Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}

Ir para baixo 
+17
Carl
Paradox
Must.
'Leon
Jin
Baut.
Tawara Punk
'Graiden
Luuc.
Léo
'Nero
Aiko
Furh
Nouhan
Griffindor.
C
'Nightwolf
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1550/1550 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue3600/3600 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime2/1/2014, 14:17

Relembrando a primeira mensagem :

Vou aparecer aqui junto com os Edos do Whpo, só aguarde. Manterei o tópico fechado porque ainda tem coisas longuinhas para se resolver. Acho que o 'Leon virá junto também. É isso. Saída.

Última edição por 'King Diamond em 9/1/2014, 09:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1400/1400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1800/2400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 10:22

Eu ponho os links mas parece que é em vão '-'

Kirigakure só pode ser feito perto de grandes fontes água, exceto pelo Zabuza (Tem no LINK POHA) e alcançaria 20 metros? Por favor, 20 metros é alto pra dedéu e ele não mostrou ter essa altura toda no anime.

Leon - A armadura elétrica não é barulhenta, reveja o anime onde te som #fikdik
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue900/900 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 10:36

Bem, eu acabei esquecendo de falar algumas outras coisas no post anterior. Eu acho que o moguragakure teria, sim, alcance da vila inteira, uma vez que o kirigakure, jutsu rank D, foi considerado com tendo raio de 2 KM. Outra coisa que você falou, sobre os negócios magnéticos, essa seria outra habilidade do moguragakure:

Citação :
O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo.

Bem, eu acho que é isso. Eu procuro não ser áspero em posts como esse (evitando misturar on com off) então se eu fui, me desculpem. Bom jogo ai pra vocês, agora partiu ler o post do whpo :D
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue2100/2100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue2300/2300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 10:41

O corpo do Lind ta no laboratório. Legal, mas como '-' ?auhshaus

Como eu disse, podem fazer o favor de desbloquear o tópico de saída de vocês, primeiro porque se ele não veio para cá, ele tem que postar então que volto pra kiri ou si que continuo no esconderijo, mas simplesmente bloquearem e ele sumir que nem Gaspar dá não. Sem falar que ele - Lind- tem que narrar como esta controlando os corpos, o andamento da luta, e aquela viadagem toda de Kabuto. Então façam-me o favor, ou vamos considerar ele aqui, já que ele não foi pra lugar nenhum, simplesmente que nem Goku teletransporto pro laboratório.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1400/1400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1800/2400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 11:30

O Lind tá impedindo de caçar ele? Que treta é essa velho, também percebi... Ele nem descontou o chakra das invocações do corpo original (Que está escondido) aí fica foda né =|
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue900/900 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 11:31

Vamo por selo na testa e corre por ai se explodindo, ai agente mata ele no lugar que ele estiver escondido Genius
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 12:03

Night tu terá de se defender do meu ataque ainda.

"Assim, quando o Torune chegou na pedra (onde o Night estava), o C estava vindo com o ataque", você chegou na pedra, mas posso simplesmente considerar que "não a frente do Night" sem falar que quando C está a 7 metros com a Raiton Yoroi no nível máximo, Torune está a 2 metros de subir ainda, Torune não sabe do perigo e em nenhum momento disse que estava correndo, o que considerando sua velocidade nem seria tão útil (Além do mais, Night ficou invisível, como você saberia que ele estaria lá? :meme25 ).

O Raikage foi rápido o suficiente para correr uns 15 metros em menos de 1 segundo (Quando atacou o Juugo, podem assistir ou posso mostrar o mangá) e nem tava com a Raiton Yoroi no nível máximo, imagine menos da metade dessa distância e obviamente maior velocidade... Os insentos não teriam tempo de me prever e Torune não conseguiria me parar, até porquê até o momento em que eu ataco não vejo ninguém... Você só poderia subir a pedra depois que eu tivesse iniciado o ataque, o que faria que dificilmente você me parasse. As chances do Night serem pegas são grandes... Ele está de costas, sem o MS, se for atingido, ficará com um buracão no corpo, mas não irá morrer... No máximo ficará impossibilitado de lutar, aí então eu vou fugir com ele com o Shunshin e quero ver algum inseto me pegar XD , vou caçar você Lind, você está com o bijuu dos 5 rabo e com a minha Joki no Yoroi,só quero isso. Enfim, as considerações virão no meu post, usarei de imagens e links e até desenhos do que provavelmente está acontecendo na luta, mas admito, depois de acertar o Night, não tenho muita coisa a fazer, serei morto pelos insetos Sad
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 12:13

Se tá de Raiton Yoroi e a névoa estiver onde cê tá, eu considerava eletrocutar todos em contato com a névoa, pois névoa = água e raiton yoroi = eletricidade qqq  Genius
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue2450/2450 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue2250/2250 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 12:18

Raiton no Yoroi não propaga eletricidade. Já foi mostrado contatos com a RY e não houve eletrização.
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 12:22

Se isso fosse uma luta pokemon, a legenda do post anterior seria:

Ayura falhou em detectar sarcasmo.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 12:38

Realmente Raiton Yoroi não eletrifica :/ , quer dizer não tanto assim, se eu partir um Suigetsu ao meio com um Lariat com certeza ele vai absorver parte da eletricidade.

EDIT- LOL, AGORA PERCEBI QUE JIN QUIS TIRAR UMA ONDA :meme25
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1300/1300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 13:11

Duvida básica, quem diabos o Paradox atacou?
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 13:15

Eu esqueci de avisar mesmo, mas ficou meio subentendido por estar sozinho perto dos portões, de qualquer forma, você e o seu gato
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1300/1300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 13:22

Meu gato tava distante d+ a mim, tu sabe não é?

Por que ele estaria próximo ao gabinete lá em cima e eu estaria nos portões lá em baixo.
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 13:31

Cara, seu gato não pula 4KM de altura, pula? Além do mais, ele não estaria no gabinete, mas no caminho deste, uma vez que você falou que ele foi andando, não correndo nem nada. Eu simplesmente tentei interceptar o caminho dele com o meu clone (e não, não foi antecipação porque sua ação foi iniciada). Eu tenho outro clone que foi pra sua direção.

Lind, fiquei com umas dúvidas no seu post, se puder me ajudar. Primeiramente, os único edos que estão sendo úteis são o Torune e a Tayuya? E o único dentro da vila é o Torune, certo?

Outra coisa que eu não entendi, se a tayuya ta a 30 metros do portão, do lado de fora, e o Leon a 30 metros do portão, do lado de dentro, acho improvável o som não chegar a ele (e bem mais improvável chegar ao night e ao C, que estão mais longes, perto do campo de treinamento do C no caminho secreto dele la, pelo que eu entendi. Me corrija se eu errei na posição de alguém ai, mas eu acho que é isso mesmo.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 13:42

De qualquer forma, genjutsus sonoros não iriam me afetar devido ao Suika, flw vlw.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 13:44

Devido ao Suika? :meme25:Como mostrado no anime (Quando Chouji lutou contra aquele carinha do som) a água auxilia os jutsus de som, de todos você é o que está mais sujeito ao gen e sim o Genjutsu tem alcance suficiente para me atacar. Certo é certo.
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 13:52

Aquilo não foi um genjutsu, eu acho. - Na luta contra o Chouji.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 13:53

Foi Ninjutsu, mas como o cara falou a água auxilia os Jutsus de Som, porque de acordo com o anime o som se propaga melhor na água. (Ele quem disse, confiram lá XD)
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 13:58

Coitado do Leon q
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue1250/1250 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 13:59

C escreveu:
Foi Ninjutsu, mas como o cara falou a água auxilia os Jutsus de Som, porque de acordo com o anime o som se propaga melhor na água. (Ele quem disse, confiram lá XD)

Na verdade, o som se propaga sim melhor na água porque é contra-intuitivo: as vibrações se propagam melhor nos sólidos. Isso se deve ao fato de que as moléculas dos sólidos são mais próximas e gastam menos energia para transmitir vibrações às outras (lembra que, nos gases, as moléculas são mais distantes?).

Entretanto não é apenas esse fator que conta. A temperatura, por exemplo: a água é mais fria que o ar, e o som viaja mais lentamente onde há mais ausência de calor. Para isso, teria que utilizar uma equação entre esses dois fatores e levar outras coisas em consideração. No final, acabaria sendo a mesma bosta.

Mas a verdade é que, no meio da chuva, o som sofre mais debilitação do que aumenta sua capacidade de propagação. Isso porque, além de tudo o que foi mostrado: há a interferência das vibrações das moléculas de água. Em outras palavras, o som da chuva atrapalha o seu.

E também há o fator de que a chuva não é um meio uniforme, são várias gotas de água ao invés de um grande mar. Ao invés de passar de um fluido pra outro, ele estaria em constante mudança por causa das inúmeras gotas. E perde-se energia ao passar de um meio para o outro.

Em resumos: Falso. A chuva atrapalha.
http://www.pudim.com.br
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 14:01

Basta bloquear os ouvidos ao estilo Kabuto de ser ^^
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 14:01

Mas então o genjutsu não afetaria ninguém. afetaria?
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue2100/2100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Left_bar_bleue2300/2300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 14:04

Até agora ninguém se pronuncia sobre os atos sayajins de Lind

Última edição por Tawara Punk em 10/1/2014, 14:06, editado 1 vez(es)
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 14:05

/\ que seriam? Eu to meio perdido esperando ele responder minhas dúvidas sobre o post dele -q
EDIT: A propósito, acho que o som da tayuya, ou chega em todos, ou em nenhum (não falei afeta, falei chega).

Última edição por Paradox em 10/1/2014, 14:06, editado 1 vez(es)
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime10/1/2014, 14:06

Lind basicamente não existe. Ele não está em nenhum lugar e não descontou chakra de nenhum lugar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 5 Icon_minitime

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte