeia ou lutas que acontecem nela (olhando por locais ou pessoas que eu ja tiver visto).
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime4/9/2012, 22:03

Real Facts - Pra mim são a mesma base, manipulação da realidade sem que o cara perceba.

Reiatsu - Só rank não dá, visto que você é Kage. Não tem problema, mas uma vez a determinação mostrada, já eras. Não tem como ficar sendo uma coisa de ida e volta, retire a parte 'Mas ainda sim, caso tente aproximar-se a pressão vai voltar a far o efeito.'

World Vision - Faça de um modo convincente, porque simplesmente ti dá a visão de outros lugares é muito sem noção.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime5/9/2012, 07:44

Sr. Wayne escreveu:
I AM RANMARU


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Aizen_saves_Harribel[criações] Minhas .-. - Página 4 Aizen_breaks_Renji%27s_shikai
Real Facts
Rank: -
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 4 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem poderá estar fora do efeito que a técnica possibilita.

Descrição: Enquanto o usuário utilizá apenas de uma extensão de partículas ele mesmo concentra uma pequena percentagem de chakra, em seu corpo no qual é lançado por uma determinada área. Este chakra tem como objetivo prender os adversários que dentro deste alcance estiverem, e tudo que acontecer dentro do mesmo será como se estivesse acontecendo na realidade, para o oponente (como mostrado na imagem).

Obs: O cérebro daqueles que estiverem sobre o efeito do Genjutsu, ira agir como se tudo que acontecer fosse realidade. Não causa dano ao corpo do oponente.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Ep269_Ulquiorra_Reiatsu
Reiatsu
Rank: -
Tipo: Estilo de Combate
Elementos envolvidos: Yang
Duração: Indefinido
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem será afetado pela técnica.

Descrição: Esta é uma técnica que quando usada desencadeia uma pressão espiritual sobre uma grande área, deixando a mostra em seu corpo uma coloração diferente da que o chakra possuí. Geralmente usado em batalha por ninjas com alguma deficiência física, para paralisar um adversário apenas focando pressão através de seu olhar ou presença. Quando em posse de um usuário de alto nível pode fazer com que aqueles de menor poder, serem abatidos simplesmente por estar na presença de um nível bem elevado ou até mesmo se utilizado em seu nível mais básico pode incutir medo nos outros (em comparação com a sensação de um mesmo).

Obs: Força de vontade é a maneira mais simples de combater esses efeitos. Mesmo sendo um estilo de combate, gasta-se 30 de CH para manter ativo, desdo começo da ativação e não gasta equivalente ao rank da técnica.
Obs: Tem um alcance máximo, um raio de cinquenta metros possuindo o usuário como epicentro. Utilizando esta técnica em adversários com o rank igual ou apenas um menor que o seu pode causar de medo até paralisia (até mesmo os dois juntos), mas quando é utilizada contra adversários de rank menores podem ser abatidos/nocauteados.

Mano esta coisa não tem nada a ver, avaliar pelo objetivo. Não existe nenhum clone de gelo no anime mas exite um clone agora não poderia criar a técnica do clone de gelo por ter o mesmo objetivo!? u-u

Enfim, seria assim que você falou para deixar? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime5/9/2012, 10:24

Três mensagens iguais? Vou apagar as duas primeiras.

Real Facts - Agora sim ficou exatamente igual ao de Hill Dead. E como você só lançaria seu chakra no campo, a área seria pequena, mas não vem ao caso, porque tá igual.

Reiatsu - Seu princípio é alguém mais fraco, Wayne. Não tem como um de rank igual ser afetado. E nocauteado é demais, entrou no alcance desmaiou. Basta retirar a parte do mesmo rank, e retirar a palavra nocauteado, abatido revela a pessoa fraca, dores, sem poder se mover muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime5/9/2012, 16:10

I AM RANMARU


Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Aizen_saves_Harribel[criações] Minhas .-. - Página 4 Aizen_breaks_Renji%27s_shikai
Real Facts
Rank: -
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Futon
Duração: 4 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem poderá estar fora do efeito que a técnica possibilita.

Descrição: Enquanto o usuário utilizá apenas de uma extensão de partículas ele mesmo concentra uma pequena percentagem de chakra, em seu corpo no qual é lançado por uma determinada área, tendo a ajuda do vento para espalha-lo. Este chakra tem como objetivo prender os adversários que dentro deste alcance estiverem, e tudo que acontecer dentro do mesmo será como se estivesse acontecendo na realidade, para o oponente (como mostrado na imagem).

Obs: O cérebro daqueles que estiverem sobre o efeito do Genjutsu, ira agir como se tudo que acontecer fosse realidade. Não causa dano ao corpo do oponente.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Ep269_Ulquiorra_Reiatsu
Reiatsu
Rank: -
Tipo: Estilo de Combate
Elementos envolvidos: Yang
Duração: Indefinido
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem será afetado pela técnica.

Descrição: Esta é uma técnica que quando usada desencadeia uma pressão espiritual sobre uma grande área, deixando a mostra em seu corpo uma coloração diferente da que o chakra possuí. Geralmente usado em batalha por ninjas com alguma deficiência física, para paralisar um adversário apenas focando pressão através de seu olhar ou presença. Quando em posse de um usuário de alto nível pode fazer com que aqueles de menor poder, serem abatidos simplesmente por estar na presença de um nível bem elevado ou até mesmo se utilizado em seu nível mais básico pode incutir medo nos outros (em comparação com a sensação de um mesmo).

Obs: Força de vontade é a maneira mais simples de combater esses efeitos.
Obs: Tem um alcance máximo, um raio de cinquenta metros possuindo o usuário como epicentro. Utilizando esta técnica em adversários apenas um rank menor que o seu pode causar de medo até paralisia (até mesmo os dois juntos), mas quando é utilizada contra adversários de rank menores podem ser abatidos.

Editei a ultima como você mesmo falou e a primeira acrescentei o elemento futon para que a distancia seja permitida
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime5/9/2012, 17:15

Real Facts - Mark, você não está entendendo. O jutsu está igual ao de Hill Dead, eu apenas comentei a coisa da área, mas sendo ele um praticamente idêntico ao de Hill, não tem como aprovar, sorry.

Reiatsu - Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime5/9/2012, 17:25

Real Facts - Mark, você não está entendendo. O jutsu está igual ao de Hill Dead, eu apenas comentei a coisa da área, mas sendo ele um praticamente idêntico ao de Hill, não tem como aprovar, sorry.

Não estou entendendo o que você esta falando que esta idêntico, poderia explicar melhor? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime5/9/2012, 19:01

Belê, olhe o jutsu aí. Mesma função.

Citação :
[criações] Minhas .-. - Página 4 Scaled.php?server=534&filename=bxk18045noitelilas800

Tengoku no yōna sakkaku
Quem usa: Hill Dead
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E.: -X-
Link: Clique aqui
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida por Hill que conseguiu levar seu Sharingan ao Extremo.
Primeiramente ele olha para o céu com seu sharingan em seus olhos, logo em seguida
um grande círculo vermelho semelhante ao Sharingan aparece no céu iluminando atravéz de uma luz vermelha
a área em sua volta. Todos aqueles que olharem para aquela luz caem em um genjutsu que imita
a realidade, ou seja, Hill conseguiu com que todos que olhassem para aquilo viajessem em uma ilusão
quase perfeita na qual seus corpos na realidade estão parados mas seus sentidos lhe dão a informação mais realista
possível do jutsu, sendo que muitos perderam a noção de realidade após sair de tal técnica.
Obs..: Para manter é necessário um gasto de 50ch por post.
Obs.: Após cair no genjutsu o oponente age livremente na ilusão mas seu corpo é paralisado
fora da mesma.
Obs.: Sai apenas com narração ou simplesmente com o Kai, sendo
que o mesmo deve narra como descobriu o genjutsu e talz.
Obs..: Área de acordo com o alcançe da luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[criações] Minhas .-. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[criações] Minhas .-.
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» X] Minhas Criações
» As minhas criações
» Minhas Criações.
» Minhas Criações
» Minhas criações '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: