Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}

Ir para baixo 
+17
Carl
Paradox
Must.
'Leon
Jin
Baut.
Tawara Punk
'Graiden
Luuc.
Léo
'Nero
Aiko
Furh
Nouhan
Griffindor.
C
'Nightwolf
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue3600/3600 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty
MensagemAssunto: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime2/1/2014, 14:17

Relembrando a primeira mensagem :

Vou aparecer aqui junto com os Edos do Whpo, só aguarde. Manterei o tópico fechado porque ainda tem coisas longuinhas para se resolver. Acho que o 'Leon virá junto também. É isso. Saída.

Última edição por 'King Diamond em 9/1/2014, 09:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1400/1400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1800/2400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 12:56

Ocá, ocá, estou fazendo o post, é que gosto de mudar ele enquanto releio os post's dos adversários XD
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1400/1400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1300/1300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 12:57

"De tantos morros ''escalados'', de tantos lagos putrefatos passado e, de tantos animais sacrificados que encontrei no caminho"

Tá achando que isto considera que toda a água de Kumo foi apagada? O night não citou passar por todos os lagos que poderiam existir em Kumo, portanto existem sim fontes de água, nas quais o mesmo pode nem ter chegado perto ou se quer tem conhecimento.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1800/2400 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 12:59

Tá bom cara, tu vai ter tempo de fazer suas considerações posteriormente, ora pois... U.U Nem sabe o que irei dizer no Post.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1300/1300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 13:02

Claro que não, não leio mentes KKKKKK
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 14:01

Ainda bem... Enfim, podem ler, reclamem, façam o que querem. Estou na concentração velho, não tenho como ficar sempre aqui, Leon saia se quiser, só tenho interesse nos Akts. e Night, óbvio que vai tentar se defender, mas não quero matá-lo, você vai me dá as informações sobre o Lind.
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 14:07

Ui, que rapaz forte & convencido.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 14:08

Só convencido :meme25
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1550/1550 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue3600/3600 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 14:18

Érr, eu citei lá no meu post sim que havia passado por lagos e etc etc etc. Lerei seu post, C, e tirarei as duvidas literalmente aqui ou MP, certo? Na verdade, tenho que ler o do 'Leon ainda rçrçrçrçrçrçr

E 'LEON, SE TU USOU MESMO O UKOJIZAI TU É MUITO PUTO/BURRO <33... ISSO DESVENDO MINHA EXISTÊNCIA. Rainha Rainha Rainha Rainha Rainha Rainha
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 15:48

Sim, ele usou e a chuva em si ultrapassa os limites de Ame, Kumo acho que deve ser menor geograficamente :meme25
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 17:16

"- A rocha em que Night estava era parte do caminho alternativo até a vila, eu o avistei estando 7 metros de distância, com a chuva caindo e batendo no chão o barulho deve encobrir-me."

Graçadão, por que eu não sabia que a chuva conseguia encobrir o barulho de Relâmpagos, ainda mais a 7 metros de distância.

"- E se por acaso acharem que eu estou errado e que estou quebrando regras, lembrem-se que a defesa natural de Kumo é sua localização no alto, como provei que o portão fica embaixo (Se quiserem podem procurar) e vocês não escalaram, sua vista para os prédios menores de Kumo (Os mais perto do Portão), deve ser essa:"

Só pra constar eu não estou na parte de cima, logo a localização mesmo é do povo em baixo, nisso não tem problema, ou seja, você e o night estão em outro local, eu estou lá em baixo (aparentemente).

Quanto a você Night, o que eu falei pra você fazer? ATIVA O MANGEKYOU, mas tu não fez e olha no que deu.

"Você só deve perceber as pessoas que estão nos prédios abaixo e não a área principal da vila que fica acima."

Outra coisa que me veio a mente, se eu estou teoricamente na parte de baixo da vila / portão, e vocês dois estariam acima, como diabos a chuva vai pegar no night?
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue900/900 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 19:57

Seguinte, to afim de postar, então sugiro que o próx post seja meu. Ai, no "segundo turno" o lind posta por primeiro, depois o night e ai o leon, depois o C e eu por último. Ai ficam 3 atacantes antes e depois os 2 defensores, bem mais organizado não?

O que da pra fazer também é o lind postar agora, e eu por último, ai no "segundo turno" a ordem muda.
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1900/1900 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue2100/2100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 20:19

A água do Kirigakure foi a água da própria chuva dele, ou seja, névoa sensorial AUEHUEHUEAHUEAH
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 20:27

A chuva não dissiparia a névoa ? ;c
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 20:41

Loke. escreveu:
A chuva não dissiparia a névoa ? ;c

Não sei porque, mas eu sabia que alguém ia perguntar isso.

Mas é obviamente possível ocorrer um nevoeiro e chuva ao mesmo tempo, tanto que isso ocorreu no japão uma vez e cancelou o treino do GP japonês. "Google comanda ;-;"
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1250/1250 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 20:47

Dependendo da chuva, a névoa pode existir até mesmo por causa dela.
http://www.pudim.com.br
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1200/1200 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1100/1100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 21:16

Jin escreveu:
Fonte de água próxima? Em Kumo? Numa montanha? Se tá de brincs?
Em teoria a única fonte de água é a que circula pelas casas.

Claro que tem, pelo o que eu vi no anime Kumo tem água por bastantes lugares, tipo, no lugar onde o Bee tava treinando e tals
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 21:58

Ali era fora da vila, Slim.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 21:58

Esse Slim shady  e esse maminha são heroes ;-;

Aguinha em Kumogakure durante a captura do Hachibi -

Spoiler:
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1100/1100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime9/1/2014, 22:24

Cara, esse lugar com água aí, é onde o Bee treinava e onde o Time Taka tentou capturar o Bee, é longe pra dedéu da vila, tanto é que o Bee fala no episódio que vai treinar lá "finalmente consegui escapar da vila", pois ele vive meio que numa quarentena dentro da vila, não fumem. .-.
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue2100/2100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue2300/2300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime10/1/2014, 00:14

Jin escreveu:
Cara, esse lugar com água aí, é onde o Bee treinava e onde o Time Taka tentou capturar o Bee, é longe pra dedéu da vila, tanto é que o Bee fala no episódio que vai treinar lá "finalmente consegui escapar da vila", pois ele vive meio que numa quarentena dentro da vila, não fumem. .-.
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue900/900 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime10/1/2014, 02:37

Postei, eu me preocupei com ordem antes e até avisei que iria postar, como não falaram nada interpretei que não teria problema  :meme25
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue2150/2150 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue2200/4200 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime10/1/2014, 04:25

Então.. eu nem fui avisado que a invasão tinha começado, descobri agora... vou ler tudo, montar meu post e postar.  XD

Edith: antes de montar meu post, só gostaria de avisar sobre algumas coisas:

- Kumo é a vila da nuvem, onde tem nuvem por todo o canto, tem umidade naturalmente, então a vila não pode ser comparada com Suna e, por isso, o Kirigakure funcionaria perfeitamente. E 20 metros não é nada, obviamente a névoa alcançaria isso, ainda mais com a ajuda das nuvens, que fariam algo similar também.

- Aquele Moguragakure não dá aos seus usuários um chakra sensing não, pelo o que eu sei, as forças magnéticas que ele sente não te dá uma visão de cada um no local, só a localização deles e não acho que algo tão básico tenha um alcance tão grande.

- Para finalizar os negócios que mais me chamaram a atenção, Paradox usou quatro jutsus de suporte... então se não se importa, vou considerar só os dois primeiros.
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue2150/2150 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue2200/4200 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime10/1/2014, 07:22

Postei.
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Left_bar_bleue2300/2300 "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime10/1/2014, 10:03

Só uma coisa, não li o post do Lind ainda, então não sei se o verdadeiro corpo dele esta presente . Se não, podem fazer o favor de desbloquear o tópico de saída de vocês, primeiro porque se ele não veio para cá, ele tem que postar então que volto pra kiri ou si que continuo no esconderijo, mas simplesmente bloquearem e ele sumir que nem Gaspar dá não '-'. E segundo, lógico  que vamos atrás do corpo original... então façam-me o favor.
Paradox
Estudante de academia
Estudante de academia
Paradox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime10/1/2014, 10:19

a realidade, um deles (o de doton lá) é suporte, uma vez que serve pra me dar visão e pa, outro é coringa (kage bunshin), pois pode ser usado para ataque (como eu fiz) e para suporte. O senninka eu considero estilo de luta (não jutsu), pois é assim que ta na ficha -qq. As manipulações não são jutsus e podem ser realizadas graças ao senninka. 1 coringa e 1 suporte.

Outra coisa, talvez você tenha contado com meu ninjutsu básico como sendo suporte, mas estes não entram na contagem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}    "[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood} - Página 4 Icon_minitime

"[...] ♫ I've seen the deepest darkness And wrestled with gods ..."♪ {Flood}
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte