Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}

Ir para baixo 
+17
Carl
Paradox
Must.
'Leon
Jin
Baut.
Tawara Punk
'Graiden
Luuc.
Léo
'Nero
Aiko
Furh
Nouhan
Griffindor.
C
'Nightwolf
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue3600/3600 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Icon_minitime2/1/2014, 14:17

Relembrando a primeira mensagem :

Vou aparecer aqui junto com os Edos do Whpo, só aguarde. Manterei o tópico fechado porque ainda tem coisas longuinhas para se resolver. Acho que o 'Leon virá junto também. É isso. Saída.

Última edição por 'King Diamond em 9/1/2014, 09:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue1550/1550 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue3600/3600 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Icon_minitime10/1/2014, 17:00

Irei dar umas conferidas essenciais em alguns posts, ler o post do Paradox e lind e postarei, só não sei se vai dá pra fazer tudo hoje.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue1400/1400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue1800/2400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Icon_minitime10/1/2014, 17:01

Night você tem todo o tempo do W.O., use-o com sabedoria Wink
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Icon_minitime10/1/2014, 17:04

Ok, Valeu, C. Irei sair agora, volto daqui umas 2 ou 1 hora e meia.
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Icon_minitime10/1/2014, 23:37

Desculpem o Doouble post, mas, venho aqui para cancelar a invasão; irei criar uma outra, muitas pessoas incluídas nessa atual, irá virar uma tremenda baderna. Como conversei com o C pelo chat, esperarei ele se manifestar aqui confirmando e, esperarei até amanhã para os outros que se encontram OFF agora, também confirmarem.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue450/450 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue750/750 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Icon_minitime10/1/2014, 23:40

Culpe o whpo rçrç
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue1400/1400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue1800/2400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Icon_minitime11/1/2014, 00:03

Façam outra invasão, como se ESTA nunca tivesse existido. Concordo assim apenas.
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Icon_minitime11/1/2014, 00:14

Mas é assim que será, C xD..

'Nero - ?????????????????
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue2100/2100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue2300/2300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Icon_minitime11/1/2014, 00:16

Então mande esta para lixeira pra não ficar aqui embaçando Night
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue1700/1700 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Left_bar_bleue1900/1900 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Icon_minitime11/1/2014, 00:49

Criem os 3 uma invasão cada, a 4ª(do lipe e tals) é a última invasão simultânea permitida. Postarei com a DA em uma das invasões, e sério, vou reciclar a narração de como cheguei em kumo.
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Icon_minitime11/1/2014, 01:04

Ok. Block e indo para a lixeira.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 7 Icon_minitime

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7