Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}

Ir para baixo 
+17
Carl
Paradox
Must.
'Leon
Jin
Baut.
Tawara Punk
'Graiden
Luuc.
Léo
'Nero
Aiko
Furh
Nouhan
Griffindor.
C
'Nightwolf
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue1550/1550 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue3600/3600 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty
MensagemAssunto: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime2/1/2014, 14:17

Relembrando a primeira mensagem :

Vou aparecer aqui junto com os Edos do Whpo, só aguarde. Manterei o tópico fechado porque ainda tem coisas longuinhas para se resolver. Acho que o 'Leon virá junto também. É isso. Saída.

Última edição por 'King Diamond em 9/1/2014, 09:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue1400/1400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue1300/1300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:06

Outra coisa, os selos explosivos são acendidos com fogo, não é? Então como isto seria possível se esta chovendo?

Não me venha citar Hanzo que o caso dele é um jutsu diferenciado.
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue2100/2100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue2300/2300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:08

Por isso que tem que chamar juiz, resolver só por mp e pelos floods dá baderna ._.

Basicamente é isso que o C comentou. O cara é Bardock ou Goku e não existe .___________.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue1400/1400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue1300/1300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:09

Ses nem deixaram ele se pronunciar, tá vendo como é :meme25
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue2100/2100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue2300/2300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:11

Vamos sim. Ngm vai chamar juiz, só é que... No mínimo é ''estranho'', pensei que sayajins foram extintos  Zeca e_e  .
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:12

Selo bomba pode ser ativado a hora que o seu dono querer, de uma forma mística. Ele brilha e explode.
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue1250/1250 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:13

Selos explosivos são ativados com um selo do usuário e não são cancelados com a chuva, pois estão embanhados em chakra ao invés de conter um dispositivo natural. Há até uma menção disso no capítulo 445 (link). Não se preocupe, eu sou fotógrafo.
http://www.pudim.com.br
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue900/900 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:17

Kazu, mas será que o genjutsu sonoro não chegaria à todos (está a 60 metros de todos). Ou será que o gen não afetaria ninguém?
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:18

Ultima duvida antes deu começar a formular meu post, afirmação de ações são punidas?
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue1800/2400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:18

Se forem auto-hits sim =)
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue900/900 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:20

depende da afirmação, mas provavelmente.
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue1250/1250 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:21

Paradox escreveu:
Kazu, mas será que o genjutsu sonoro não chegaria à todos (está a 60 metros de todos). Ou será que o gen não afetaria ninguém?

Hã? Sorry, estou debatendo só com as afirmações dos floods, não li os posts. Se for sobre a questão da chuva atrapalhar ou ajudar: ela não muda nada, meus argumentos foram sobre fenômenos físicos. Mas como trata-se de um jutsu, considera-se que ele passa por cima dessas debilitações, indo com velocidade normal e sem muita mudança. Algo natural que atrapalhasse de verdade a técnica seria, somente, MUITO absurdo, como se aparecesse um tornado no meio dele ou se fosse criado um vácuo, impedindo as moléculas de vibrarem. É sobre isso? Se não for, pode me dizer sobre o que é o problema?
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:22

É isso mesmo, só pra saber, valeu ai Kazu :)
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:27

Paradox vai tomar um AH então caraio;

"» O selo explosivo destruiu a mão de meu clone, mas a 3ª manipulação do post foi usada para reconstituir o braço deste. Após reconstruir o braço, o clone se afundou 5 metros dentro do solo."

Afirmação de uma ação "explosão do selo" e ainda fez outra ação ignorando futuras ações que eu poderia tomar, mas essa ultima parte não importa, o importante é o negócio em negrito ;-;
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:32

Ué, mas o selo explosivo era seu e outra pessoa narrou ativá-lo? Nesse caso, algo me diz que ela fez isso somente porque você deve ter citado alguma condição do tipo: "o selo irá ativar quando a kunai em que ele estava atingir seu clone". Nesse caso, não há muitos problemas, não considera-se um erro.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:36

"Nesse caso, algo me diz que ela fez isso somente porque você deve ter citado alguma condição do tipo: "o selo irá ativar quando a kunai em que ele estava atingir seu clone""

Eu ainda nem narrei Kazu, quando eu postei na luta o Paradox ainda nem estava presente.
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:39

Então não sei, só lendo as postagens (só farei isso se houver pedido de juiz). Mas acho que vão resolver isso de maneira civilizada, não?
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:41

Neeehhhh Depende mais dele, por que to saindo do combate, se ele anular o ataque eu vazo de boa, não precisam de mim tanto assim, já que o whpo chegou.

Então vou tocar minha vida, mas depende da Resposta do Paradox.
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 14:43

Eu falei que coloque a mão onde você deveria estar e que o selo explodiu, não que te acertou. Isso pode sim leon.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 15:07

Só vou falar p ficar claro p todo mundo, o selo que o front narrou explodir é dele, nao do leon.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Left_bar_bleue1800/2400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 15:08

Paradox e Leon podem ir se assim desejarem...
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 15:11

Alguém usou um selo explosivo para destruir a mão de seu próprio clone?
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 15:45

Sim, aparentemente e junto com a mão eu também seria, além disto não sei se o clone viria a regenerar como ele disse, creio eu que o mesmo seria desfeito, nada mais.
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 16:38

Como juugo, eu imagino que explodir uma mão é como explodir uma manipulação, uma vez que eu posso recria-la a bel prazer. Ainda, na quarta grande guerra ninja, Naruto criou alguns clones que, mesmo tomando golpes pesados (tanto é que cada clone foi ajudar um time, e lutou contra os inimigos de alto nível, portanto, golpes pesados mesmo), não desapareceram. "A, mas ele é um naruto", a única vantagem que naruto tem em relação à clones é que ele pode fazer mais que o normal, mas a técnica consiste na mesma coisa.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 16:47

Na verdade os clones tinham também a proteção do chakra da bijuu mais forte entre as nove e creio que este seja o motivo.
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime10/1/2014, 16:59

Não é o que diz a wiki.

Citação :
Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram.

Não fala nada de bijuu.
E quando fala, fala que:

Citação :
Se Naruto cria clones qualquer enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo, Kurama poderia absorver uma parte de seu chakra por clone, o que torna muito fácil para Naruto morrer

Clones mais resistentes não foram citados.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 6 Icon_minitime

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte