Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}

Ir para baixo 
+17
Carl
Paradox
Must.
'Leon
Jin
Baut.
Tawara Punk
'Graiden
Luuc.
Léo
'Nero
Aiko
Furh
Nouhan
Griffindor.
C
'Nightwolf
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 14:17

Relembrando a primeira mensagem :

Vou aparecer aqui junto com os Edos do Whpo, só aguarde. Manterei o tópico fechado porque ainda tem coisas longuinhas para se resolver. Acho que o 'Leon virá junto também. É isso. Saída.

Última edição por 'King Diamond em 9/1/2014, 09:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime6/1/2014, 17:17

C escreveu:
Faz 4 dias que o tópico de Floods foi criado '-'

Né ._.
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime6/1/2014, 17:39

Loke. escreveu:
[...] Dica ? Espere sentado. :c
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime6/1/2014, 17:41

Pois é e_e'
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime6/1/2014, 17:42

Essa budega nem abriu - começou - e a página de Floods já está na segunda.  :meme2 
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime6/1/2014, 17:45

Eu aposto dois salários meus que isso vai chegar na pagina 3 e não vai ter o tópico principal aberto ainda  

Spoiler:
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1800/2400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime6/1/2014, 17:56

Se o tópico for aberto... Se...
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue500/500 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue600/600 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime6/1/2014, 20:24

Abrir o tópico ou não abrir o tópico eis a questão
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime6/1/2014, 22:21

Cara...
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1800/2400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 12:48

Bloqueiem o tópico, na moral...

Se um dia os caras vir a gente re-abre.
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 12:57

Night disse que iria terminar o post hoje de madrugada e postar de manhã. Mas... Melhor trancar isso aqui mesmo.
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 13:00

Ah e, o posto de Raikage agora é do Senhor Tawara. Use essa minha mensagem para mudar de Rank, Punk. E retirem o meu.. e_é
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 19:16

Não precisa, posto em 5...4...3...2...1...
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 19:27

DP: Postei. Aguardem o Whpo (Lind).
Ah, e por favor, vamos uma luta sem choros, coisas de chamar juiz é em ultimo caso, primeiro disso tudo, conversaremos por aqui ou MP e um irá tentar convencer o outro para forçar a confessar o erro, ok? Eu, particularmente, gosto bastante de conversar por MP dizendo a respeito de seu ataque e minha defesa, por tanto, não se acomodem com as MP's. PORQUE EU VOU MANDAR! <3
Daqui pra frente, quem postar desnecessariamente irei proporcionar 15 de alerta. Já avisando. Boa sorte para nós.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 20:06

Ocá Naitche,só não me mande MP, poste por aqui, não quero minha caixa cheia :meme25

E... MÁ SORTE PRA VOCÊ, ESPERO QUE MORRA  :meme40: 
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 20:31

Não matem o Night. xD
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 20:33

Citação :
um deles assim que adentrou a vila (ou tentou, como assim preferirem) se dirigiu primeiramente rumo ao Gabinete do Raikage, intuindo em destruir o mesmo e quem estiver por sua parte interior (tentarei destrui-la pela parte externa)... só lamento se não tiver um meio de defesa/narração ''plausível''. Bom, como eu disse que um dos clones vão ao gabinete, o outro vai destruir o que tem de destruir, tudo que está na frente ele tentará destruir com chutes, socos, ponta pés e coisas do gênero. Exceto as rochas, que são impossíveis de ser destruídas com pontapés, chute e socos. Não citei no post porque acho desnecessário, mas estou a preparar um jutsu em cima daquela pedra.

O primeiro vai tentar destruir o gabinete do Raikage como? Soprando que nem o lobo-mal? q :meme3
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 21:30

Vou ser sincero...

FOI UMA DAS PIORES NARRAÇÕES QUE JÁ VI, com todo respeito Night, da próxima vez tenta só narrar o que tu vai fazer, sem arrodeios demais e acima de tudo sem enfeitar muito o post. Você com estratégia pode matar-me, mas essa narração te fez perder muitospontos e sou sincero, porque gosto de ti, é melhor falar na frente que falar por trás (Que também farei :meme25 )
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 22:19

Muito vago, os que forem defender aproveitem e façam considerações absurdamente favoráveis.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 23:27

Como eu sou um belo de um filho da puta sem alma eu vou vir aqui pra ajudar o Night a não morrer por considerações desse povo maldito que me deve uma vingança.
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 23:31

Cm Punk Best in The World.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime9/1/2014, 00:16

Mereceu joinha por essa KKKKK;

[Edit] Postei, boa sorte a ambos os lados.
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime9/1/2014, 00:57

Como que um Mangetsu tá usando Ukojizai no Jutsu que é exclusivo de Pain? q

Citação :
[00:56:26] Jin : Ukojizai no Jutsu não é exclusivo do Pain? .-.
[00:56:28] Lipe : rimou no final
[00:56:30] Lipe : AUEHAUEHAUEHAUEHAUEH
[00:56:38] @ Sarkhai : É
[00:56:41] @ Sarkhai : TU AINDA FAZ RIMA
[00:56:41] Lipe : "Não é todo dia que algo assim acontece."
[00:56:44] Lipe : FLW HUMANIDADE
[00:56:47] Lipe : AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH
[00:56:47] @ 'Nero : Sim, é exclusivo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime9/1/2014, 01:03

Oscar, direito de aprender qualquer jutsu ^^
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime9/1/2014, 01:05

Isso é hacker.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime9/1/2014, 01:09

Eu não uso Hacker, uso Game Shark, que nem Tio Madara, porque sou um aprendiz de Diva Leon
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 2 Icon_minitime

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte