Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] 14/10/2012, 10:59 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t27545-chegada-no-esconderijo-nukennin
- Pessoas envolvidas: Kishi e JArek Scarlet - Motivo do pedido de avaliação: Bem, na verdade é muito simples a avaliar, e tem pouco, porque isto bastará para o matar. A defesa de Jarek foi falha. Mas explicarei tudo bem abaixo. Olhem bem no meu ataque fofo, com o jutsu Mokuton do Hashirama: - Kishi Gostosão escreveu:
- Kasai criaria mais (floresta)
afim de ficar sempre no ar, a 30 metros. Porém, a floresta tinha dimensões absurdas. Ramos e trocos, e até vegetação em geral era criada em todo lado, criando assim uma floresta com raio de 100 metros, tendo como centro Kasai. Bem, como a casa estava a 10 metros de Kasai, a floresta entraria pela casa, a partir das portas, janelas, e até arrombando paredes. O objetivo seria de tentar, com os troncos e ramos, matar qualquer um que estivesse dentro da casa, o perfurando e/ou esmagando. A casa, hipotéticamente seria completamente "preenchida" pela floresta, não deixando nenhum ser vivo que lá estivesse escapar da morte, a menos que se defendesse com sucesso. - Bem, Madara está a 10 metros da casa. E com o jutsu Mokuton, iria tentar matar tudo o que está dentro da casa. Claro, a esta distância, até preencher toda a casa, a menos que Jarek impedisse, demoraria no máximo 10 segundos, não? Já que faço uma floresta de raio de 100 metros gigante, em tanto ou menos tempo que isso ._. Sendo isto deste jeito, vejam o que Jarek diz: - Jarek escreveu:
- Ei depois nós conversamos sobre a sua invocação,agora não é hora de
discutimos,rapido pule para aquela árvore.O mesmo deixava bem claro,e ao mesmo tempo o mandava fazer movimento,na intensão de escapar do local,em que estava para que assim ele não possa ser esmagado/atacado. - Bem, Jarek invoca Gamabunta num quarto de uma casa ._. Até aqui aceito, sem problema algum, que Gamabunta é invocado, e desse jeito, derrubas as paredes e talzz. O problema, é que Gamabunta foge da casa antes de ser perfurado pelo meu jutsu Mokuton. Mas esperem: - Nas Considerações, Jarek escreveu:
- - O gamabanta quando apareceu ele apenas destruiu algumas paredes de
minha casa,mas não esperei nem 5 minutos para poder pular para árvore, Bem, você diz que Gamabunta não demoraria nem 5 minutos. Imaginemos então que Demoraria 1 minuto para isso tudo. Meu jutsu Mokuton tinha perfurado Gamabunta e Jarek nesse minuto. Isso é claro. Bom, mas mesmo que Gamabunta fosse tão rápido quanto um ninja que consegue sobreviver a ataques de Madara, o que aconteceria a seguir? Olhem agora, no post de Jarek: - Jarek escreveu:
- Logo que o sapo pula em uma árvore,ele apenas fica no máximo a uns 5 segundos em cima do mesmo,
E agora, meus amigos: - [/i][i]Nas Considerações, Jarek escreveu:
- a arvore que pulei em pulei era a mesma a que você estava em cima,sem querer pulei nela,
Ok então. Jarek diz claramente, que a trajectoria dele, foi um pulo da sua casa, até à árvore onde eu estava certo? Bem, então olhemos o que aconteceu enquanto você pulava nessa trajectória, pois eu citei isso no meu post: - Kishi Gostosão escreveu:
- ele usaria o jutsu
Katon: Gōka Messhitsu, criando assim chamas muito intensas, e as direçionando com a boca em direção à casa. Estas chamas iriam tentar englobar toda a casa, por fora, e por dentro, usando toda a madeira em contacto com a casa (tanto por fora como por dentro) como combustivel, para assim incinerar toda a madeira em contacto com a casa, e consequentemente, incinerar todo o interior da casa, e assim, tentar matar qualquer ser vivo que esteja dentro dela, se ainda tivesse sobrevivido com uma defesa de sucesso ao à minha tentativa de ataque com o jutsu Mokuton. Bem. Eu disse isso no meu post. Isso quer dizer que o jutsu Katon iria fazer a trajéctoria da minha boca até à casa. Imaginem, o Gamabunta fez a mesma trajéctoria, porém, da casa até à minha posição. Em suma, Gamabunta, e Jarek que estava em cima da cabeça dele, foram atingidos pelo jutsu Katon, né? Claro, isso se Gamabunta é tão rápido como algum dos 5 Kages da série, que à rasca conseguem sobreviver do jutsu Mokuton do Madara, para ele mesmo sobreviver do meu jutsu Mokuton.
- Mas e se mesmo assim, Gamabunta e Jarek forem a coisa mais resistente ao mundo, e mesmo sendo de carne, não morrerem com o jutsu Katon? Bem, olhem o que Jarek diz:
- Jarek escreveu:
- Só não fiquei mais na tempo na árvore porque tinha que pular para um local que tenha terra e que eu possa a usar jutsu mais seguro,estou em me distanciando de você mais ou menos 40 metros,como o pulo de Gamabunta é grande eu acho que você não pode dizer nada a contra sobre o Gama - Bem, você, tendo sobrevivido a esses 2 ataques, pularia em cima da minha árvore, né? Bem, como Kasai é um Edo Tensei, quando você saisse da árvore, ele se reformaria novamente, como se nada tivesse acontecido. E você ao pular da ávore, fica a uma distância de 40 metros de mim né? agora veja minhas palavras lindas:
- Kishi Gostoso, nas Considerações escreveu:
Falando nisso, o jutsu Mokuton tem raio de 100 metros, e altura tem 20 metros, estando eu num tronco mais alto, a 30 metros do solo - Tipo, se minah floresta tem 100 metros de raio, e você ficou a 40 metros de mim, você foi parar em cima da minha floresta, e não do solo, né? Agora, olha o que eu escrevi:
- Kishiro Gostosão escreveu:
Também, como tinha o jutsu Mokuton à sua disposição, ficaria alerta, podendo mover todos os troncos e ramos existentes, para se defender ou desviar, ou até mesmo atacar utilizando-os. - Se você caiu na minha floresta, eu iria ataca-lo, e enquanto você tentava realizar o jutsu, eu o mataria com meus troncos e ramos, da mesma forma que tinha tentado à primeira vez, na sua casa. Acho que é só isso, Grato. | |
|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] 14/10/2012, 13:49 | |
| Avaliado. Caso não haja dúvidas ou reclamações, o tópico será bloqueado em breve. | |
|
Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Chegada no Esconderijo Nukennin [Chamado de Juiz] 18/10/2012, 14:02 | |
| | |
|