Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}

Ir para baixo 
+17
Carl
Paradox
Must.
'Leon
Jin
Baut.
Tawara Punk
'Graiden
Luuc.
Léo
'Nero
Aiko
Furh
Nouhan
Griffindor.
C
'Nightwolf
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime2/1/2014, 14:17

Relembrando a primeira mensagem :

Vou aparecer aqui junto com os Edos do Whpo, só aguarde. Manterei o tópico fechado porque ainda tem coisas longuinhas para se resolver. Acho que o 'Leon virá junto também. É isso. Saída.

Última edição por 'King Diamond em 9/1/2014, 09:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue0/1800 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue0/2000 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2000)

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 01:45

Ai ai, queria postar aqui, mas acredito que isso não acabaria em três dias, certo?
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 08:48

Porra, coitada de Kumo, seus estrumes. Vou ler a luta e ajudar com considerações. Sem falar que, o Lind ainda vai vir ?
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 09:11

Realmente, a sua narração está muito feia, Nait. :c E como já disseram, imagino que seja impossível de destruir paredes com socos e pontapés sem nada de especial ou quem sabe você consiga, mas irá demorar muito tempo... muito.

Leona, você diz que a sua espada (Kabutowari, acho) está presa na orelha do Nekomata por uma corda. Bom, está citado que ela está bem presa, mas não acha que isso poderia acabar por machucar e atrapalhar movimentos do seu gato ? Apenas imagine uma corda com um peso variável pendurada atrás de sua orelha. Tudo bem que o felino é maior e vai causar pouca dor, mas o incomodo vai ser grande e tal. E mais uma coisa, caso o pessoal de Kumo quiser eles podem simplesmente considerar que a corda estava velha e acabou por ser partir pelo balanço e tudo mais, até mesmo porque você diz está bem presa, mas isso não quer dizer que ela possa sustentar e sim que será difícil desamarra com mãos nuas. :c Eu sei que é uma consideração muito bosta, mas é uma grande oportunidade para quem quiser pegar sua espada, mas não sei ao certo se pode. Seria melhor tirar dúvida com um juiz. rs'
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 09:26

C escreveu:
Vou ser sincero...

FOI UMA DAS PIORES NARRAÇÕES QUE JÁ VI, com todo respeito Night, da próxima vez tenta só narrar o que tu vai fazer, sem arrodeios demais e acima de tudo sem enfeitar muito o post. Você com estratégia pode matar-me, mas essa narração te fez perder muitospontos e sou sincero, porque gosto de ti, é melhor falar na frente que falar por trás (Que também farei :meme25)

Outros não acharam TUDO isso :CCC

Must. escreveu:
Ai ai, queria postar aqui, mas acredito que isso não acabaria em três dias, certo?

Só nós te matar antes, simples :-)

Loke. escreveu:
Porra, coitada de Kumo, seus estrumes. Vou ler a luta e ajudar com considerações. Sem falar que, o Lind ainda vai vir ?

Sim, vai. Esperem o post dele, provável que ele postará hoje a noite.

────────────────────────────────────

Max - Eu penso assim, se uma simples marreta consegue destruir uma casa/etc, um ninja consegue destruir uma casa a socos e ponta pés quase que sossegado. Eu disse que ele estaria batendo no gabinete para tentar destruir, sim, sei que isso demoraria muito, mas, era mais para chamar a atenção, não para "destruir" rápido, sacou?

E krl, minha narração tá tão ruim assim? ;CCC.. Deve ter sido porque eu a fiz em três dias. Preguiça, falta de tempo, etc..
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 09:30

Pois é, você fez ela muito rápido, tinha que ter esperado os floods chegar na sexta página, pelo menos. Assim sua narração sairia melhor. Ou não. (:
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue0/1800 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue0/2000 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/2000)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 10:17

Night - Como se eu me importasse com morte. Enfim, talvez apareça.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue1800/2400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 10:26

Vou esperar mais ninguém nessa poha, fomos esperar somente o Lind e o outro apareceu, daqui a pouco "esperem o Whpo" e eis que surge o Bonde das Maravilhas atacando Kumo u.u
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 10:27

Quero um corpo dessa invasão, não importa de quem seja, tá legal ? :3
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 10:55

Ok, Max xD..

C
- O Whpo é o Lind, só é mais conhecido como Whpo. E o 'Leon foi imprevisto, eu disse na primeira postagem do tópico que TALVEZ ele viria, não dava certeza.

Must. - Bom saber u.u'
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 10:59

Lind está muito ausente, sério mesmo. Postem, Kumo. AHEUAHEUH '
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue1800/2400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 11:03

Eu sei quem é o Lind :meme25 , mas demora da poha, é melhor eu postar ou então vamos perder por W.O. -_-"
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 11:12

Ao Leon, se nao me engano, tem uma nova regra de genjutsus, e acho que seu gato nao poderia usar este.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 11:30

Eu vou lutar só, podem deixar

Só uma coisa, antes de atacarem ou usarem coisas é bom ANTES DE TUDO, estudarem... Por exemplo Leon, o único que pode fazer o Kirigakure longe de água é o Zabuza, mas Kumo tem fontes de água? Tem, mas o Naitche-uolfe disse que não tinha grandes fontes de água por ali e exatamente no local onde estão, está seco :meme25 Mas farei as considerações necessárias, tem várias brechas nos post's de ambos e eu falarei em meu post (Erros que se quiserem considerar considerem, senão chamem um juiz, inclusive a localização dos portões). De toda forma, valeu Leon por me fazer ver o Night, com a chuva será impossível ele se esconder e vou dizer o porque no meu post, mesmo que você diga que a chuva está apenas na vila Wink
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 11:36

Primerio, a kabutowari seria basicamente um brinco na orelha do nekomata que e um gato gigante, então sem essa.

Segundo, o genjutsu do nekomata foi aprovado se nao me engano logo após a regra nova de genjutsus sair, sem falar que o nekomata em si ja tem um genjutsu de personagem.

Mais tarde eu explico melhor as coisas, por que estou escrevendo isso no celular.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 11:39

Se foi, pode ir. Bj bj tiao
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 11:43

Leona, ainda assim não impede que outras possam considerar a corda fraca e se arrebentando.
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 12:12

Só lembrando que o Whpo entra somente a noite, eu disse pra ele ficar mais ON no período da tarde, vamos ver.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 12:33

Nas regras não vi nada dizendo que sou obrigado a esperar Wink
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 12:36

Loke. escreveu:
Leona, ainda assim não impede que outras possam considerar a corda fraca e se arrebentando.

"A Kabutowari presa no Nekomata esta amarrada em sua orelha através de uma corda a deixandofirmemente presa ao mesmo."

Considerações filhote.

Quanto ao C, eu dei Ctrl F pesquisando sobre água e nada foi escrito por Nightwolf, portanto se eu ativei o jutsu quer dizer que existe/considerei uma fonte de água próxima.
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue1100/1100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 12:37

Fonte de água próxima? Em Kumo? Numa montanha? Se tá de brincs?
Em teoria a única fonte de água é a que circula pelas casas.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 12:43

Você não considerou isso e depois, Night falou isso sim, você logo perceberá Wink

Se sair sem causar danos a vila, não te ataco, por hora meu alvo é o Night, se surpreenderão com meu Post :meme25

Aos habitantes de Kumo, não falem mais nada por favor, dará idéias a ele posteriormente :D
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 12:48

Eu não considerei por que se usei quer existe uma fonte de água próxima, sem falar que Kumo não fica no pico de uma montanha única, ele na verdade é rodeado por elas e com tal é bem possível existir fontes de água acumuladas pelo terreno conforme as chuvas. Wink

[Edit] Sem falar que o transporte de água para uma montanha requisita muitas paradas que nem sei se existem em Naruto, mas beleza. Eles poderiam muito bem utilizar uma espécie de tanque ou poço ou reservatório onde a água da chuva seria acumulada, enfim se vão fazer considerações de tudo, também farei ^^
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 12:51

Ocá, ocá, mas não tem, vou provar tudo em meu post :meme25
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Left_bar_bleue1100/1100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 12:52

Leon, se pá que já passou sua vez de fazer considerações. rsrs
Vou postar contra os Konohentos.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime9/1/2014, 12:53

Prove cara, se acha que eu literalmente to ligando muito pra isso?

Estou aqui te esperando, sem falar que tem outras invasões ocorrendo, não? Se percebi tem até nego fugindo da vila :meme25

Última edição por 'Leon em 9/1/2014, 12:57, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 3 Icon_minitime

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte